Tratamento natural para a constipação

Aqui é um remédio natural para a constipação que é garantida para trabalhar rapidamente (para adultos e crianças), juntamente com outros remédios caseiros altamente eficazes para o alívio da constipação rápido ...

Então, qual é o requisito mínimo para se manter saudável e "regular" no número dois departamento? Bem, pelo menos um bowelmovement normal de um dia é o mínimo de acordo com especialistas em saúde, mas dois ou três isthe quantidade ideal. Eu não sei sobre você, mas eu certamente não poderia cocô 2-3times um dia. Uma vez por dia é definitivamente o suficiente para mim!

A verdade é que não há quantidade definida ou exigência orweekly diária mínima para os movimentos intestinais saudáveis. Algumas pessoas têm três a daywhile outros podem ter apenas três por semana. No entanto, se você está se sentindo anduncomfortable inchado e sente como você deseja ir, mas nada se move, então é highlylikely você está constipado. Ou se você conseguir ir, mas parece que you`vejust empurrado para fora do Rochedo de Gibraltar, então você também está sofrendo de constipationand definitivamente precisa de alguns remédios e formas naturais para suavizar suas fezes. Assim, a definição "técnico" de constipação é basicamente um movimento intestinal that`sdelayed (por dias ou semanas) e é normalmente acompanhada por um disco / compressedstool que se torna difícil e até doloroso para passar.

Por constipação é uma preocupação séria ...

Se você está constipado, significa que o cólon não é workingproperly. E um sistema de eliminação de resíduos funcionamento pobre faz uma breedingground perfeito para bactérias patogénicas e parasitas para crescer e prosperar. Beingconstipated também permite sujos, líquidos tóxicos a ser recirculada de volta para thebody. Os tecidos e órgãos, em seguida, tornar-se a "lixeira" para o toxicmaterial que deveria ter sido eliminado. Sua saúde geral e vitalidade canonly sofrem sob estas condições.

terapeuta Natural Peter O`Hara resume isso bem ...

"Considerwhat acontece com a saúde de uma cidade quando a eliminação ou esgoto resíduos systemsare ineficiente. O potencial para a doença aumenta dramaticamente. Diseasepotential é igualmente elevada quando o cólon não funcionar de forma saudável ".

Este é por isso que é absolutamente crucial que você não só fixyour constipação problema agora, mas você também tomar as medidas adicionais necessárias para curá-lo para o bem. Felizmente, os remédios caseiros que estamos prestes a lista irá mostrar-lhe como fazer exatamente isso.  

Quais são as principais causas da constipação?

Má alimentação é definitivamente a causa # 1 de constipation.When você come muitos alimentos pouco saudáveis, como alimentos refinados e processados ​​(thisof curso inclui os alimentos fritos e alimentos de lixo), juntamente com quantidades excessivas de carne ofred, seu sistema digestivo pode não funcionar adequadamente. Este lamaçal terrível isvery difícil para o sistema digestivo de assimilar e ainda mais difícil (literalmente) para o cólon para erradicar.

A falta de ingestão de água e uma falta offiber na dieta também duas principais causas de constipação, como está segurando onand segurando uma evacuação porque o tempo não pode ser direito. Waterand fibra tanto ajuda para remover resíduos e promover os movimentos intestinais regulares, alongwith amolecer fezes (nice!). Segurando um movimento intestinal, no entanto, driesout e compacta que deve estar saindo e, literalmente, faz com que seja tão duro como Arock (não bom).

Outras causas de obstipação incluem ...

