Como a estação uma frigideira de ferro fundido?

A frigideira pode ser a posição rica em sua cozinha. É a panela mais importante e valorizado em sua cozinha. A frigideira experiente tem um revestimento de stick-resistente criado por óleos e gorduras polimerizados. Tempero é um processo em que aplicar o óleo de uma camada de gordura animal ou óleo vegetal e cozinhar em ferro fundido. Se o seu acessório é nova lavagem com água quente regularmente. Ferro fundido precisa tempero porque há um medo de ele ficar ferrugem. Lavar uma frigideira em uma máquina de lavar louça pode remover ou danificar o tempero. Assim, ele não deve ser limpo como outros utensílios de cozinha. Aqui neste artigo, vamos percorrer caminhos diferentes para temperar uma frigideira de ferro fundido.

Como Temporada uma frigideira de ferro fundido?

Como Temporada uma frigideira de ferro fundido?

1) Lavar a Temporada uma frigideira de ferro fundido

A melhor maneira de manter a frigideira de ferro é usar lavar cada vez que você usá-lo. Use água quente para lavar a frigideira. Acabar com os restos de alimentos com uma esponja e enxaguar com água quente. Se você quiser, pode usar um sabão comum, isso vai ajudar você a se livrar do alimento pegajoso ou o cheiro. Evite produtos químicos ou detergentes isso vai corroer o ferro.

2) Limpe a frigideira para Temporada uma frigideira de ferro fundido

Você precisa remover o acumulado de alimentos da superfície da frigideira. Faça uma mistura de sal e vinagre e esfregue-o com uma toalha de papel. Aqui estão os passos simples para limpar a frigideira de ferro fundido. Você também pode simplesmente usar sal e água. É simples, tomar algumas colheres de sal na frigideira, em seguida, adicione a água e usar uma escova para esfregar. Você também pode emparelhar o sal com vinagre na forma semelhante para limpar a frigideira para época uma frigideira de ferro fundido. Depois de esfregar a frigideira lavá-lo com água quente para limpá-lo. Pré-aqueça o Skillet a estação lançá-lo

3) Pré-aqueça o Skillet para Temporada frigideira de ferro fundido

 Se você quiser época uma frigideira de ferro fundido. Para este esfregue-o com óleo e asse o óleo para a superfície do ferro fundido. Esta etapa irá ajudá-lo a construir um revestimento antiaderente, este revestimento é chamado tempero. Pré-aqueça o forno a 360 ° F.

Vídeo: PANELAS DE FERRO...COMO CUIDAR?

4) Cubra o frigideira com gordura para Temporada frigideira de ferro fundido

Você pode aplicar gorduras esfregar para a frigideira para tempero. Para tempero, você pode usar óleo vegetal ou azeite. Despeje um pouco de óleo para a panela e esfregue-o usando uma toalha de papel. Esfregue a gordura em todo o frigideira. Isto não só temporada, o ferro, mas também irá fundir o ferro. Temperos é o passo mais importante deste processo. Isso fará com que sua frigideira olhar brilhante e escuro isso vai lhe dar uma camada lisa para cozinhar. Você também pode usar gordura animal para tempero.

Vídeo: PA8000 - Panelas de Ferro Fundido Esmaltado Hercules

5) Seque o Skillet a Estação frigideira de ferro fundido



Você pode secar uma frigideira apenas por colocá-lo em banho-maria ou simplesmente eliminá-lo e colocá-lo em um lugar seco. Para a secagem, você pode colocar a frigideira sobre o queimador. Isso irá ajudá-lo a secar a frigideira com e você pode se livrar da água sobre ele depois de lavá-lo. Se você não quiser colocá-lo em banho-maria você pode simplesmente usar um pano prato para limpar para fora e seque-o todo. É uma parte muito importante para temperar uma frigideira de ferro fundido.

6) Asse a frigideira a Estação frigideira de ferro fundido

Depois de aplicar a gordura, coloque a frigideira no forno e asse por duas horas. Isso irá garantir que o tempero fica completamente formado. Após 2 horas removê-lo e deixá-lo esfriar. Depois de colocá-lo adequadamente tirá-lo e colocá-lo novamente no forno. Mas desta vez, coloque a frigideira de cabeça para baixo Isso permitirá que mesmo processo de aquecimento e também ajudar a soltar o óleo o excesso de óleo vai escorrer para baixo e casaco de todo o tabuleiro.

Vídeo: Panela Multifunção Ferro Fundido Amarela - La Cuisine

7) Repita o processo a Estação frigideira de ferro fundido

Repita todo o processo de disseminação outra camada de gordura na frigideira e esfregue-o em todo o frigideira. Depois disso asse por mais duas horas e deixá-los esfriar.

8) Vinagre Solução para Temporada uma frigideira de ferro fundido

Se a sua frigideira tem alguma ferrugem sobre ele usar vinagre para eliminar a ferrugem. Para isso, você precisa mergulhar a frigideira em uma solução de vinagre obter um grande pote, deve ser grande o suficiente para que a submergir toda a frigideira. Encha a panela com igual quantidade de água e vinagre. Coloque a frigideira na panela e torná-lo submergir completamente. Mergulhe-o por pelo menos 3 horas. O vinagre dissolve a ferrugem após 3 horas tire a frigideira e verificar os pontos de ferrugem. Se eles ainda permanecem use uma escova para esfregar-los. Mas tome cuidado para não encharcar a frigideira por mais de 4 horas.

9) Use óleo de linhaça para Temporada frigideira de ferro fundido

Você também pode usar óleo de linhaça para Temporada uma frigideira de ferro fundido. O tempero é uma camada de gordura de óleo na frigideira. Você pode usar vários óleos como o azeite para temperar um óleo frigideira de ferro fundido de linhaça também é bom para temperar uma frigideira de ferro.

  • Despeje o óleo de linhaça no óleo.
  • Esfregue o pan todo uniformemente.
  • Limpe o óleo.
  • Coloque a frigideira no forno frio por um tempo.
  • Ligue o forno e coloque o forno a sua mais alta temperatura.
  • Leve a frigideira e deixe esfriar.
  • Repita esse processo para várias vezes para perfeito tempero.

10) Guarde-o num local seco

 Depois de limpar o ritmo frigideira-lo em um lugar seco certificar-se de que nenhuma umidade. Isto é necessário de modo que ele não fique qualquer tipo de humidade em que uma pequena quantidade de umidade pode danificar a frigideira. Além disso, certifique-se de que o local seja bem ventilado. condição úmida e úmida vai reunir ferrugem na frigideira.

Artigos relacionados