Home remédios para melhorar a circulação sanguínea

Como usar remédios caseiros para melhorar a circulação sanguínea? Alguma vez você já sentiu os dedos das mãos e pés dormentes? A maioria de nós enfrentamos esse problema de vez em quando, no entanto, no caso em que esta apatia se transforma em uma coisa todos os dias para você ou você precisa de ajuda. Sangue serve algumas funções não críticas ou críticas no corpo. Dá oxigénio e suplementos para cada célula e órgão no corpo. Ele ajusta a temperatura do corpo, dando calor ao nariz, dedos e dedos do pé.

Má circulação sanguínea é consideravelmente mais repulsivo do que parece. Isso acontece quando o fluxo de sangue começa a ser limitada a partes específicas, como mãos, dedos, coração, pernas, dedos e pés. Em circunstâncias suaves, má circulação sanguínea provoca apenas sofrimento. No entanto, no caso em que não teve o cuidado de em tempo, pode levar a alguns problemas de saúde genuínos diferentes. As más condições de saúde ocorrem devido à má circulação sanguínea incluem varizes, problema renal e outros problemas de confinamento sangue.

Home remédios para melhorar a circulação sanguínea

O que provoca má circulação sanguínea?

problemas circulatórios de sangue pode ser causada devido a condições restauradores e título de exemplo de vida. Algumas causas comuns incluem:

Vídeo: Receita que auxilia a circulação sanguínea

1) acúmulo de placa:

A causa mais comum da má circulação sanguínea é a formação de placas nas partes internas dos vasos. Isto é causado devido ao fabrico de gordura nas paredes celulares internas, que penetra no fluxo normal do sangue através dos vasos.

2) Doenças:

Algumas doenças que causam má circulação sanguínea incluem acidente vascular cerebral, hipertensão arterial, arteriosclerose, varizes, flebites, doenças cardíacas, danos nos rins, aneurismas, doença de Raynaud e flebite.

3) Hipertensão:

A hipertensão é uma causa comum de má circulação sanguínea em indivíduos moderadamente idade e idosos. As placas de colesterol são armazenados ao longo das paredes das artérias, provocando má circulação.

4) Veias varicosas:

As veias varicosas acontecer quando as paredes das veias perder a flexibilidade. Uma ausência de ação e utilização alargada de comida lixo levanta a questão de começar com uma perna, em seguida, para a próxima.

5) A má circulação sanguínea no Kids:

Não apenas os adultos, as crianças e as crianças podem igualmente experimentar os efeitos nocivos de pobres problemas circulatórios. recém-nascidos concebidos com complexos de deformidades cardíacas inatos estão em perigo de problemas de circulação pobres. As crianças que gastam montes de comida lixo pode igualmente experimentar os efeitos nocivos da má circulação sanguínea. A deformidade no fluxo normal de sangue pode ter um enorme efeito sobre a execução física, mental e escolar do jovem.

6) Gravidez:

A gravidez pode irritar o fluxo normal do sangue no corpo. A maioria das mulheres experimentam alterações circulatórias sanguíneos nos segundo e terceiro trimestres. A criança no ventre utiliza a maioria dos suplementos devorados pela mãe, provocando má circulação sanguínea. As senhoras que estão grávidas devem verificar se ela faz tudo para manter os níveis dietéticos no corpo. O que pode ajudar é enérgico pé vontade regular de ajuda estendendo-se para manter o fluxo de sangue. exercícios de natação concurso e de água pode ajudar a grande fluxo de sangue em ambos mãe e filho. A água vai ajudar a mãe a relaxar enquanto recebendo a atividade necessária. Advogado especialista na chance que você encontrar súbita vermelhidão ou inchaço em qualquer parte do corpo.

Outras possíveis causas incluem:

  • fumador
  • Ausência de atividade e ação
  • Consumir um excesso de comida lixo pode causar corpulência, o que, a longo prazo solicita má circulação sanguínea.
  • Ficar excessivamente longo antes que a máquina pode igualmente causar problemas de circulação sanguínea.
  • Alguns sintomas de má circulação sanguínea:
  • Separada do mal-estar, existem inúmeros efeitos colaterais diferentes de má circulação sanguínea. Algumas manifestações comuns incluem:
  • Alteração na temperatura da pele como o dedo frio, mãos ou pés.
  • Entorpecimento ou perda de sensibilidade nos dedos, mãos e pés.
  • Sentindo-se preguiçoso significativamente na esteira de fazer pequenos exercícios como subir as escadas
  • Ausência de vitalidade e resistência
  • queda de cabelo e caspa
  • A pele seca, tom de pele irregular e imperfeições na pele
  • A perda de memória ou memória preguiçosa
  • Sentindo lento constantemente
  • Questões e enxaquecas
  • Falta de ar
  • batimentos cardíacos irregulares
  • Mãos irritadas, pernas e pés
  • O colesterol alto e pressão arterial
  • Inchaço das mãos e pés
  • redução de peso inexplicável e perda de ravenousness

Vídeo: Tratamento Caseiro Contra Má Circulação

Home remédios para melhorar a circulação sanguínea:

Alguns alimentos e ervas ajudam a melhorar a circulação sanguínea:

Árvore cultivados alimentos, legumes e ervas são fenomenais para a sua saúde. Eles dão altos níveis de bioflavonoides que fortalecem os vasos, avançando o fluxo sanguíneo. Uma porcentagem dos alimentos que melhoram o fluxo de sangue incluem:

1) Solução de tomate para melhorar a circulação sanguínea

Tomate é um alimento bem conhecido para melhorar a circulação sanguínea. Ele contém licopeno, um agravamento de tal impede o acúmulo de placa bacteriana, uma obstrução ao fluxo sanguíneo saudável.

2) Solução Nuts para melhorar a circulação sanguínea

Nozes como pistache, amêndoas e castanha de caju dar altos níveis de vitamina B3, que suportam o fluxo de sangue. Dilata os vasos sanguíneos que melhoram a circulação no sangue. Ela também ajuda a baixar a lipoproteína de baixa espessura no sangue.

3) Solução alho para melhorar a circulação sanguínea

O alho é uma fixação grampo em Europeia, comida americana e asiática. Tem um grupo de propriedades restauradores e é utilizada para o tratamento de diferentes doenças. Os analistas descobriram que os indivíduos que gastam alho em uma premissa regularmente são mais propensas a ter uma circulação sanguínea superior. Alho desenrola os vasos sanguíneos e que coopera com as células vermelhas do sangue, aumentar a criação de sulfureto de hidrogénio. geração expandida de sulfeto de hidrogênio melhora a circulação sanguínea. Gastar alho cru reduz a recolha de lipoproteína de baixa espessura no sangue. Ele também traz grande colesterol no sangue, mantendo a pressão arterial dentro pontos normais de confinamento. Além disso, também impede a aglomeração de plaquetas no sangue.

4) Solução Cayenne Pimenta a melhorar a circulação sanguínea



pimenta caiena dá sabor aos molhos, bem como é útil para bombear-se o nível de circulação do sangue no corpo também. Pimenta caiena como pimenta vermelha, pimentão e feijão impedem as plaquetas se aglomerem em conjunto e agregar no sangue. Ele reduz os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue por todo o corpo e diferentes órgãos. Este sabor melhora o funcionamento do quadro cardiovascular, manter a pressão arterial dentro do alcance normal. Cayenne também ajuda a aquecer as mãos e pés, que é frequentemente causada devido a má circulação sanguínea.

5) Solução Ginkgo para melhorar a circulação sanguínea

erva Gingko é utilizado amplamente como um medicamento convencional. Ele pode ter impacto e melhorar uma boa mistura na circulação do sangue, incluindo as funções cognitivas e outros problemas. Desenvolve-se os vasos sanguíneos que ajudam a plaquetas sanguíneas, melhora a circulação sanguínea. Ela progride microcirculação nos pequenos vasos, incitando o fluxo sanguíneo para os limites. avanços ginkgo, a circulação do sangue na mente, melhorando funções como aprendizagem, considerando, memória e desmoronamento da retina. Ginkgo erva é comumente utilizado como parte do tipo de tintura ou suplementos, no entanto, pode igualmente incluí-lo em seus pratos.

6) Solução Ginger para melhorar a circulação sanguínea

O gengibre é uma fixação comum utilizada para atualizar o sabor de alguns pratos. Este procedimento também tem uma grande variedade de empregos terapêuticos. Ginger contém gingeroles e zingerone, os segmentos dinâmicos que dão um escopo inteiro de lucros para o corpo. Ela impede a ingestão de colesterol no sangue e no fígado. utilização regular adicionalmente impede a coagulação do sangue no corpo. Na verdade, é muito mais atraente do que o ibuprofeno para evitar aglomeração sangue formando.

7) Solução chá verde para melhorar a circulação sanguínea

O chá verde é rico no reforço de célula chamada de epigalocatequina, o que melhora a saúde dos telefones que as estruturas em que o revestimento mais profundo dos vasos sanguíneos. Isso ajuda na asfixia ea expansão dos vasos, melhorando o fluxo de sangue. Ele reduz o enquadramento do colesterol horrível e impede a subida da pressão arterial. utilização regular, adicionalmente, corta-se o perigo de doenças cardíacas.

8) Guggulu ou Guggul remédio para melhorar a circulação sanguínea

erva guggul tem sido utilizado desde os tempos antigos para combater stoutness e dor nas articulações. Guggul tem uma substância, misturas de esteróides kenotic chamados Guggulsterones, o que reduz a placa que fabrica as paredes interiores das artérias, provocando má circulação sanguínea. Ele reduz a probabilidade de acúmulo de plaquetas, antecipando amontoado de sangue shaping. Tenha em mente para o conselho de um especialista em terapêutica antes de começar a utilizar esta erva.

9) Solução Onion para melhorar a circulação sanguínea

Cebola é também um dos melhores alimentos para melhorar a circulação sanguínea no corpo. Ele contém altas amassings de alicina, uma substância que é conhecida para melhorar a circulação sanguínea. Este procedimento também funciona como um diurético, aumentando as medidas de líquido a ser descarregado. Isso ajuda a diminuir o inchaço causado devido à má circulação.

10) Rosemary remédio para melhorar a circulação sanguínea

Rosemary é um dos extraordinários remédios à base de plantas para a melhoria da circulação sanguínea no corpo. alecrim Crisp funciona melhor, no entanto, você pode utilizar as secas também.

11) Solução Hawthorne para melhorar a circulação sanguínea

Hawthorne tem sido utilizada por centenas de anos para tratar problemas de coração e circulação sanguínea. Pequenas bagas com folhas da planta Hawthorne contém quercetina, substância que minimiza descarga de histamina. É adicionalmente valiosa para o tratamento de problemas de pressão arterial. Esta erva deve ser utilizada sob a orientação de um mestre restaurador, uma vez que tende a associar-se com o sangue diminuindo como drogas contra coagulantes.

12) Dieta e estilo de vida mudanças para melhorar a circulação sanguínea:

Má circulação sanguínea pode ser tratada com soluções personalizadas e tratamentos característicos. A meta essencial de cada um passado de medicamentos é evitar problemas circulatórios, aliviar a dor e inchaço. remédios característicos são a forma mais ideal para melhorar e manter uma circulação sanguínea saudável. Junto com os remédios à base de plantas, modo de vida muda e dieta podem igualmente obter os níveis sanguíneos de bombeamento. Estes sistemas capacitar a circulação, bem como melhorar a prosperidade física, entusiasta e mental geral de um indivíduo.

13) exercício várias vezes por semana para melhorar a circulação sanguínea

exercícios físicos regulares podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Comece com exercícios suaves e exercícios de desenvolvimento que são mais aprofundada. Desfrute de alguns exercícios delicados de forma consistente como passear, tarefas familiares e natação. Estes exercícios não são muito extenuante e indicará traz emocional sobre simplesmente um par de semanas. Ao mesmo tempo não corre ao longo da borda com exercícios se a sua circulação sanguínea é excessivamente pobre.

14) Faça pausas regulares para melhorar a circulação sanguínea

Não se sentar ou se mantiveram em situação semelhante em um tempo muito longo. Faça pausas regulares a cada par de horas. Tente para uma caminhada curta, agitar os braços ou escala e descer as escadas. Isso vai ajudar a relaxar os músculos, desenvolver o fluxo de sangue.

