Benefícios de saúde de nozes e sementes para o coração, cérebro, olhos e pele

benefícios de saúde de nozes e sementes

Nut é um tipo de fruta que vem de uma semente e uma casca dura. Muitas sementes são geralmente chamados de frutos de casca rija e todos os tipos de nozes terão diferentes nutrientes. Existem muitos tipos de nozes, incluindo nozes, pecans, castanhas de caju, castanha do Brasil, avelãs, pistache, amendoim, amêndoas, nozes de macadâmia. Neste artigo, vou mostrar todos os benefícios de saúde de nozes e sementes para o coração, cérebro, olhos e pele e formas de consumir porcas diferentes.

Saúde impressionantes benefícios de nozes e sementes para o coração, cérebro, olhos e pele - aprender a ficar saudável com nozes

EU. Benefícios para a saúde de nozes e sementes para o coração

benefícios para a saúde de nozes e sementes livro para o coraçãoNut é considerada como a junk food. Mas como eu mostrar-lhe acima, esse tipo de semente é cheio de nutrição. Na verdade, as nozes são as tremendas fontes com nutrientes saudáveis.

De acordo com algumas pesquisas, incluindo `Health Study, Physicians` Nurses Health Study, eo Estudo Adventista, comer nozes algumas vezes por semana pode reduzir o risco de questões relacionadas com coração. Alguns outros tipos de doenças do coração são morte cardíaca, doença cardiovascular ou enfarte do miocárdio será menor se você come semanal nozes.

Na verdade, em nozes, existem ácidos gordos ómega-3 que podem ajudar a evitar o aumento ritmos cardíacos irregulares. Além disso, omega-3 os ácidos gordos podem ajudar a reduzir o risco de coágulos sanguíneos. Nuts pode aliviar o fluxo sanguíneo, deprimem os vasos sanguíneos contidos, aminoácido dentro.

Porcas também contêm potássio, fibras, vitamina E, e outros nutrição. Vamos saber mais informações sobre a nutrição benéfica em nozes para o coração.

L-Arginina: este é um tipo de substância que pode aumentar a sua saúde, especificamente, sua artéria. Pode reduzir a formação de coágulos sanguíneos, o que limita o fluxo sanguíneo.

Esteróis vegetais: Esta substância tipo pode ajudá-lo reduzir o colesterol. Obviamente, ele salva o seu coração.

Fibra: Cada tipo de porcas consistem de fibras, o que pode diminuir a taxa de colesterol. Ele pode ajudar você a manter a aptidão quando você não está com fome o tempo todo. Além disso, vai ser bom para a prevenção de diabetes.

Ácidos gordurosos de omega-3: Eles podem ajudá-lo a reduzir os ritmos cardíacos prejudiciais que podem intenção de ataques cardíacos.

Vitamina E: A vitamina E é bom para suas artérias quando ele pode impedir o crescimento de pragas, que podem criar dores no peito, ataques cardíacos ou outras doenças arteriais.

Embora as nozes são cheios de nutrientes, você não deve usá-lo sempre no dia, ou em uma semana, porque esse tipo de semente contém uma grande quantidade de calorias, pode fazê-lo com excesso de peso se você não pode parar de usá-lo pelas refeições adequadas. Se você comer muitos frutos de casca rija, mais outros petiscos, o seu peso será aumentado imediatamente.

Todos os tipos de nozes têm antioxidantes de alta qualidade do que os outros tipos de porca - provado por Joe Vinson, PhD, pesquisador da Universidade de Scranton, na Pensilvânia. Os antioxidantes podem protegê-lo da destruição. Vinson também diz que as nozes são bons para o coração, porque pode reduzir o colesterol e diminuir o estresse oxidativo.

Na verdade, muitas pessoas não gostam de usar nozes porque temem obesidade. Você vai ganhar 185 calorias por onça de nozes, interior do ounce- você receberá 2 gramas de fibra, 18 gramas de gordura, e 4 gramas de proteína. Mas as nozes têm gorduras saudáveis ​​para o coração.

II. Benefícios para a saúde de nozes e sementes para o cérebro

Comer nozes é uma das melhores dietas que você pode acreditar. Os benefícios de saúde de nozes e sementes para o coração são tão brilhante. Mas como sobre benefícios de saúde de nozes e sementes para o cérebro, são nozes excelente para o cérebro ou não?

