7 Home remédios para a artrite nas mãos e pernas

A artrite é uma doença comum que é caracterizada pela inflamação que conduz à cartilagem corroída nas articulações.

Home remédios para artrite nas pernas e mãos - melhores tratamentos naturais:

Se a doença progride rápido e mais severamente, em seguida, quando os pacientes mover suas articulações, eles vão se sentir mais doloroso que eles dobrados em torno das articulações. Às vezes, eles podem obter inchaço, restrição de movimento articular e, às vezes, ele vai soar como "som crackled nas articulações". Muitas vezes, certas articulações também podem ser afetados, mas a maioria de artrite afeta as articulações das mãos, articulações do ombro, joelho, articulações do quadril, e mais especialmente, as articulações da coluna vertebral. Na verdade, e artrite artrite reumatóide são muito perigosas, pois podem causar muita dor nos pacientes, para que as pessoas devem aprender a aliviar e acabar com essa condição, logo que possível.

remédios caseiros para a artrite

Portanto, no artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a artrite nas pernas e nas mãos que eu pessoalmente acho que vai ser útil para muitas pessoas, inclusive meus queridos leitores de Vkool. Os remédios incluem:

1. Cenoura

2. Semente Curry

3. agua

4. Grande Onion

6. Morna de água salgada com Ginger

7. Guise Leaves

1. Cenoura:

remédios caseiros para a artrite

Este é o primeiro a sair dos melhores remédios caseiros para a artrite nas mãos e pernas que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

Ao longo de muitos séculos, cenoura foi usado na medicina oriental como um tratamento eficaz para dor nas articulações. Cenoura pode ajudar a nutrir os tendões, contribuindo assim para reduzir a dor nas articulações.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet para obter um plano de dieta saudável, que também pode ajudar a melhorar a sua saúde e duração!

Como aplicar:

Afie 1 cenoura em uma tigela e espremer um suco de limão pouco, então sirva imediatamente ou vapor a mistura, se quiser.

2. Curry semente:

remédios caseiros para a artrite

semente de Curry é originada da Índia. Tem um sabor amargo como o açafrão, e muitas vezes é usado como tempero em muitos pratos tradicionais nos países do sul da Ásia. Caril semente tem um efeito de aquecimento natural, de modo que o uso desta semente pode ajudar a reduzir significativamente a dor articular e artrite doença.

Como aplicar:

Mergulhe uma colher de chá de sementes de curry em água durante a noite. Na manhã seguinte, descarte a água, escorra as sementes, e mastigá-los lentamente.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a artrite nas pernas e mãos que as pessoas devem aprender e fazer uso quando eles sofrem desta condição dolorosa.



Consulte Mais informação: TMJ No More para saber como tratar outra doença relacionada conjunta.

3. Água:

remédios caseiros para a artrite

Beber muita água é realmente uma medida boa e eficaz para melhorar a saúde geral e reduzir ou tratar doenças, incluindo dor nas articulações. A água vai amolecer as cartilagens (a parte do amortecedor natural para o acoplamento) e ajudar a mantê-los hidratados. A água também ajuda a manter o fluxo de sangue adequado para os nutrientes viajam através da corrente sanguínea para as articulações. Além disso, a água pode ajudar a remover os resíduos das articulações, reduzindo assim a dor.

Leitura recomendada: remédios caseiros para dor nas costas

Como aplicar:

Mantenha uma garrafa de água em sua mesa, ou beber água sempre que puder.

4. Cebola Grande:

remédios caseiros para a artrite

Esta famosa comida inflamatória contém fitoquímicos, o produto químico que pode ajudar a melhorar o sistema imunológico. Além disso, o composto de enxofre na cebola grande também pode ajudar a inibir as enzimas que causam dor

Como aplicar:

Corte uma cebola grande descascada em pedaços menores e ferve com 1,5 copos de água para cerca de 20 minutos, até que a água que resta é apenas cerca de 1 xícara. Filtrar para remover os resíduos e beber a água cebola quando ele ainda está quente. Você pode adicionar a limão, gengibre e mel para aliviar o odor pungente característico de cebola grande.

5. Massageie das juntas:

remédios caseiros para a artrite

Massagear as articulações doloridas com um pouco de mistura de óleo de mostarda aquecida com cravo e alho é uma forma eficaz de reduzir a dor articular. Esta abordagem vai ajudar a reduzir a tensão muscular e melhorar a circulação sanguínea. Massagear as articulações com bálsamo quente também traz alívio imediato da dor.

Como aplicar:

Se a mistura de óleo de mostarda, alho, cravo e nem sempre estão disponíveis, você pode preparar uma garrafa de bálsamo quente para usar quando você começa a dor nas articulações e artrite.

6. Mergulhe suas mãos ou pés Em Quente água salgada com gengibre:

remédios caseiros para a artrite

A cada dia, a melhor coisa a fazer é embeber seus mãos ou pés (ou qualquer área onde você começa a dor nas articulações), uma vez em um momento conveniente. Você só precisa mergulhar em água morna e sal com gengibre durante cerca de 15 a 30 minutos. água morna e sal com gengibre pode trabalhar de forma eficaz para aliviar a dor da artrite e prevenir a dor no tornozelo. Encharcando sua articulação dolorosa em água quente com gengibre todos os dias, à noite não é apenas benéfica para as articulações, mas também ajuda a prevenir muitas doenças para o corpo inteiro.

7. Guise Folhas:

remédios caseiros para a artrite

Este é o último, mas muito importante coisa na lista de remédios caseiros para a artrite e dores nas articulações que eu gostaria de liberar neste artigo.

Há uma receita especial contendo folhas pretexto de que é na verdade um tratamento natural eficaz para a artrite e artrite reumatóide, que muitas pessoas não sabem e fazer uso.

Você só precisa secar 15 a 30g de disfarce folhas na luz solar (folhas secas 5-10g) e extrair para obter meia tigela da solução (a partir de 2 tigelas inicialmente) e beber durante todo o dia. Lembre-se de beber quando ele ainda está quente depois de jantar.

Esta é a lista de 7 útil Home remédios para artrite nas mãos e pernas que será útil e necessário saber para que os leitores de VKool.com e as pessoas que também estão recebendo esta condição dolorosa e perigosa deve conhecer e aplicar! Esses remédios são muito útil e comprovada pela ciência 100% seguro para que as pessoas não devem preocupação sobre se ou não eles vão deixar alguns efeitos colaterais negativos e indesejados para o seu próprio caso.

Se você acha que a casa remédios para a artrite nas pernas e mãos que eu introduzidas neste artigo são muito eficazes para você e outras pessoas que também desejam parar esta condição perigosa sem usar drogas, pílulas ou intervenções médicas, sinta-se livre para fazer uso e compartilhar esses remédios com os outros. Lembre-se de me mostrar suas próprias opiniões, deixando seus comentários no formulário abaixo.

Artigos relacionados