15) hidroterapia para melhorar a circulação sanguínea

A hidroterapia é uma forma básica e bem sucedida de melhorar a circulação sanguínea. Trocar aplicação de influência água quente e fria dos vasos sanguíneos, o que melhora outra solução extraordinária casa circulation.An para a circulação sanguínea você pode sem muito de um estiramento tomar depois. Para começar, submergir-se em água quente e depois que a água fria. Agora ferver a água quente vai superar a expansão dos vasos próximos à superfície da pele, de modo que a água fria pode efeito sobre os vasos sanguíneos. Tudo que você tem que continuar a trocar com a abertura dos dois em intervalos regulares. Termalismo deve ser realizada de 4 a 5 vezes por dia, para obter resultados ideais. Não comece com água extremamente quente ou frio. A temperatura deve ser pouco a pouco expandido ao longo de um tempo de alguns dias.

16) Use sapatos confortáveis ​​a trabalhar para melhorar a circulação sanguínea

É imperativo para usar calçado agradável para trabalho, especialmente na chance de que você está no seu pé por longas horas. Evite usar saltos altos no escritório. Meias são deve de modo que os pés permanece quente. As meias não devem ser excessivamente apertado como ele pode limitar consideravelmente mais fluxo de sangue.

17) Técnicas Unwinding para melhorar a circulação sanguínea

Um pouco de contemplação e de escuta a música pode igualmente ser útil para melhorar a circulação sanguínea. Estas estratégias desenrolando levantar a alma e diminuir os níveis de ansiedade, melhorando o fluxo sanguíneo surpreendentemente.

18) Dieta para melhorar a circulação sanguínea

Uma dieta ajustada e saudável é da maior vitalidade extremo para melhorar a circulação sanguínea.

Diminuir o seu café expresso e consumo de chá. Você não tem que parar de beber-los totalmente, mas eliminá-los pode ser extremamente lucrativa para o corpo. Duas medidas por dia é tudo o que poderia ser necessário.

Liquor pode ter algumas consequências adversas para o corpo. Deve ser inebriado apenas com alguma restrição. Da mesma forma, parar de fumar com um objetivo final específico para levar uma vida saudável. Fumar também aumenta os níveis de colesterol, apertando os vasos sanguíneos e solidifica as artérias.

Abster-se de consumir alimentos que contêm altos medidas de gorduras encharcado. gorduras imersos ajudar o acúmulo de lojas de colesterol ou placas nas artérias, levando a má circulação.

Além do mais, ele mesmo modo, cabe acabar com alimentos refinados, como licor, açúcar e alimentos lisos. Matar essas coisas de sua dieta vai ajudar a diluir o seu sangue, que irá capacitar-lo a passar de forma eficaz através dos pequenos vasos sanguíneos.

Beber muita água de forma consistente para hidratar as células e capacitar um fornecimento regular de minerais. Ela também ajuda o corpo de dispor de itens de resíduos. Esperar para beber não menos de 2 litros de água dia após dia.

Outras dicas úteis para melhorar a circulação sanguínea:

19) Massagear remédio para melhorar a circulação sanguínea

Massageando é substancialmente mais do que simplesmente uma demonstração de desenrolamento. Uma massagem legítimo das mãos e pernas esfria os músculos e articulações e alivia o stress. O incitamento dos receptores nervosos em meio a ajuda de massagem dilata os vasos sanguíneos por atividade reflexa, aumentando a circulação sanguínea. Massageando ajuda a evacuar os coágulos de sangue e qualquer obstáculo que debilitam a circulação sanguínea.

Rosemary, coco e azeite de oliva são os mais adequados para massagear o corpo. Massageie as mãos, pés, pernas e pernas delicadamente ainda solidamente. pressão profunda irá expandir a circulação, garantindo que os desenvolvimentos são coordenadas para o coração. Lembre-se de esfregar para baixo depois de cada sessão de massagem. Isto irá avançar o fluxo sanguíneo. Melhoria da circulação melhora adicionalmente a capacidade do corpo para fornecer suplementos e oxigênio para os tecidos.

Estas são as dicas básicas, no entanto, pode percorrer um longo caminho para manter o sangue fluindo através de seu corpo da maneira que deveria. A circulação sanguínea saudável irá mantê-lo sentir em forma e alegre.

Vídeo: Veja o que provoca má circulação e como evitar dor na perna e cansaço

Artigos relacionados