Como curar uma dor de dente em casa? (Com remédios caseiros)

Como curar uma dor de dente em casa? Toothaches acontecer quando a colocação de um grande grau focal sensível do dente, chamado a polpa, chega a ser agravada. Isso pode acontecer por uma mescla de razões: poços, um duro golpe para o dente, ou uma infecção das gengivas. Leia sobre para dados sobre a melhor maneira de curar uma dor de dente si mesmo ou o foco quando é o momento certo para ir ao dentista.

Como curar uma dor de dente em casa com remédios Home

(A) alívio imediato da dor de dente

1) tomar um analgésico para curar uma dor de dente

medicamentos não-esteróides calmantes (AINEs, por exemplo, aspirina e ibuprofeno, que dão ágil, eficaz alívio para a maioria menores dores de dente. Ter um dente latejante pode dificultar a sua capacidade para comer, falar e chegar ao descanso. É, adicionalmente, mais difícil de tratar a dor de dente quando você sentir dor terrível, em seguida, torna-se urgente de obter algum tipo de alívio de um over-the-counter prescrição dor pode oferecer assistência.

Basta utilizar a dose recomendada impresso no pacote, ou a dose recomendada pelo seu médico.

Tylenol é um eficaz analgésico alternativo over-the-counter.

2) Cold braçadeira para curar uma dor de dente

Encher um saco de armazenamento de alimentos com gelo, espalhá-lo com uma leve tecido ou toalha composta de toalha, e colocá-lo directamente ao dente ou a área da bochecha apenas no lado exterior do dente. A temperatura que é frio vai ajudar a aliviar a dor.

Não aplique o gelo directamente ao dente. Isto irá aumentar a dor, particularmente desde dentes agravadas pela dor de dente são regularmente muito sensível a temperaturas quentes ou frias.

3) entorpecer a área para curar uma dor de dente

Compre um dente over-the-counter e gel de goma de dessensibilização para ajudar a aliviar o pulsar por um par de horas. Estes geles são ligados directamente à área afectada e normalmente funcionam por algumas horas.

(B) Home remédios para curar uma dor de dente

4) Limpo boca para curar uma dor de dente

Limpar a boca completamente. Às vezes, dores de dente são causados ​​por pequenos pedaços de alimentos que ficaram alojados no dente e estão sentindo a dor de cáries ou gengivite. No momento em que este é o caso, limpando cuidadosamente a sua boca pode ir muito longe para matar a dor e tornando a questão ir embora.

Fio dental ao redor do dente para curar dor de dente. Verifique se o fio vai até suas gengivas. Limpar-lo para trás e para a frente sobre o dente com o objetivo de que ele recebe qualquer partícula que tenham apresentado lá.

Escovar a área para curar dor de dente. Sobre a chance de que sua dor é causada por gengivite, esta é uma das melhores abordagens para aliviar a dor. Escovar os dentes por alguns minutos, com foco na área dolorosa. Mantenha escovar até que a área não mais se sente como sensíveis.

Utilize uma dor de dente lavagem t cura. Complete a limpeza através da utilização de bochechos para enxaguar partículas desalojado.



Mantem. Utilize esta rotina duas vezes por dia, de forma consistente, e manter a utilizá-lo depois que a dor desapareça.

5) Use um sal marinho Rinse para curar uma dor de dente

A dor de dente causada por um golpe para o dente ou uma infecção leve pode ir longe sozinho. Para ajudar-lo, fazer uma lavagem com água morna e uma colher de sal marinho. No momento em que o sal se desintegra, lavar a água em sua boca, certificando-se que borrifa em torno da área afetada. Repita algumas vezes por dia até que a dor desapareça.

Vídeo: Remedio caseiro para dor de dente | você precisa conhecer - cura muito rápido

6) Aplicar óleo de cravo para curar uma dor de dente

Este é um remédio caseiro que é dito para curar ou, em qualquer caso aliviar a dor de uma dor de dente até que ele vai embora sozinha. Esfregue um par de gotas sobre o dente afetado algumas vezes por dia até que a dor desapareça. Yo pode facilmente obter o óleo de cravo da medial mais próximo ou loja de departamentos.

