26 Remédios caseiros confiáveis ​​para se livrar de candida

Home remédios para curar Candida

Vídeo: Candidíase Nunca Mais! Como Acabar Com Candidíase Com 1 Ingrediente

Candida (ou infecção por fungos) é uma das infecções fúngicas mais comuns, teimosos e comuns. Candida é, na verdade, de levedura, que se encontra na boca e no intestino do nosso corpo e ajuda a digerir e absorver os nutrientes. Esta infecção ocorre principalmente para crianças, idosos ou doentes com SIDA. As principais causas desta infecção são - fraco sistema imunológico, pílulas anticoncepcionais, gravidez e uso excessivo de antibióticos. Os sintomas mais comumente experientes são - dor de garganta, fadiga, língua branca irregular, vermelhidão e corrimento branco na área vaginal, coceira no pênis e vagina. Além de órgãos genitais, abdômen inferior, dobras por baixo dos seios, dentaduras e cavidade oral também são afetados pela infecção. Aqui estão alguns confiável e tentou remédios caseiros naturais para se livrar de candida.

Home remédios para curar Candida

1. Alho

O alho actua como uma boa antibiótico e é um dos melhores remédios naturais de Candida. Incluem alho na comida, ou consumir 3-4 dentes de alho por dia. Se você não gosta do sabor do alho, você pode tomar suplementos de alho diariamente até que o problema seja resolvido de forma permanente.

2. Óleo de coco

Este é um dos excelentes remédios caseiros para tratar candida. Tudo que você tem a fazer é aplicar um pouco de óleo de coco para a área afetada 2-3 vezes por dia para obter os melhores resultados. O óleo de coco age como um hidratante e as suas propriedades antimicrobianas remover fungos a partir das raízes. Para obter resultados eficazes, você pode incluir o óleo de coco em sua dieta.

3. Iogurte

O iogurte é um dos remédios caseiros comprovados para supercrescimento candida. Os probióticos encontradas no iogurte ajuda a combater a infecção. Incluir iogurte em sua dieta até que esteja totalmente curado, e se é uma infecção vaginal, você pode aplicar iogurte em um tampão e inseri-lo.

4. Vinagre de maçã (ACV)

ACV ajuda a neutralizar o nível de pH da zona afectada. Beber um copo de água com uma colher de sopa ACV dissolvido na mesma. Sip a solução diariamente antes da refeição, para inibir o crescimento de Candida.

  • Como alternativa, adicione 1 xícara de ACV em uma banheira de água morna. Banhar-se com esta água.

5. óleo de cravo

O óleo de cravo quebra a camada de protecção (conhecida como biofilme) da levedura Candida. Beber óleo de cravo diluído (12-15 gotas em um copo de água) por dia para se recuperar em breve. Ou então, o óleo de cravo misturar com o óleo de coco e aplicá-la sobre a área afectada.

6. Água Salgada

No caso de a infecção afecta a sua cavidade oral, gargarejos regularmente com uma solução de sal (2/1 colher de sopa) e água morna (um vidro). Para melhores resultados, repita este processo 2-3 vezes ao dia.

7. mel

O mel é mais uma simples, mas remédios incríveis para tratar candida. Aplique um pouco de mel sobre a área infectada. Lave-o com água morna depois de 15-20 minutos. Usar a solução durante alguns dias ou semanas.

8. prata coloidal

A prata coloidal é usado por muitos para tratar candida naturalmente. É também conhecido como assassino patógeno devido às suas propriedades benéficas. Tome cerca de 3 colheres de chá de-lo diariamente.

Nota - Não levá-la por um longo prazo.

Herbal remédios para curar Candida

9. Echinacea

Echinacea é um remédio eficaz para candida devido à sua propriedade antibiótico. Ele também ajuda a aumentar a imunidade do corpo. Tudo que você tem a fazer é levar cerca de 2-3ml de Echinacea extrair diariamente.

10. Pau D`Arco

Vídeo: Candidiase no homem - Pomada para Candidiase!

Pau D`Arco erva tem sido usada por milhões de anos para tratar vários problemas de saúde como o fermento, câncer, lúpus e candida. Para tratar a candida, fazer um chá desta erva e beber pelo menos 2-3 vezes por dia.

11. Basil

folhas de manjericão são conhecidos pelo seu uso medicinal. Tem antifúngica, antibacteriana e antiviral propriedades que o tornam uma panaceia para candida. Você pode levá-la em forma de colar ou chá.

12. Calendula

Calendula tem elevadas propriedades anti-inflamatórias e ajuda a curar candida rápido. Ela pode ser tomada sob a forma de chá, que pode ser facilmente preparada por ebulição 10-12 pétalas de calêndula num copo de água. Saborear 2-3 copos deste chá de ervas diariamente.

13. Triphala

Triphala é um dos remédios confiáveis ​​para candida. Tome cerca de meia colher de chá de triphala em um copo de água por dia até que a infecção é curada corretamente.

Nota: Se você sentir dor de estômago depois de tomar triphala, reduzir a dosagem.

14. Tea Tree Oil



Devido às ricas propriedades antibacterianas e antifúngicas de óleo da árvore do chá, que é utilizado para o tratamento de Cândida. Gargarejo com uma solução feita de óleo da árvore do chá (5-7 gotas) e água (1 chávena) por dia até que a infecção nas cura da cavidade oral.

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO PARA COMBATER ESPORÃO DE CALCANHAR

  • No caso de infecção vaginal, mergulhar um tampão no óleo da árvore do chá e inseri-lo para cerca de 4-5 horas por dia.

15. O óleo do Oregano

óleo de orégano contém carvacrol que dificulta o crescimento de candida. Misture cerca de 3 gotas de óleo de orégano em uma colher de sopa de azeite de oliva. Aplicar a mistura preparada na área afectada regularmente. Outra maneira de usar o óleo de orégano é misturar algumas gotas em um copo de água e beber duas vezes por dia até que os sintomas diminuem.

Nota - Use óleo de orégano, que tem uma grande quantidade de carvacrol e menos álcool.

Extrato de semente de 16. Grapefruit

extrato de semente de uva tem propriedades antifúngicas e antibacterianas, e ainda ajuda a matar muitos patógenos. Consumi-lo sob a forma diluída (2-3 gotas do extracto em um copo de água), pelo menos, 3 vezes por dia. No caso de a infecção vaginal, lava-se a área afectada com a solução preparada por mistura de 15 gotas do extracto em 2-3 chávenas de água.

17. Chá raiz de bardana

Beber budrock chá de raiz para purificar o sangue e curar a infecção por cândida. Íngreme cerca de uma colher de chá de erva budrock raiz em um copo de água fervente. Beber 3 xícaras de chá por dia.

18. Aloe Vera

Aloe vera tem propriedades anti-sépticas e antioxidante e é pele amigável bem. Descascar uma folha de aloé vera e extraiu-se aplicar o gel sobre a área afectada. Para obter os melhores resultados, você pode até mesmo beber suco de aloe vera caseiro diário natural.

19. Goldenseal

Os médicos descobriram que a erva Goldenseal também pode ser utilizado para tratar a infecção por cândida. Ela regula o nível de açúcar no sangue e coloca um fim ao crescimento de levedura candida. Tome 2-3 gotas de extracto Goldenseal (diluído em um copo de água) numa base diária.

Nota - Deve ser tomado em pequenas quantities- caso contrário, pode prejudicar o fígado. As mulheres grávidas devem evitar este remédio.

20. Lemongrass Óleo

óleo essencial de erva-cidreira é um tratamento herbal para candida. Mix 2-3 gotas de óleo de lemongrass com 1 colher de sopa de óleo de coco ou qualquer outro óleo carreira. Consumi-lo diariamente ou aplicar sobre a área infectada.

  • No caso de infecção vaginal, você pode mergulhar um tampão em uma mistura contendo 15-30 gotas de óleo de lemongrass e uma colher de sopa de óleo do portador. Que seja lá por cerca de 7-8 horas.

21. Black Walnut

nogueira preta tem sido usado desde os tempos antigos para tratar muitas doenças e candida é um deles. A presença de taninos e propriedades antiparasitárias e antifúngicos fazer nogueira preta uma excelente cura para a doença. Você também pode tomar a sua cápsula ou extrato.

Nota - Ele não deve ser consumido por mulheres grávidas.

22. Herbal Concoction

Prepare uma mistura através da mistura de 10 gotas de óleo da árvore do chá, ½ onça de tintura de lavanda e 1 onça de tintura de noz. Tome 2-3 gotas da mistura resultante para vencer a doença.

23. Barberry

Berberina na espim estimula o sistema imunológico. Íngreme da casca barberry (1-2 colheres de chá) em água (2/3 de xícara) por 12-15 minutos. Coe a mistura e beber 2-3 copos por dia. Você também pode extrair Barberry ingestão ou cápsulas.

Nota:

  • Este remédio não deve ser usado por mais de 7 dias. As crianças podem levá-lo para 3 dias.
  • Enfermagem ou mulheres grávidas não devem usá-lo.

24. Unha de Gato

Esta erva aumenta a contagem de células brancas do sangue e fortalece o sistema imunológico. Para preparar o chá, tomar casca de unha de gato (1-2 colheres de chá) e despeje água fervente (1 xícara) sobre ele. Íngreme por 10-15 minutos. Estirpe e beber o chá.

25. Tomilho

É uma erva antifúngica. Quando combinado com feno-grego, que expele as toxinas do corpo e cura todos os tipos de infecção, incluindo candida.

26. Margosa

Misture o óleo de coco e óleo de margosa. Aplicá-lo sobre as áreas afetadas. Em alternativa, preparar chá de folhas de margosa. Beber 3 xícaras de chá de ervas diariamente.

Nota:

  • Este remédio não é para esperar mulheres.
  • Crianças até 12 anos não devem beber o chá margosa. Eles podem usá-lo para gargarejo.

de fazer

  • Comer um monte de nozes (como avelãs, amendoins, amêndoas e sementes de gergelim), como eles fornecem todos os minerais essenciais para tratar candida. Torrado e porcas salgados devem ser evitados.
  • Os vegetais verdes (como couve-flor, brócolis, espinafre, e salsa) torná-lo saudável. Tê-los em grandes quantidades, quer na forma assado ou cozido no vapor.
  • Comer um monte de peixes e aves itens como eles são ricos em proteínas.
  • Consumir uma grande quantidade de frutas frescas para acelerar o processo de cicatrização.
  • Saia de álcool e bebidas carbonatadas, já que podem intensificar a infecção

Não é

  • Evite comer muitos doces, pois terão um efeito adverso sobre o tratamento.
  • Evitar o sexo.
  • Não usar cuecas apertadas e roupas íntimas sintéticas.
Artigos relacionados