·Estresse

·A falta de actividade física

·condições médicas, como hipotiroidismo, IBS, diabetes e câncer

·certos medicamentos

·O uso excessivo de laxantes

·Adoçantes artificiais

·A ingestão excessiva de produtos lácteos processados

·perturbação de rotina, particularmente fromtravelling

Por que você deve evitar usar laxantes para TreatConstipation ...

o Associação AmericanGastroenterological estima que as pessoas em os EUA spendaround três quartos de um bilhão de dólares por ano em laxantes.1 Estes arecertainly o tratamento mais popular para a constipação a nível mundial, mas um potentiallyharmful nisso. O problema com laxantes farmacêuticas é que eles promotelaziness no intestino. Seu corpo pode facilmente tornar-se dependente destes "estimulantes" para produzir movimentos intestinais e este eventualmente leva a uma função decreasein intestinal. O efeito colateral disso é a sua constipação (e digestão) vai realmente tornar-se muito pior.

O uso excessivo e dependência de produtos farmacêuticos laxativescan também resultar em inflamação e danos aos músculos e tecidos de thelarge intestino. Eles também podem interagir negativamente com certos medicamentos de modo westrongly recomendamos que você deixe essas invenções terríveis sozinho. E eles DoNothing para corrigir a causa subjacente de sua constipação de qualquer maneira! Os naturaltreatments e remédios caseiros que estamos prestes a lista, no entanto, fazer.

Home remédios para a constipação são, de longe a opção mais segura andBest ...

Para prevenir e tratar a constipação eficaz, você needremedies que irá "facilitar as coisas" em um non-prejudicando e forma suave com efeitos withoutside. Estes 10 melhores curas naturais da constipação fazer isso muito effectively.They`re também seguro para toda a família para usar (3 anos e acima). Para os bebês andtoddlers no entanto, é aconselhável que você sempre verificar com o seu careprofessional saúde em primeiro lugar antes de administrar qualquer tipo de tratamento ou remédio.

Então aqui estão elas em nossa ordem de importância ...

Tratamento natural para a constipação # 1 - Magnésio ...

O magnésio é definitivamente o melhor forconstipation remédio natural que você encontrará. Na verdade, este mineral é garantido para torná-lo "asloose como um ganso", em apenas algumas horas! Segundo a especialista magnésio, DrCarolyn Dean, o magnésio é crucial para a ação muscular correta e nervo conduction.So relaxa os nervos e músculos, o que, naturalmente, inclui os nervos andmuscles dos intestinos e cólon. O magnésio também ajuda a tirar água intothe cólon para amolecer fezes, tornando-os muito mais fácil de passar (take that Rock younasty de Gibraltar!) Então magnésio cumpre os dois mais importantfunctions para tratar e curar Obstipação ele relaxa os músculos dos intestinos boweland e ajuda para amolecer fezes. Se você está propenso a prisão de ventre, recomendamos que você não nunca ir sem ele!

Para obter a sua dose de magnésio existem várias opções disponíveis ...

Em primeiro lugar, você pode tomar o óxido de magnésio, o que parece Bethe melhor para tratar e curar constipação. Para a constipação severa você willneed de tomar uma dose alta para as primeiras 24-48 horas, algo em torno de (montante total para o dia) de 3000-4000mg em doses divididas. Isto significa que se você havethe 400 mg cápsulas, que você precisa para tomar 8-10 espaçadas uniformemente ao longo theday. Em seguida, para a sua dose de manutenção (para que você nunca ficar constipado novamente) youtake algum lugar nos arredores de 500-700 mg de um dia, de preferência antes de dormir.

Leite de magnésia (hidróxido de magnésio) é também um tratamento eficaz para a constipação, especialmente durante a gravidez. Isto é AFAST-acting versão líquida que é realmente o constipationcure mais recomendado pelos médicos. Para dosagens e conselhos basta seguir as instruções na thebottle.

Então você tem citrato de magnésio, que também funciona extremelywell para a constipação. Você pode comprar este em qualquer um form.Both líquidos ou em pó são apenas tão bom quanto o outro, não só para aliviar a constipação, Butfor mantê-lo afastado para o bem (desde que você ficar com uma dose diária regular). Por volta de 600 mg é um dia é o manutenção a dose, no entanto, mais pode ser necessária se você está sofrendo de constipação crônica.

