Benefícios de saúde de pistachios - a porca verde com um propósito

benefícios para a saúde de pistácios em uma tigela de madeira

Além de ser um dos mais deliciosos frutos secos disponíveis para nós, pistachio é embalado com valor nutricional, vitaminas e anti-oxidantes. Ele ajuda você assistir e equilibrar o seu peso, alivia problemas cardíacos, luta diabetes, e é o perfeito lanche pós-treino. Tanto quanto benefícios para a saúde de pistácios ir, não há nada neste pequeno porca verde não pode fazer. Na verdade, você sabia que não é nem uma porca, mas tecnicamente uma fruta? Aqui estão todos os detalhes e muito mais sobre o pistache maravilhosamente perfumado.

Pistácios One on One

Como membro da família de caju, pistache cresce em árvores de pequeno porte que foram originalmente encontrados na Ásia Central e em todo o Oriente Médio. Acredite ou não, pistácios são um dos mais antigos tipos de nutrir conhecido pelo homem. Arqueólogos encontraram evidências de nossos antepassados ​​comer estas porcas quase 9000 anos atrás. Foi descrito por grandes escritores da Antiguidade, como Plínio, o Velho e Anthimus. Acredita-se que a árvore se originou na Síria e foi posteriormente introduzida para a Itália e Espanha pelos conquistadores romanos, no primeiro século dC.

Hoje, pistachio é cultivado e consumido em todo o mundo. Turquia, Irã, e os Estados Unidos são os maiores produtores do planeta, representando um escalonamento 83 por cento da produção mundial.

Tanto quanto consumi-los vai, pistácios são tipicamente torradas e salgadas ou consumidos frescos, sem a casca externa dura. Além de que, a porca é usado para fazer gelados, uma sobremesa gelada indiana tradicional chamado `kulfi,` um sorvete italiano tradicional chamado `spumone, "bem como outros tipos de clássicos sorvetes Napolitano. Ele também é transformado em uma pasta ou usado em várias sobremesas do Oriente Médio ricos em centenas de anos de tradição, como o baklava, halva e kataif.

Embora não parece ter nada a ver com esses pratos ou sobremesas, China é o maior consumidor mundial de pistache.

São Pistachios Toxic?

Muitas pessoas têm expressado preocupações de segurança quando se trata de pistachios, alegando que a porca é, de fato, tóxico e impróprio para consumo humano. A verdade está em algum lugar no meio. Enquanto pistachios por si só não são perigosos em tudo, há alguma preocupação com os mal cultivadas. Assim como com qualquer outra semente, se não for tratada e colhida corretamente, pistachios irá conter um nível elevado de aflatoxina.

É um produto químico com uma influência poderosa cancerígenas no corpo humano, a qual é produzida por um molde. A contaminação pode vir do próprio solo, pelo que é principalmente lá por causa do mau armazenamento dos pistácios eo fato de que eles foram expostos a pragas e não limpas depois.

Com base nesta idéia, você precisa ter cuidado de onde você comprar seus pistácios. Há relatos de surtos de doença grave, bem como mortes, causadas por aflatoxina, em diferentes partes do mundo. Em 1997, a UE proibiu importações provenientes do Irão, para a primeira história do tempo, porque seus pistachios foram contaminados. Ele só foi levantada depois que o país melhorou os níveis de qualidade e passou as inspecções de segurança alimentar.

Benefícios de saúde do Pistachios

# 1. Um coração saudável

Pistachios são conhecidos para reduzir os níveis de colesterol mau no corpo, também conhecido como LDL. Além de que, a porca também aumenta os níveis de colesterol bom, HDL. Este reequilíbrio do nosso nível de colesterol acaba por conduzir à prevenção de doenças cardíacas. Pistachios também pode fazer o coração em si mesmo mais forte, porque eles aumentam a força dos nervos.

Comer um punhado de pistache todos os dias, para que você possa desfrutar de seus benefícios e manter a problemas cardíacos na baía. Se as dificuldades cardiovasculares são a razão de você querer voltar para o remédio natural que é pistachios, é melhor se você comer a castanha bruta e sem sal, porque o sal agrava as doenças cardíacas.

# 2. Lutando contra a inflamação

Desde pistachios têm ambos vitamina A e vitamina E, bem como propriedades anti-inflamatórias, você pode comê-los para reduzir a inflamação no corpo. Estudos realizados pela Universidade Estadual de Pena em um grupo de 28 homens e mulheres de idades compreendidas entre os 30 e 70 saudáveis ​​mostrou que uma dieta rica em este delicioso porca verde pode, de fato, reduzir a inflamação em um nível celular.

benefícios de saúde de matéria-pistachios

# 3. Os benefícios de pistácios pode impedir Diabetes

Um copo de pistácios contém mais de metade da dose diária necessária de fósforo. Portanto, uma vez que é conhecido por ter a capacidade de prevenir diabetes tipo dois, é seguro dizer que é o pistache verde para o resgate mais uma vez. Para além disto, a glicose pode encontrar em pistachios ajuda a quebrar as proteínas e convertê-los em aminoácidos. O resultado é um maior nível de tolerância à glicose.

Vídeo: Os 17 benefícios do milho para saúde

# 4. Ajudando o sistema nervoso e na corrente sanguínea ao mesmo tempo



Outra vitamina essencial em que pistácios são abundantes é B6. É geralmente benéfico para o corpo humano de duas maneiras. Em primeiro lugar, ele transporta o oxigénio para o sangue, por conseguinte, aumentando os níveis de hemoglobina. No entanto, você deve se lembrar de comer pistaches todos os dias se você quer que ele para ajudar seu fluxo de sangue desta maneira.

Em segundo lugar, a vitamina B6, também é favorável para o sistema nervoso. moléculas de mensagens deste sistema são chamados de aminas, e que necessitam de amino-ácidos para se desenvolver. Por sua vez, este último está rigidamente ligada à presença de vitamina B6 no corpo. Acumula-se em uma espécie de "bainha" em torno das fibras nervosas, chamada mielina. As próprias mensagens passam através das fibras nervosas de um nervo particular, a sua outra adjacente. Através da construção de aminoácidos, vitamina B6 ajuda a transmitir impulsos nervosos de uma forma adequada através do sistema nervoso.

Olhando para todas as informações acima sobre o sistema nervoso e na corrente sanguínea, não se pode deixar de ver como é crucial. A solução para uma deficiência de vitamina B6 ou para melhorar a forma como esses sistemas primordiais trabalho poderia ser tão simples como comer um punhado de pistache todos os dias. Os benefícios de saúde de pistácios se tornar verdadeiramente notável.

# 5. Benefícios de saúde do Pistachios Em relação a degeneração macular

Esta aflição é uma doença ocular que sempre esteve ligada à idade avançada. Ela afeta o olho humano e, lentamente, reduz a visão. No final, ele processa adultos incapazes de ler e trabalhar com precisão. Além disso, pacientes que sofrem de degeneração macular também pode parar reconhecer outras pessoas.

As células são ligadas por radicais livres que danificam-los e, finalmente, causar a degeneração macular. No entanto, os pesquisadores descobriram que nós temos dois aliados em nossa eterna batalha com os radicais livres, chamadas de luteína e zeaxantina. Eles literalmente destruir os radicais livres que atacam as células e impedi-los de causar danos e degeneração macular.

Felizmente, para todos os nós, ambos os compostos podem ser encontradas em pistácios.

# 6. Benefícios de saúde do Pistachios EQUAL, um cérebro saudável

Porque a vitamina B6, em que pistácios são muito ricos, aumenta a contagem de hemoglobina no sangue sempre que você comer as nozes, o sangue fica enriquecido em oxigênio. Ele encontra o seu caminho para o cérebro, fazendo com que o órgão supremo mais saudável e ativa.

# 7. Benefícios de saúde do Pistachios Em relação à pele

Na medida em que a pele está em causa, a vitamina E é a estrela. É um antioxidante natural, que você pode ter visto inúmeras vezes na lista de ingredientes de cremes para o rosto, máscaras, géis de limpeza e assim por diante. Felizmente, você também pode apresentá-lo em seu corpo e, portanto, a sua pele, por pistachios simplesmente comer.

Vídeo: Beneficios y propiedades del pistacho para la salud

A vitamina E também protege a pele contra os raios UV muito nocivos do sol, transformando a epiderme muito mais bonito e saudável.

Outro efeito quase milagroso vitamina E tem-se centrado na é anti-envelhecimento. Ele luta o próprio processo de amadurecimento e mantém a pele jovem e fresco tanto tempo quanto possível. Além de que, o óleo de pistache é rico em propriedades emolientes que irá manter a pele hidratada. Ele vai deixar sua pele olhar macia e hidratada, uma vez que luta contra a descamação. Os benefícios de saúde de pistácios e óleo de pistachio pode ser apreciado na forma de óleo, bem como, para aromaterapia e massagens.

benefícios de saúde de pasta de pistache e azeite em uma colher cerâmica

# 8. Benefícios para a saúde de pistácios em relação ao cabelo

Se pistachios fazer tantas coisas maravilhosas para a pele, era natural que iria repetir o processo para o cabelo também. Aqui estão alguns de seus benefícios na área de capilar.

  • Isso torna o cabelo mais forte.
  • Ele dá a flexibilidade de cabelo acrescentado - desde extrato de pistache ou óleo de pistachio nutrir e hidratar profundamente os cabelos, a consequência natural é que seus bloqueios vão ficar mais flexível também. O valor acrescentado é o fato de que você não terá tantos pontas duplas mais e que você não vai ser acordar com um travesseiro cheio de cabelos todas as manhãs.
    Ele também irá fazer maravilhas, se o seu cabelo está sol, calor ou cor danificado.
  • Pistácios lutar contra a perda de cabelo, bem como - um dos principais fatores que levam à perda de cabelo é uma deficiência de biotina. Como você já deve ter visto isto, pistachios estão repletos de biotina. Portanto, comê-los em uma base regular irá ajudá-lo a manter esse mane luscious onde ele pertence.

Como você selecionar e memorizar Pistachios?

Você já aprendeu todos os benefícios de saúde surpreendentes de pistácios, e agora você quer incluí-los em sua dieta diária para que seu corpo pode começar a apreciá-los o mais rápido possível. Mas, você sabe como selecionar os melhores pistachios e como armazená-los corretamente para que eles não ir obsoleto? Aqui estão algumas coisas que você deve estar ciente de quando se trata de estes deliciosos frutos de casca rija.

  • É um fato conhecido que pistachios vêm em uma infinidade de formas e tamanhos, como vagem, em grão, torrado, salgado, e assim por diante. No entanto, a partir de um ponto de vista nutricional e deixando o sabor de lado, você deve sempre ir para a variedade em bruto, se você realmente quiser desfrutar dos benefícios de saúde de pistácios.
    A simples razão é que eles perdem muitas das suas qualidades quando estão torrado e sem casca. Além disso, comer pistachios salgados derrota o propósito de todo, uma vez que você está certamente ciente de como sódio perigosa realmente é para o corpo humano. Portanto, para obter os melhores resultados, comer seus pistachios crus e pronto para rumble.
  • Ao escolher pistachios, se eles não são seladas dentro de um saco ou pré-embalados, e você tem a chance de tocar e sentir o cheiro deles, você precisa ter certeza de que satisfaçam os dois critérios seguintes. Primeiro de tudo, eles não devem ter quaisquer outras rachaduras do que o seu natural. Em segundo lugar, se eles sentem o cheiro rançoso, não comprá-los, como você pode ficar doente. Se os seus óleos naturais têm ido ranço, você pode obter intoxicação alimentar.
  • Todos os pistácios sem casca precisam ser mantidos em um recipiente fechado, hermético, se possível. Os que não têm um escudo mais deve ser depositado em um lugar fresco e seco, como a umidade geralmente os leva a ranço. Se você quiser, você também pode refrigerar ou mesmo congelar suas porcas verdes, como eles vão manter por aproximadamente um ano.

Dicas úteis

Além da nossa longa lista de benefícios de saúde de pistachios, aqui estão algumas dicas úteis sobre como incluir estas porcas incríveis em sua dieta diária.

  • Adicionar pistachios de arroz integral cozido com ervas para fazer uma surpreendentemente delicioso prato oriental. É uma ótima maneira de complementar sua ingestão da porca e apimentar suas refeições diárias planos também.
  • Roubar um punhado de pistaches na massa cada vez que você assar bolos, biscoitos, pão, biscoitos ou bolachas.
  • Coma uma dose saudável de sorvete e polvilhe pistache picado em cima de uma deliciosa mistura de sabor e textura.
  • Ao fazer sanduíches e wraps, não se esqueça do pistachio todo-poderoso.
  • Eles também podem ser adicionadas ao queijo creme quando picado. Espalhe a mistura em biscoitos e desfrutar de um delicioso brunch.
  • Você pode adicionar pistácios para ambas as saladas e molhos para salada, uma vez que lhes dará uma boa crunch.
  • Não se esqueça sua dose diária de iogurte ou seu smoothie manhã. Que prova melhor do que pistachios?
Artigos relacionados