18 Surpreendentes benefícios do extrato de semente de uva

extrato de óleo de semente de uva, também conhecido como GSE, é um antifúngico, antibiótico, antioxidante, antiviral, agente anti-séptico e antimicrobiana alucinante que pode vir sob a forma de líquido puro, cápsulas com concentrado líquido, pílulas, comprimidos, spray nasal ou nariz / gotas para os ouvidos. Os usos e benefícios do extrato de semente de uva são abundantes, mesmo superiores às de muitos outros alimentos- toda você pode usar essa alternativa orgânica para tudo, desde questões de saúde, de atuar como uma cosméticos conservante para mesmo trabalhando como um desinfectante para a lavanderia, água ou produzir . Se você quiser saber onde comprar grapefruit extrato de semente, você pode encontrá-lo na Amazon sob produtos como o extrato de semente de uva Nutribiotic, Citricidal extrato de semente de uva ou Solaray extrato de semente de uva (você pode verificar opiniões para ver qual seria o melhor para você ). No artigo que preparamos para hoje, nós estaremos cobrindo benefícios do extrato de semente de uva e extrato de semente de uva usa que realmente tem o poder de mudar sua vida. Obter o que, quando, por que e como informação que você precisa para beneficiar a partir de extrato de semente de uva abaixo e escolher a maneira natural!

* Se você estiver usando o extrato de semente de uva como tratamento, certifique-se de que a sua dosagem é inferior a 1500 miligramas por dia. Eu também recomendado que você falar com um especialista antes de escolher a tomar toranja extrato de semente para condições severas.

deleite-manhã-doença

1. Dores de gravidez

Todas as mulheres sabem que podem passar por algumas dores terríveis durante a gravidez. A doença da manhã, em particular, é possivelmente o mais frequente (e desagradável) de todos. A boa notícia é que você pode usar grapefruit extrato de semente para a dor gravidez relief- tudo que você tem a fazer é mistura de 5 a 10 gotas de extrato de semente de uva em um copo de água e beber a mistura de todas as manhãs.

2. Doença de Lyme

Outra das mais surpreendentes benefícios do extrato de semente de uva é o seu poder no tratamento de Lyme. Um grande número de pacientes falaram sobre suas experiências positivas depois de terem usado GSE para tratar Lyme, enquanto uma pequena alguns afirmaram que tinham vários efeitos colaterais. Geralmente você pode diluir 2 a 4 gotas de óleo de semente de uva em um copo de água para beber numa base diária. Se você sentir quaisquer efeitos secundários, não hesite em contactar o seu médico.

3. pedras da amígdala

Graças aos altos níveis de nutrientes que a fruta contém, de semente de uva extrato benefícios também incluem prevenção e tratamento de pedras da amígdala. Você pode tentar gargarejo com extrato de semente de uva e água salgada uma vez por dia, quer proteger seu corpo de desenvolver pedras da amígdala ou para uma forma natural de tratamento.

4. Sistema Imunológico

Vitamina C, ácido cítrico, flavonóides, tocoferóis, minerais, esteróis, limonóides ... estes são apenas alguns dos nutrientes super-herói que podem ser encontrados no extrato de semente de uva. Com um conteúdo rico tais, saudável, é impossível para GSE para não ser fantástico para o seu sistema imunológico. Um forte sistema imunológico significa que você vai ser capaz de proteger o seu corpo mais de doenças, doenças e condições, mesmo com risco de vida.

5. Diarréia

Todos nós sabemos quão inquietante um caso grave de diarreia pode ser para todo o seu corpo. Por sorte o suficiente para nós, mais um dos muitos benefícios extrato de semente de toranja é o tratamento de diarreia em uma maneira delicada, orgânico. Como em outras situações, você pode tomar um copo de água e adicione algumas gotas de extrato de semente de uva para lavar afastado suas dores para o bem.

6. Sinus Infection

Falando de dores, uma infecção do sinus pode realmente se transformar em pura tortura. Aproveitar os benefícios do extrato de semente de uva e usá-lo para a irrigação do seio - levar um par de gotas de extrato de semente de uva e misturá-los com ¼ colher de chá de sal em um copo de água quente, água destilada ou esterilizado (deve ser cerca de 8 onças fluidas). Com a ajuda de um pote neti, lave seus seios cerca de três vezes por dia por cerca de uma semana.

Vídeo: Romã, uma fruta que limpa as artérias

7. Acne

Desde a puberdade até a adolescência ou até mesmo adultos final, acne continua a ser um dos problemas de saúde estéticas mais embaraçosos, frustrante e decepcionante que um indivíduo pode sofrer. A esperança não está perdida, no entanto, porque mais um dos benefícios do extrato de semente de uva Queremos apresentar é a sua potência contra a acne. Devido às suas propriedades antifúngicas e antimicrobianas, grapefruit extrato de semente pode limpar o rosto da acne no tempo, se você seguir estes passos: lavar o rosto com água e coloque algumas gotas em suas mãos úmidas para diluir o GSE. Com movimentos circulares, esfregar o GSE diluída em seu rosto e pat a área seca depois de um momento ou dois.

Purificação 8. Água



A água pode ser purificada de imediato, com a ajuda de extracto de semente de toranja. Isso pode realmente vir a calhar é que você está acampando para fora e você quer beber um pouco de água de uma lagoa ou um riacho. Os especialistas recomendam que, para cada galão de água você deve adicionar em qualquer lugar de dez a vinte e cinco gotas de extrato de semente de uva para que o processo de purificação pode ter lugar.

Infecção 9. Yeast

Algumas das pesquisas mais populares sobre esta alternativa natural são "extrato de semente de uva aftas" ou "extracto de semente de uva candida". Você pode ter certeza que GSE é realmente eficaz quando infecções fúngicas estão em discussão. Na verdade, sua reputação para o tratamento de candida é que o tornou tão famoso como uma forma orgânica de tratamento em primeiro lugar. Muitas pessoas que sofrem de candida afirmam que eles tinham o que eles acreditavam ser efeitos colaterais quando o primeiro a utilizar GSE (mesmo pensando que eles eram alérgicas a ele), mas depois de três dias de uso sua eficácia arrancou.

Vídeo: Para que Serve o Extrato de Uva

10. Resfriados

Com o inverno batendo às nossas portas, somos obrigados a acabar com um resfriado ou gripe, mais cedo ou mais tarde. É recomendado que você consumir uma grande quantidade de líquidos quando se sofre de um a frio para aumentar os efeitos, adicionar cinco a quinze gotas de extrato de semente de uva líquido para um copo de vegetais naturais ou suco de frutas duas a três vezes por dia. Você vai evitar a desidratação, dores de cabeça causadas pelo frio e manter o seu sistema imunitário bombeado e pronto para combater a doença.

Perda 11. Peso

"Em 2004, um ensaio clínico recentemente concluído, envolvendo 100 homens e mulheres com sobrepeso na Clínica Scripps, uma instalação de cuidados voltada para a pesquisa, em San Diego, pesquisadores descobriram que simplesmente comer meia toranja três vezes por dia ou tomar uma 500 cápsula mg de todo extrato de grapefruit três vezes por dia resultou em uma perda de aproximadamente 3 libras por pessoa durante um período de três meses, em comparação com um grupo placebo, cujos membros não incluíram grapefruit em qualquer forma em suas dietas ", relata delicioso Vivo. Isso deve fazê-lo pensar sobre o uso de extrato de semente de toranja durante o planejamento para perder peso.

12. Infecções em Cães

Os seres humanos não são os únicos que podem desfrutar de extrair benefícios de semente de uva. Externamente, GSE pode ser usado com cães para infecções fundais, infecções de ouvido, lesões menores ou patas coceira. Internamente, use grapefruit extrato de semente em seu cão para pulgas gases, diarréia, candida, pequenos vermes intestinais, ou de direção de distância.

13. Parasitoses Intestinais

Estudos mostram que o extrato de semente de uva pode combater com sucesso mais de "800 cepas de vírus e bactérias, 100 cepas de fungos, além de um grande número de parasitas unicelulares". Ele funciona através da eliminação dos parasitas intestinais que prejudicam o seu corpo, sem interferir com a flora intestinal regulares. Certifique-se de que você use nunca diretamente puro Extrato de aplicar a glicerina 67% e 33% taxa de extrato.

Vídeo: Semente de Sucupira no Vinho Branco Parte II

14. unha fungo

extrato de semente de uva, bem como o óleo da árvore do chá, são conhecidos por serem os melhores remédios naturais para curar unha fungo. Tudo que você tem a fazer é literalmente espalhar a GSE sobre a unha ou as unhas (como polonês) duas vezes por dia infectados. A única desvantagem é que você tem que repetir o processo diariamente por cerca de dois meses para desfrutar de resultados, mas pelo menos você sabe que o ingrediente que você usa é 100% natural e segura, ao contrário de muitos produtos comerciais.

15. Lavandaria Desinfetante

Sim, você ouviu corretamente: extrato de semente de uva pode ajudar a desinfectar a sua roupa. Graças às propriedades anti-sépticas que falamos sobre a consideração antes de purificação de água, GSE pode esterilizar completamente a sua roupa. Tudo que você tem a fazer é adicionar cerca de uma colher de chá de extrato de semente de uva a cada carga de roupa.

16. Colutório para mau hálito

Você está desesperado para se livrar do mau hálito? GSE pode ajudá-lo. Basta adicionar um par de gotas de extrato de semente de uva em um pouco de água e gargarejo. Se você achar que o sabor é muito amargo, você pode equilibrar isso com a ajuda de óleo de hortelã-pimenta.

17. irritações da pele

Para casos suaves, extracto de semente de toranja pode ser utilizado para tratar as irritações da pele. Certifique-se de que você dilui-lo, ou você vai acabar com a pele mais irritada do que você começou com.

18. Fruit & veggie Wash

Se GSE purifica a água, você pode definitivamente contar com ele para a desinfecção de suas frutas e legumes antes de comê-los. Faça uma lavagem produto fantástico misturando grapefruit extrato de semente com vinagre branco, bicarbonato de sódio e água.

Efeitos colaterais Extrato de semente de uva potenciais

  • Interacções com certas drogas (tais como fexofenadina)
  • efeitos enzimáticos
  • enfraquecem os músculos
Artigos relacionados