Os poderosos benefícios para a saúde e cura de yoga

Vídeo: CONHEÇA OS 10 BENEFÍCIOS DO MAMÃO PARA SAÚDE


Vídeo: Meditation Relax Music, Soothing Music, Relaxing Music Meditation, Yoga, Binaural Beats, ☯2858



Uma das melhores maneiras naturais para manter todo o corpo saudável e flexível é com Yoga regular.
Yoga ajuda a regular processos corporais, como a digestão, a circulação sanguínea e respiração. Quando estes não estão funcionando corretamente ou em equilíbrio, problemas de saúde surgem. Através da prática diária de ioga, muitos de doenças comuns de hoje podem ser prevenidas e, em alguns casos, até mesmo curado. Assim, podemos dizer que regularmente Yoga ajuda a resolver a causa raiz de muitos problemas de saúde.

Então, qual é a melhor idade para começar a fazer yoga? Não há idade definida real como tal. Crianças dos 3 pode começar a fazer o mesmo que pessoas de 50 anos pode. Não importa.

Mas e se o corpo não é flexível o suficiente para fazer essas Poses?


Mesmo que o corpo não é flexível, para começar, ele vai começar a engatar-se e obter melhor a cada dia. Pode-se começar com um pouco de ioga simples posa para iniciantes e depois passar para mais poses avançados - ou "aasanas" - como são chamados na língua Hindi.

Você pode fazer ioga virtualmente em qualquer lugar ...

Uma das principais vantagens com Yoga é que você pode fazê-lo no conforto da sua própria casa. Nenhum equipamento é necessário, exceto um tapete de fazê-lo por diante. Você não precisa ir a uma aula de ginástica ou ioga, se você não quiser. Por isso, é muito mais fácil para caber em sua programação diária. (Pode ser necessário um instrutor no início embora). E nenhum dinheiro é necessário, quer, além da compra de uma esteira e talvez um manual de instruções bom. E, claro, não há nenhum medicamento ou produtos químicos que vão dentro do corpo - por isso sem efeitos colaterais. É uma forma completamente natural e saudável para alcançar muita saúde! E Yoga não inclui apenas poses, ele também ensina a respirar corretamente. respiração relaxada simples pode realmente fazer maravilhas para o corpo.

Benefícios de regular Yoga ...

Como qualquer outra forma de relaxamento ou exercício, há uma série de benefícios à saúde associados com a realização regular de Yoga. Aqui estão alguns...

--Poses de ioga ajuda na perda de peso. Ou se você está no seu peso ideal, mas ainda tem que flab extra em torno da barriga, tente estas poses e exercícios para uma barriga lisa!

--Yoga ajuda com a pele saudável, brilhante.

--Yoga pode reduzir as olheiras e rugas. Você sabia que existe algo chamado cara yoga também?

--Yoga ajuda a digestão.

--problemas de gás e inchaço também são resolvidos se Yoga é feito em uma base regular.

--Estressado? Yoga pode definitivamente ajudar com isso!

--Quando o sono de uma boa noite não é tão bom, essas poses de ioga pode ajudar.

--Ter um corpo rígido a partir de um trabalho de mesa? Yoga vai ajudar a aliviar a rigidez e dor.

--Yoga fortalece a coluna ou a "espinha dorsal" do seu corpo.

--Yoga ajuda a mantê-lo regular e previne a constipação!

--Os exercícios de respiração ajuda com problemas de saúde, como a artrite.

--Yoga fortalece a concentração e acuidade mental para que você conseguir mais em menos tempo. Então, esperamos mais apreciação no trabalho!

--Yoga ajuda a desenvolver a paz interior e harmonia, reduzindo a ansiedade, o stress e os níveis de tensão.

--problemas de saúde, tais como sinusite e dificuldades respiratórias pode ser muito melhorada, fazendo respiração Yoga.

--Yoga melhora o funcionamento do fígado e dos rins, dois órgãos vitais do corpo.

--Os exercícios de respiração ajuda a melhorar a respiração, então o nosso corpo recebe oxigênio suficiente e os nossos órgãos funcionam ao nível ideal.

--Yoga faz com que o corpo bonito e flexível!


Quando se trata de praticar Yoga, um só precisa ter um pouco de paciência e pouco de consistência para ver os resultados. Lembre-se, as obras de Yoga, mas não é uma bala mágica. Certifique-se de usá-lo em conjunto com um plano de alimentação e estilo de vida saudável para os melhores resultados.

Boa sorte!


Autor Bio:


Suchi Gupta é o autor de 4 livros sobre ioga posa para vários problemas de saúde, incluindo o alívio do estresse, privação de sono, cuidados da pele e exercícios barriga lisa. A maioria das informações vem de sua própria experiência pessoal. Suchi acredita sinceramente em soluções naturais e sente que a medicina deve ser o último recurso. Ela gosta de ajudar as pessoas através da partilha naturais, fazer em casa soluções através de seus livros.
Suchi vive atualmente na Índia. Você pode segui-la no Twitter para mais inspiração Yoga!

Artigos relacionados