11 Dicas como evitar estrias nas pernas e peito naturalmente

As estrias são cicatrizes que aparecem em sua pele por causa de mudanças bruscas de tamanho do seu corpo. Isso geralmente ocorre durante a gravidez, rápida perda de peso ou ganho, e puberdade. Além disso, as estrias também são causados ​​por uma predisposição genética, que pode aumentar o desenvolvimento de estrias. As estrias ocorrem quando a elasticidade da pele não é mantido corretamente. Para a beleza consciente, no entanto, é imperativo que você tem que evitar este problema o mais rapidamente possível.

Embora as estrias não são um problema de saúde, eles vão fazer você se sentir desconfortável & auto-consciente sobre sua aparência. Felizmente, neste escrito, Effectiveremedies.com vai apresentar a você Top 11 melhores dicas que nunca sobre como prevenir as estrias nas pernas & peito naturalmente, sem qualquer efeito colateral. Estas formas são recolhidos a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para entender mais!

Top 11 Melhores Dicas nunca sobre como prevenir estrias nos pés & peito naturalmente

1. Beba muita água

Como prevenir as estrias

A água é muito necessária para todos os seres vivos do mundo se falamos de plantas ou animais, ou seres humanos. A água vai ajudar a purificar o seu corpo, drenando as toxinas do seu corpo e mantém a pele hidratada. Isso significa que a água vai manter as células da pele gordo e, portanto, irá ajudá-lo na prevenção de estrias.

Você pode aumentar o consumo de água pela adição de frutas e legumes que contêm muita água em sua dieta como melancias, pepinos, morangos, pimentos frescos, e muitos mais. Lembre-se que, você tem que beber pelo menos cerca de 8 a 10 copos de água por dia. Você pode até mesmo consumir chá de ervas para manter o corpo hidratado.

2. Plano de Dieta

how-to-impeçam os estrias

Vídeo: Como Evitar Estrias na Gravidez (Antes e Depois)

Você deve fazer uma dieta adequada para si mesmo. Isso significa que você deve incluir alimentos que irão melhorar a elasticidade da pele, tais como alimentos que são ricos em vitamina A, vitamina E, ômega 3 e antioxidantes. Comer alimentos saudáveis ​​e equilibrada irá manter a pele nutrida e protegida, o que irá ajudar a reparar os tecidos da pele, até mesmo proteger as membranas da pele.

Espinafre, mirtilo, brócolos, manga, sementes, nozes, nozes, peixe, ovos, todos os tipos de frutas e vegetais frescos são algumas coisas que certamente você deve adicionar à sua dieta diária. As estrias também são bastante comum em fisiculturistas e comer alimentos saudáveis ​​é uma das melhores maneiras que seguem para evitar que suas estrias.

3. Exercício regular

Como prevenir as estrias

Lembre-se que você precisa para manter a elasticidade da pele. Isto pode ser alcançado através de fazer o exercício diário que facilita a circulação do sangue através de seu corpo. Alongamentos e movimentos curtos simples que não são nem muito rigorosa nem exaustiva deve ser praticado.

O exercício regular, moderada irá promover a circulação, que por sua vez vai alimentar as células da pele. Além disso, ele também pode tonificar os músculos e melhorar a elasticidade da pele. Além do mais, o exercício regular pode ajudá-lo a regular os hormônios e induzindo suor para remover toxinas do seu corpo. As mulheres grávidas podem praticar exercícios leves ou de um treino adequado, que é projetado para as mulheres grávidas após consulta seu médico.

Ver mais: 37 melhores soluções para curar as estrias em seus seios e coxas

4. Usando Hidratantes

Como prevenir as estrias

hidratação diária irá melhorar a elasticidade da pele de forma eficaz. Use hidratantes à base de plantas (que são seguros e fáceis de penetrar em sua pele) irá reduzir a criação de estrias. Portanto, você deve aplicar loções para a pele diariamente, pois isso não só vai fazer a pele macia e suave, mas também aumentar a sua elasticidade.

Hidratar a pele durante 2 a 3 vezes por dia, especialmente nas áreas onde muitas vezes têm uma sensação de coceira. Além disso, a expansão da pele pode ser uma das principais causas da sensação de comichão. Portanto, você deve aplicar hidratantes regularmente para evitar ter estrias que podem ocorrer nestas áreas. Além disso, a manteiga de cacau, óleo de bio e óleo de gérmen de trigo também são muito bons para você nutrir a pele.

