7 Alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas

a circulação sanguínea do corpo adequada dentro do corpo é muito necessário para óptima saúde

. É através da circulação sanguínea que o oxigênio, minerais e nutrientes são transferidos a cada parte do corpo. Além disso, a boa circulação sanguínea promove a função do órgão e crescimento celular.

Má circulação sanguínea pode influenciar todo o corpo, incluindo os rins, fígado, coração, cérebro e nos membros. Pode contribuir para causando uma série de problemas de saúde.

I. alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas E as mãos em - Melhor Tratamento Inícios:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea

Muitos fatores podem levar à má circulação sanguínea, incluindo longas horas sentado no trabalho, maus hábitos alimentares, cafeína, beber em excesso, fumador, e um estilo de vida sedentário.

Ele também pode ser desencadeada por doenças médicas, tais como alergias alimentares, bloqueado ou vasos sanguíneos estreitados, anemia, distúrbios nervosos, pressão arterial alta, obesidade, doenças da tireóide, níveis elevados de colesterol, diabetes e gravidez.

Os sintomas mais comuns da má circulação são formigamento ou dormência em certas partes do corpo, batimentos cardíacos irregulares, dor nas pernas, cãibras musculares, dores de cabeça, edema, pele seca, queda de cabelo, tonturas, fadiga e pés frios e mãos.

Você pode aumentar o fluxo de sangue por todo o corpo, fazendo algumas mudanças de estilo de vida simples, fazendo uso de alguns remédios naturais, e seguindo um plano de dieta saudável. Aqueles que vivem com distúrbios circulatórios devem consultar um médico antes de usar qualquer método de tratamento em casa.

dicas rápidas, além de alimentos que melhoram a circulação sanguínea:

  • Acupuntura e acupressão podem facilitar a circulação de sangue lisa.
  • Para melhorar a circulação e remover as células mortas da pele, fazer a escovação-pele seca.
  • Depois de consultar o seu médico, você pode considerar tomar suplementos omega-3.
  • Consumir bastante água em uma base diária para favorecer o abastecimento regular de minerais e manter suas células hidratada.
  • Comer vegetais folhosos e frutas frescas como eles contêm altos níveis de antioxidantes, ajudando a aumentar a sua circulação sanguínea.
  • Consumir uma grande quantidade de frutas que são ricos emvitamina C como esta vitamina pode ajudar a manter o revestimento das artérias fortes.
  • Para aumentar a circulação nas mãos e pernas, levantar estas partes do corpo com freqüência.
  • Limite a ingestão de sal a cada dia.
  • Evite comer alimentos que são ricos em gorduras saturadas.
  • É importante para você parar de fumar.
  • Reduzir o consumo de álcool e cafeína.
  • Não se levante ou sente-se nas mesmas posições por muito tempo. Faça pausas regulares a cada 2 horas para permitir que seu corpo para promover a sua circulação sanguínea.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas e mãos que são provados trabalhar bem e não levará a qualquer efeito colateral. Espero que esses remédios vai ajudar os leitores a lidar com má circulação sanguínea rápida e eficaz. o remédios caseiros estamos:

1. Alho

2. Gengibre

3. Chocolate escuro

4. Chá verde

6. Pimenta de caiena

7. Açafrão

1. Alho:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - alho

Este é realmente o primeiro um dos alimentos mais eficazes que melhoram a circulação sanguínea nas pernas e nas mãos revelados neste artigo e meus leitores devem aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

Alho pode ajudar a prevenir a agregação de plaquetas no sangue, pressão arterial, e promover a circulação sanguínea. É muito útil e pode ajudar a prevenir a formação de placas nas artérias e reduzir os riscos de aterosclerose. Uma pesquisa publicada no Journal of Nutrition, em 2006, descobriu que o alho é muito benéfico para a saúde do coração. Existem 2 maneiras simples que as pessoas podem fazer uso para aumentar a circulação de sangue, com o apoio de alho:

  • Primeiro, você só precisa adicionar alho para o seu cooking- diariamente ou depois de consultar um médico, você pode tomar suplementos de alho.
  • Alternativamente, consumir duas ou três dentes de alho cru com o estômago vazio todos os dias.

