12 Os benefícios de saúde de abacaxi

O abacaxi é uma fruta deliciosa tropical, que é amado por pessoas de todas as faixas etárias. Não só é selec no comer, mas também rico em uma variedade de nutrientes, como manganês, cálcio, vitamina A, vitamina C, fósforo, e potássio. Todos estes nutrientes são excelentes para a saúde de um indivíduo. Vamos ver o que benefícios para a saúde de abacaxi nos oferece.

1. Impede Coágulo

Abacaxi é considerado para ser um dos melhores anti-coagulantes naturais. Portanto, beber suco de abacaxi ou consumir abacaxi pode ser benéfico para aqueles que sofrem de distúrbios hemorrágicos.

2. Promove ossos fortes e tecidos

Abacaxis são ricos em manganês. O manganês é extremamente útil para tornar os tecidos e ossos fortes. As propriedades anti-inflamatórias de ananás também contribuir para a manutenção da saúde dos ossos.

3. Sistema Imunológico Fortalece

Vídeo: ⋙ 8 Sensacionais Benefícios do Abacaxi Para Saúde

Este fruto é não só gostoso, mas também mantém afastados um número de doenças, desse modo, reforçar o sistema imunitário do corpo. Ser bem-off em vitaminas, abacaxi é útil na prevenção de indigestão, sinusite, artrite, etc.

4. Reduz a doença de manhã

A doença da manhã é um problema comum com as mulheres grávidas. É aconselhável consumir abacaxi ou seu suco como a primeira coisa em uma base diária para reduzir a sensação de doença de manhã e náuseas.

5. Promove a Saúde Oral

Vídeo: os grandes benefícios do abacaxi para a nossa saúde

Abacaxi é ligeiramente ácida na natureza, o que impede o crescimento da placa e bactérias na boca, e mantém a saúde das gengivas e dentes.

6. Previne a degeneração macular



A degeneração macular é um olho-doença. As vitaminas e conteúdo mineral de abacaxi são eficientes na resolução deste problema.

7. Melhora a digestão

Esta fruta suculenta é uma rica fonte de fibras. Além disso, melhora a digestão, regula os movimentos intestinais. É igualmente grande em fazer uma pessoa se sentir satiable.

8. Apoia na perda de peso

Você está em um regime de perda de peso? Adicionar abacaxi ou suco de abacaxi para a sua dieta. Ser quase insignificante em sódio, gordura, colesterol e calorias, pode contribuir bem em sua luta com o peso.

9. Limpa Pulmões

Pineapple evita o acúmulo de muco na garganta, que por outro lado bloqueia os pulmões e causa problemas em respirar.

10. combate os radicais livres

Vídeo: Os benefícios do Abacaxi para a saúde

Abacaxi é carregado com vitaminas, tais como C, B1, e B6, que são úteis no combate com os radicais livres no corpo. Ele aumenta a imunidade e produção de energia no corpo. Ele também verifica a formação de células cancerosas.

11. Trata intestinais Worms

O abacaxi é cheio de bromelina, uma enzima digestiva, o que ajuda na limpeza vermes e outros parasitas intestinais.

12. evita Hipertensão

O abacaxi é a melhor opção quando se trata de manter um nível de pressão arterial normal. menores quantidades de sódio e quantidades mais elevadas de potássio torná-lo uma boa dieta para pessoas que sofrem de hipertensão.

Artigos relacionados