7) Tente duro álcool para curar uma dor de dente

Desta vez desgastado casa remédio alivia a dor de uma dor de dente, mas ele provavelmente não vai curá-lo. Ainda assim, é uma armadilha valiosa quando a dor é causada por um golpe ou uma infecção leve que vai embora depois de um par de dias. Despeje um pouco de uísque ou vodka em uma bola de algodão e aplicá-lo para o dente afetado.

8) peróxido de hidrogênio para curar uma dor de dente

Este procedimento irá limpar a área, e pode ajudar a aliviar a dor. Certifique-se de enxaguar a boca com água, e totalmente abster-se de engolir o peróxido.

  • Mergulhe um Q-tip em hidrogênio-peróxido, garantindo imersão.
  • Aplicar o peróxido generosamente para a área afetada.
  • Repetir.

9) A acupressão para curar uma dor de dente

Tente um método de acupressão para parar a dor de dente rapidamente. Você precisa pressionar o ponto na parte de trás da mão, onde o final do polegar e primeiro dedo atende. Para isso, você pode usar o polegar da outra mão. Aplicar pressão por cerca de dois minutos. Isso ajuda a desencadear a liberação de endorfinas, hormônios sentir-se grande do cérebro.

(C) Tratamentos médicos para curar uma dor de dente

10) consultar um médico para curar uma dor de dente

Saber quando para ver o médico. No caso em que a dor de dente é causada por uma infecção real ou raiz do dente, ele não vai embora sozinha. Você deve consultar um médico ou dentista sobre a chance de que você encontrar os efeitos colaterais que a acompanham ao lado da dor de dente:

  • A febre e calafrios. Este poderia ser um sinal de que a infecção não está brincando.
  • Lançamento. Mais uma vez, você prefere não arriscar deixar uma infecção terrível se deteriorar.
  • Dor que se deteriora e não se vai longe. Você poderia ter uma cavidade que se deteriora após cada jantar.
  • A dor está em um dente do siso. Muitas pessoas precisam se seus dentes do siso arrancadas se os dentes desenvolver em uma trama que pulula na boca.
  • Tiver dificuldade em engolir ou respirar.

11) Obter um enchimento para curar uma dor de dente

Sobre a chance de que você tem uma cavidade que está descobrindo os nervos de seus dentes, levando a dor, o dentista pode optar por colocar em um depósito para garantir os nervos de ficar overstimulated.

12) Obter um canal de raiz para curar uma dor de dente

Sobre a chance de que você tem uma dor dental, que ocorre principalmente na época da polpa do dente ficar contaminado, um canal radicular será realizada. O dentista limpa dentro do dente de eliminar a infecção. Como todo este processo envolve dor enorme, diz-se que a boca está insensíveis com anestesia bairro anteriormente.

13) Obter uma extração de dente para curar uma dor de dente

De vez em quando o dente é destruído, eo melhor caminho é para obtê-lo retirado. Por conta de dentes da criança, uma extração é muitas vezes realizada, uma vez que os dentes vão cair no final de qualquer forma.

Os adultos que recebem uma extração freqüentemente se dentaduras ou pomadas para compensar o dente perdido.

Por conta dos dentes do siso, a extração do dente é muitas vezes realizada. Uma vez que esses dentes são tão expansivo, freqüentemente os pacientes são colocados sob recuperação anesthesia- geral leva uma semana ou em algum lugar nas proximidades.

Outras dicas úteis para curar uma dor de dente

  • Escovar os dentes ainda mais frequentemente para mantê-lo de volta.
  • Tente não comer alimentos duros (frutas, nozes e assim por diante) quando o dente está latejando.
  • Você igualmente pode curar uma dor de dente com concentrado de baunilha imaculada 100%. É verdadeiramente helps- simplesmente colocar algumas gotas e esfregue-o sobre o dente e gengiva abrangentes.
  • No momento em que escovar os dentes na chance que você tem bochechos usá-lo antes de escovar os dentes não depois.
  • Perfurar um recipiente de fluido Advil & esmagar um pouco para fora em um cotonete, em seguida, colocar em uma abertura no dente. É um alívio momentâneo, o gosto não é o melhor, no entanto, o seu 100% superior à dor.
  • Floss seus dentes diariamente.
  • Tente gengibre como este executa dor. Um recipiente de chá de gengibre cada poucas horas pode oferecer assistência.
  • Como último recurso, ir ao dentista, quer se queira ou não é o melhor lugar para ir.
Artigos relacionados