7 Home remédios para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos

É normal para obter muco

 produzida no nosso sistema nasal. Muco pode ajudar a proteger nosso corpo de bactérias e infecções, por isso é muito importante para nós ter. No entanto, quando há camadas de muco muito grosso que fornecem desconforto, há algo de errado em todo o sistema nasal que precisamos prestar atenção. Nós geralmente não percebe muco no corpo como ele é muito fino. É apenas fácil de perceber quando ficamos doentes e nós vai notar uma grande quantidade de muco produzido. Esse é o momento em que podemos ver a existência do muco no nosso corpo.

Home remédios para pós-nasal gotejamento em crianças e adultos - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos

Enquanto gotejamento pós-nasal não parece estranho, que poderia ser um grande problema. gotejamento pós-nasal ocorre quando as pessoas têm excesso de muco em relação ao normal e é muito e grosso. Você vai ver que o muco pode causar uma sensação de gotejamento consecutivo em volta da garganta, o que pode fazer você sentir que você realmente precisa, muitas vezes limpar a garganta. Muitos remédios caseiros para gotejamento pós-nasal pode ajudar a parar a produção excessiva de muco e seque-lo para que as pessoas podem fazer uso deles para ser livre de este sintoma detestável.

Os sintomas da doença:

  • Problemas respiratórios
  • Sangue no muco
  • deglutição contínua
  • Mal hálito
  • Coriza
  • vómitos
  • Dor no peito
  • glândulas inchadas na garganta
  • dores de estômago

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos que são provados para trabalhar de forma eficiente para parar a produção excessiva de muco no nariz e na garganta rápido e naturalmente. Os remédios caseiros https://vkool.com/home-remedies/ por gotejamento pós-nasal são:

1. Cebola

2. Gengibre

3. Salt rock

4. Alho

6. Tomar banho

7. Manter o ar limpo

1. Onion: 

remédios caseiros para gotejamento pós-nasal cebola

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos que eu quero revelar em todo este escrito.

Pique uma cebola e adicionar um pedaço branqueado de gengibre para ele. Coloque os dois ingredientes em uma panela e aqueça esta panela em fogo baixo. Adicione 3 colheres de chá. de açúcar a esta mistura e agita-se os ingredientes por um tempo. Desligue o fogo e tampe a panela. Deixe-o ficar por cerca de 10 minutos. Consumir este remédio 3 vezes a cada dia até que os sintomas desapareçam. Cebola é realmente um dos antibióticos naturais que podem ajudar a destruir infecções e também pode ajudar o muco para ser expulso facilmente do corpo. Cebola também pode agir como um tónico que pode aumentar o processo de cura rápida.

Consulte Mais informação: Como tratar pólipos nasais com pólipos nasais Tratamento Miracle Para obter mais conhecimentos sobre como tratar outro problema nasal.

Vídeo: Internação Domiciliar - Aspiração de traqueostomia

2. Ginger: 

remédios caseiros para pós-nasal gotejamento-ginger

Vídeo: 06. Administração da Dieta Enteral via sonda

Rale e ferva um grande pedaço de gengibre fresco com um copo de água. Ferva gengibre por 3 minutos, em seguida, tomar a decocção, e também adicionar uma colher de chá. de mel. Sip esta solução lentamente, para permitir que o líquido flua para baixo ao longo da garganta. Beber esta solução 3 vezes por dia. Ginger tem propriedades anti-inflamatórias e antibióticas que podem ajudar a reduzir o muco e ajuda na expulsando-o. Ele também pode ajudar a eliminar a rouquidão e aliviar a garganta.

3. Rock Salt: 

remédios caseiros para pós-nasal sal gotejamento-rock

Adicione uma colher de chá de sal grosso para um copo de aquecimento de água no fogo. Agita-se a mistura até o sal se dissolver. Utilizar esta solução para gargarejar, 3 vezes por dia durante alguns minutos. O sal de rocha tem efeito anti-inflamatório que pode ajudar a aliviar e curar a dor de garganta devido ao gotejamento pós-nasal, bem como dissolução do muco acumulado.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Alho: 

remédios caseiros para nasal gotejamento pós-alho



O alho tem capacidades potentes na cura, e também é uma panacéia para quase todas as doenças e doença. Ele é cheio de anti-inflamatória, antiviral e propriedades antibacterianas que podem ajudar a desalojar o muco acumulado e evitar o excesso de produção. Alho pode facilmente eliminar todo o tipo de infecções, e isso traz efeitos rápida cicatrização. Pique 4 dentes de alho. Aqueça uma colher de chá. de ghee e assar o alho picado para ele em 1 minuto. Engula esta mistura juntamente com um copo de leite quente na parte da manhã e à noite antes de deitar.

5. pimenta preta:

remédios caseiros para pimenta pós-nasal gotejamento-preta

A pimenta preta é o melhor tempero no mundo, e é super alta em anti-oxidantes, minerais e vitaminas. pimenta preta também contém propriedades antimicrobianas ricos que podem ajudar a repelir todo o tipo de infecções e podem ajudar a lidar com várias doenças. Ele pode ajudar a prevenir o excesso de produção de muco e ajudar o muco acumulado para correr para baixo a garganta com facilidade.

Ele também pode desintoxicar o corpo humano e para impedir que as infecções. Grosseiramente esmagar 6 grãos de pimenta. Aqueça uma colher de chá. de ghee e assado de pimenta preta nele dentro de cerca de 1 minuto. Adicionar um pouco de açúcar na mistura e consumi-lo, enquanto sua temperatura ainda é relativamente alta. Coma isso duas vezes por dia. Depois de consumir esta mistura durante meia hora, pelo menos, não beber água. Este é também um dos remédios mais eficazes para gotejamento pós-nasal que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Tome um banho:

remédios para pós-nasal gotejamento-tomar um banho

Outro fora dos melhores remédios caseiros para gotejamento pós-nasal que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de vapor quando um chuveiro. Graças ao vapor, tendo um banho quente pode ajudar a erradicar o muco em excesso de forma eficaz. Você também pode querer fechar a porta e liga o chuveiro quente para criar condições favoráveis ​​para o banheiro para ser cheio de vapor. Não vá para o chuveiro. Em vez disso, você deve respirar o vapor quando sentar-se no banheiro. Isso pode ajudar a parar o seu problema de gotejamento pós-nasal de forma eficaz.

7. manter o ar limpo:

remédios caseiros para pós-nasal gotejamento manter o ar limpo

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios caseiros para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!
gotejamento pós-nasal pode ser desencadeada por ar seco, de modo a fim de ajudar gotejamento pós-nasal aliviar ou prevenir a doença aconteça, você deve sempre se lembrar de manter o ar limpo. Use um umidificador ou filtros de ar para reter mais umidade e para limpar o ar de alérgenos no ar. Isto vai ajudar a dar as passagens nasais ar mais saudável que nos permite respirar mais fácil e não vai secar sua garganta e nariz fora.

Agora, o que eu recomendo aos meus leitores para fazer depois de ler e aprender os remédios caseiros para gotejamento nasal post que são simples de aplicar, mas eficaz acima é que os leitores também deve ler outro artigo relacionado, se eles têm tempo - o Top 5 Natural Home remédios para Runny Nose artigo. Na verdade, essa escrita é a coleção completa das melhores maneiras de tratar corrimento nasal - um outro problema gotejamento nasal. Esses remédios não exigem que as pessoas gastam muito tempo, dinheiro e esforço para aplicar. Eles vão ajudar as pessoas que sofrem de nariz escorrendo para parar o problema rapidamente, sem utilizar qualquer tipo de comprimidos, drogas e medicamentos. Os tratamentos revelados neste artigo são comprovados 100% seguro e natural para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O encontro cheio de remédios caseiros para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos que me - autor Lien Nguyen de VKool.com - Revelado neste escrita são 100% com base na natureza e provou ser eficaz para cada caso de a questão gotejamento pós-nasal, sem deixar qualquer efeito colateral indesejado prejudicial. Eles vão ajudar pessoas que sofrem de gotejamento pós-nasal em todo o mundo se livrar deste problema teimoso e odioso rápida sem a necessidade de muito dinheiro e esforço despendido.

Se você acha que os remédios caseiros para gotejamento pós-nasal em crianças e adultos que eu listados no artigo completo de hoje são boas para você e também precisava saber para outras pessoas que sofrem deste problema de saúde nasal, ou se você também quiser dar a outras pessoas que você conhece que também querem aprender a parar de gotejamento pós-nasal, naturalmente, esta lista para fazer uso do conjunto, não hesite em fazer isso. Além disso, como um autor, eu realmente quero ver pensamentos e opinião pessoal dos meus leitores, então deixe seus gabaritos e comentários abaixo para me deixar ver o seu!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de saúde nasal, incluindo gotejamento pós-nasal, como lidar com eles em casa, e como reduzir seus riscos:

13 Natural Home remédios para congestão nasal

11 Dicas rápidas sobre como parar de espirros devido a alergias

10 dicas úteis sobre como aliviar Sinus Headache Pressão

10 dicas rápidas sobre como parar de ressonar At Night

Top 8 Natural Home remédios para nariz seco

20 Natural Home remédios para a infecção do Sinus

Top 8 dicas sobre como prevenir a infecção sinusal em casa

Artigos relacionados