Top 10 benefícios saudáveis ​​de fruta do dragão

Quando se trata de as frutas exóticas, fruta do dragão, certamente, está no topo da lista desses frutos com benefícios para a saúde. Também chamado de pitaya, esta fruta é bonita com branco puro, carne vermelha ou amarela e muitas comestíveis, pequenas sementes pretas.

Essa fruta exótica é um superalimento graças à sua alta propriedade antioxidante. Além disso, também é elevado em vitamina C, ácidos gordos, e fósforo, que tornam este fruto saudável na natureza.

Outros nutrientes presentes na mesma são de fibra solúvel, cálcio, ferro, esteróis vegetais, proteínas, caroteno, e várias vitaminas B, tais como B3, B2 e B1. Além disso, ele contém cerca de 80% de água, tornando-se tornar um grande alimentos hidratante.

Vídeo: 10 Increibles Beneficios De La Fruta Del Dragon o Pitaya [Pitahaya]

Além disso, seu anti-inflamatório, de inibição de enzima, antitrombogênico, antitumoral, antiviral e propriedades antibacterianas torná-lo se tornar um excelente complemento para sua dieta diária.

O sabor da fruta do dragão pode ser ou ácida ou doce, dependendo a sua variedade. Você pode adicioná-lo em seu suco e salada receitas ou desfrutar desta fruta como um lanche saudável. Sua polpa é usada para fazer doces, sorvetes, pizza de frutas, bebidas e purês.

Além disso, você pode íngreme suas folhas para fazer um chá saudável. É mesmo seguro para a amamentação e as mães grávidas a consumir. Neste artigo, VKool.com que irá apresentar-lhe top 10 benefícios de saúde da fruta do dragão. Este artigo listou as melhores vantagens de comer esta fruta exótica de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 10 Benefícios para a saúde da fruta do dragão você deve saber

1. A ajuda Digestão

benefícios da fruta do dragão - ajuda a digestão

Um dos primeiros benefícios saudáveis ​​de fruta do dragão é ajudar o seu sistema digestivo. Ele pode suportar o seu sistema digestivo, principalmente graças ao seu teor de fibra. Além disso, a fibra solúvel em ele irá adicionar volume ao seu fezes, bem como regular os movimentos do intestino. Isto ajuda a evitar os problemas gastrointestinais tais como prisão de ventre, a síndrome do intestino irritável e diarreia.

Além disso, também pode promover o crescimento de probióticos que ajuda no seu sistema digestivo e desintoxicação.

De acordo com um estudo de 2014, branco e vermelho fruta do dragão é muito rico em oligossacarídeos prebióticos. Além disso, o teor de vitamina B1 no que é bom para sua digestão.

O fruto é também muito fácil de digerir. Você pode comer ou beber suco de fruta do dragão (1 copo) para ajudar na sua digestão eficaz.

Saber mais: Melhores vitaminas para problemas digestivos

2. controlar os níveis de açúcar no sangue

benefícios da fruta do dragão - gerenciar os níveis de açúcar no sangue

De facto, o teor de fibras presente no fruto desempenha um papel importante na estabilização seus níveis de açúcar no sangue. Ele pode evitar picos de açúcar em diabéticos, que geralmente ocorrem após o consumo de alimentos com alto teor de índice glicêmico, o que ajudará a prevenir complicações de saúde comumente relacionadas com a diabetes.

Ela diminui o risco de problemas cardiovasculares em pessoas com diabetes tipo 2.

De acordo com um estudo de 2010, o extrato de fruta do dragão está provado que é muito eficaz na diminuição da rigidez aórtica e gestão de dano oxidativo em ratos diabéticos.

Diabéticos podem beneficiar da adição de fruta do dragão em suas dietas. No entanto, lembre-se ainda seguem a regra estrita da moderação.

Ver mais: maneiras fáceis de controlar os níveis de açúcar no sangue de forma eficaz sem remédios

3. Apoio Saúde Cardiovascular

benefícios da fruta do dragão - apoiar a saúde cardiovascular

Um dos outros benefícios de saúde da fruta do dragão neste artigo é para apoiar a saúde cardiovascular. Esta fruta pode ajudar a manter os tecidos saudáveis ​​ao redor e em seu coração, que é muito necessário para a saúde cardiovascular.

Além disso, as gorduras monoinsaturadas apresentar nessa ajuda frutos em manter o coração em boas condições, diminuindo o nível de lipoproteína de baixa densidade, enquanto o aumento do nível de lipoproteína de alta densidade. A vitamina B3 encontrado em ele também pode diminuir o colesterol ruim.

Além disso, ele pode ajudá-lo a reduzir o alto nível de estresse oxidativo, que é considerada como uma das principais causas de doença cardiovascular.

Incluindo fruta do dragão em sua dieta pode certamente ajudar a diminuir o risco de sofrer de ataques cardíacos, derrames e aterosclerose.

Imunidade 4. Reforço

benefícios da fruta do dragão - aumentar a imunidade

Ser rico em vitamina C, fruta do dragão pode impulsionar o seu sistema imunológico. Clique a TweetMoreover, o antioxidante da vitamina C também pode ajudar as células brancas do sangue para funcionar adequadamente e proteger seu corpo de muitos agentes infecciosos. Isto irá reduzir episódios de obtenção de um resfriado comum, bem como outras infecções.

Além disso, as vitaminas B, fósforo, ferro, proteína, niacina, fibras, cálcio e nesta fruta contribuir para uma imunidade saudável.

Finalmente, o alto teor de água na fruta do dragão vai ajudar a drenar as toxinas prejudiciais do seu corpo, que de outra forma pode resultar em muitos problemas de saúde.

Consulte Mais informação: Melhores alimentos saudáveis ​​para o seu sistema imunitário

Perda 5. Apoio Peso

benefícios da fruta do dragão - perda de peso apoio

Um dos outros benefícios de saúde da fruta do dragão que você não deve perder é o de apoiar a perda de peso. Se você está preocupado com a gestão de peso, esta fruta pode ajudá-lo. Sendo rica em fibras e pobre em calorias, auxilia em mantê-lo sentir mais completo, assim, você vai comer menos durante o dia. Como você sabe, entregando-se a comer sem sentido pode ser considerado como um fator chave na obtenção de seu peso.

Além disso, a combinação de baixas calorias e alto teor de fibras também aumentar a sua taxa de metabolismo, que pode ajudá-lo a perder peso mais rápido, enquanto o seu teor de vitamina C ajuda a queimar gordura.

Ao consumir essa fruta exótica como um dos lanches saudáveis ​​no meio da tarde ou no meio da manhã, você vai se sentir completo por períodos mais longos e ajuda seu corpo a queimar gordura.



Saber mais: O livro de 3 semanas de dieta

Vídeo: Os Benefícios da Fruta do Dragão para Saúde

Pressão 6. Lower High Blood

benefícios da fruta do dragão - menor pressão arterial elevada

Esta frutas exóticas também é muito bom para reduzir a pressão arterial elevada, porque um rico conteúdo de vitamina C, juntamente com outros antioxidantes. Além disso, ele contém potássio, que pode ajudar a equilibrar o nível de sódio no seu corpo, assim, regular a pressão arterial.

Além disso, as suas pequenas sementes pretas crocantes têm ácidos gordos omega-3, que foram encontrados para ajudar na redução da pressão sanguínea elevada em pessoas que sofrem de hipertensão.

Ver mais: tratamentos caseiros naturais para controle de pressão arterial elevada

7. prevenir o cancro

benefícios da fruta do dragão - prevenir o câncer

Prevenção do câncer também é uma das frutas benefícios para a saúde dragão que eu quero mostrar para você neste artigo. fruta do dragão é embalado com antioxidantes benéficos que podem ajudar a prevenir o câncer causados ​​pelos radicais livres. Ele também contém caroteno com qualidades anti-cancerígenas, que vai afastar o desenvolvimento de tumores.

Além disso, o licopeno que fornece esse fruto com a sua cor vermelha característica vai ajudar a diminuir o risco de contrair câncer de próstata.

De acordo com um estudo de 2011, uma dieta baixa em gordura, com alta ingestão de frutas, alimentos ricos em licopeno, e vegetais, e atividade física adequada pode ajudar a reduzir a probabilidade de câncer de próstata.

Quando a fruta do dragão é consumido na base regular, pode até melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem de câncer. Também pode auxiliar na redução de sintomas tais como fadiga, náusea, dor, perda de apetite, e vómitos.

Consulte Mais informação: alimentos principais que causam câncer que você deve evitar

8. Sinais combater o envelhecimento

benefícios da fruta do dragão - combater os sinais de envelhecimento

O agente antioxidante da fruta do dragão pode ajudar a manter a pele firme e apertado. Ela ajuda na luta contra os radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento.

Além disso, o fósforo em que pode ajudar a regular as membranas celulares, o que irá impedir que os sintomas de envelhecimento prematuro, tais como linhas finas, rugas e manchas da idade.

Essa fruta exótica também contém propriedades de cicatrização e pode proteger a pele dos raios ultravioletas prejudiciais do sol.

Você deve comer uma fruta do dragão por dia em base diária para desfrutar de uma pele mais jovem e mais apertado.

Saber mais: dicas naturais para mulheres e homens para prevenir o envelhecimento

9. Manter Saúde dos Olhos

benefícios da fruta do dragão - manter a saúde dos olhos

Fruta do dragão contém beta-caroteno que é necessário para sua retina para visão de cores e de pouca luz (visão noturna). Ele pode ajudar a manter as córneas claras e saudáveis ​​e proteger as células nos olhos dos raios ultravioletas prejudiciais do sol. Além disso, pode também reduzir o risco de degeneração macular relacionada com a idade e cegueira nocturna.

Além disso, é muito rica em vitamina C, um antioxidante, que ajuda no bom funcionamento das células da retina, bem como previne contra as cataratas.

Para obter o máximo de benefícios de fruta do dragão, você deve beber suco de fruta do dragão (1 copo) por dia. Você também pode desfrutar desta deliciosa fruta na salada de frutas.

Ver mais: dicas simples para ficar com os olhos claros naturalmente sem colírios

10. Fortalecer os dentes e ossos

benefícios da fruta do dragão - fortalecer os dentes e ossos

Fruta do dragão é muito rico em fósforo e cálcio, que pode ajudar a fortalecer os dentes e ossos. O cálcio também é necessário para a transmissão nervosa e bom funcionamento do seu muscular. Ele ainda ajuda a formar e reparar o tecido, o que ajuda na prevenção da osteoporose e ossos frágeis.

Além disso, este fruto contém uma propriedade anti-inflamatória que pode ajudar a reduzir a inflamação e dor das articulações devido a artrite, bem como outros problemas de saúde.

Você deve comer 1 ou 2 dragão frutas na base regular para os dentes e ossos fortes.

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal Nutrição página. Depois de ler o artigo dos 10 melhores benefícios de saúde da fruta do dragão, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores benefícios de comer a fruta do dragão. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe os comentários abaixo, eu vou responder o mais breve possível. E se você conhece outros benefícios de saúde da fruta do dragão, por favor deixe-as abaixo.

artigos recomendadas:

Mais saudáveis ​​vegetais e frutas do mundo

Receitas fáceis de salada de frutas para os amantes de salada

Frutas saudáveis ​​para perder peso rapidamente em uma semana

Artigos relacionados