20 Benefícios comprovados saúde e beleza de pistachios

Benefícios da Pistachios

Os pistácios são crocantes porcas cheio de nutrientes saudáveis. Um punhado de pistache em sua dieta diária são suficientes para mantê-lo saudável e longe de doenças variadas. Eles contêm fibras abundante, proteína, vitamina C, zinco, cobre, hidratos de carbono, potássio, ferro, cálcio e diversos minerais essenciais. A presença de anti-oxidantes e ácidos gordos mono-insaturados ajuda a equilibrar o painel de lípido. Você pode consumi-lo quer na forma de torrado ou borrifar seus kernels esmagados em qualquer de suas sobremesas favoritas. Ele não só irá fazer o seu salgados, mas também dar-lhe um corpo saudável. Aqui está a lista de alguns benefícios para a saúde de pistácios, que você pode não saber ainda.

Saúde-e-beleza-benefícios-de-pistachios

Benefícios de saúde do Pistachios

1. Controla seu peso

Pistácios são a melhor escolha para as pessoas que querem reduzir o peso. Tem gorduras e níveis de baixas calorias saturado. Além disso, é uma rica fonte de fibra, que mantém os desejos de comida na baía e queimar calorias extras em seu corpo.

2. Mantém o coração saudável

Os pistácios são fonte rica em ácidos graxos insaturados e antioxidantes que promovem o bom colesterol em seu corpo e reduzir os níveis de LDL (lipoproteína de baixa densidade). A ingestão de esta porca saudável fortalece os nervos cardiovasculares.

3. Melhora do Aparelho Digestivo

A presença de fibras alimentares em pistachios melhora o funcionamento do aparelho digestivo. Ela reforça o crescimento de bactérias benéficas intestinais, o que melhora ainda mais a digestão. Ele também tem outros nutrientes, como o cobre, o manganês, vitamina B6 e de fósforo, o que também ajuda na digestão.

4. Funciona como um afrodisíaco

Pistácios são embalados com propriedades afrodisíacas que podem apimentar sua vida sexual, aumentando o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais. Uma centena de gramas de pistácios diariamente durante algumas semanas pode tratar uma série de perturbações sexuais, tais como disfunção eréctil.

5. Controles Blood Sugar Nível

Pistachios são ricos em fósforo, que previne diabetes tipo 2. Ele mantém o nível de açúcar no sangue por quebrar as moléculas de proteínas maiores em aminoácidos menores. Você pode comer algumas pistácios diariamente para manter seu nível de açúcar.

Nota: Os pacientes diabéticos não devem comer pistaches adoçado, dado que podem aumentar os níveis de açúcar no sangue.

6. Trata Anemia

Pistácios têm maior quantidade de cobre, o que os torna mais capazes de absorver ferro dos alimentos-assim, ajuda a combater condições anêmicas em seu corpo. Além disso, também é rica em vitamina B6, que aumenta a contagem de hemoglobina e a quantidade de oxigênio no sangue.

7. Neurónios Activate

Se você está tentando melhorar a agilidade mental de seu filho, em seguida, dar-lhe um punhado de esta porca. Este fruto seco tem níveis elevados de vitamina B6, que ajuda a produzir uma quantidade adequada de aminoácidos, que por sua vez, promove a boa transmissão de impulsos nervosos. Esta porca também melhora o fornecimento de oxigênio para as células do cérebro, melhorando o seu funcionamento.

Imunidade 8. Impulso

A presença de vitamina B6 em pistachios aumenta oxigênio rico suprimento de sangue para o corpo e enfermarias off radicals- livre dessa forma, protegendo o corpo de várias infecções. Além disso, aumenta a produção de glóbulos brancos e nutre os gânglios linfáticos. Todas estas características colectivamente estimular o sistema imunológico.

Vídeo: Santa Receita | Dicas da Terra: aprenda a fazer sucos poderosos para a sua saúde! - 19 de Outubro

9. melhora a visão

Pistácios contêm dois carotenóides Integral - chamado luteína e zeaxantina, que combatem os radicais livres. Eles protegem seus olhos de estresse oxidativo e da radiação UV prejudicial. Além disso, reduz o risco de degeneração macular, o que pode provocar a perda da visão. Chomp um punhado de pistaches todos os dias para manter os olhos florescendo.

10. luta com o cancro



A presença de carotenos, vitamina B6, fito-químicos, ácidos graxos e antioxidantes polifenólicos em pistachios ajudar a afastar os radicais livres. É embalado com gama-tocoferol, um composto que protege o corpo contra vários tipos de cânceres, como câncer de pulmão, câncer de mama, câncer de próstata, etc.

11. Melhora a evacuações

As fibras alimentares presentes na pistachios regularizar as funções do cólon, e, portanto, melhorar os movimentos intestinais. Dá alívio da constipação e evita o inchaço. No entanto, você não deve comer demais esta porca, pois isso pode perturbar o seu sistema digestivo.

12. benéfico para as mulheres grávidas

A riqueza de ferro e vitamina B6 faz pistachios um complemento saudável à dieta de todas as mulheres grávidas. Ela ajuda a manter os níveis de pressão arterial e de açúcar no controle- impede náuseas, anemia, doença de manhã, etc. tem uma quantidade considerável de pistachios em base diária para aproveitar seus benefícios.

13. Funciona como um impulsionador da energia

Pistácios são um enorme amontoado de moléculas de energia. Na verdade, cem gramas de pistácios contêm 570 calorias. Além disso, é rica em nutrientes, tais como proteínas, hidratos de carbono, fibras e gorduras alimentares, juntamente com as vitaminas e minerais, tais como zinco, ferro, cálcio e magnésio. Todos estes fornecer seu corpo uma quantidade enorme de energia e pode aumentar até que você espíritos como nada mais.

14. Controla a pressão arterial

Hipertensão ou pressão arterial elevada requer uma série de cuidados, juntamente com certas precauções. Pistácios tem baixo nível de sódio e alto nível de potássio, que ajuda a controlar a pressão arterial.

Nota: Você não deve comer pistachios salgados, pois pode aumentar os níveis de sódio no seu corpo.

15. reduz a inflamação

Vídeo: Arroz negro com lagosta - receita saudável I Tati Sacramento

A presença de vitamina A e E em pistácios reduz a inflamação causada por qualquer doença de saúde. Assim, é aconselhável incluir pistachios em sua dieta diária, se você está sofrendo de qualquer doença inflamatória menor.

16. Benéfico para Glândulas

O fornecimento adequado de sangue promove o bom funcionamento das glândulas, como baço, timo, etc. Estas glândulas secretam hormônios que são essenciais para o nosso corpo. Então, comer algumas pistachios todos os dias para manter suas glândulas saudável.

17. Evita náuseas e tonturas

Pode tratar tonturas e náuseas, como tem enormes quantidades de ferro-consequentemente, aumenta a hemoglobina e contagem de glóbulos vermelhos. Pelos fundamentos expostos, que ajuda a afastar muitas doenças, como anemia, insónia, tonturas, etc Então, da próxima vez, se você se sentir um pouco tonto, apenas lanche em um punhado de pistaches.

Benefícios de beleza de pistachios

18. fortalecer o cabelo e promove o seu crescimento

Pistachios contêm ácidos gordos que promovem o crescimento do cabelo, e a presença de biotina no que impede a perda de cabelo. Ele também nutre e hidrata folículos pilosos que aumentam a flexibilidade de cabelo e fortalecer os fios de cabelo. Eles também são um dos melhores remédios para curar pontas duplas.

19. previne o envelhecimento

O óleo presente no fruto seco funciona como um emoliente para a pele e inibe o processo de envelhecimento. Ele protege a pele dos raios UV prejudiciais e fornece-lhe alimentação adequada, rejuvenescendo a sua pele para fazê-lo parecer mais jovem.

20. Hidrata a pele seca

Se você tem pele seca, em seguida, pistácios são a melhor coisa a ser adicionado em sua dieta. A presença de gorduras saturadas aumenta a umidade em sua pele. Você também pode usar óleo de pistachios misturado com uma transportadora de petróleo, para nutrir a pele. Hidrata a pele e faz com que seja mais suave.

Artigos relacionados