6 Home remédios para incontinência urinária que trabalham um deleite!




QUESTÃO:

Oi. O que remédios naturais estão lá para curar a incontinência?

RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais e caseiros para incontinência urinária.

Em primeiro lugar, a incontinência urinária é realmente muito comum e de acordo com a Associação Nacional de Continência (NAFC), afeta cerca de 25 milhões de americanos. Ele pode, inicialmente, ser causada por uma série de razões, incluindo idade (músculos da bexiga enfraquecem com a idade), enfraquecimento dos músculos do pavimento pélvico, como resultado da cirurgia ou parto, aumento da próstata para os homens, menopausa para mulheres, sobre-ativo da bexiga, cálculos urinários / urinária infecções do trato, lesões nervosas e constipação.

Existem três principais tipos de incontinência urinária ...

Incontinência de urgência - Isso ocorre quando uma bexiga hiperactiva provoca uma forte vontade de urinar causando uma perda descontrolada de urina.

Incontinência de esforço - Principalmente acontece ao fazer atividades físicas como exercícios vigorosos e saltar. Outras funções corporais, tais como tosse, espirros e rindo colocar pressão sobre a bexiga, causando a liberação de urina também.

A incontinência Overflow - Isto é, quando você é incapaz de esvaziar completamente a bexiga e faz babar frequente ou contínua de urina.

Independentemente do tipo de incontinência urinária, existem alguns excelentes remédios naturais e caseiros que realmente trabalham um deleite.

Aqui está o top 6 ...

# 1. Vinagre de maçã (ACV): Este é definitivamente página principal número de remédio one! Na verdade, é raro que alguém que sofre de incontinência não recebe uma melhoria grande e muito perceptível de tomar alguns ACV todos os dias. Ele funciona através do equilíbrio entre a nível do corpo de ácido / alcalino (pH) e esclarecimento de todas as infecções do trato urinário. ACV também ajuda você a perder peso. O excesso de peso é outra das principais causas da incontinência (o excesso de gordura ao redor do impulso quadris e estômago sobre a bexiga, causando a micção indesejada).

Há duas maneiras de obter o seu vinagre de maçã a cada dia. Você pode tomar a ACV líquido ou as cápsulas. Ambos funcionam igualmente bem por isso é apenas um caso de que é mais fácil para si mesmo. Apenas certifique-se a ACV é orgânico e ainda contém o "mãe" maçã. Isto é crucial para que ele funcione. Com o líquido, tomar 1-2 colheres de sopa primeira coisa na parte da manhã em um copo de água filtrada quente (você pode adicionar um pouco de mel natural para o gosto, se quiser), em seguida, repita novamente à noite com o estômago vazio. Com as cápsulas, tome 2-4 (ou mais) por dia de manhã e à noite.

# 2. Magnésio: Um estudo de 1998 publicado no British Journal of Obstetrics and Gynecology descobriram que as mulheres que sofrem de incontinência de urgência pode ser tratada com sucesso com magnésio suplementar. Este não é surprizing como magnésio é essencial para o relaxamento muscular. Além disso, o magnésio foi encontrada para reduzir significativamente os espasmos musculares da bexiga, que também é importante para as pessoas que sofrem de incontinência urinária.

A melhor (e mais absorvível) de magnésio vem de um produto exclusivo chamado Calm Natural. Não só ajudar a aliviar a incontinência, ele também relaxa, de-stress e aumenta qualidade do sono de forma dramática. Você pode verificá-la aqui se você estiver interessado ... Calma Natural.

# 3. Assoalho pélvico (Kegel) exercícios: Estes exercícios são simples e funciona excepcionalmente bem. Se você não tiver certeza de que ou onde os músculos do assoalho pélvico simplesmente são fazer isso para localizá-los ... Enquanto esvaziar a bexiga, parar a meio por alguns segundos, em seguida, reiniciar novamente. Os músculos que você usou para fazer isso são os músculos do assoalho pélvico.

Algumas pessoas realmente preferem procurar a ajuda de um fisioterapeuta para este exercício, por isso, se você é a favor deste que é perfeitamente aceitável. Se você está feliz em fazê-los em seu próprio país, então aqui está o que você faz ...

Apertar os músculos do assoalho pélvico e mantenha por 8-10 segundos. Se você não consegue segurar para este período de tempo, em seguida, basta segurar por tanto tempo quanto você pode (você vai gradualmente construir). Depois de 8-10 segundos relaxar os músculos para um segundo de descanso 8-10. Fazer esta combinação de um total de 12 vezes, 3 vezes por dia.

Lembre-se que ao fazer o exercício de assoalho pélvico, manter os músculos em seu abdômen, coxas e nádegas relaxado. Respire normalmente durante o exercício e evitar prender a respiração. Ah, e não se esqueça de esvaziar a bexiga antes de começar.

# 4. A vitamina D: Os estudos mostraram que as mulheres com níveis mais elevados de vitamina D no corpo têm um risco muito menor de desenvolver incontinência urinária.

O motivo?

A vitamina D é essencial para o desenvolvimento muscular e força!

Então certifique-se que você sair no sol por 20-30 minutos por dia e tomar um bom suplemento de qualidade de vitamina D3 em cerca de 2.000-3.000 UI por dia.

# 5. Noz-moscada: Este é um remédio popular velho para incontinência que funciona um tratamento. Basta ter 1/4 a 1/2 colher de chá de noz-moscada com um pouco de água duas vezes por dia. Você notará grande melhoria na sua incontinência de urina dentro de cerca de 4-6 semanas.

# 6. Meditação e Yoga: Um estudo de 2014 descobriu um programa de terapia yoga 6 semanas ajudou a controlar a incontinência urinária em mulheres por um incrível 70%. E um outro estudo descobriu que a meditação associada com a respiração profunda e imaginação guiada ajudou a reduzir o número médio de episódios de incontinência de urgência em participantes do estudo de 38 por semana para apenas 12.


Outras coisas a fazer com sucesso para tratar incontinência urinária ...

Adicionar mais fibras à sua dieta.

Beber bastante água durante todo o dia.

Evite álcool e cafeína.

Perder o excesso de peso.

Exercício moderado por 30-40 minutos por dia, 5 dias por semana.

Parar de fumar.

Evite frutas cítricas, tomates, pimentos quentes e pratos picantes como eles podem irritar a bexiga.

Evite adoçantes artificiais.

Tente manter um cronograma urinar consistente. A cada 2 a 4 horas é o ideal, mesmo se você não sente como ir.



Portanto, esperamos que essas dicas ajudá-lo.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


Artigos relacionados