2. Gengibre:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - Ginger

Outro na lista dos melhores e mais eficazes alimentos que melhoram a circulação sanguínea que eu gostaria de revelar neste artigo é que você deve fazer uso de gengibre.

O gengibre é um ingrediente comum em todas as cozinhas que podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Tem como compostos zingerona e gingerois que fornecem o corpo com um efeito de aquecimento, resultando no aumento da circulação sanguínea.

O consumo de gengibre numa base regular também pode prevenir a formação de coágulos sanguíneos dentro do corpo e reduzir os riscos de aterosclerose e doenças do coração. Há 3 maneiras simples que as pessoas podem utilizar para aumentar a circulação sanguínea com o apoio de gengibre:

  • Em primeiro lugar e simplesmente, você só precisa consultar um médico e, em seguida, você pode tomar comprimidos de gengibre.
  • Você só precisa mastigar algumas fatias de gengibre fresco todos os dias ou adicione o gengibre (seco ou fresco) para o seu cozimento diário.
  • Alternativamente, você pode consumir o chá de gengibre duas ou três vezes em uma base diária. Para fazer chá de gengibre, você vai precisar para ferver uma colher de sopa. de gengibre (em fatias finas) em dois copos de água dentro de cerca de dez minutos. Coe o chá, adicione um pouco de mel para mais gosto, e depois consumir o chá todos os dias.
Não só é bom para a saúde do estômago, gengibre também é perfeito para melhorar a circulação sanguínea, para fazer uso ... Clique Para Tweet

3. Chocolate Dark:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - o chocolate escuro

O chocolate escuro contém cacau que podem ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo. Além disso, de acordo com uma pesquisa publicada no Journal of the American Heart Association, em 2014, este alimento especial pode ajudar a melhorar o fluxo de sangue para as pernas, influenciando bio-químicos que as artérias imediatas para ampliar.

Comer apenas um pequeno pedaço de chocolate amargo todos os dias, você vai ser capaz de obter a sua circulação melhorou sensivelmente. No entanto, certifique-se de que você vai fazer uso das barras de chocolate escuro que contêm 70% de cacau, pelo menos.

Na realidade, o chocolate escuro está no topo dos melhores alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas e nas mãos que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazem uso tão logo e tão regular quanto possível para o bem!

4. Chá Verde:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - o chá verde

O chá verde é muito rico em antioxidantes que podem ajudar a aumentar a circulação e relaxar as artérias também. Ela está associada com um aumento dos níveis de óxido nítrico, um vasodilatador potente. Ele também pode ajudar a dilatar os vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir se você quiser fazer uso deste ingrediente natural:

  • Coloque um saquinho de chá verde em um copo de água quente dentro de cinco minutos.
  • Ao pressionar o saco de chá contra o copo, use uma colher para espremer o chá excessiva.
  • Retire o saco de chá, incluem um pouco de mel e consumir o chá.
  • Você terá que consumir cerca de dois ou três xícaras de chá verde todos os dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Este é também um dos melhores alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

5. Óleo de coco:



alimentos que melhoram a circulação sanguínea - o óleo de coco

O óleo de coco é muito bom para aqueles que querem melhorar o fluxo sanguíneo. Ele contém gorduras saudáveis, bem como os triglicéridos de cadeia média que podem auxiliar na redução da inflamação do miocárdio. Este por sua vez pode ajudar a melhorar o fluxo de sangue ao longo de todo o corpo. Há também 2 maneiras simples que as pessoas podem fazer uso com o apoio de óleo de coco para aumentar a circulação sanguínea rápida e eficaz.

  • Você só precisa massagear seus pés e suas mãos todos os dias usando o óleo de coco quente.
  • Você também pode beber duas ou três colheres de sopa de óleo de coco extra-virgem em uma base diária para alcançar os mesmos resultados.

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas e nas mãos que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

6. Cayenne:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - Caiena

pimenta caiena tem capsaicina, que pode ajudar a estimular o fluxo de sangue adequado ao longo dos órgãos dentro do corpo. Ele também pode ajudar a fortalecer os capilares e artérias. Além disso, ele pode ajudar no alívio dos sinais e sintomas de questões relacionadas com má circulação sanguínea, tais como sensações de formigamento nas pernas, dores de cabeça, dor e pés frios. Existem 2 maneiras simples as pessoas podem tentar, com a ajuda de pimenta caiena para lidar com a questão da circulação sanguínea pobre rápido e eficaz em casa.

  • Em primeiro lugar e simplesmente, você só precisa adicionar pimenta caiena mais para o seu cozimento diário ou consulte o seu médico e tomar caiena sob a forma de suplemento.
  • Alternativamente, você só precisa misturar metade de uma colher de chá. de pimenta caiena em pó, uma colher de sopa. de melaço, e duas colheres de sopa. de vinagre de maçã orgânico em um copo de água. Consumir a combinação 2 vezes por dia para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Nota: As mulheres que estão amamentando ou grávidas não devem consumir pimenta caiena, pois pode levar ao nascimento prematuro ou até mesmo aborto.

Na verdade, este é um dos mais eficazes e melhores alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas e nas mãos que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão procurando maneiras de aumentar o fluxo de sangue deve aprender e fazer uso para o bom!

7. Açafrão:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - açafrão

Este é o último, mas certamente não menos alimentos que melhoram a circulação sanguínea que eu quero revelar em todo este artigo.

Cúrcuma é uma especiaria surpreendente que pode efetivamente ajudar a melhorar a circulação sanguínea. A curcumina, o ingrediente activo no açafrão, pode ajudar na redução da formação de placas nas artérias e prevenção de plaquetas de sangue de formação de coágulos.

De acordo com a pesquisa publicada na revista Nutrition Research em 2012, os suplementos curcumina pode influenciar positivamente a circulação sanguínea com os mesmos efeitos que a prática de exercício. Há 3 maneiras as pessoas podem fazer uso para aumentar o fluxo de sangue com a ajuda de açafrão:

  • Em primeiro lugar e muito simples, você só precisa adicionar mais açafrão à sua culinária diária.
  • Como outros remédios de ervas, após consultar um médico, você será capaz de tomar suplementos de açafrão
  • Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá. de açafrão em pó e um pouco de mel a um copo de leite morno. Consumir o leite uma ou duas vezes por dia e esperar pelos resultados visíveis após apenas alguns casais de semanas.

II. Bônus: maneiras simples para aumentar a circulação de sangue:

Nesta seção bônus do artigo de hoje, eu gostaria de lhe dar algumas dicas simples para aumentar a circulação de sangue em casa sem usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Assim, recomenda-se fazer uso desses métodos além de usar um ou alguns fora dos alimentos que melhoram a circulação sanguínea I revelado na primeira seção do artigo. Aqui estão 3 métodos de bônus simples que você pode fazer uso em casa:

1. Hidroterapia:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - hidroterapia

A hidroterapia é o primeiro método simples e útil que pode ajudar a melhorar a circulação de sangue que eu quero dar-lhe como um bônus. Ele pode ajudar a dilatar os vasos sanguíneos e aumentando assim a circulação sanguínea.

Desfrute de uma sauna, banheira de hidromassagem, banho de vapor ou banho quente algumas vezes por semana.

2. Massagem:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - massagem

massagem regular pode ajudar a mover o sangue através de áreas do corpo que são congestionado. Uma massagem relaxante de corpo inteiro também pode ajudar na dilatação dos vasos sanguíneos, facilitando assim a circulação sanguínea. Aqui está o que você precisa fazer e os passos simples que devem ser seguidas exatamente para trazer os melhores efeitos e benefícios para melhorar o fluxo de sangue:

  • Aquecer um pouco amêndoa óleo, óleo de coco, ou azeite de oliva. Se você quiser, você também pode incluir cerca de 3-5 gotas de óleo de alecrim para a fragrância mais atraente e melhor efeito relaxante.
  • Use movimentos suaves ainda firmes e massagear seus tornozelos, pernas, mãos e outras partes do seu corpo com o óleo.
  • Permita que a sua pele, seu corpo e sua mente para relaxar um pouco com o óleo de massagem, e, em seguida, tomar banho em água morna.
  • Você deve massagear o seu corpo com este método cerca de 2-3 vezes em uma base semanal.

Nota: Ao aplicar o método de massagem, manter os movimentos voltados para o seu coração para aumentar a linfa e do fluxo sanguíneo venoso.

3. Exercícios:

alimentos que melhoram a circulação sanguínea - exercícios

O exercício é realmente uma das melhores maneiras quando se trata de promover o fluxo de sangue. Não há necessidade de praticar exercícios rigorosos para treinamento de peso. Na verdade, leve e simples exercícios aeróbicos são apenas o que você precisa para aumentar a circulação sanguínea. Aqui estão algumas boas maneiras para você fazer uso de exercícios para melhorar o fluxo de sangue:

  • Faça exercícios de pés e mãos simples por quinze minutos em cada dia de manhã.
  • Desfrutar de caminhadas, ciclismo, corrida, natação e atividades similares 2 - 3 vezes por semana.
  • Caminhar pelo menos 30 minutos por dia, 5 dias por semana.

Nota: Não excesso de exercer-se com o exercício, especialmente quando a sua circulação é pobre.

Só mais uma coisa que as pessoas devem fazer depois de saber informações gerais sobre alimentos saudáveis ​​que melhoram a circulação sanguínea nas pernas e nas mãos e formas de prevenir a má circulação desde o início expostos no artigo de hoje é para passar o tempo lendo mais um artigo que vem com o mesmo propósito - a Top 27 dicas úteis sobre como melhorar a circulação sanguínea naturalmente em casa artigo. Na verdade, este artigo é uma coleção de 27 técnicas naturais eficazes e métodos que irão ajudar as pessoas a melhorar a circulação sanguínea, sem a necessidade de usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou a intervenção médica em tudo. Estes tratamentos naturais e terapias são 100% seguro para aplicar como eles são baseados na natureza assim que as pessoas vão ficar sem ameaça ou dano a sua saúde ao fazer uso das informações reveladas no artigo. Se você está entre as pessoas que têm problemas com a questão deficiente circulação sanguínea, basta ir em frente e fazer uso do artigo de hoje e o artigo recomendado acima e tentar os alimentos e remédios caseiros que são comprovadamente bom e simples de seguir incluídos dentro. Os resultados que você terá depois de tudo nunca vai deixar você para baixo!

A lista de hoje reúne 7 alimentos mais eficazes que melhoram a circulação sanguínea nas pernas e 3 dicas simples sobre como aumentar a circulação sanguínea naturalmente em casa sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos ou medicamentos para que homens e mulheres visitar Vkool.com deve aprender e fazer uso para parar a preocupação com a questão circulação pobre. Em fatos, os alimentos e 3 dicas simples revelados neste artigo são dadas pelo cientista de prestígio e médicos para que eles são realmente confiáveis. Depois de ler este artigo, espero que você vai ser capaz de capturar e utilizar o conhecimento mais útil sobre como aumentar a circulação sanguínea e viver uma vida saudável. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários fole. Eu vou responder a sua o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre doenças relacionadas do aparelho circulatório e como lidar com eles:

Lista dos 10 Melhores Natural Home remédios para varizes

8 dicas eficazes sobre como tratar Hematoma em casa

9 Best Home remédios para cãibras musculares nas costas, pernas e outras partes 

Top 10 remédios Home úteis para Angina dor

Lista de 14 mais eficaz Natural Home remédios para lidar com congestão no peito

9 mais úteis remédios naturais para a demência e perda de memória 

Artigos relacionados