23 Home remédios para cabelos grisalhos a ficar preta em tenra idade

Ter o cabelo cinzento é uma ocorrência popular para quase todo mundo, principalmente na fase adulta. No entanto, a maioria dos jovens pode sofrer de cabelos grisalhos prematura quando eles nem sequer cruzou a década de 30. Esta é uma experiência bastante bizarro. A razão pode ser devido a hereditariedade, o stress, doença ou deficiência de nutrientes que reduzem a produção de melanina. Neste artigo, eu estou contente de introduzir remédios caseiros para cabelos grisalhos a ficar preta em tenra idade. Seguindo dicas a seguir, você irá aumentar a probabilidade de manter a cor natural do cabelo por mais tempo e evitar o crescimento cabelos grisalhos. Basta dar uma olhada para descobrir como elas são valiosas:

Top 23 Home remédios para cabelo cinzento a ficar preta em tenra idade

Artigo relacionado: Como parar e reservar cabelos grisalhos naturalmente com cabelos grisalhos não mais

1. Use groselha indiana

como parar de cabelos grisalhos naturalmente para os homens

O uso de groselha indiana é o método eficaz entre os remédios na prevenção e tratamento de cabelos grisalhos prematura. Usando isso, você pode enriquecer o crescimento do cabelo, bem como a pigmentação do cabelo. Tudo que você precisa fazer com este ingrediente é para massagear o couro cabeludo todas as noites com uma colher de chá de suco de groselha indiana, ou você pode misturar com algumas gotas de suco de limão ou óleo de amêndoa.

2. Amaranth

como parar de cabelos grisalhos naturalmente para as crianças

O amaranto é mais remédios caseiros eficazes para desordens do cabelo ou prematuro pêlo cinza. Se você aplicar o suco fresco das folhas desta planta, você vai ajudar o seu cabelo manter a sua cor preta e impedi-lo de envelhecimento prematuro. Além disso, ele pode estimular o crescimento do cabelo e manter o seu cabelo liso e macio.

3. folhas de curry

ingestão liberal de folhas de curry pode ser útil para prevenir envelhecimento prematuro do cabelo. Usando estas folhas vão ajudar as pessoas a fornecer vitalidade e força nova para as suas raízes do cabelo. As novas raízes do cabelo incluem pigmento normal e crescem mais saudáveis ​​do que os antigos. Você pode usar estas folhas na forma de condimento picante ou apertá-lo na manteiga. Isso vai motivar o crescimento do cabelo e trazer de volta a pigmentação do cabelo.

4. com nervuras Cabaça

Fervente cabaça com nervuras no óleo de coco vai parar o cabelo grisalho de forma eficaz. Este vegetal devem ser secas à sombra e embebido em óleo de coco. Depois, você pode mantê-lo de lado por cerca de quatro dias. Ferver o óleo até que o sólido é reduzida para a forma de resíduo enegrecida. Massagem este óleo no couro cabeludo para enriquecer suas raízes do cabelo e restaurar pigmento para o cabelo.

5. Óleo de coco e limão

Como você sabe, o óleo de coco é realmente útil para o cabelo humano. Basta misturar uma pitada de limão ou de lima com coco, e, em seguida, massagear sua cabeça com isso todos os dias. Cerca de 15 minutos de cada vez. Esta mistura é provado ser útil para a cura de cabelos grisalhos e trazer o resultado a longo prazo para os utilizadores em termos de força, o comprimento do cabelo, e textura.

6. Óleo de Amêndoas

O método mais simples para tratar cabelos grisalhos é a massagem óleos em seu couro cabeludo todas as noites antes de ir para a cama. Se você tem cabelo escuro, em seguida, usar alecrim, sálvia ou tomilho. Se o seu cabelo é mais leve, em seguida, tentar lavanda ou camomila alemã. Todas as noites, usar cerca de 2 a 3 gotas de estes óleos e esfregar no couro cabeludo ligeiramente. Desta forma, você está condicionado a pele do couro cabeludo.

como parar de cabelos grisalhos naturalmente on-line

7. Beber raiz de alcaçuz

Isso pode estimular o cabelo crescer mais e mais grosso, equilibrando a glândula tireóide - que regula os hormônios em seu corpo. Como provado, uma tiróide desequilibrada pode levar à diluição inicial do cabelo.

8. Parar de fumar e evitar o álcool, Junk Food

Sabe que quanto mais você fuma, mais grisalho o cabelo fica? Quando se trata de estilo de vida ruim, fumar será definitivamente um deles. Fumar pode acelerar o processo de envelhecimento do corpo inteiro, e seu cabelo não é excepcional. Então, a primeira coisa que você precisa fazer com o seu estilo de vida é parar de fumar.

Vídeo: Modify body modification Documentary

Em outras palavras, muita cafeína e álcool pode ser muito ruim para a sua pele e cabelo também. Isso com certeza vai causar o envelhecimento prematuro.

