A água de coco para o tratamento da catarata. Funciona?

Vídeo: Tratamento para Diabetes Dr Lair Ribeiro





QUESTÃO:

Eu estou em meus 70 anos e eu tenho catarata. Eu não quero que se submeter a cirurgia para removê-los. Eu li muitos artigos que indicam o uso de óleo de coco orgânico extra virgem ou, de preferência água de coco, como gotas para os olhos, para finalmente remover cataratas.

O que você acha?

Seguro?

Potencialmente eficaz?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre o uso de óleo de coco ou água para tratar a catarata.

Em primeiro lugar, a partir de todos os relatórios, este método parece funcionar, embora não tenhamos visto em primeira mão. Usando o óleo de coco extra virgem (deve ser orgânica) ou água de coco fresco faz sentido como catarata são principalmente causados ​​pela oxidação, e óleo de coco e água de coco ambos contêm potentes pró-oxidantes (antioxidantes).

O único problema que vejo (com o perdão do trocadilho) com o óleo é colocá-lo nos olhos vai fazer a sua visão embaçada, embora se você tem catarata sua visão é provavelmente já borrada de qualquer maneira. Fazer isso antes de dormir seria o mais lógico.

Com a água de coco, você deve usar somente água de coco fresco de uma jovem de coco, assim que você precisa ter acesso a estes. Água de um coco fechada é livre de bactérias e patógenos. Para aplicar, use um conta-gotas e coloque algumas gotas em cada olho duas vezes por dia. Para o óleo, mancha suficiente em cada olho suficientemente para cobrir a lente.

Você pode ler mais sobre a água de coco para o tratamento da catarata neste artigo aqui ... Água de Coco por catarata.

E para mais informações sobre o tratamento da catarata, naturalmente, ter uma leitura deste Q&A I fez recentemente sobre o assunto ... Remédio natural para a catarata.


Espero que isto ajude.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados