Invertendo cabelos grisalhos naturalmente com cobre e zinco





QUESTÃO:

Oi.
As dicas sobre inverter cabelos grisalhos foi realmente útil e estou feliz em saber que existem soluções naturais, incluindo minerais coloidais que eu nunca soubesse.

Existem testes que podem mostrar como deficiente estou em cobre e zinco? Se assim for, você recomendaria como se esses testes feito periodicamente?

Quais seriam os efeitos do excesso destes minerais, no caso o meu corpo tem muito deles?

Obrigado e cumprimentos,

Lisa
Boston, EUA


RESPONDA:

Olá, Lisa. Agradecemos a sua pergunta sobre cobre e zinco para reverter os cabelos grisalhos.

Sim, certamente há um teste que você pode ter feito. Curiosamente, é uma análise do cabelo mineral. Isto é extremamente preciso e pode dizer-lhe praticamente tudo o que você precisa saber sobre a saúde do seu corpo. Ele também irá lhe dizer se você está sofrendo de toxicidade de metais pesados. Eu recomendo começar um feito. Você pode ler mais sobre a análise mineral do tecido cabelo aqui.


Agora em relação ao seu corpo ter muito destes minerais através da suplementação na forma coloidal, isso é impossível. À base de plantas minerais coloidais são facilmente absorvidos pelo organismo e a melhor parte é o corpo vai tomar o que ele precisa, use o que ele precisa e segura descartar o resto. À base de plantas minerais coloidais (incluindo zinco coloidal e cobre coloidal) são extremamente seguro!

Espero que isso ajude você a Lisa.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy.

Artigos relacionados