Poderosa forma de reduzir a pressão arterial naturalmente





Questão:

Nos últimos 3 anos, tenho tentado arduamente para manter alcalina e tenho vindo a utilizar o Immunocal - uma proteína isolada de soro de leite que ajuda seu corpo a optimizar a produção de glutationa, e eu não me senti mal todos esses dias. Mas no dia 1 de junho, eu tinha uma viagem e uma queda que me levou para o hospital de emergência e, em seguida, na verificação minha pressão arterial estava escrito 145/95. Desde então, tem sido alta. Fiz a pergunta sobre como baixá-lo e foi dito para usar um suplemento chamado Cardana, que contém forskohlii. Acabei de encontrar o seu site que fala sobre o uso de bicarbonato de sódio e ACV. Por favor, você pode aconselhar como usar os dois ou aconselhar se interferirem. Eu tenho tentado para conseguir um corpo alcalino por um tempo agora. Com a hipertensão, parece-me que eu nunca parecem ser capazes de atingir um estado de corpo alcalino.

Por favor ajude.

obrigado


RESPONDA:

Oi Smartie, e obrigado por sua pergunta sobre a sua HBP.

Em primeiro lugar, o Immunocal complementar que você está tomando é muito bom e muito respeitável. Eu recomendo fortemente que você continuar a usá-lo. O outro suplemento que você menciona, Cardana, é um excelente suplemento para diminuir a pressão sanguínea e para a saúde cardiovascular global. Eu também recomendo este suplemento. Não usá-lo com o bicarbonato de sódio embora (o vinagre de maçã é perfeitamente bem e muito seguro para levar embora) como o carb bi pode interagir com alguns dos ingredientes na Cardana.

Como recomendação final, encontrar-se uma boa qualidade "alimento verde" tal como a grama de trigo, chlorella ou spirulina tomar. Estes são repletos de nutrientes essenciais e são alcalinizantes alimentos, que é o que você precisa. Além disso, não subestime o poder de probióticos e um intestino saudável para manter a pressão arterial normal (e para uma boa saúde). Aqui está um site que dá algumas dicas sobre como fazer o seu próprio "probiótico rico" alimentos como kefir, chucrute, kombucha e iogurte ... Culturas para a saúde.

Espero que isso ajude você SMARTIE.


Tudo de bom para você e boa sorte!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados