Como se livrar das olheiras sob seus olhos? (Home remédios)

Como se livrar das olheiras

sob seus olhos com remédios caseiros? olheiras sob os olhos não são amados por ninguém. Eles dão-lhe uma aparência cansativa, bem como fazer você olhar as idades mais estabelecidas a partir de sua idade real. A pele sob os olhos é a pele mais fina quando comparada com outras partes do corpo. O sangue que atravessa as veias mais próximo à superfície da pele mostra fora como um tom azulado. A pele fica mais escuro para a pele mais fina. No caso em que seus olhos coceira devido a algumas anafilaxia, em seguida, adicionalmente, você vai ter olheiras. Uma fraqueza que significa falta de ferro no organismo da mesma forma solicita olheiras. Esta poderia ser uma condição temporária, bem como durante todo o período e gravidez, senhoras têm uma tendência a experimentar os efeitos nocivos da deficiência de minerais específicos, incluindo ferro.

problemas de fígado, Envelhecimento, falta de sono e hiperpigmentação ao redor dos olhos estão mais algumas causas de olheiras. A hereditariedade também pode ser uma das causas de olheiras e, nesse caso, não há quase nenhuma você pode fazer para eliminá-los. Enquanto médicos e especialistas restauradores vêm-se com um monte de gente nova era tratamentos para as olheiras, você sempre pode utilizar remédios caseiros para se livrar de círculos escuros sob os olhos naturalmente.

Antes de começar com remédios para se livrar de círculos escuros sob os olhos, você também pode ler causas de olheiras, Home remédios para olheiras sob os olhos ?, Como curar os olhos inchados e bolsas sob os olhos ?, e Como se livrar de sacos sob os olhos? em nosso site.

Home remédios para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente e Rápido

Se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

1. Fria Compress se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Às vezes, os vasos sanguíneos perto seus olhos se dilatam e elas aparecem como um olheiras desde que a pele perto dos olhos é mais fina. Você pode reduzir seus vasos sanguíneos com a ajuda de olheiras. Você pode tomar tudo o que é frio e local sobre a área ao redor dos olhos. Para se livrar das olheiras, você pode utilizar o leite frio, água gelada, um saco de gelo, colher congelado. Além disso, refrigerados batata, pepino e abacaxi são eficazes para se livrar de círculos escuros sob os olhos. Você pode também utilizar o modo de acompanhamento para tratar os olhos com uma compressa fria:

  • Tome um pouco de água fria. leite frio vai fazer do mesmo modo.
  • Molhe um pano lavados na água fria ou leite.
  • Deite-se e feche os olhos.
  • Coloque o pano lavado frio sobre os olhos.
  • Deixá-lo lá até que perde toda a sua frieza.
  • Mergulhe-o novamente e coloque sobre os olhos. Repita esse procedimento para algo como 10-15 minutos.
  • Faça isto 3-4 vezes por dia.

2. Use pepino fresco para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Pepino é, por larga margem, os remédios caseiros mais utilizados para se livrar das olheiras sob os olhos. Numerosos explora observaram que o pepino contém vários antioxidantes, por exemplo vitexina, cucurbitacins, orientin e isoscoparin, também vitamina K e vitamina C que ajudam a reduzir a descoloração sob os olhos. Os antioxidantes no pepino aparecem para ajudar a reduzir o inchaço inflamação criar sob os olhos e também as olheiras. Você tem que colocar fatias de pepino geladas sobre os olhos fechados, e a temperatura fria ajuda na recuando o inchaço, diminuindo a agregação de líquido sob os olhos.

Maneiras de usar pepino para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

  • Corte rodelas de pepino gelado. Deite-se em posição para descansar e fechar os olhos. Coloque uma fatia de pepino em cada um dos seus olhos. Alterar a fatia como ela vai se tornar menos frio, coloque fatia fresco frio em seus olhos após a remoção de um velho. Repita este procedimento para cerca de 12-15 minutos para obter melhores resultados.
  • Você pode tirar o suco de um pepino após a moagem-lo. Pegue uma bola de algodão, mergulhá-lo no suco e aplicar o suco ao redor e especialmente sob seus olhos.
  • Além disso, você pode misturar suco de limão com suco de pepino para obter melhores resultados. Lemon vai ajudar a reduzir a escuridão da pele sob olho com a ajuda de suas propriedades naturais branqueamento.

3. Batata Crude se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Qualquer coisa fria vai ajudar a reduzir suas olheiras e inchaço sob os olhos. Batatas pode ficar frio por muito tempo e são também ricos em vários antioxidantes como a vitamina C, juntamente com diferentes nutrientes, enzimas e amido que ajudam a nutrir a pele fina ao redor dos olhos. Eles são, adicionalmente, diz-se que os agentes clareadores naturais que clarear a pele ao redor dos olhos.

Maneiras de usar a batata se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

  • Coloque 1-2 batatas na geladeira, surpreendentemente melhor na chance que você use batatas refrigerados. Depois de algum tempo de cortar as fatias de batata refrigerados. Coloque fatias de batata refrigerados em seus olhos que cobrem a pele escura debaixo de seus olhos. Dê-lhe uma chance de ficar lá para algo como 12-15 minutos.
  • Você pode fazer um pacote de olho batata ralando batatas congeladas. Você pode fazer um cataplasma frescas cobrindo batata ralada em uma gaze. Coloque-o por 10-15 minutos em seus olhos.
  • Leve o suco de batata esmagada ou ralada. Pegue uma bola de algodão e mergulhá-lo no suco de batata e manter a bola de algodão em seus olhos especialmente cobrir os olhos abaixo com bola de algodão.
  • Para obter o lucro de ambos batata e de pepino, descasque e corte meia pepino e uma batata. Grind-los juntos. utilizando atualmente uma peneira ou pano, extrair o suco. Coloque este suco na geladeira por algum tempo com o objetivo que se torna frio. Presentemente mergulhar duas almofadas de algodão neste suco gelado de pepino e batata e colocá-los em seus olhos por 10-15 minutos antes de lavar roupa fora.

4. Tomate-açafrão-Limão Pacote de olho para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Os tomates são ricos em vários nutrientes, incluindo a vitamina C, vitamina A e vitamina B, enxofre, ferro, potássio, fósforo e cálcio. propriedades de branqueamento de tomate e todos estes nutrientes fazer tomates um bom remédio para as olheiras. O suco de limão excessivamente tem propriedades de branqueamento sólidos e tem um bom efeito sobre a pele. Cúrcuma ajuda a diminuir olheiras e bolsas nos olhos inchados com as suas propriedades anti-inflamatórias. Fazer este pacote extremamente benéfico utilizando todos estes ingredientes para se livrar das olheiras.

Lemon-tomate-cúrcuma Pacote de olho para olheiras naturalmente

Pegue isto:

  • do tomate 1
  • Lemon Juice-½ colher de chá
  • Cúrcuma a pó um aperto liberal
  • Gram flour- 2 colheres de chá

Faça isso:

  • Moer ou esmagar o tomate e extrair seu suco.
  • Adicione o suco de limão, açafrão e farinha de grama a este suco de tomate.
  • Misture bem para obter uma pasta.
  • Aplicar esta em torno de seus olhos que cobrem as olheiras.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água fria.

5. Cúrcuma-Pineapple se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Cúrcuma tem sido utilizada desde os tempos antigos para nutrir a pele e dar-lhe um brilho natural e saudável. O componente curcumina de açafrão é um excelente antioxidante e tem propriedades anti-envelhecimento, propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas que ajudam a reduzir a inflamação da pele, juntamente com a inflamação da pele, espinhas, falhas, pigmentação, e inúmeras outras doenças de pele. A enzima bromelina de abacaxi excessivamente tem propriedades anti-inflamatórios naturais que podem reduzir o dano causado pelos radicais livres. Não apenas isso reduzir a pigmentação e manchas de idade, adicionalmente, diminuir rugas e linhas finas em sua pele.

Cúrcuma-Pineapple se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Pegue isto:

  • a pó cúrcuma 2 colheres de chá
  • abacaxi fresco Juice 1-2 colher de chá

Faça isso:

  • Misture o suco de abacaxi com açafrão em pó para obter uma pasta.
  • Aplicar este para a área ao redor dos olhos cobrindo suas olheiras totalmente.
  • Deixe por 20-30 minutos.
  • Lavar com água e, se necessário água morna porque cúrcuma manchas muito.

6. Buttermilk se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Buttermilk é uma rica fonte de probióticos e ácido láctico também. O ácido láctico pode lançar pele para dar-lhe um brilho. As propriedades ácidas e adstringentes de leitelho pode curar a descoloração sob os olhos. Ele é utilizado juntamente com açafrão para obter os impactos anti-inflamatórios deste bom tempero para a saúde e magnificência como examinamos no remédio anterior.

Pegue isto:

  • Turmeric- ¼ colher de chá
  • Buttermilk- 2 colheres de chá

Faça isso:

  • Adicionar os ingredientes para fazer um colar.
  • Aplicar este colar a seus olheiras.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água morna.
  • Tome cuidado como cúrcuma manchas muito.

7. Rosewater para um calmante olheiras Solução Naturalmente

Água de rosas é uma destacam-se entre os remédios mais suaves para os olhos. Produzido usando as rosas perfumadas, água de rosas cumprir suas inúmeras faculdades abandonando-lo relaxado. No caso em que suas olheiras são devido à falta de sono, impulso, escape ou devido às longas sessões antes dessas telas máquina esplêndidas, este remédio é para você. As propriedades anti-bacterianas e anti-sépticas de água de rosas dá-lhe proteção contra poeira, contaminações, coceira, vermelhidão e inflamação dos olhos. Ele pode, obviamente, reduzir o olho sob olheiras e inchaço também.

Maneiras de usar água de rosas para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

  • Tome duas bolas de algodão ou almofadas e mergulhe-os em água de rosas. Coloque-as sobre os olhos fechados enquanto descansa. Cubra o inteira de suas olheiras com a bola de algodão. Mantê-lo por 15-20 minutos e em seguida, remover.
  • Misture um pouco de leite frio com água de rosas. Mergulhe almofadas de algodão no resultado e colocá-los em seus olhos por 15-20 minutos.

8. Óleo de Amêndoas se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

óleo de amêndoas, um emoliente natural, relaxa e satura sua pele. No caso em que suas olheiras são causadas devido a uma pele seca, óleo de amêndoa pode ajudá-lo com isso. Falta de vitamina K e alguns outros antioxidantes é também uma causa das olheiras e até mesmo o inchaço sob os olhos. Separado de vários nutrientes diferentes, óleo de amêndoas, adicionalmente, contém vitamina K. Esta vitamina ajuda contrato dilatação dos vasos sanguíneos. Este óleo também tem propriedades anti-inflamatórias naturais que podem ajudar a diminuir sacos de olho inchado e os círculos escuros conectados com eles.

Faça isso:

  • À noite, limpar todo seu olho make-up.
  • Pat secar a pele.
  • Tome um pouco de óleo de amêndoa.
  • Massageie suavemente a pele ao redor dos olhos com este óleo nutritivo para um par de minutos.
  • Vá dormir e lave pela manhã.

9. Mint se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente



Mint tem antimicrobiana, antibacteriana, anti-séptico e propriedades adstringentes. Principalmente, propriedades adstringentes de hortelã efetivamente ajudar a constrição ou encolher os vasos sanguíneos perto de seus olhos que ficam dilatadas e mostrar o sangue como tom azulado-escuro que chamamos de olheiras. Também é muito legal e calmante. Ao longo destas linhas, quando você aplica hortelã em seus olhos, você vai ficar relaxado também. Você pode moer as folhas de hortelã e aplicar o colar em suas olheiras por 15-20 minutos. Você pode ainda adicionar o suco de limão para a hortelã para torná-lo um remédio mais eficaz para se livrar do círculo escuro.

Use Mint se livrar de círculos escuros sob os olhos Naturalmente

Pegue isto:

  • Mint das folhas da punhado
  • Lemon Juice de meio limão

Faça isso:

  • Esmagar a licença de hortelã para obter a sua pasta.
  • Adicione o suco de limão para esta pasta de menta.
  • Aplicar às suas olheiras.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água.
  • Repita duas vezes por dia.

10. Óleo de rícino para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Há mais um óleo diferente de óleo de amêndoa que pode ajudá-lo a eliminar as olheiras sob os olhos. O óleo de rícino tem o mesmo efeito como o óleo de amêndoa. O óleo de rícino contém ácidos graxos, que ajuda a rejuvenescer a pele. Seja como for, o ingrediente mais benéfico parece ser o ácido ricinoleico presente em óleo de rícino que tem propriedades anti-inflamatórias e que também faz com que seja um bom remédio para o inchaço dos olhos, juntamente com os círculos escuros. Antes de ir para a cama, você pode simplesmente aplicar a mamona sobre as olheiras sob os olhos. Aplicar óleo de rícino suavemente sobre as olheiras e também ao redor dos olhos delicadamente e deixe durante a noite. Lavar na parte da manhã. Você pode ainda misturá-lo com creme de leite fresco para torná-lo um remédio mais eficaz, especialmente no caso em que você tem uma pele seca.

Pegue isto:

  • Castor petróleo 1 colher de chá
  • cremoso fresco 1 colher de chá

Faça isso:

  • Misture o óleo com creme.
  • Limpe o seu rosto e os olhos de qualquer cosméticos que você estava usando.
  • Seque e aplique a mistura toda em torno de seus olhos.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água. Na chance que necessário, você pode utilizar água morna como o creme e óleo irá torná-lo um pouco oleoso.

11. Arnica para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

erva Arnica tem sido utilizado tradicionalmente para várias condições médicas. Esta fragrância erva tem anti-parasitários, propriedades anti-bacterianas e adstringente que pode aliviar dores e inflamação. Arnica incluem tantos componentes como flavonas, helanalin sesquiterpeno lactona, triterpenóides, flavonóides, polissacarídeos, ácido fenólico e um elemento essencial segurando óleo thymolmethylether, azuleno e timol. As suas propriedades anti-inflamatórias são, principalmente, devido às suas lactonas de sesquiterpeno que reduzem a inflamação por dificultar os movimentos de citoquina pró-inflamatória. gel de Arnica e cremes são amplamente utilizados para o tratamento de entorses, contusões, feridas e assim por diante. Arnica erva é infundida em um óleo de base a ser utilizado para contusões, músculos tensos e inchaço. Você pode utilizar este óleo para curar suas olheiras e, adicionalmente, o inchaço sob os olhos. Basta lembrar que você precisa para diluir o óleo de arnica com uma transportadora de petróleo a ser utilizado.

Pegue isto:

  • Arnica petróleo 1-2 gotas
  • óleo do portador (amêndoa, azeite ou qualquer outra coisa disponível óleo) - 1 colher de sopa

Faça isso:

  • óleo Adicionar Arnica cai para transportadora de petróleo.
  • Aplicar às suas olheiras. Tomar medidas de precaução para proteger seus olhos.
  • Nunca utilizar óleo de arnica não diluído, uma vez que podem ser tóxicos.
  • Não utilizá-lo por longos períodos de tempo.

12. chá de camomila remédio para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

O chá de camomila tem antioxidante, propriedades de limpeza e de saturação e, portanto, é considerado um grande erva para a pele. Tem sido tradicionalmente utilizado como um desinfectante para feridas menores. Ele tem algumas propriedades de branqueamento excessivamente, o que clareia a pele. Os antioxidantes no camomila rejuvenescer a pele e batalhas fora os radicais livres. Você pode usar todas essas propriedades de camomila para se livrar de círculos escuros sob os olhos, bem, especialmente na chance de que eles são devido ao excesso de esforço e cansaço. Esta erva tem qualidades calmantes surpreendentes.

Pegue isto:

  • Chá de camomila sacos- 2
  • Hot Abastecimento de água 1-2 copos

Faça isso:

  • Coloque os sacos de chá em uma xícara.
  • Derramar água quente sobre ele.
  • Dê uma chance de molho por 5-10 minutos.
  • Presentemente tirar os sacos de chá e deixe-os arrefecer. Você pode deliciar-se com o chá no mesmo período.
  • Você pode ainda manter os sacos de chá na geladeira.
  • Quando eles se tornam frios, tirá-los da geladeira, deite-se na posição de repouso e fechar os olhos para colocar esses sacos de chá sobre os olhos.
  • Dê-lhes a oportunidade de estar lá por 15-20 minutos.
  • Repita diariamente.

13. Abacate se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Sobre a chance de que suas olheiras são resultado de secagem para fora e pele seca, os ácidos graxos saudáveis ​​de abacate pode vir a sua ajuda. O abacate contém vitamina B, juntamente com vitamina E e vitamina K. Abacate traz de volta a umidade e versatilidade para a sua pele seca. Além disso, também capacita curso de sangue, tudo em torno de seu olho, fazendo círculos escuros e até mesmo o inchaço ir embora.

Maneiras de usar Avocado para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

  • Corte duas fatias de abacate e colocá-los em seus olhos por 15-20 minutos.
  • Esmagar alguns abacate e acrescente o óleo de amêndoa para este purê de abacate. Aplicar isso a suas olheiras e deixe por 15-20 minutos.
  • Você pode até utilizar óleo de abacate em seus círculos escuros para eliminá-los.

14. Noite Jasmine se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

No caso em que sua pele é sensível, você ainda pode utilizar este remédio para as olheiras como jasmim não fere a pele sensível ou desenvolvidos. flores de jasmim infundidos em óleo de gergelim foram utilizados dentro da Índia, na verdade para as feridas que são mais difíceis de curar. De entre as suas inúmeras propriedades, noite jasmim é bom para arrancar olheiras e inchaço sob os olhos devido às suas propriedades anti-inflamatórias, oftálmicas e adstringentes. ervas Oftalmologia são utilizados para curar doenças dos olhos. Ao longo destas linhas, quando você utiliza o jasmim em torno de seus olhos, você não precisa ser precauções extras para proteger seus olhos. Você pode até encontrar um monte de pessoas financeiramente acessíveis círculo cremes escuros que têm jasmim como um de seus ingredientes. Em qualquer caso, ser todos naturais. Você pode utilizar óleo essencial de jasmim para tratar suas olheiras.

Pegue isto:

  • óleo essencial de jasmim - 2 gotas
  • Óleo de Amêndoas Ou Olive Oil ou Óleo Vegetal - 2 colheres de sopa

Faça isso:

  • Misture tanto o óleo de jasmim Óleos ea transportadora de petróleo.
  • Aplicar isso a suas olheiras.
  • Você pode esfregar suavemente por um par de minutos.
  • Deixe por 20-30 minutos.
  • Lave.

15. hamamélis para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Hamamélis é um excelente adstringente natural. Ele tem sido utilizado pelos índios americanos para o tratamento de várias condições médicas, incluindo hematomas, inchaço e sensação dolorosa. extrato de hamamélis contém componentes como proanthocyanins, catequinas, ácido gálico, tanino, flavonóides, óleo essencial (como hexenol, carvacrol e eugenol), aroma acentuado, colina e saponinas. Todos estes componentes conceder hamamélis tais propriedades que podem curar seus círculos escuros também. Basta mergulhar duas almofadas de algodão em hamamélis e colocá-los em seus olhos que cobrem suas olheiras por 5-8 minutos.

16. Remédio Ayurvedic para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente usando noz-moscada

O tempero perfumado, noz-moscada tem sido utilizado por Ayurveda e até mesmo medicação chinesa para tratar várias condições médicas. Ele contém antioxidantes, óleos essenciais, como imprevisíveis safrol, eugenol, elemicin e myristicina vitaminas A, B e C incompreensível e também vários minerais, incluindo ferro. A deficiência de ferro é também uma causa das olheiras. Ayurveda propõe utilizar a noz-moscada com leite, mas um ingrediente excepcionalmente nutritiva alternativo que tem brilho da pele propriedades também.

Pegue isto:

  • Noz-moscada a pó 1 colher de chá
  • Leite

Faça isso:

  • Adicione o leite suficiente para pó de noz-moscada para fazer um colar.
  • Aplicar isso a suas olheiras.
  • Deixe por cerca de 20 minutos.
  • Lavar com água morna.
  • Repita diariamente ou não menos de 3-4 dias por semana.

17. Dieta e estilo de vida remédios para se livrar de círculos escuros sob seus olhos naturalmente

Você nunca pode dispor de círculos escuros na chance que você não cuidar de sua dieta e ter descanso suficiente. A maioria também diz que a dieta inadequada é uma das principais razões de círculos escuros sob os olhos. A deficiência de vitamina A, vitamina E, cálcio, ferro, vitamina K, vitamina B12 e antioxidantes ajudar a formação de círculos escuros. Aqui estão algumas dicas para a sua dieta adequada e estilo de vida para que você possa curar e prevenir as olheiras de formar sob seus olhos.

  • Beba muita água para evitar a manutenção de água.
  • Têm uma maior quantidade de vegetais verdes verdes.
  • Reduzir a ingestão de sal em sua dieta.
  • Tem sustenances ricos em vitaminas A e E. Na verdade, uma dieta ajustada, que contém todos os nutrientes básicos, incluindo vitaminas, minerais e assim por diante garante que você nunca terá de enfrentar tais problemas como círculos escuros.
  • Ter bastante sono. A quantidade que um indivíduo deve dormir varia de pessoa para pessoa. Normalmente 7-8 horas de sono são considerados suficientes.
  • Mantenha-se tempo normal para dormir.
  • Exercício. Qualquer coisa de passear, correr, vigoroso, yoga vai fazer. Os exercícios de respiração também oferecem assistência.
  • Evitar a ao sol. Usar óculos escuros quando você precisa para sair ao sol.

Todas estas medidas deve ser suficiente para evitar as olheiras sob seus olhos. Se não, utilizar uma ou outra casa remédio para as olheiras ou visite médico para excluir qualquer probabilidade de diferentes doenças cuja indicação pode ser olheiras sob os olhos! Você pode ler outros remédios caseiros para olheiras e remédios não-caseiros para curar círculos escuros em nosso site.

Artigos relacionados