Você também precisa evitar alimentos processados ​​e lixo, reduzir a ingestão de açúcar refinado e farinha branca. Estes alimentos apenas diminuir o seu nível de energia sem lhe dar qualquer benefício. Na verdade, seu cabelo e seu corpo precisa de nutrientes para se manter jovem.

Você pode conferir o guia de rebrota de cabelo total para descobrir mais dicas exclusivas para parar a perda de cabelo e o livro negro da perda de cabelo para aprender técnicas simples para evitar queda de cabelo

9. Beba muita água 

como parar de cabelos grisalhos naturalmente livre

Como você sabe, a água desempenha um papel fundamental na manutenção de um corpo saudável, eo mesmo para o cabelo. Não há dúvida de que uma vez que você não tomar água suficiente, seu corpo vai ser não hidratado suficiente. Como consequência, os nutrientes dificilmente vai alcançar os folículos pilosos. Além disso, a falta de hidratação, bem como nutrientes irá, como resultado, a fazer com que o embranquecimento do cabelo.

10. controlar o stress

Estresse e ansiedade também é uma das causas que resultam em cabelos grisalhos. períodos prolongados de nervosismo, ansiedade, preocupação ou tensão pode levar a uma aparência súbita ou gradual de cabelos brancos. Portanto, é essencial para você controlar o seu stress e depressão, seguindo alguns exercícios simples ou praticando algum técnicas de relaxamento fáceis incluindo yoga, respiração profunda, meditação e assim por diante.

11. assando no sol ou camas Tanning

De acordo com as pesquisas científicas, a luz UV é capaz de danificar o cabelo, quebrar as proteínas, e causar relâmpago. Os folículos pilosos também pode ficar danificado e ferido, resultando em cabelos grisalhos prematuro. No caso em que você tem que ter um pouco de sol, apenas spray em algum leave-in protetor solar para o cabelo. Desta forma, você vai proteger o cabelo do impacto negativo das luzes do sol e mantê-la macia.

12. Exercício em base diária

como parar de cabelos grisalhos naturalmente rever

Parece não ser relevant- no entanto, existe uma ligação entre as actividades físicas e cabelos grisalhos. É explicado que a circulação do sangue fluente e bom fluxo de sangue são necessários para as pessoas para evitar cabelos grisalhos porque permitem que todos os nutrientes para chegar ao seu cabelo e couro cabeludo com facilidade. Na realidade, é totalmente inútil se você consumir alimentos saudáveis, vitaminas vitais e minerais, enquanto eles não podem chegar aos folículos pilosos.

A fim de manter a boa circulação sanguínea e desenvolver o fluxo de sangue, você precisa massagear diariamente com um ou alguns dos óleos acima.



13. Coma a galinha

A proteína é necessária para a produção de melanina que é o pigmento que fornece cor à sua pele e cabelo. Com o objectivo de prevenir os cabelos grisalhos, ele é ótimo para você comer muita proteína que está incluído no peru, frango, cereais integrais, soja e cereais.

14. Tome vitaminas Grupo B-

Se a sua dieta atual não fornece o suficiente a quantidade de vitaminas do grupo B, então você precisa mudar a sua dieta imediatamente. A deficiência de vitaminas do grupo B como B2, B6, B12 pode causar o seu cabelos grisalhos prematuro. As ricas fontes de vitamina B são os cereais, pães integrais, banana, ovos, produtos lácteos e carne.

15. Selenium

O selênio pode prevenir eficazmente os cabelos grisalhos. Os alimentos que são ricos em selênio são marisco, atum, milho, salmão, trigo, nozes, soja e sementes de girassol.

16. Sono adequado

como parar de cabelos grisalhos naturalmente para meninas

Juntamente com dieta e exercício, certifique-se de dormir o suficiente, se você quer evitar a sua condição de cabelos grisalhos piorando. Tire um tempo durante o dia para obter a sua mente fora dos problemas. Arranje tempo para atividades que você ama.

17. Atitude Positiva

Acima de tudo, a fim de cultivar o jovem, você precisa para manter e desenvolver uma atitude positiva. Uma atitude positiva é um grande tampão que tensões derrota contendo cabelos grisalhos relacionados com o stress.

