Níveis de vitamina b12 elevados no sangue - causas e curas

Vídeo: ✓ Exame para medir os níveis de vitamina D3 no sangue





QUESTÃO:

Em um teste de vitamina B12 rotina, o resultado voltou a 865 pmol. O comentário foi "níveis elevados pode indicar hepática ou renal ou doença mieloproliferativa". Por favor, você poderia me dar alguns conselhos sobre o que isso pode significar & o que eu poderia fazer em seguida.

Muito Obrigado
moça


RESPONDA:

Oi Colleen, e obrigado por sua pergunta sobre altos níveis de vitamina B12.

Em primeiro lugar, estes pensamentos e recomendações são puramente minha própria e eu não sou um médico (eu sempre gosto de colocar isso em apenas para cobrir eu mesmo). Com isso dito, o primeiro curso de ação que você deve prosseguir é a obtenção de um diagnóstico confirmado sobre o que exatamente está causando o problema. Dessa forma, você sabe exatamente o que você está lidando com e você pode, em seguida, tratá-lo com sucesso. Aproveite o tempo para ler este excelente artigo sobre altos níveis de vitamina B12 e o que significa que você tenha uma melhor compreensão do que está acontecendo ... A vitamina B12 Alta: O que significa isso?

A principal causa dos níveis elevados de vitamina B12 é geralmente um fígado doente, por isso gostaria de começar a tomar um bom tónico para o fígado, juntamente com a erva de leite de cardo (esta incrível erva ajuda a reparar e regenerar o fígado). Retificar quaisquer desequilíbrios nutricionais / deficiências também é crucial para tomar a / suplemento probiótico de boa qualidade ácido vitaminas / minerais / amino, tal como este é absolutamente vital.

Tomar os suplementos listados acima não são prejudiciais tanto. Na verdade, eles vão ajudar seu corpo tremendamente! Estas podem ser tomadas com segurança imediatamente, mesmo enquanto você está recebendo um diagnóstico completo feito.

Espero que isso ajude você Colleen.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados