Como obter o cabelo saudável fast & naturalmente - 15 receitas cabelo diy

Você está se sentindo tão decepcionado com o tratamento de seu cabelo fraco? Você quer saber como obter o cabelo saudável em casa rápido e naturalmente sem shampoos caros? Estou aqui para ajudá-lo a transformar seu desejo em realidade. Quando eu era jovem, meu cabelo era terrível (ele gosta como uma bola de frizz gigante) porque eu não tinha idéia de como cuidar do meu cabelo encaracolado. Quando fiquei mais velha, e eu aprendi a fazer experiências com uma série de produtos para o cabelo, mas eu descobri que a melhor solução para o meu cabelo é o DIY receitas saudáveis ​​do cabelo que eu encontrar on-line. A maioria destas receitas só exigem algumas fáceis de encontrar ingredientes que normalmente têm em torno de minha casa, mas mesmo no caso de eu ter que comprar algumas coisas, eles são mais baratos do que os produtos que você vai comprar no salão. A partir do site Vkool, eu fiz este artigo para mostrar-lhe 15 DIY receitas saudáveis ​​do cabelo que eu usei para o meu cabelo. Se você quiser saber como obter o cabelo saudável dentro de algumas semanas, continue lendo a minha escrita.

Como obter o cabelo saudável Com 15 DIY receitas saudáveis ​​de cabelo

como obter o cabelo saudável

Receita 1. A linhaça Gel

Se você tem um cabelo encaracolado, vou apresentar a você uma receita caseira que é ótimo para você. Esta receita é tudo natural e vai ajudar a manter o cabelo encaracolado sem o uso de produtos químicos, que podem ser em alguns dos produtos de gel de cabelo.

Ingredientes que você precisa: 2 colheres de chá de sementes de linhaça inteiras, um copo de água, um gel de aloe vera (opcional) e um óleo essencial (opcional)

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Ferva a água e despejar as sementes de linho em água fervida
  • Passo 2 - Mexa regularmente, deixe as sementes de linho ferver até que uma consistência de gel começa a ocorrer
  • Passo 3 - Não cozinhe demais, você precisa esticar o gel de sementes de linho através de uma peneira de malha fina
  • Passo 4 - Coloque essa mistura em um aperto ou bomba de garrafa, e depois adicionar aloe vera gel, tanto quanto possível
  • Passo 5 - Adicione até quatro gotas de seu óleo essencial favorito. Em seguida, agite bem e usar normalmente gosta qualquer gel de cabelo.

2. Papaya e iogurte Receita para Split Ends

mamão e iogurte receita para pontas duplas

Se você quiser se livrar de pontas duplas sem cortar seu cabelo. Seguindo esta receita e você será capaz de impedi-los. Você precisa de ingredientes, incluindo uma papaia e ½ xícara de iogurte natural.

Etapas detalhadas: Em primeiro lugar, você deve de-sementes e pele 1 papaia, e, em seguida, mash-lo com uma colher ou garfo. Em segundo lugar, você misturá-lo com ½ copo de iogurte até obter uma consistência de chantilly. Em terceiro lugar, você aplicar e deixe-a descansar por cerca de 45 minutos. Finalmente, você lave e apreciar as fantásticas papaya cheiro que você acabou de criar

3. Azeite e limão Receita Suco para coceira no couro cabeludo e escamosa

receita do petróleo e suco de limão verde-oliva para coceira no couro cabeludo e escamosa

Se você está cansado de tentar uma série de shampoos que não funcionam para o seu couro cabeludo escamosa e coceira, você pode seguir as seguintes receitas. Espero que esta solução irá trabalhar para você.

Ingredientes que você precisa são 2 colheres de chá de suco de limão fresco, 2 colheres de chá de azeite e 2 colheres de chá de água

Passos que você precisa fazer: você precisa massagear ingredientes em seu cabelo úmido e couro cabeludo. Em seguida, deixá-lo em cerca de 20 minutos e, em seguida, você enxaguar e shampoo como de costume. Continue lendo este escrito para conhecer como obter o cabelo saudável rápido e naturalmente.

Saber mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de

4. Receita Egg Para oleosa cabelo e seco

receita de ovo para cabelos oleosos e cabelos secos

Sabe benefícios dos ovos para o seu cabelo? Há tantas maneiras que um ovo pode contribuir para todos os tipos de cabelo. Só depende de que tipo de controle de danos que você está procurando. Você já usou ovos em seu cabelo antes? Se a sua resposta não é ainda, por que você não experimentá-lo?

Ingredientes que você precisa incluir um ovo para cabelos normais, 2 clara de ovo para cabelos oleosos, e 1 gema de ovo para cabelos secos.

Etapas detalhadas: em primeiro lugar, tomar 1/2 xícara da mistura de ovo e depois aplicá-lo para o seu cabelo úmido. Em segundo lugar, você deixá-lo em cerca de 20 minutos e, finalmente, você lave com água fria, e xampu, como de costume.

5. aveia e Receita do Azeite

aveia e receita de azeite

Aveia é um dos ingrediente que pode nutrir para o seu cabelo. Ele pode ajudá-lo a obter um cabelo saudável que olha macia e sedosa. Esta receita exige apenas 3 ingredientes, que quase as pessoas têm em torno de sua casa, por isso é simples, rápida e sem custo.

Ingredientes que você precisa: ½ xícara de aveia, 2 colheres de sopa de óleo de amêndoas ou óleo de oliva e ½ copo de leite

Etapas detalhadas: em primeiro lugar, você misturar todos os ingredientes juntos. Em segundo lugar, de aplicar esta mistura para o seu seca, cuidadosamente escovado o cabelo. Em terceiro lugar, você deixe-a descansar por cerca de 20-30 minutos. Finalmente, você pode lavar com água morna e xampu como normal.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Benefícios do Azeite

Receita 6. Maionese

receita de maionese

Calor e sol de verão tendem a fazer o cabelo seco, quebradiço e quebrado. No entanto, não é uma solução maravilhosa para corrigir esta condição. A maionese é tudo que você precisa. A maionese é uma solução natural e eficaz para cabelos secos cloro, palha-like.

Ingredientes que você precisa são maionese e mel.

Etapas detalhadas: se você tem um cabelo de comprimento médio, você deve usar ½ xícara de mayo- e você pode usar menos, se seu cabelo é curto ou mais para o cabelo longo. Além disso, para cada ½ xícara de maionese, você precisa usar 2 colheres de chá de mel. Em seguida, você misturar os dois ingredientes juntos e aplicá-lo para o seu cabelo seco. Então, você permite que esta mistura para se sentar em seu cabelo por cerca de 60 minutos (ou você pode envolvê-lo na toalha quente e deixe por cerca de 30 minutos). Finalmente, você lavar o cabelo e shampoo e enxaguar novamente até que você veja a maionese é fora de sua cabeça. Com esta receita, você não condicionar.

Saber mais: Como naturalmente crescerem cabelo perdido Em 15 book minutos por dia

7. Banana,Iogurte, azeite, mel e ovo branco Receita

banana, iogurte, azeite, mel e receita de ovo branco

Você gosta de bananas? Para mim, banana é definitivamente um dos 3 melhores frutos que eu amo. Talvez você não sabe como eles trabalham maravilhas para o seu cabelo. Acredite em mim, banana pode deixar seu cabelo macio brilhante e saudável.

