11 Os benefícios de saúde de nozes

Com uma variedade de benefícios para a saúde, as nozes são porcas secadas deliciosas e régio. Embora, as nozes são amargas, mas quando adicionado a biscoitos, bolos e chocolates, aumentar o yumminess dessas iguarias. Não só isso, nozes vêm de uma árvore ornamentado, que é ansiava por sua beleza e eles são os principais ingredientes de vários renomados marcas de cosméticos. Que outros benefícios esta potência da nutrição pode render ao seu corpo? Para saber isso, vá até o artigo.

1.Excelente para o Cérebro

As nozes são considerados como uma fonte rica em ácidos gordos omega, que afia a memória e mantém o funcionamento do sistema nervoso adequada.

2.Curar a constipação e do Aparelho Digestivo

Estes frutos secos são ricos em fibres- dietética bem que mantém a integridade do sistema digestivo. As fibras são necessárias para o funcionamento preciso do intestino e reduzir os problemas de Prisão de ventre.

Impulsionador 3. Imunidade

Para evitar o início de doenças e para manter o sistema imunológico saudável, as nozes podem ser incorporados em sua dieta diária. A alta quantidade de anti-oxidantes auxiliares de nozes em fazê-lo.

4. Bom para coração

As nozes são um extremamente grande fonte de ácidos graxos ômega-3, que são úteis para a aptidão de seu coração. O ácido graxo ômega em nogueira pode reduzir o nível de LDL do seu corpo e induz a produção de colesterol bom. Acredita-se também que algumas nozes todos os dias também são úteis na baixando a pressão sanguínea.

5. Fornece melhor sono e reduz o estresse

Vídeo: (VÍDEO) 7 Benefícios das Nozes Para Saúde

Walnut inclui um composto, conhecido como melatonina, que é suposto para oferecer um melhor sono. Além disso, as nozes também são excelentes no combate baixo o estresse.



6. Evita que o cancro da mama

Segundo alguns estudos, as nozes são acreditados para conter certos compostos poderosos que podem manter o risco de câncer de mama na baía.

7. Melhora a saúde dos vasos sanguíneos

Certos elementos específicos em nozes, como l-arginina e aminoácidos relaxar os vasos sanguíneos e preservar a sua maleabilidade. O conteúdo omega em nozes prevenir a coagulação sanguínea, irregular batida de coração e acúmulo de placa nos vasos.

8. Excelente em Gravidez

O consumo de nozes pode ser benéfico no tempo de gravidez, assim como ele pode afastar a sensação de náusea. As nozes são excelentes para o desenvolvimento do cérebro no embrião.

9. Mantém a saúde dos ossos

Vídeo: Beneficios das Nozes para Saúde

Para manter a força do ossos, nozes contêm ácido alfa linolênico. O ácido gordo ómega também desempenha um papel vital aqui como eles reduzir a inflamação nos ossos, o que os torna bem construído a longo prazo.

10. Nozes para Saúde Masculina

Nozes estão relacionados com a saúde dos homens extensivamente como eles são acreditados para melhorar a contagem de espermatozóides.

11. reduz o risco de diabetes tipo 2

De acordo com os resultados das pesquisas, concluiu-se que o consumo de 30 gramas de nozes reduz o perigo diária de tipo 2 diabetes por 15-21%. As gorduras polinsaturadas e monoinsaturadas encontradas nestes nozes ajudam na melhoria da sensibilidade à insulina.

Artigos relacionados