Bem, como eu disse acima, nozes contêm uma grande quantidade de nutrientes saudáveis. Para o cérebro, benefícios de saúde de nozes e sementes não são excepcionais. Vamos descobrir alguns tipos de nozes que são muito úteis para o seu cérebro.

benefícios para a saúde de nozes e sementes livro para o cérebro

1. amendoins

Você pode confiar nos benefícios de amendoim para o seu cérebro, porque eles têm alta niacina que podem prevenir algumas doenças como Parkinson e Alzheimer.

2. avelãs e amêndoas

Avelãs e amêndoas têm cheio de vitamina E, que pode ajudá-lo melhorar a sua memória e capacidade de medição.

3. Nozes

Como sabemos, as nozes são o mais alto benéfico para o seu cérebro. Provou-se que as nozes têm alta de ácidos graxos DHA, Omega-3. DHA é tão excelente para bebês, recém-nascidos, melhoria de desempenho e prevenção do declínio. Se uma mulher grávida tem uma alta taxa de DHA, ela vai ter uma criança inteligente.

Vídeo: Spirulina combate o cancer, emagreçe, diabete, antioxidante, figado, antibilotico,coração, cerebro

III. HBenefícios ealth de nozes e sementes para o olho

benefícios para a saúde de nozes e sementes livro por olhoNuts não são apenas bons para o coração, cérebro, mas eles também são bons para os olhos. Se você usar semanal nozes para obter ômega-3, o risco de degeneração macular relacionada à idade será reduzida em conformidade. Evidentemente, os seus benefícios para a saúde de nozes e sementes para os olhos são toleráveis. A maioria das nozes são bons para os olhos. Mas aqui estão alguns tipos de nozes que você pode verificar para fora para seu melhor visão.

1. Pinhões

pinhões são as melhores porcas para os olhos entre todos os tipos de nozes você ingestão. Se sua visão é tão pobre estes dias, provavelmente, você deve agir imediatamente para consumir pinhões, o que pode melhorar a sua saúde ocular. Esses tipos de sementes são ricas em vitamina carotenóides, luteína, que pode cuidar de você da luz UV. Na realidade, a luteína pode diminuir cataratas e o risco de degeneração macular.

ingestão de vitamina E pode ajudar a diminuir a degeneração macular relacionada com a idade, assim nozes são a melhor sugestão para você.

2. cajus

Cajus conter o mineral zinco para ajudar você a aumentar a sua visão ou visão. Estas nozes são boas para o cabelo e pele, bem.

3. semente de linhaça moída

Estes tipos de nozes estão cheios de ácidos graxos ômega-3 e fibras que podem ajudá-lo a juntar-se a sua saúde, bem como apoiar os seus olhos.

4. Butternuts

Butternuts são chamados como nozes brancas, que são bons para prevenção da diabetes, gestão de artrite, e desenvolvimento visão.

5. Sementes de abóbora

Sementes de abóbora possui vitamina E e zinco, que são muito favoráveis ​​para o seu aumento de visão.

6. Nozes
Não podemos negar a importância das nozes, que ganham o máximo de benefícios para os seus olhos e saúde.

IV. Benefícios para a saúde de nozes e sementes para a pele

benefícios para a saúde de nozes e sementes livro para a peleAs nozes são não só é bom para o seu coração, seus olhos, seu cérebro, mas também é bom para a saúde da pele. porcas consumindo pode fazer sua pele lisa, e você vai parecer mais jovem do que sua idade. Aqui estão alguns tipos de nozes que são bons para a sua beleza realizado por Mancuso - um nutricionista. Você pode consultar alguns seguintes tipos de nozes para a sua pele saudável.

1. Amêndoas



As amêndoas são cheios de fibra, ácidos graxos e proteínas, o que pode ajudar a diminuir a pressão arterial, inflamação e inchaço. Estas nozes são perfeitos para resgatando doença de pele tal como o eczema, a psoríase, o acne.

2. As sementes de abóbora

As pessoas costumam chamar teses sementes são pepitas- estas porcas são os principais cabeças para a sua beleza, pois eles contêm zinco, magnésio, vitamina E, que pode avançar a produção de células da pele. A vitamina E é um anti-oxidante dominante, pois pode reparar a pele rapidamente enquanto o zinco pode ser utilizado para o tratamento da acne.

3. Nozes

As nozes são cheios de vitaminas do complexo B, que são muito gratos pelo seu crescimento de pele. vitaminas do complexo B podem ajudar você a gerenciar seu estresse e emoção, e este grupo de vitamina ajuda a bloquear as condições da pele, também.

4. Sementes de girassol

Sementes de girassol são ricas em magnésio, que pode reduzir o nervosismo e ajudar o seu sangue fluir melhor para a sua pele. Estas sementes são muito úteis para a sua adolescência.

5. Pecans

Pecans também estão cheios de fibra que pode abrandar o seu envelhecimento. Fibra pode eliminar resíduos e toxinas e é bom para o seu sistema digestivo, bem como a sua beleza.

V. How Para Consumir nozes para a boa

Reconhecidamente, as nozes são o recurso próspero para a sua saúde. Mas como consumir nozes para a sua saúde e sua vida já não é uma coisa muito importante que você deve aplicar cuidadosamente. Se não, os resultados serão oposto.

1. Efeito diferente de porcas diferentes como consumir livro porcas para o bem

Na verdade, não são nozes perfeitos em tudo para a sua saúde. Mas porcas diferentes terão suas próprias funções para a sua saúde e beleza. Você pode seguir algumas dicas a seguir para os melhores resultados.

Usando ¼ xícara de avelãs ou amêndoas, você receberá por 50% da RDA de vitamina E.

Tomando ¼ xícara de nozes, você obterá 100% DHA lá, bem como o suplemento de ômega-3.

Consumir sementes de abóbora irá fornecer-lhe cheio de proteína (existem para a proteína 5 gramas em uma onça de sementes de abóbora)

Além disso, você deve seguir as técnicas de como consumir nozes como abaixo:

Você vai ter o melhor uso de nozes quando você comê-los crus e sem sal.

Você pode armazenar sementes e nozes na geladeira para manter o frescor.

Você pode assar nozes e sementes no forno, se você estiver interessado em nozes torradas.

Você pode comprar nozes e sementes crus, em seguida, assá-los e agitá-lo com um pouco de sal marinho.

Você pode adicionar nozes e sementes para saladas para degustação melhor

manteigas é fácil de consumir e digerir

Não é bom para o seu peso e digestão se você usar comer muito, vamos consumir 1 a 2 onças de nozes por dia para o melhor efeito.

2. Orientações adicionais para consumir porcas para Boa

Você pode usar manteiga de amendoim torrado na parte da manhã em vez de manteiga ou queijo.

Você pode adicionar nozes sobre iogurte ou cereal picada.

Você pode tentar a pecan incrustadas ingestão para o gosto diferente.

Você pode tentar comer nozes e sementes todos os dias para o melhor sabor, você irá apreciá-los de forma dramática.

Vídeo: FxMED LIVE - QUAIS SEMENTES EMAGRECEM? (2016) c/ DR. JULIAN YIN

Você pode tentar misturar castanha do Brasil com pipoca quando você relaxar.

Comer nozes é um estilo de vida positivo, para que possa desfrutar de todos os dias para a sua saúde e beleza.

3. Alguns outros fatos da Nuts

Na verdade, comer nozes é como um exercício diário ou programa de perda de gordura. Se você comê-los corretamente, você pode obter os melhores efeitos para a sua saúde e beleza.

porcas consumindo diariamente pode reduzir taxa de mortalidade de 20%.

Nuts pode ajudá-lo reduzir o risco de cancro.

Usando nozes todos os dias pode ajudá-lo a parecer mais jovem, bem como viver mais tempo e mais tempo.

Em geral, as nozes são cheios de nutrientes, mas o essencial é que você tem que seguir as regras quando consumi-los. Espero que este artigo foi escrito com informações detalhadas sobre benefícios de saúde de nozes e sementes para o coração, cérebro, olhos e pele pode ajudar você ama e consumir porcas diferentes para o bem.

Se você tem alguma dúvida sobre este artigo, você pode deixar um comentário de fole para a responder.

Artigos relacionados