Ingredientes que você precisa são duas bananas, uma clara de ovo, duas colheres de sopa de iogurte natural duas colheres de sopa de azeite, e duas colheres de sopa de mel. Seguindo alguns passos simples para saber como obter o cabelo saudável rapidamente:

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Mash 2 bananas tanto quanto possivelmente
  • Passo 2 - Misture 1 clara de ovo em uma tigela separada
  • Passo 3 - Adicione os outros ingredientes que você tem, seguido pelo branco 1 ovo 2 bananas e misture
  • Passo 4 - Lavar o cabelo como de costume, e em seguida, aplicar esta mistura em seu cabelo com cuidado
  • Passo 5 - Coloque uma touca de banho e deixe-a descansar por cerca de 30 minutos
  • Passo 6 - Lave esta mistura para fora de sua cabeça e, em seguida, use um pente de dentes finos para se certificar de que não há pedaços de banana escondidos que estão atrasados ​​em seus fechamentos
  • Passo 7 - Use uma pequena quantidade de seu xampu favorito para lavar levemente cabelo, e depois enxaguar novamente

Saber mais: 18 Saúde e Beleza Benefícios de iogurte Consumo

8. bicarbonato de sódio, iogurte e limão Receita Juice

bicarbonato de sódio, iogurte e limão suco de receita



ingredientes:

  • 5 colheres de chá de iogurte natural
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de chá de suco de limão

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Misture o bicarbonato de sódio, iogurte e suco de limão juntos
  • Passo 2 - Aplique esta mistura ao cabelo particularmente bem nas raízes
  • Passo 3 - Deixe-o sentar-se no seu cabelo por cerca de 30 a 40 minutos depois enxaguar

Com esta receita, você não usar mais do que uma vez por semana. Além disso, se você quiser tentar outras receitas cabelo saudável, continuar a ler o meu artigo para aprender como obter o cabelo saudável.

Saber mais: 12 Efeitos colaterais da Soda Consumo sobre Saúde

9. Azeite e do abacate Receita

azeite de oliva e abacate receita de download

Ingredientes que você precisa ter é um abacate, e 1 colher de chá de azeite de oliva

Etapas detalhadas:

  • Passo - Mash o abacate em uma tigela
  • Passo 2 - Adicione o azeite e, em seguida, misturá-los bem juntos
  • Passo 3 - Aplique esta mistura liberalmente para o seu cabelo úmido
  • Passo 4 - Cubra seu cabelo, usando uma touca de banho e, em seguida, deixe descansar por cerca de 20 minutos
  • Passo 5 - Enxaguar e lavar o cabelo como de costume

Saber mais: 23 Home remédios para cabelo cinzento a ficar preta Na tenra idade

10. Cerveja E a Apple receita de vinagre de cidra 

cerveja e vinagre de maçã receita

Ingredientes que você precisa são ¼ xícara de vinagre de cidra da maçã com cerveja 1 xícara

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Misturar os dois juntos
  • Passo 2 - Lave o cabelo como de costume
  • Passo 3 - Despeje essa mistura sobre o seu cabelo, e, em seguida, esfregue-o como o melhor que puder
  • Passo 4 - Deixe descansar por cerca de 5 minutos, então você lave com água morna

11. Vinagre de maçã, azeite e mel Receita 

vinagre de maçã, azeite e mel receita

Ingredientes que você precisa incluem 2 colheres de chá de mel, 1 colher de chá de azeite e 1 colher de chá de vinagre de maçã.

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Misture todos os ingredientes que você tem em conjunto e, em seguida, aplicá-lo em seu cabelo sujo
  • Passo 2 - Vem esta mistura através de seu cabelo, a fim de que tudo isso é revestido
  • Passo 3 - Clip o cabelo para cima e, em seguida, deixe descansar por cerca de 30 a 60 minutos
  • Passo 4 - lavá-lo, então você lavar o cabelo como de costume (você pode usar o seu shampoo e condicionador favorito)

Saber mais: 21 Hair Care Dicas Para Natural e fino cabelo em casa 2014

Receita 12. Manuka Honey

receita mel Manuka

mel de Manuka é melhor do que o mel comum. É rico em minerais, vitaminas, aminoácidos e antioxidantes. Além disso, Manuka mel recebe excelentes capacidades de cura se ele é usado na pele ou cabelo.

