14 Home remédios para alívio da dor de cabeça do seio

Home remédios para o alívio da dor de cabeça do seio. Uma dor de cabeça do seio é uma dor de cabeça que tem andado de mãos dadas com sinusite. É uma condição que as camadas de revestimento das cavidades obter inchado e acendeu. Você pode sentir alguma pressão ao redor dos olhos, bochechas e testa. É o mesmo que uma inclinação de profunda dor e pressão simplesmente sobre seu nariz e entre os olhos. Pode estender-se desde o típico, irritante para a extrema e durante algum tempo, é difícil de tratar o problema. Muitas pessoas, até mesmo especialistas irá confundir as suas dores de cabeça ou dores de cabeça de tensão, como sinusite.

Seja qual for a desordem, é geralmente melhor ter juízo para reconhecer que tipo de dor de cabeça que é e depois disso começar a tratá-la de acordo com seus sintomas. Dor de cabeça com a sua dor é apenas a sua indicação implica que você não tem uma dor de cabeça do seio, por causa sinusite é acompanhado por vários sintomas diferentes de problemas de sinusite.

Dor e pressão em torno de seus seios e a região transformar-se em delicada ao toque, dor que se torna mais terrível com os desenvolvimentos como torcer enviar ou descanso, febre, nariz entupido, cansaço, cortar e dor de garganta, a libertação nasal, capacidade diminuída para cheirar e sabor e assim por diante são uma percentagem dos sintomas que são confrontados por uma grande parte das pessoas quando experimentam os efeitos nocivos de dor de cabeça do seio.

Home remédios para Seio Cefaleias Relief:

Home remédios para Seio Cefaleias alívio

Dê uma olhada no aqui para perceber o que fazer em casa quando você está experimentando a dor de cabeça do seio para obter alívio a partir dele.

1) Hot and Cold Compress para Sinus Headache Relief

opção quente e fria comprime na zona do seio influenciado ajudará a aliviar seios bloqueados e abri-lo para reduzir o agravamento e para tratar a contaminação sinusite e dor de cabeça. Para começar a aplicar uma compressa quente por cerca de 3 minutos e depois rapidamente na esteira de tomar compressa quente, spot compressa gelada para não menos de 30 segundos. Fazer este processo de opção de compressa para 3 - 5 vezes por dia para eliminar os seios bloqueados e dor de cabeça.

2) A vitamina C para Sinus Headache Relief

A vitamina C é rico em agentes de prevenção do cancro, que batalha contra a contaminação do seio e ajuda para ajudar o seu quadro invulnerável. Desta forma, incorporar o alimento que é rico em vitamina C como laranjas, limões, abacaxis, brócolis, morangos, groselha, couve-flor, romã, e assim por diante em sua metodologia de comer. Você pode igualmente tomar esta vitamina C como o chá como um chá de limão, limão chá verde, e assim por diante, ou você pode levá-lo todos os suplementos possíveis.

3) dieta equilibrada para Sinus Headache Relief

metodologia comer ajustada ajuda a tratar numerosos bem-estar e magnificência questões. Ao longo destas linhas, dependably ter um regime alimentar ajustada global que reforça a invulnerabilidade do corpo e ajuda a lutar contra a doença para limpá-la do seu corpo com menos tempo.

4) Ginger para Sinus Headache Relief

Gengibre detém propriedades atenuantes e dor de execução que ajuda a curar a sinusite e dor de cabeça que foi causada pela infecção do sinus. Faça um chá de gengibre, cortando a raiz de gengibre em pedaços pequenos e cuspi-lo em um copo de água morna por cerca de 10 minutos. Coe o chá e beber isso quando ele ainda está quente. Por outro lado, você pode tomar a raiz de gengibre fresco e mordê-lo completamente. Então, novamente, você pode levá-lo em qualquer estrutura de suplemento.

5) Água Quente para Sinus Headache Relief

A água quente ajuda a abrir os seios e reduzir a irritação. Desta forma, beber muita água quente, o que ajuda a minimizar os seus sintomas em breve. Sobre a chance de que você precisa para beber, então o seu melhor para beber água quente para obter alívio da sinusite e seios dor de cabeça.

6) Pot Neti para Sinus Headache Relief

O processo de vontade pote Neti expande escoamento e reduz o agravamento e pressão nas vias nasais que causa a dor de cabeça do seio.