5. Evite alimentos gordurosos

Como prevenir as estrias



Na verdade, ninguém pode resistir comida saborosa. Clique Para Tweet

No entanto, comida saborosa consiste principalmente de alimentos que são muito ricos em gordura. Portanto, é melhor para você evitar alimentos gordurosos, especialmente quando você está grávida. Em vez disso, você deve consumir alimentos saudáveis ​​porque a comida gordurosa pode aumentar o seu peso e, portanto, fará com que as estrias. O ganho de peso repentino é a principal causa de estrias. Lembre-se que você deve consultar os especialistas para obter gráficos alimentares adequados.

Para descobrir mais outras maneiras de prevenir as estrias, ficar com a gente para o nosso próximo post!

6. Massagem sua pele regularmente

how-to-impeçam os estrias

Além de aplicar hidratantes, você também deve massagear a pele com cremes que são ricos em vitamina E ou vitamina A para aumentar a circulação sanguínea e, portanto, incentiva o crescimento de novos tecidos da pele. Massageando sua pele regularmente desde o início vai fazer a sua pele macia e evitar estrias.

7. Evitar Desidratação produtos

produtos de desidratação, tal como o chá, café, e de sódio deve ser evitada. Uma vez que estes produtos podem causar a desidratação, bem como aumentar a ocorrência de marcas de estiramento. Portanto, manter o corpo hidratado é uma das melhores maneiras de como prevenir as estrias naturalmente em casa que você deve seguir.

8. Evite fumar

Como prevenir as estrias

Vídeo: Maquiagem para pernas CASEIRA. Como disfarçar vasinhos, varizes e estrias

Se você está procurando maneiras úteis sobre como prevenir as estrias, você deve tentar evitar fumar. Na verdade, o tabagismo é extremamente ruim para a sua saúde e pode reduzir a capacidade da pele para evitar essas marcas feias.

9. Usar protetor solar

Você deve usar protetor solar para aplicar a sua barriga, no peito, juntamente com outras áreas onde essas marcas podem ocorrer. Porque os raios de sol são muito dura e difícil para a sua pele, podem causar estrias. Aplicação do protetor solar pode prevenir as estrias e proteger a pele de ficar bronzeada.

10. Dry Brushing

how-to-impeçam os estrias

Na verdade, a escovação seca é muito bom para a pele de várias maneiras. Ele vai esfoliar a pele, que abre os poros da pele e remove o acúmulo de células a sujeira e pele morta. Portanto, isso vai ajudar a pele a absorver óleos hidratantes, loções e cremes melhores. Além disso, a escovação seca também pode estimular a circulação sanguínea e ajudá-lo na mobilização de gorduras e eliminar toxinas.

  • Antes de tomar um banho ou duche, use uma escova de cerdas macias e natural para escovar sua pele com movimentos longos e radicais em relação a seu coração.
  • Você deve fazer este processo por cerca de 5 a 10 minutos por dia ou em dias alternados em seus braços, abdômen, nádegas e coxas. Lembre-se de evitar escovar em algumas áreas da pele onde são delicadas e sensíveis.

Como o nome sugere, você deve praticar este processo sobre a pele seca. Quando você compra o pincel, você deve optar por um com uma longa alça de modo que você pode usá-lo confortavelmente em áreas onde são difíceis de alcançar. Você pode procurá-los em lojas de departamento ou em muitas lojas da droga.

11. A vitamina E

Como prevenir as estrias

Sendo um poderoso antioxidante, a vitamina E pode proteger as fibras de colágeno na pele dos danos dos radicais livres. Isso fará com que as fibras de colágeno mais forte e promover a elasticidade da sua pele.

Para obter os melhores benefícios, você deve consumir alimentos que são ricos em vitamina E (azeitonas, sementes de girassol, espinafre, amêndoas, abóboras, abacates, etc) e usar a vitamina E ou creme para massagear a pele por algumas vezes por dia. Ou você também pode tomar suplementos de vitamina E.

Se você quiser saber mais sobre as formas naturais, simples para o tratamento de outras doenças ou condições da pele favor visite a página Como página. Depois de ler o artigo de top 11 melhores maneiras que nunca Como evitar estrias nas pernas e peito naturalmente, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para protegê-lo contra as estrias naturalmente em casa de forma eficaz. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer maneira. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras maneiras de prevenir as estrias, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados