Yoga para perda de peso (posturas de yoga para perda de peso com vídeo)

Yoga é uma prática antiga seguiu para a perda de peso por um tempo muito longo. Yoga para perda de peso é uma abordagem muito comum, porque ele tem beneficiado toda a gente que tem ensaiado regularmente. Na idade passeada rápida de hoje, as pessoas se voltam para yoga como uma manifestação de atividade em uma forma sólida.

11 Yoga para perda de peso (o melhor de Yoga para perda de peso)

Yoga para perda de peso com Yoga

1) MATSYENDRASANA Pose da ioga para perda de peso

Este asanas é particularmente destinado a aumentar o limite de seus pulmões para que ele possa respirar e segurar mais oxigênio. Separado de que, estende-se a coluna vertebral e tonifica as coxas e força muscular. Como foi dito por profissionais de ioga esta pose revigora o quadro digestivo ajudando você a processar o sustento ainda mais eficientemente e arder de gordura em todos os lugares em sua constituição. Supondo que você tem um dano para trás e fazendo essa postura apenas nas imediações de um tutor assegurada.

2) Surya Namaskar Asana para perda de peso

Surya Namaskar é uma situada de asanas concluídas em uma progressão. Tem um peso surpreendente diminuindo propriedades uma vez que utiliza diferentes para a frente e regressivos asanas do curvatura que flexionam e estendem o segmento da coluna vertebral dando um trecho significativo para toda a figura. Aceitar ou não esta é uma forma treino completo como nenhum outro. Ele tem um profundo impacto na desintoxicação seus órgãos internos através da oxigenação abundante e tem um impacto mais profundo do desenrolamento.

3) Yoga Veerbhadrasana para perda de peso

Veerbhadrasana 1: Literalmente importância da pose do guerreiro, este asana estende suas costas, reforça a sua coxas, rosto e barriga. Além disso, também ajuda a fazer você mais centrado e abre o seu meio para que você possa inalar melhor. Esta é uma pose excelente para liquefazer fora a gordura de sua barriga. Se você tiver alta tensão, ombro, joelho ou inconveniência de volta em circulação, por favor executar esta representar, sob a direção de um instrutor preparado.

Veerbhadrasana 2:  Este asana é incrível para fortalecer os músculos em suas coxas, costas, estômago área e do centro. Se sentir os efeitos nocivos do intestino solto ou alta tensão circulatório, não faça isso pose.

4) Yoga Vrksasana para perda de peso

Este asana é extraordinário para os músculos do seu estômago e barriga. É também referido como a pose da árvore. Separado de se concentrar em seu centro que também ajuda o seu centro cérebro e tonifica os músculos das coxas e braços. Caso tenha prejudicado seu joelho ou nas costas gentilmente fazer isso aasana sob a supervisão de um mestre preparado.

5) Yoga Uttanasana para perda de peso

Você canperform este asanas para perda de peso, mas facilmente por esses curvar para a frente colocam que estende os tendões e os músculos da área do estômago. Além disso, também faz com que a pressa de sangue para a cabeça, ajudando-o interruptor físico do pensadas para o sistema sensorial parassimpático, ajudando a relaxar.

6) Yoga Kapal Bhati Pranayam para perda de peso



Esta é uma manifestação da prática de respiração que serve para oxigenar seu corpo, enquanto fortalecendo os músculos do seu estômago e barriga. Ele ajuda no fornecimento para você esse nível enfraquecida barriga, suaviza longe almofadas de estômago e melhora o processamento. Evite fazer esta pose no caso em que você tem alta de pulso, uma hérnia ou doença coronária.

7) Halasana Yoga para perda de peso

Esta postura é incrível para as pessoas que se sentam para prolongar períodos de tempo e têm uma tendência a ter terrível carruagem. Ele tonifica os músculos do seu rosto e fortalece os ombros e coxas. Ele também anima o funcionamento dos órgãos da tireóide, paratireóides órgãos, pulmões e órgãos de estômago, desta forma ajudando a corrida de sangue para sua cabeça e rosto, melhora o processamento e mantém os níveis hormonais sob restrições rigorosas. Se sentir os efeitos nocivos do fígado ou do baço problema, hipertensão, tem frouxidão dos intestinos, estão descarregando ou que tenham sofrido danos pescoço, evitar de fazer esta pose.

8) Yoga Ardha Chandraasana para perda de peso

Esta postura é incrível para tonificar os quartos traseiros, parte superior das coxas e interiores. Supondo-se que estas são as suas gamas de emissão, esta é a postura para você. O incluídos esticar os lados de sua barriga, ajudar a arder fora aquelas camadas extras pouco atraentes e fortificar o seu centro.

9) Yoga Setubandhasana para perda de peso

Esta postura é extraordinário para tonificar as coxas, ombros e tonificar seu abs. Ele também se desenrola a psique, melhora o processamento, alivia os efeitos colaterais da menopausa em mulheres e estende o pescoço e coluna vertebral. É adicionalmente extraordinária para prender a pressão circulatória sob controle. Evite fazer esta pose no caso em que você tem um pescoço ou dano de volta.

10) Yoga Balasana para perda de peso

Conhecido apropriadamente como a pose do tyke este é um imbecil ansiedade extraordinário. Ele delicadamente estende os quadris, coxas, pernas, esfria a psique e ajuda a empurrar facilidade e exaustão. Também é uma solução incrível para que os menores de volta tormentos que você possa ter de estender períodos de tempo de sentar. Se você está grávida, tem danos no joelho ou ter intestinos soltos não fazem isso pose.

11) Yoga Pranayam para perda de peso

Esta postura é a abordagem mais ideal para relaxar e permitir a sua psique para alcançar um estado tranquilo. Você percebe que podemos jogar fora 90 por cento dos venenos de nossa constituição respirando com precisão? Podemos tomar na especialidade de respirar direito, observando novos bebês concebidos. Você já viu seu estômago delicadamente subindo e caindo, à medida que nos e inalar fora? A respiração é a nossa fonte fundamental de vitalidade. A maneira de som e de estar eufórico encontra-se em repouso direita. Quando vamos para a nossa respiração, ele pode nos curar de todas as tensões e ansiedades. Este é o último alguma parte do treino e é a abordagem mais ideal para recapturar toda a sua existência e antecipar uma esplêndida e alegre dia.

Ensaiando yoga uma vez por dia tem ajudado positivamente numerosos indivíduos em diminuição significativa e colocar em peso. Indivíduos freqüentemente acusam seus genes por estar acima do peso ou abaixo do peso, Yoga para perda de peso mais adequado para eles. Em todo o caso, que não é o caso incessantemente. Não é geralmente genes que são responsáveis ​​para o peso pick up.

Artigos relacionados