Processo:

1. Pegue um pote Neti e preenchê-lo com sal, água quente (solução salina) resultado.

2. Vá para afundar e manchar sua cabeça sobre ela, inclinando a cabeça para um lado.

3. Coloque o canto final do pote Neti em maior narina no entanto, verificar se há espaço entre o canto final e narina.

Vídeo: Seios Doloridos - O que causa dores no seios? O que fazer?

4. Nesse ponto levantar o pote, a fim de transmitir a água da maior à menor narina.

5. Tenha em mente para tomar respirar pela boca enquanto você está fazendo este processo.

Vídeo: Como combater a dor de cabeça na gravidez

6. Tome um tecido para limpar o nariz na sequência de terminar o resultado pot salina Neti.

7. Repita o mesmo para o próximo narina para obter alívio da dor de cabeça do seio.



8. Manter a fazer este processo por uma semana para ficar claro a partir dos seios dores de cabeça e sinusite.

7) A acupressão para Sinus Headache Relief

Acupressura é um método de o que ajuda a obter alívio da dor de cabeça de sinusite e de pressão. Acupressura é um processo de aplicação de pressão a uma certa pressão indicar que relacionado parte específica. Para a dor de cabeça do seio, você tem que aplicar a pressão aplicáveis ​​no ponto onde a cifra recorde e polegar da mão se encontram. Ao longo destas linhas, tentar aplicar na medida em que a pressão concebível em que indicam ter alívio imediato da dor de cabeça.

8) a vapor para Sinus Headache Relief

Vapor ajuda a limpar a passagem nasal e aliviar a congestão nasal. Isso ajuda a arrefecer o filme de fluido corporal. Leve uma panela e bolha de água para algo como 10 - 15 minutos. Enrole uma toalha sobre sua cabeça e respirar o vapor para limpar a congestão nasal e dor de cabeça. Além disso você pode tentativa incluindo algumas gotas de óleo de eucalipto e óleo de hortelã-pimenta na água fumegante e respirar o vapor para eliminar a dor de cabeça.

9) Spray de Saline para Sinus Headache Relief

Sobre a chance de que suas passagens nasais são bloqueados e você está pensando que é problemático para respirar, então você pode utilizar este chuveiro soro fisiológico para eliminar o problema. Fazer uma resposta, utilizando água morna e um pouquinho de sal. Naquele respingo ponto-lo em ambas as narinas como ele ajuda a saturar o pit nasal e aliviar o congestionamento.

10) Jalapeno para Sinus Headache Relief

pimentas jalapeño são alimentos de fogo que ajuda a dar alívio da dor de cabeça do seio por esvaziar os seios. Sobre a chance de que esse seio é esvaziada de distância, então você sente alívio da dor de cabeça. Pegue uma pimenta jalapeno e têm um par de petiscos que dão primeiras lágrimas, então felicidade pela cura da dor de cabeça do seio dentro minutos de comer a pimenta.

11) Massagem para Sinus Headache Relief

Esfregar a gama do seio com os dedos vai ajuda a aliviar a dor de cabeça de sinusite e sinusite.

Processo:

1. Utilize a ponta dos dedos para trás esfregue delicadamente as partes da testa, santuários, e assim por diante, onde você sente que você tem dor.

2. Este processo vai ajudar a abrir o espaço que permite a infiltração e dar alívio a partir do seio.

3. Em seguida, novamente, você pode perguntar ao seu companheiro que pode apoiá-lo para obter a cura da dor de cabeça.

4. Deite-se e pergunte ao seu companheiro para trás, esfregar sua cabeça, definindo o polegar simplesmente sobre suas sobrancelhas e desenha-lo para a linha do cabelo.

5. Naquele elevador ponto e repetir o processo, no entanto, atrair polegares para os santuários e depois levantá-la na linha de cabelo.

6. Mantenha fazer isto mais elevado para cada um, o tempo até que toda a região da testa é garantido por amassar.

12) de canela para Sinus Headache Relief

Canela é uma erva rentável que os arranjos muito com a dor de cabeça do seio por curá-la com sucesso. Tome uma colher de sopa de canela em pó e adicioná-lo com água para torná-lo como uma cola. Aplicar esta cola na testa, na esteira de misturar 1/2 colher de chá de pó de sândalo para a cola canela. Abandoná-lo por alguns minutos e lave-a de ter um alívio mordaz da dor de cabeça do seio.

13) sopa morna para Sinus Headache Relief

sopas quentes ajudam a desbloquear o Sinusite e reduzir a irritação e ajuda a curar mais rapidamente, fortalecer a sua estrutura insusceptible. Incorporar um pouco de sopa quente como um pedaço de sua metodologia de comer e ter inconsistente de dispor da congestão nasal. De qualquer forma, fazer um ponto para adicionar uma medida liberal de pimenta a seus sopas. Sobre a chance de que você gostou, então você pode fazer um chá de pimenta e beber. Tenha em mente para beber sopa ou chá quando está no warm apenas.

14) Alimentos picantes por Sinus Headache Relief

Como você está experimentando seio indica, o sabor da comida será obscura para você. Nesse ponto, você pode tentar pratos quentes como quentes jantares mexicanos ou tailandeses. Esta comida quente ajuda para sair bloqueios nasais. Além disso, uma vez que estes bloqueios são apuradas, então imediatamente você vai obter alívio da dor de cabeça.

Dicas para reduzir o Sinus Headache:

Aqui estão algumas dicas que você pode tentar aliviar a dor e pressão de sinusite.

  • Lave as mãos com tanta freqüência como seria prudente, especialmente na esteira de ir para lavar quarto e antes de ir para comer qualquer coisa que ajuda a manter longe das doenças respiratórias superiores que provoca sinusite.
  • Evitar os agravos concebíveis como fuma fumar, fantoche, fumo funil, alérgenos e outros venenos do ar, que fazem os filmes seios a inchar e mais lamentável a dor de cabeça.
  • Sempre utilização umidificador ou vaporizador para adicionar umidade para o ar interior seco que evita sinusite. De qualquer forma verificar se não tentar muito difícil, uma vez que irá pedir forma impulso e desenvolvimento vermes poeira em sua casa. Além disso dependably ter seu umidificador que é limpo e mantido livre de mofo.
  • Tenha um pouco de ventilação em sua casa assim que a casa não vai se transformar em um terreno que eleva para diversos microrganismos que, assim, mais terrível das circunstâncias. Ao longo destas linhas, é imperativo ter ventilação em sua casa e, adicionalmente, deixar um pouco de ar exterior em sua casa com freqüência.
  • Outra coisa que você pode fazer é ter chuveiros quentes para longo intervalo para um par de vezes durante um dia, isso vai ajudá-lo a abrir o bloqueio.
  • Beber líquidos ainda mais o mais rápido possível para manter o corpo hidratado. passagem nasal fica congestionado quando o tecido nas passagens fica congestionado quando o tecido nas passagens está animado e incapaz de vazio. Desta forma, beber muita água, que apoia com nasal de-congestionamento. Estes fluidos que ajudam a reduzir a pressão e agravamento que causa dores de cabeça de sinusite.
  • Têm um considerável grau de descanso em qualquer ponto você enfrentar os efeitos nocivos da sinusite como essa dor de cabeça irá causar dor incômoda particularmente nas circunstâncias quando você tem congestionamento. Ao longo destas linhas, é geralmente sugerido para ter um descanso agradável para um tempo mais prolongado, no entanto, não a fumos seu corpo em qualquer ponto você está experimentando a dor de cabeça do seio.
  • Evite devorando bebidas fermentadas, o que pode trazer o inchaço dos seios e tecidos nasais que solicita que a dor de cabeça do seio.
  • Coloque uma bola de futebol quente com uma compressa fria em sua testa vai ajudar a aliviá-lo das dores de cabeça de sinusite dolorosas.
  • Além disso você pode tentar o tratamento fragrância base, ou seja utilizada dentro massagem nas costas, chá de óleo, vapor para dentro respiração, e assim por diante para obter tipo de alívio da dor de cabeça do seio.

No entanto, esses remédios caseiros e dicas são comuns e excepcionalmente bem sucedida no tratamento da dor de cabeça do seio. Seja como for fazer um ponto de especialista conselho no caso em que se seus sintomas manter por mais tempo por mais de 10 dias, tendo febre superior a 100,5 M, teve algumas vezes de sinusite dentro de um ano, no caso em que você ganhou `t obter a cura da dor de cabeça, em seguida, o aconselhamento especialista vai ser extremamente útil para o tratamento de outra pessoa, ele pode solicitar qualquer que seja disponível respiratória ou seio relacionadas bem-estar assunto.

Artigos relacionados