Como se livrar de cicatrizes de acne rápido (remédios)

Se livrar cicatrizes de acne rápido com remédios caseiros. cicatrizes de acne desagradável pode estragar o seu olhar bonito. Na verdade, a sua personalidade global pode ser afectada pela presença de uma cicatriz. O mercado atual oferece várias poções e cremes para tratamento da cicatriz da acne. Embora, se encontrá-los não efectiva ou você não pode pagar ou simplesmente não estão dispostos a gastar o seu dinheiro com esses produtos, você pode ver necessário o uso de alguns remédios caseiros para se livrar de cicatrizes de acne ou quaisquer outros cicatrizes.

Home remédios para se livrar cicatrizes de acne rápido

Causas de cicatrizes Além de cicatrizes da acne

  • Bums
  • marcas acidentais
  • gashes
  • arranhões
  • mordeduras

Home remédios para cicatrizes da acne e outras cicatrizes

Experimentá-lo e ver o que esses remédios caseiros para remoção de cicatriz de acne pode fazer por você. Você não tem que esconder suas cicatrizes com um corretivo.

1) suco de limão para se livrar cicatrizes de acne

Você vai precisar de um limão fresco, cortado em metade. Use a parte de suco para esfregá-lo sobre a cicatriz. Lemon faz um ótimo trabalho na redução dos mars e cicatrizes com as suas propriedades para branquear naturalmente. Por um período de 15 dias, duas vezes por dia, você também pode tentar beber sumo de limão (sem misturá-lo com qualquer coisa).

2) Rosehip Seed Oil para se livrar cicatrizes de acne

A indústria de cosméticos, especialmente na preparação de cremes cicatriz remoção, utiliza semente de rosa mosqueta com muita frequência. Algumas gotas de óleo de rosa mosqueta será suficiente para você massagear suavemente a cicatriz com os dedos. Repetir o procedimento para duas vezes por dia. Você pode aplicar diretamente óleo de rosa mosqueta para a sua pele.

3) cubos de gelo para se livrar cicatrizes de acne

Uma casa remédio muito simples e eficaz para a remoção da cicatriz é o cubo de gelo. Tudo que você tem a fazer é esfregar suavemente as cicatrizes.

4) Aloe Vera para se livrar cicatrizes de acne

Você vai precisar de uma folha de aloe vera cortado em metade. Depois de ter espremido para fora do gel, você pode aplicá-lo para a cicatriz.

5) Tea Tree Oil para se livrar cicatrizes de acne

Para obter resultados eficazes na remoção da cicatriz da acne, você deve usar este remédio natural. Seu efeito sobre cicatrizes é mágico. Note-se que, você deve usar o óleo da árvore do chá diluído.

6) Mel para se livrar cicatrizes de acne

Para beneficiar das propriedades do mel, simplesmente aplicá-la a suas cicatrizes.

7) pó de sândalo para se livrar cicatrizes de acne

As cicatrizes em seu rosto pode ser facilmente removido com os efeitos correctores do pó de sândalo. O pó em si, você pode combinar com leite ou água de rosas. Esfregar suavemente a mistura em sua cicatriz. Em seguida, basta, depois de ter ficado em sua cicatriz por uma hora, você pode lavá-lo com água fria.

8) Amêndoas se livrar de cicatrizes de acne

Mergulhe 2-3 amêndoas em água. Deixe-os ficar na água por uma noite. Quando a manhã vem, então pare a pele das amêndoas e esmagá-los. Cair alguma água de rosas e colocá-lo sobre as cicatrizes.

9) Potato se livrar de cicatrizes de acne

A batata tem de ser esmagado. Aplicar o sumo extraído sobre as cicatrizes. Logo suas cicatrizes serão desaparecendo. Uma fatia de batata podem também ser directamente esfregado sobre as cicatrizes.

10) Óleo de coco para se livrar cicatrizes de acne

Aplicar óleo de coco, logo que você começa uma cicatriz. Isto irá torná-lo menos visível e que acabará por desaparecer.

11) Óleo de lavanda para se livrar cicatrizes de acne

A aplicação de algumas gotas de óleo de lavanda vai reduzir as cicatrizes.

12) O feno-grego para se livrar cicatrizes de acne

Existem várias maneiras de usar feno-grego para reduzir cicatrizes. Faça-se uma pasta lisa com folhas de feno-grego e aplicá-lo n suas cicatrizes. As sementes do feno-grego pode ferver. A pasta é de preferência armazenado num local com baixa temperatura. Você pode reutilizá-lo para o seu tratamento da cicatriz.

13) Azeite para se livrar cicatrizes de acne

O azeite de oliva é famoso com a sua eficácia no tratamento de cicatrizes indesejadas. Aplique algumas gotas de azeite para a sua cicatriz diária. Além disso, este produto natural vai hidratar a pele.

14) pepino

Simplesmente um pedaço de pepino crus ou suco de pepino será eficaz para a sua remoção da cicatriz.

15) Tomate



Você poderia massagear sua cicatriz com suco de tomate ou aplicar uma fatia de tomate sobre ele. Tomate, de forma semelhante a limão, também tem um efeito de branqueamento natural.

16) Misture o iogurte

Esta casa remédio será útil no caso de você ter uma cicatriz queimada. Faça-se um colar de porções iguais de iogurte, cevada e açafrão. Basta colocá-lo em sua cicatriz.

17.) Vitamina E Creme

A vitamina E creme é altamente eficaz na atenuação cicatrizes.

18) Manteiga de Cacau para se livrar cicatrizes de acne

Use manteiga de cacau em suas cicatrizes. Além de ajudar a remover suas cicatrizes, mas também irá fazer a sua pele macia e suave, enquanto hidrata-lo.

19) bicarbonato de sódio para se livrar da acne cicatrizes

A consistência é de 1 colher de sopa de água com 5 de mesa colheres de bicarbonato de sódio. Mexa até que você crie um mistura homogénea. Deixe secar sobre a pele e, em seguida, delicadamente lave-a. Faça isso três vezes por semana.

20) vinagre de maçã para se livrar da acne cicatrizes

Use uma bola de algodão aproveitado para aplicar o vinagre de maçã em seu rosto. Isso irá ajudá-lo a lutar contra as cicatrizes. Após 10 minutos, lave o vinagre fora de seu rosto. Você também pode lavar o rosto com 2 partes de água e 1 parte de vinagre de maçã. Faça isso uma vez que você limpou seu rosto e antes de ir para a cama, seguido de hidratante da pele. Isto irá ser eficaz no tratamento da cicatriz.

21) Sal Scrub para se livrar cicatrizes de acne

Você vai precisar de uma esfoliação de sal, contendo mamão. Sal matagal terá um efeito esfoliante e também irá remover a pele morta, enquanto papaya irá adicionar um novo brilho à sua pele. Esta é a ajuda na remoção de cicatrizes.

22) Chá de camomila

Usando chá de camomila para lavar suas cicatrizes terá um grande efeito sobre a removê-los.

23) Óleo de Fígado de Bacalhau

Você pode fazer suas cicatrizes invisíveis através da aplicação de óleo de fígado de bacalhau para eles.

24) Aspirina

Você vai precisar de duas aspirinas esmagados. Uma pasta é facilmente preparada através da adição de algumas gotas de água. Este pode ser aplicado sobre a cicatriz.

25) Azadirachta Indica (Neem)

Você vai precisar para fazer uma pasta de algumas folhas de Azadirachta indica (aka folhas de nim). Basta colocá-lo em suas cicatrizes ou usá-lo como um pacote de face. Exceto desvanecer as cicatrizes, uma propriedade adicional desta pasta é a sua eficácia na resolução de problemas de pele, como a acne severa, etc. As características anti-fúngicos e anti-bacteriana deste trabalho paste grandes na pele.

26) de Fuller Terra para se livrar da acne cicatrizes

Faça-se uma pasta lisa a partir de 1 colher de sopa de água de rosas, 1 colher de sopa de terra mais cheia e uma colher de sopa de suco de limão. Esfregá-lo suavemente sobre a pele. Aplique uma camada adicional sobre a cicatriz e deixá-lo permanecer por 15 minutos. Depois disso, você pode lavá-lo.

27) Óleo de alho para se livrar cicatrizes de acne

Algumas gotas de óleo de alho precisa ser aplicada para as cicatrizes. Deixá-lo por 15 minutos. O alho é um remédio natural para cicatrizes, pois contém características antibióticas.

28) Gotu Kola para se livrar cicatrizes de acne

Faça um colar de folhas de Kola Gotu e aplicá-lo em suas cicatrizes. Cicatrizes será reduzida eo processo de cicatrização será levada a efeito muito mais rápido. Além disso, a circulação do sangue vai ser melhorada.

29) Ácido Salicílico para se livrar cicatrizes de acne

Você pode facilmente encontrar várias formas de ácido salicílico, incluindo loções e cremes. É eficaz no tratamento de cicatrizes graves.

Remédios homeopáticos para cicatrizes da acne

Um remédio homeopático eficaz para a remoção de cicatrizes de acne é Thiosinaminum. Os tecidos da cicatriz pode ser curado com esta medicação. É feita a partir de extratos de óleo de semente de mostarda e vem em forma de cápsula.

Outro tratamento homeopático eficaz é a Thuja e Arnica.

Artigos relacionados