Um outro produto de magnésio chamado calma natural é alsoexcellent para o tratamento da obstipação. E a grande coisa sobre este é becauseit gostos tão bom, as crianças adoram! Portanto, se um dos littlies está a ter uma constipação boutof agora, certifique-se de obter alguma calma Natural para eles imediatamente. Você vai ser agradavelmente surpreendido com os resultados.

Como nota final, tenha em mente que você vai needto ajustar a sua dose diária de magnésio uma vez que você começar o seu undercontrol constipação. Então, se o que você está tomando começa a fazer-lhe um pouco "muito regular" então simplesmente recuar sobre a dose um pouco. Ou se você está recebendo "entupida" de novo, até a dose um pouco. Basta lembrar, o magnésio é extremelyimportant para uma boa saúde e longevidade isso não deixe de fazer parte ofyour regime diário de saúde não importa o que.



Não é apenas para prevenção e cura a constipação youknow!



Home remédio para a constipação # 2 - Sal Cleanse ...

Se você já leu sobre (ou feito) a dieta lemondetox popular, você saberá a primeira coisa que você tem que fazer na parte da manhã é drinka litro de água salgada do mar. É então recomendo que você fique muito closeto caixa de trovão durante pelo menos uma hora depois. Por quê?

Porque você vai estar fazendo cocô no seu heart`scontent é por isso!

A beleza de sal é que tira água para o intestino tosoften até fezes e lave-lo (e estar pronto porque, literalmente, significa "lavar-lo para fora" ... bum estilo wee!) Você também pode usar bicarbonato de sódio, bem como, whichdoes a mesma coisa . Use os dois juntos se você é severamente constipado, ou apenas onefor constipação leve.

Portanto, para este tratamento, basta misturar 2-3teaspoons (½-1 colher de chá para crianças) de um ou outro sal marinho, sal de rocha rosa e / soda orbaking em um copo de tamanho regular de água quente ou suco de frutas. Também squeezethe suco de ½ limão na bebida, bem como para benefício extra e sabor (suco de limão também ajuda a promover movimentos intestinais regulares). Scull para baixo em anempty estômago, em seguida, sentar e esperar que a magia acontecer! Também tenha em mindthat se você é cronicamente constipado, pode ser necessário repetir esse remedyagain em cerca de 3-5 horas. E, além disso, certifique-se sempre beber plentyof água limpa, filtrada ao usar este remédio caseiro como sal pode causeexcessive sede e desidratação leve.

Tratamento natural para a constipação # 3 - Azeite ...

O azeite é um remédio caseiro simples e fácil para a constipação. E porque a maioria das pessoas já tem alguma estar em sua despensa, pode beused imediatamente. azeite estimula o sistema digestivo e chuta intogear, então as coisas geralmente se movendo no departamento de resíduos de forma bastante rápida. Justtake uma colher de sopa (½ para crianças) com o estômago vazio, de preferência primeira coisa inthe manhã, em seguida, a cada 3-4 horas até encontrar-se indo freeand fácil. Você também pode adicionar uma colher de chá de suco de limão para um presente também forflavor e benefício extra. E se você encontrar o sabor do azeite realmente insuportável (algumas pessoas fazem), adicionando uma pitada de sal marinho para que definitivamente ajuda. Alsoremember para tentar comprar o azeite virgem extra biológico que você encontrar garrafas indark se você puder. Este é o mais seguro e eficaz do óleo (Não ficar rançoso).

Natural remédio para a constipação # 4 - Castor Oil ...

Aqui está um outro óleo que irá, literalmente, você poopingthrough o olho de uma agulha em apenas poucas horas! O óleo de mamona é definitelyone dos remédios mais eficazes para a constipação. O problema, porém issometimes é um pouco eficaz. Então, se você estiver indo para tentar um besure para ficar perto do banheiro, e faça o que fizer, não use este beforebedtime remédio ou você pode encontrar-se ter um acidente realmente desagradável enquanto you`resleeping!

