Como a estação de ferro fundido?

Neste artigo, vamos discutir as maneiras de ferro temporada elenco. Ferro fundido é considerado um dos melhores superfícies para cozinhar. No entanto, tendo o cuidado de que é uma história completamente diferente. Limpeza de uma frigideira de ferro fundido não é tão simples como a lavagem de outras panelas com água e sabão. Todo mundo tem sua própria maneira sobre como limpar um ferro fundido. Pode parecer ameaçador no início, mas uma vez que você aprender o básico, você estará fazendo o melhor pizza caseira, carnes, frango frito, e muitos outros pratos. Mas, antes de começar a cozinhar sua comida favorita em um utensílio de ferro fundido, informe-nos sobre algumas das coisas mais importantes que você precisa saber sobre o tempero, limpeza e manutenção da sua panela de ferro fundido.

Vídeo: Estação de trem da Luz-São Paulo-Brasil

O que significa "Temporada de ferro fundido" significa?

A camada sólida, preto que dá ferro fundido seu acabamento brilhante é conhecido como o tempero, ou patina. A patina é feita pela oxidação de gorduras, que faz com que eles se ligar uns com os outros. Isto faz uma camada densa, sólido, seco. O metal é super poroso, assim as gorduras entrar os poros e selar a superfície. O tempero de ferro fundido impede de enferrujar e tornando-antiaderente. Você certamente nunca iria querer tentar usar ferro fundido sem tempero-lo. Isto é porque a superfície porosa torna muito pegajosa e difícil de usar na próxima vez. Mesmo se uma panela é pré-temperado, você pode uma melhor, patina mais duradouro se você temporada-lo novamente por si mesmo.

Passos para a Temporada de ferro fundido:

1) Lavar a Estação Ferro fundido

Lave a panela de ferro fundido usando uma água morna e sabão e uma escova de nylon duro. Se a panela é oxidado, esfrega-lo com uma lã de aço. Enxaguar e secar-lo corretamente.

Como Temporada Cast Iron

2) Lubrificação a Temporada Cast Iron

Depois de lavar o utensílio de ferro fundido, aplique uma fina camada de óleo vegetal. Revestimento de toda a superfície da panela com este óleo, utilizando uma toalha de papel. Oil-lo de dentro e de fora. Mantenha o utensílio de lado. Você pode usar o óleo de coco a estação uma panela de ferro fundido.

3) O aquecimento a Temporada Cast Iron



Após a lubrificação do patina corretamente, mantê-lo de lado. Agora, coloque uma folha de alumínio na linha inferior do seu forno para evitar que manchas de óleo. Agora, coloque o pan oleada no forno. Aqueça o forno a cerca de 350 ° F.

4) Asse O Pan por uma hora para Temporada do ferro de molde

Ao colocar a panela, coloque-o de cabeça para baixo na prateleira superior do forno. Colocá-lo desta forma irá permitir que o gotejamento de óleo para baixo e casaco de toda a panela. Deixe a panela no forno para "assar" por uma hora.

5) Deixe esfriar

Após o cozimento do ferro fundido por uma hora, desligar o forno. Permitir a frigideira para esfriar no forno, ou com a ajuda de luvas, retire-o do forno e coloque-o sobre uma grelha para esfriar por uma hora, pelo menos. Mantenha a sua frigideira de ferro fundido recentemente re-temperado descoberto em um lugar seco.

6) Retire Residual comida rapidamente após o cozimento

Uma maneira ideal para se livrar de alimentos residual que acaba de ser cozido é bastante simples. Basta seguir os passos abaixo indicados:

  • Adicionar uma pequena quantidade de óleo e sal a uma panela ainda quente.
  • Esfregar a superfície com a ajuda de uma toalha de papel.
  • Finalmente, ponta para fora tudo e manter a panela no armazenamento.

Dicas para lembrar:

Vídeo: Matanza - Estrada De Ferro Thunder Dope

  • Se você lavar o ferro fundido com muita força (por exemplo, com um esfregão), você será esfregar fora do tempero. Portanto, lave-o com mais delicadeza ou repetir a técnica de tempero forno regularmente.
  • Após a limpeza após cada utilização, é considerado melhor para manter o utensílio de ferro fundido no forno em 350ºF / 180ºC durante cerca de 10 minutos ou mais. Isto irá ajudar a tornar toda a água vaporizado a partir da superfície do ferro fundido.
  • É muito necessário usar sempre uma espátula de aço inoxidável plana ao cozinhar com ferro fundido. A espátula de aço vai ajudar a manter o fundo da panela de tornar-se "instável". Ele também irá ajudar a manter um vidro como superfície.
  • Se as queimaduras de alimentos, basta aquecer um pouco de água na panela, e riscar com uma espátula de metal plana. Pode ser uma indicação de re-temperando seu ferro fundido.
  • Algumas empresas oferecem panelas de ferro fundido pré-temperado. Você pode fazer uma pesquisa online para algumas marcas adequadas.
  • Se o seu pan recebe uma crosta grossa, isso significa que você não está lavando-a com força suficiente.
  • Evite lavar ferro fundido com frequência.
Artigos relacionados