18. Cuide do seu cabelo

Se você não quiser pintar ainda assim quer esconder o cinza, então você pode usar uma ferramenta para colorir, como spray de cabelo maquiagem airbrush que podem ser lavados com um xampu.

como parar de cabelos grisalhos naturalmente para as mulheres

Se você tem sido tingimento, considere mudar "peru frio" com um corte de cabelo curto e chique

  • Você pode trabalhar com colorista usar toners para minimizar a linha de transição entre a cor do cabelo natural e da tintura de cabelo.
  • Outra maneira é que você cuidar do seu cabelo, usando shampoos com base azul. Isso pode ajudar a evitar que o seu cabelo grisalho de desenvolver um tom amarelado. Lembre-se de usar uma máscara condicionado cabelo uma vez por mês para manter o cabelo bem hidratada.
  • Fazer uso de um plano de ferro para fazer seu olhar do cabelo mais brilhante e mais elegante. Porque o cabelo cinza tende a ficar crespos, então um plano de ferro vai trazer o brilho de volta para o seu cabelo

19. Aproveite sua vida

Este é um dos remédios caseiros estranhos para cabelos grisalhos a ficar preta em tenra idade, certo? Mas, na verdade, a beleza não será determinada pela cor de seu cabelo. A capacidade de assumir alegria em sua vida é o que faz você realmente bonito.

Vídeo: Resultado Imecap Hair / Funciona? / Antes e Depois

Além disso, você pode consultar alguns super alimentos para comer e planos de dieta paleo fáceis a fim de melhorar sua saúde geral, bem como embelezar o seu cabelo naturalmente.

20. Alterar a sua dieta

Dieta desempenha um papel importante em manter a cor natural do cabelo. Consumir alimentos que são ricos em vitamina A, vitamina B, ferro e minerais. Alimentos embalados com zinco e cobre também ajudar a manter o cabelo saudável e brilhante. queda de cabelo pode ser causada pela falta de zinco, enquanto pequenas quantidades de cobre pode reduzir a quantidade de melanina. As melhores fontes de zinco são frango, carne vermelha e vegetais verdes e as melhores fontes de ferro são os ovos, ovos, carne vermelha, sementes de girassol e trigo. As melhores fontes de cobre são as amêndoas, castanhas, ostras, caranguejos e gemas de ovos.

Adicionar aos ingredientes acima, você pode comer vegetais verde-escuros, couve-flor, frutas amarelas, tomate, banana, feijão, iogurte, fígado animal, levedura e germe de trigo. Estes alimentos podem fornecer seu corpo com nutrientes suficientes, minerais e propriedades para melhorar a sua cor do cabelo e saúde do cabelo.

Além disso, damascos secos e salsa são ricos em ferro, peixe e banana são ricos em iodo. Banana, peixes e cenouras são boas fontes de iodo para o cabelo saudável.

Tome cuidado de usar alimentos rápidos, picante, gordurosos, demitido e alimentos oleosos.

Coma mais alimentos que contêm PABA como grãos inteiros, fígado de animais e rim.

Minimizar a ingestão de álcool, café e chá. Em vez disso, adicionar vitamina B12 e suplementos de vitamina B5.

Leia: Como a desistir de álcool

21. Black Walnut Remedy remédios caseiros para cabelos grisalhos com remédio nogueira preta

Nozes pretas podem ajudar você a se livrar de cabelos grisalhos naturalmente. Simplesmente, ferver nozes pretas por 20 minutos. Deixe a água fria nogueira preta. Shampoo seu cabelo com essa água e mantê-lo por 30 minutos para fazer seu cabelo ficar escuro.

De outra forma, você pode comer algumas nozes todos os dias para obter o mesmo resultado. Este tipo de porca é rico em zinco, cobre, por isso ajuda na formação de melanina para manter o cabelo saudável e se livrar de ser cinza.

Além disso, você pode lago noz chá como um corante de cabelo caseiro. Este é um dos simples, mas excelentes remédios caseiros para cabelos grisalhos a ficar preta em tenra idade que pode durar até 6 semanas, mesmo que você lavar o cabelo regularmente.

22. Aplicar Arnica Oil

Este óleo é usado para tratar o cabelo cinzento prematura. Graças a propriedades anti-inflamatórias presentes no óleo de arnica, este óleo pode ajudar a curar cabelos grisalhos prematuro, calvície e queda de cabelo naturalmente. Experimente este remédio se o óleo de arnica está disponível em suas lojas locais.

23. Aplicar Sesame-Cenoura Mistura

mistura de gergelim-cenoura é conhecida no sul da Índia para melhorar o cabelo grisalho, bem como impedir que o cabelo de ficar cinza. Para começar, preparar 100 ml de sumo de cenoura, algumas tbsps de pó de sementes de feno e algumas gotas de óleo de sésamo, misturar ambos estes ingredientes uns com os outros em uma grande bacia ou qualquer recipiente. Deixe esta mistura ao sol durante 3 semanas. Depois, em seguida, colocá-lo em seu cabelo e couro cabeludo. Use essa mistura para tratar o seu cabelo grisalho por 3 meses e fazer a sua cor do cabelo se transformar em preto por muito tempo.

Com estas 23 remédios caseiros para cabelos grisalhos a ficar preta em tenra idade acima, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, dicas de aprendizagem sobre como parar de cabelos grisalhos naturalmente pode exigir de você paciência, tempo, bem como esforço- e mantê-lo simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo de 23 remédios caseiros para cabelos grisalhos em tenra idade, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados