11 Benefícios nutricionais e de saúde de cebola para todos

pequena mola cebola - cebolinha

Onion é um dos mais uma plantas de especiarias populares e vegetais em todo o mundo como ele é usado para fazer um monte de delicioso e pratos nutritivos

. Às vezes, as pessoas não respeitam as cebolas, porque eles são considerados apenas para aumentar o perfumado do prato e não são totalmente importante em tudo. No entanto, a cebola tem um monte de benefícios para a saúde e nutricionais que muitas pessoas não sabem.

I. cebolas - tipos e características:

Existem dois tipos mais populares de cebola que são usados ​​em muitos pratos no mundo.

1. Pequeno Cebolinha - Scallion:

benefícios de cebola

cebola pequena mola é conhecido por muitos nomes, tais como cebolinha e cebolinha. É um repositório de todas as coisas boas que seu corpo precisa. Este material também é muito familiarizado com as donas de casa como eles costumam adicionar cebola pequena mola para a sua refeição diária para aumentar o sabor e adicionar cor verde para o prato.

Na verdade, cebolinha pode trazer muitos saúde benefícios que vão fazer as pessoas surpreso e querem fazer amizade com eles em uma base regular.

2. Grande Onion: 

benefícios de cebola

As cebolas são vegetais, não semelhantes ao pequeno cebolinha - um tipo de especiaria. Se pequenas cebolas da mola pode ser usado para folhas e raízes, mesmo quando as raízes de cebola pequena mola são muito pequenas, as raízes (lâmpadas) de cebola grande são usados ​​principalmente. Lâmpada é o corpo da grande planta cebola. Cebolas grandes têm a relação em relação com cebolas roxas que são normalmente secas. Cebolas ter se originado a partir da Ásia Central. Eles foram transmitidas ao Europeia eo Vietname. Este veggie é adequado para crescer em clima temperado.

No artigo de hoje, eu gostaria de mostrar meus leitores alguns dos benefícios nutricionais mais comuns de cebola que as pessoas devem fazer uso para o bom!

II. Benefícios nutricionais do Onion - Melhor Benefícios para a saúde nunca:

Como eu mencionei acima, a cebola é muito nutritivo, pois proporciona seres humanos com uma grande quantidade de nutrientes que são necessários para melhorar a saúde. Ele também pode ajudar a lutar contra a algumas doenças leves comuns. Aqui estão alguns dos melhores benefícios de saúde de cebola pessoas devem fazer uso.

III. Benefícios de pequenas Cebolinha: 

Devemos começar com os benefícios de saúde de pequeno cebolinha. Há 7 vantagens de saúde mais comuns que cebola pequena mola pode trazer.

1. Fortalecer Bone: 

benefícios de cebola

O primeiro um dos melhores benefícios de saúde de cebola que eu gostaria de mencionar neste artigo é que a cebola pode ajudar a fortalecer o sistema de osso humano.

Você pode não saber que 12 mg de cebola pequena mola contém 20 microgramas de vitamina K e 1,6 mg de vitamina C. Ambas as vitaminas são essenciais para o crescimento e manutenção de ossos fortes.

Cebola contém um composto que pode ajudar a evitar que as actividades que podem quebrar os ossos. Em particular, é benéfico para as mulheres que estão em risco de osteoporose como eles atravessam a fase da menopausa. Na verdade, cebola pequena mola pode trazer muitos benefícios surpreendentes para a sua saúde, se você consumir este material em uma base regular.

2. Ajuste e equilibrar o nível de açúcar no sangue: 

benefícios de cebola

cebola pequena mola é um "tesouro" de propilo alilo e cromo - os dois nutrientes essenciais e importantes para a saúde humana. Enquanto propil al�icos pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue, o cromo tem o efeito sobre como ajustar os níveis de açúcar e reduzindo os níveis de insulina no sangue.

Essa é a razão pela qual o pequeno cebolinha foi classificada na lista dos melhores alimentos que ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue. Crómio contido em cebola pode ajudar as células dos pacientes diabéticos responder adequadamente para reduzir os níveis de insulina e melhorar a glicose absorvida no corpo. Por isso, é considerado um dos melhores alimentos que as pessoas com diabetes deve comer em uma base regular. Este é realmente um dos melhores benefícios de saúde de cebola que muitas pessoas não sabem!

3. Bom para a saúde do coração:

Este é também um dos benefícios de saúde de cebola que as pessoas não devem olhar para baixo.

cebola pequena mola é um material de alimento amigável de coração. A presença de crómio, vitamina B6, e enxofre em cebola pequena mola pode ajudar a manter o coração saudável. Chromium não só pode ajudar a reduzir a quantidade de triglicérides e colesterol ruim, mas também aumentar a quantidade de colesterol bom no interior do corpo, protegendo assim o seu coração de algumas doenças subjacentes.

Pessoas com doenças que estão relacionadas com a pressão arterial também pode melhorar significativamente a sua condição de saúde se eles comem cebola pequena mola em uma base regular porque este material contém um alto nível de potássio. Graças à estabilidade de ambos os níveis de colesterol e da pressão sanguínea, os riscos associados com o enfarte do miocárdio e acidente vascular cerebral será também reduzida significativamente.

4. Os cancros impedir: 

benefícios de cebola

Uma vez que você come cebola pequena mola em uma base regular, você será capaz de reduzir o risco de desenvolver certos tipos de câncer de si mesmo. Isto é devido à presença de flavonóides em cebolas pequena mola. Este é também um dos melhores benefícios nutricionais de cebola pessoas devem ter em mente e fazer uso de!

A quercetina é um flavonóide contido no cebolinha pequenos, o que pode ajudar a prevenir o crescimento de células de cancro no cólon, desse modo reduzindo o risco de cancro do cólon. Além disso, o Kaempferol - um tipo diferente de flavonóides contidos na pequena cebolinha - tem um efeito positivo sobre a saúde das mulheres, reduzindo os riscos associados com câncer de ovário em pelo menos 40%.

5. Reduzir riscos de infecções:



benefícios de cebola

cebola pequena mola actua como um "resgate" útil quando o corpo está sofrendo de inflamação. Isto é porque a cebola pequena mola pode ajudar a impedir que as enzimas que levam aos inflamações no corpo, especialmente artrite e gota.

Portanto, quando sofrem de doenças relacionadas com a inflamação, que são aconselhados a comer um monte de cebola pequena mola para obter benefícios anti-inflamatórios eficazes.

Se você tem uma infecção do trato urinário, você pode ferver a cebola pequena mola na água até que a água evapora. Leve a água cebola e beber quando se torna legal. As propriedades antibacterianas de cebola pequena primavera vai ajudar a reduzir a sensação de ardor ao urinar.

6. melhorar o sistema imunológico:

benefícios de cebola

cebola pequena primavera é uma excelente fonte de fitoquímicos. Isso ajuda a suportar e reforçar o sistema imunitário muito bem e eliminar as enzimas que criam nocivos de radicais livres no corpo humano. Assim, ele pode ajudar a reduzir significativamente os danos causados ​​pelos tecidos e DNA.

A pungência de cebola pequena mola pode ajudar a aumentar a circulação de sangue e suor. Especialmente no tempo frio, cebola pequena mola pode ajudar a evitar infecções, reduzir a febre e aumentar a transpiração para lidar com os efeitos do frio e da gripe de forma eficaz.

7. Melhorar a acuidade visual: 

benefícios de cebola

A ausência ou falta de vitamina A pode criar algum tipo de distúrbios da visão, incluindo cegueira noturna.

Uma pequena cebolinha contêm 24 microgramas de vitamina A, que pode ser convertido em retinol e preservar a saúde dos seus olhos

Portanto, cebola pequena primavera é uma excelente fonte de nutrientes vitais naturais e vitaminas, que são responsáveis ​​para as funções de saúde dos olhos, coração e do corpo em geral. O corpo e a raiz de cebola pequena mola são todos comestíveis. Eles podem ser comidos crus ou misturado em saladas frescas, saladas cruas, saladas doce e azedo, ou molhos. Não, consoante as formas de consumo, há muitos benefícios nutricionais de cebola que você não deve perder ao fazer refeições diárias da sua família.

IV. Benefícios da cebola grande:

Grande cebola também contém muitos nutrientes essenciais que são muito bom e necessário para a saúde humana.

1. Reduzir níveis de colesterol e prevenir a coagulação: 

benefícios de cebola

O teor de ferro de cebolas grandes é a razão pela qual cebolas grandes são referidos como sendo muito bom no tratamento de anemia. Apenas por comer metade de uma cebola grande por dia, você será capaz de reduzir os níveis de colesterol visivelmente e prevenir ataques cardíacos.

Se você comer cebola grande cru ou cozido, você ainda pode diminuir os níveis de pressão arterial naturalmente. cebola grande também pode ajudar a diluir o sangue, dissolver coágulos de sangue, e filtrar a gordura saudável no sangue.

2. antibacteriano:

benefícios de cebola

Grande cebola também tem efeitos sobre a eliminação de bactérias infecciosas, incluindo E. coli e Salmonella. Além disso, também é eficaz na luta contra a tuberculose e infecções do tracto urinário, tais como cistite. O pungente de cebola grande, semelhante ao cebola pequena mola, pode ajudar a aumentar a circulação sanguínea e sudorese. Especialmente no tempo frio, para evitar qualquer efeito de infecção, reduzir a febre, e doce mais para sair frio e da gripe, as pessoas devem comer cebola grande. Este é também um dos melhores benefícios nutricionais de cebola as pessoas devem saber para o bem!

3. prevenir o envelhecimento prematuro:

benefícios de cebola

A quercetina contido em cebola grande tem o efeito poderoso antioxidante, combinada com selênio, que também é encontrada em grande cebola pode ajudar a eliminar os radicais livres nocivos - as principais causas que levam a rugas e endurecimento da pele. Portanto, cebola grande é muito bom para o crescimento da pele humana, unhas e cabelo. Se as pessoas querem impedir o processo de envelhecimento prematuro, eles devem adicionar a cebola mais grande para sua dieta diária em uma base regular. Este é também um dos melhores benefícios nutricionais de cebola pessoas não devem olhar para baixo!

4. prevenir e combater a pressão arterial elevada: 

benefícios de cebola

Este é o último, mas não menos benefícios para a saúde de cebola que eu gostaria de mostrar meus leitores neste artigo. Na verdade, se você comer cebola grande crus ou cozidos, eles também podem ajudar a baixar a pressão arterial naturalmente. Este efeito da cebola grande é semelhante a cebola pequena mola. É também dilui o sangue, dissolve os coágulos sanguíneos, e empurra a gordura saudável para fora do fluxo de sangue. Xenton O pigmento que contém xenton na camada externa da cebola grande tem efeito maravilhoso sobre o tratamento de hipertensão (pressão arterial alta).

Esta é a lista de 11 benefícios nutricionais de cebola que eu pessoalmente acho que você e outros leitores de VKool.com que querem melhorar a saúde geral deve fazer uso para prevenir e lutar contra a doença prejudicial sem o uso de medicamentos caros.

Se você acha que os benefícios de saúde de cebola que eu mencionei acima são exatamente o que você quer aprender, e se você sabe alguém que também necessita desta informação, por favor não hesite em compartilhar esta lista com eles. Não se esqueça de me mostrar suas próprias opiniões e feedbacks por comentar no formulário abaixo. Como autor, eu estou sempre contente de ouvir as opiniões pessoais de meus leitores.

Artigos relacionados