Mucocele ou câncer? Soluções de tratamento natural





QUESTÃO:

Meu marido tem um "protuberância" no interior do lábio inferior. Ele descobriu que cerca de 10 dias - temos um compromisso de médicos em 16 de julho. Ele mascava tabaco por 25 anos - de modo que este aumenta a minha preocupação. O nó não é descolorido, não se projetam para fora agora e é sobre o tamanho de uma borracha de lápis - ou um pouco maior. Eu não acho que dói - embora ele não disse uma forma ou de outra.

Eu não tenho uma imagem neste momento - ele só me falou sobre isso ontem à noite.
Obrigado.


RESPONDA:

Oi Debbie e obrigado por sua pergunta. O fato de que o seu marido mastiga tabaco é obviamente preocupante, no entanto, não significa necessariamente que o pior. A biópsia vai confirmar o problema (ou um bom diagnóstico) e ter de esperar mais de duas semanas para um compromisso certamente não é o melhor cenário. Mas, enquanto isso, eu recomendaria (para além do seu marido parar com o tabaco de mascar se possível) é ele lava a sua boca para fora 3 vezes por dia com um pouco de vinagre de maçã orgânico. Certifique-se de que ele Swashes-lo ao redor por alguns minutos antes de cuspi-la. Além disso, o óleo de coco orgânico é ótimo para infecções da boca (todas as infecções para que o assunto) para fazer o mesmo com este.

Além disso, não há nenhum dano consumir 2-3 colheres de sopa de ACV e 2-3 colheres de sopa de óleo de coco internamente todos os dias, bem como para benefício extra! Se é um mucocele, pode até ter ido embora no momento em que ele está médicos nomeação vem por aí.

Boa sorte com a nomeação Debbie.


muito bem sucedida.


Saudações

Troy. (Admin)

Artigos relacionados