Então, se você tem prisão de ventre crónica e você está desperatefor relevo, dão a esta um movimento. Ele vai certamente fazer o truque. Basta tirar uma colher de sobremesa de óleo de rícino com o estômago vazio. Porque não saborear o melhor, youcan tê-lo com um pouco de suco ou apple suco de laranja, se você gostaria de obtê-lo para baixo. Butmake se está a utilizar este remédio se você estiver indo para estar em casa ou perto de atoilet. Não podemos forçar este bastante. (E você pode querer ter certeza que é um som higiênico prova bem!) Withina algumas horas você vai encontrar-se apreciar alguns necessário e bem-vindo relief.And também lembrar que, embora este tratamento é considerado seguro, é apenas aquick solução de correção e não deve ser utilizado por longos períodos.

Tratamento natural para a constipação # 5 - StrapMolasses preto e mel ...

preto cinta melaço e mel são ambos muito bons remédios para a constipação e para aumentar a sua energia. Eles são bem-knownfor seu "efeito laxante", em parte devido aos altos níveis de theycontain magnésio. Use ambos em conjunto, tomando uma colher de sopa de melaço e uma colher de chá de mel Manuka crua antes de cada refeição. Se você encontrar esses alimentos muito doces e têm dificuldade para comê-los colher offthe reta, basta adicionar tanto para um copo quente agradável de leite de amêndoa. Este tratamento isalso seguro para uso durante a gravidez e para as crianças e até mesmo crianças também, pela maneira. Então, ser sureto usá-lo tão frequentemente como você gostaria de ficar regular. Ele realmente funciona atreat!

Home remédio para a constipação # 6 - Chá ou café ...

Tendo o seu copo normais de chá ou café primeira coisa inthe manhã pode fazer maravilhas para mantê-lo regular. Ambos contêm cafeína, que é um estimulante natural para o sistema digestivo e é conhecido pela gettingthings se movendo para baixo abaixo. No entanto, chá e café não são muito uso se you`rebadly constipado e olhando para o alívio rápido. Mas eles são muito úteis se you`relooking uma maneira simples e fácil permanecer regular. Mais uma vez, WomenCan grávidas usar este remédio, mas não mais do que um copo por dia é normalmente recomendada.

Tratamento natural para a constipação # 7 - boas bactérias ...

Este remédio natural definitivamente não pode ser skippedover! O fato é que você deve se certificar de que você equilibrar o bom eo mau bacteriain seu intestino se você (e as crianças) realmente quer ser livre de constipação para sempre. Healthybacteria é essencial para uma boa digestão, o que naturalmente inclui theelimination de resíduos do intestino. Tendo estas bactérias "amigáveis" growingand próspera em seu cólon também impede que os organismos prejudiciais (más bactérias andparasites) que eu falei aproximadamente mais cedo do que se instalam e wreakinghavoc sobre o interior do seu intestino. A melhor maneira de obter o seu fornecimento diário de goodbacteria é tomando um suplemento probiótico de alta qualidade, comer naturalyogurt e praticando a arte da fermentação do alimento. Isto irá assegurar o sistema yourdigestive permanece na ponta superior condição, eo melhor de tudo, você nunca vai haveto sofrer os efeitos terríveis da constipação nunca mais!

Então, sair e encontrar-se um probioticsupplement qualidade e começar a cultivar seus próprios alimentos (chucrute, kefir, iogurte, etc) .Para tudo o que você precisa saber sobre a fermentação do alimento e como é simples todo, não se esqueça de dar uma olhada neste informativo website ... CulturesForHealth.  

Natural remédio para a constipação # 8 - Água ...

Este não é ciência de foguetes. Se a água amolece fezes, então faz sentido que beber lotsof água deve ajudar a aliviar a constipação? E isso certamente faz isso, e faz muito effectively.Water também é importante para uma boa digestão e assimilação de seu alimento de modo makesure você beber muito e muito! Que deveria ser destinado a beber pelo menos um galão naturais de agua todos os dias. Sim, este parece ser um monte, mas você vai se sentir muito melhor forit e você também vai ser tão regular como um relógio!

Tratamento natural para a constipação # 9 - Exercício ...

O exercício tem sido comprovada para ajudar a prevenir e tratar constipation.It não só induz a prática saudável por todo o corpo, é função também stimulatesintestinal, que inclui a digestão e eliminação de resíduos. E itdoesn`t parece importar que tipo de exercício que você faz qualquer um. Então, basta ter certeza de youget huffy e inchado e uma movin e um groovin por pelo menos 30 minutos por dia!



Tratamento natural para a constipação # 10 - Dieta ...

Como eu disse anteriormente, a má alimentação é uma das principais causas ofconstipation. Então, para manter-se regular e constipação liberar tudo que você precisa Tudo é este ...

Simplesmente evitar todos os alimentos que são (ou foram excessivamente tamperedwith pelo homem) e só comer alimentos que foram fornecidos pela natureza feita pelo homem! A abundância de freshfruit e vegetais, juntamente com ervas, nozes e grãos são definitivamente o caminho togo. Estes alimentos são embalados com fibras e nutrientes essenciais, que de courseare crucial para a adequada digestão, assimilação e eliminação.

Então, para terminar, aqui estão alguns dos melhores remédios naturais e constipação curesfor que foram dadas a nós por natureza ...

Prunes: Ameixas secas são extremamente ricos em fibras e guaranteedto mantê-lo regular. Comer ameixas frescas diariamente ou beber o suco.

Chumbos, pêras, damascos, uvas, figos e maçãs: Também exceptionallyhigh em fibras. Estes frutos são considerados o padrão "limpadores do cólon" e curas naturalconstipation.

Sementes de linhaça: As sementes de linho e / ou óleo de linhaça é um remédio fantástico para a constipação. Limpa suavemente e acalma as paredes ofthe intestino e intestino para amolecer fezes e promover os movimentos intestinais regulares.

Repolho, espinafre, feijão e brócolis: Estes legumes andlegumes também são excelentes alimentos ricos em fibras que devem ser comidos tanto aspossible para ficar regular.

O vinagre de maçã: Extremamente bom para a digestão. relatório somepeople que ACV ajuda com a sua constipação enquanto outros dizem que doesn`tdo muito. Independentemente disso, o vinagre de maçã é considerado um tônico e extensão da vida importanthealth elixir.

Bananas e ruibarbo: mais dois remédios caseiros forconstipation que funcionam muito bem. Apenas certifique-se as bananas estão maduras demais bananasand não verde. bananas verdes podem ter o efeito oposto e vai realmente makeyou mais constipado.

psyllium: Outra forconstipation tratamento fantástico que ajuda a amolecer fezes muito rapidamente. O que é grande aboutpsyllium também é que é uma fibra adaptogenic, por isso automaticamente softensstools se eles são muito difícil e ele endurece-se fezes se eles se tornarem toosoft. Agradável!

óleo de fígado de bacalhau ou óleo de peixe: Omega-3 do óleo de peixe andcod óleo de fígado são vitais para a digestão e assimilação e promover movimentos regularbowel.

Passas de uva: Passas são naturalmente ricos em fibras digeríveis. Besure para comer um punhado diariamente após uma refeição.

Trigo ou cevada grama: Uma das fontes mais conhecidos ofplant fibra. Excelente para limpeza e calmante as paredes do intestino e softeningstools. Trigo e cevada grama também promover a digestão saudável e assimilationof alimentos e nutrientes, mantendo a saúde de todo o trato digestivo.

Portanto, esperamos que estas recomendações ajudar torelieve e curar o seu (ou sua da criança) constipação com pressa. Boa sorte e tudo de bom!


Vá de tratamento natural para a constipação a casa remédios para dor de estômago

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados