Exercícios para elevação da mama (para evitar o aumento do peito)

Vídeo: Como prevenir naturalmente seios caídos com esta receita caseira

Quais são os melhores exercícios para o elevador do peito? As mamas pode começar a oscilar ou sag devido a muitas razões. Desde a gravidez para expressar a perda de peso e envelhecimento, flacidez seios normalmente pode fazer uma pessoa se sentir auto-consciente sobre sua aparência e fazer hesitar em usar um certo tipo de roupa seios são em grande parte composta de gordura, glândulas e tecidos conjuntivos. Com a ajuda de certos exercícios a aparência pode ser melhorada. A diferença substancial será perceptível dentro de uma questão de tempo. Aqui estão alguns exercícios que ajudarão a levantar os seios.

Vídeo: Levantar Mamas Caídas

4 melhores exercícios para o elevador do peito:

1) Primeiro Exercício para elevação da mama

flexões Performing vai ajudar a tonificar os músculos abaixo de seus seios. Lie viradas para baixo em linha reta no chão e coloque as mãos na largura dos ombros. Mantenha as costas retas em pé em seus pés ou joelhos. Desça até o seu peito está perto do chão e os braços estão em um ângulo de 90 graus, em seguida, voltar a subir. Faça este exercício pelo menos 10 vezes.

Vídeo: 5 exercicios para os seios firmes:

2) Segundo exercício para o elevador do peito

Fazendo pullovers com halteres vai tonificar os músculos do peito e dar um elevador para seus seios. Coloque em um banco de treino, segure um halter em cada mão. As mãos devem ser sobrepostas. Coloque os braços acima de sua cabeça t e ir para baixo até que o seu peso está acima da cabeça e os braços fazem um ângulo de 90 graus. Empurre o peso para trás na direção para cima e repita pelo menos 10 vezes.



Exercícios para elevação da mama evitar o aumento do peito

3) Terceiro Exercício para elevação da mama

Push-ups irá ajudá-lo a levantar os músculos do peito. Deite no chão e dobre os joelhos, mantenha os pés e os braços totalmente esticados em direções opostas. Agarre pesos leves em ambas as mãos e levantá-los até que eles estão um nível acima de seu peito. Seu abs deve tornar-se apertado enquanto estende seus braços. Em um ritmo lento abaixar os pesos e levá-los de volta no chão. Repita o procedimento para um mínimo de 8 vezes.

Vídeo: Exercicios para levantar os seios:

4) Forth Exercício para elevação da mama

Perder peso vai ajudar a reduzir o tamanho de seus seios. Em alguns casos, pendia ou seios flácidos são causados ​​pelo grande conteúdo de tecido adiposo. Performing exercício cardiovascular pode reduzir o peso. O princípio recomendação é de 30 minutos por dia, um mínimo de cinco dias por semana para perder gordura.

A seguir estão algumas advertências a serem tomadas de cuidados ao fazer os exercícios para levantar os seios.

  • Consulta de um nutricionista ou seu médico de família é recomendado para garantir que o plano de dieta não afeta-lo de qualquer outra forma.
  • Exercícios a serem feitos carefully.Exercises em uma base regular vai tonificar seu corpo inteiro e ajudar na melhoria da sua saúde geral.
  • Uso de um sutiã de desporto é recomendado para evitar qualquer tipo de lesão.
Artigos relacionados