Ingredientes que você precisa incluem azeite e mel Manuka (Manuka Honey está disponível em quase lojas de alimentos saudáveis)

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Para melhorar a sua saúde do cabelo, você precisa misturar ¼ xícara de azeite com ¼ xícara de mel Manuka
  • Passo 2 - Se você tem cabelos oleosos, pode diminuir a quantidade de azeite
  • Passo 3 - Misturar estes ingredientes em conjunto para criar uma textura pastosa
  • Passo 4 - Massageie esta mistura em todo o cabelo até que você se sinta completamente coberto
  • Passo 5 - Permitir que esta mistura para infundir em seu cabelo por cerca de 15 a 20 minutos
  • Passo 6 - cabelo Shampoo e depois lavar a mistura de óleo e mel. Esta receita vai deixar o seu cabelo limpo, nutrido e brilhante.

Saber mais: Tratamentos crescimento do cabelo caseiro: 15 Natural Receitas para Mulheres

Receita 13. Ginger tratamento caspa

gengibre receita tratamento da caspa

Ingredientes que você precisa são a raiz de gengibre, uma colher de chá de óleo de gergelim orgânico, e uma colher de chá de suco de limão.

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Aperte a raiz de gengibre através da imprensa para obter 1 colher de sopa de suco
  • Passo 2 - Misturar todos os ingredientes em conjunto
  • Passo 3 - Aplique esta mistura em seu couro cabeludo e deixe secar antes de lavar

Você pode repetir esta receita três vezes por semana.

14. Abacate E Receita Banana Condicionado cabelo

abacate e banana condicionado receita cabelo

Ingredientes que você precisa para comprar são um abacate maduro, uma banana madura, e 1 colher de chá de gérmen de trigo ou azeite.

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Amasse todos esses ingredientes juntos em uma tigela ou liquidificador
  • Passo 2 - Aplique esta mistura para o seu cabelo. Você pode incluir o couro cabeludo, se quiser, ou única condição profunda nas extremidades
  • Passo 3 - Coloque-o em uma touca de banho ou envolvê-la em Saran Wrap
  • Passo 4 - Deixe descansar por cerca de 15 minutos, ou até mais. Você pode usá-lo durante a noite para ultra condicionado
  • Passo 5 - Lave mascarar

Saber mais: 15 máscaras caseiras, Cabelos naturais para cabelos finos

15. Rosemary, lavanda e Cypress Receita

alecrim, lavanda e receita de cipreste

Ingredientes que você precisa incluem:

  • 3 gotas de óleo de madeira de cedro
  • 3 gotas de óleo de alecrim
  • 3 gotas de óleo de lavanda
  • 3 gotas de óleo de cipreste
  • 2 ou 3 colheres de sopa de açúcar mascavo
  • 2 colheres de sopa de jojoba, de amêndoa ou azeite

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Misture esses ingredientes em uma tigela pequena
  • Passo 2 - Adicione o açúcar suficiente para fazer esta mistura uma pasta fina - com este passo, você não aqueça o óleo, porque você vai derreter o açúcar
  • Passo 3 - O cabelo molhado no chuveiro (você deve aplicar um pouco de condicionador para fazer seu cabelo mais maleável, e depois enxaguar se você tem seu produto de estilo de cabelo)
  • Passo 4 - Tome uma colher de empilhamento de esta mistura, aplicá-lo em couro cabeludo e, em seguida, você separar seu cabelo para alcançar todo o couro cabeludo
  • Passo 5 - Deixe esta mistura por cerca de 5 minutos e depois enxágüe bem, e no próximo, você shampoo e condicionar seu cabelo como normal

Para ver todos os artigos ou escritos sobre dicas sobre as condições de saúde do cabelo e do cabelo, vá para a página Hair Care.

Depois de ler a minha escrita sobre como obter o cabelo saudável rápido e naturalmente, espero que ele ajuda você começa a conhecer os benefícios de ervas para o seu cabelo. Eu também mostrar passo-a-passo sobre como fazer estas receitas para o seu cabelo. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar descobrir como conseguir o cabelo saudável com estas 15 do-it-yourself receitas saudáveis ​​do cabelo?

Artigos relacionados