16 Dicas de cuidados pé diárias para os caminhantes em casa para os pés saudáveis

guia de dicas de cuidados do pé

Seus pés movê-lo através do mundo, apoiá-lo a levantar-se para o seu dia, e, triturando-lo. Os pés são partes essenciais da maioria das coisas que você faz. Quer andar, correr, fazer exercícios, ou apenas em pé, com os pés que são bem cuidadas pode tornar a sua experiência mais agradável. Assim, sabendo como cuidar de seus preciosos pés é crítica. As seguintes dicas de cuidados naturalfoot diárias em casa para os caminhantes irão ajudá-lo a obter bons pés facilmente.

16 NaturalDicas de Cuidados com os pés em casa para caminhantes - Como tomar cuidado para pés diariamente

1. Lave seus pés diariamente

Como você executar a partir de um lugar para outro durante todo o dia, seus pés foram expostos a muita poeira e sujeira para um longo dia. Se você tomar banho no início da manhã, mas não à noite, então pelo menos você deve lavar seus pés quando chegar em casa. Este deve ser seu hábito noite. Apenas ensaboar-se com o sabão e lavar cuidadosamente os espaços entre os dedos. Depois, limpe seus pés gentilmente. Mais do que ser uma marca de higiene cuidadosa, fazer isso pode ter certeza de que você não vai pisar na cama com os pés sujos, evitando sujeira de ir para o seu lugar de relaxamento e descanso.

2. Alise seus pés para fora

dicas de cuidados com os pés em urduÉ melhor fazê-lo seu hábito diário de fazer uso de um arquivo de pedra-pomes em seus saltos úmidas, bem como calos. Desta forma, você vai manter os pés ficam bem em tais sapatos open-back.

Inicialmente, você deve mergulhar os pés em um banho de pé ou de água para cerca de 10 minutos para amaciar a sua pele. Então, você pode delicadamente eliminar o espessamento da pele com a pedra-pomes. Você pode usar o pé banho produzido a partir de chá preto, que inclui uma substância benéfica chamado ácido tânico. Esta substância é considerada como um agente antibacteriano natural, o que pode diminuir o risco de sofrer de pé-de-atleta.

3. Hidratar

No caso em que os saltos são tão rachado e seco, então você deve ver um dermatologista ou podólogo para um remédio de prescrição. No caso em que a condição não é muito ruim, você sempre tem um monte de produtos hidratantes para tirar vantagem.

Primeiro, você pode tentar algumas pastilhas de calcanhar medicamentosos que não necessitam de receita médica para que possa amolecer calos durante a caminhada. Após a esfoliação os calos, você pode aplicar um creme pesado para hidratar a pele seca, dura sobre o calcanhar. Você pode usar esfrega pé hidratantes, que são feitos a partir de vegetais, como poços esmagados frutas, açúcar ou esfoliantes químicos para abolir a pele morta rápido. Em seguida, você deve aplicar o creme pé ou bálsamo que contém manteiga de karité ou manteiga de cacau. É melhor para você olhar para cremes calcanhar ou bálsamos incluindo ácido salicílico para suavizar tais calos resistentes.

4. Bata Off Fungus 

guia de dicas de cuidados do péQuando se trata de tratamentos antifúngicos OTC, eles estão disponíveis em diferentes formas, que são cremes, vernizes, pós de pulverização, pós, líquidos para pulverização, loções, líquidos e pulverização. Na verdade, estes produtos podem funcionar melhor em alguns casos de pé-de-atleta, e não a todos com a condição de unha fungo que é bastante difícil de tratar.

Independentemente da forma, que contêm um ou alguns dos ingredientes, incluindo tolnaftato, miconazol, terbinafina, ciclopirox, ou clotrimazola. Eles são igualmente eficientes.

Em outras palavras, você deve fazer uso de um spray medicamentoso ou pó no caso de ter os pés suados. Pó frequentemente contém cloreto de hexa-hidrato de alumínio para manter os pés secos.

Por outro lado, se você tem os pés secos, eles loção antifúngica será a sua opção. Basta lembrar que você deve secar os pés totalmente antes de aplicar a loção antifúngica ou poder.

Normalmente, uma boa higiene será a boa maneira para prevenir a condição de infecções fúngicas. Basta lavar os pés com frequência antes de secá-los completamente, especialmente entre os dedos. Além disso, você deve usar novas, meias limpas diariamente para manter os pés saudáveis.

Aprenda maneiras para combater a artrite para o bem com o guia milagre aqui.

5. Aproveite Pedicure cada duas semanas

pedicures regulares pode realmente fazer uma diferença enorme em manter os pés macios e manter seus pés de pele áspera e seca, seus próprios dedos dos pés também arrumado e limpo. Não é necessário que você dor-los em cada rotina pedicure. Especialmente, você não tem que gastar uma enorme quantidade de dinheiro em salão de beleza. Apenas com algumas ferramentas simples, você pode fazer o seu próprio pedicure no conforto do conforto da sua casa.

dicas de cuidados pé remédios caseiros

  • Na primeira, você mergulhar os pés por 10 minutos na grande bacia contendo água morna. Se possível, infundir a água com algumas gotas de óleos essenciais, sais do Mar Morto. Isso pode manter seus pés cheiro bom e também suavizar a pele. Mergulhe os pés por mais tempo se quiser relaxar mais, ou se a pele áspera em seus pés precisa de hidratação adicional.
  • Cortar as unhas do pé em frente, em oposição a uma forma curva. Isso vai evitar unhas encravadas aconteça. Se você realmente prefere um arredondado em forma, em vez de uma praça em linha reta, em seguida, usar de uma certa lixa de unha para alisamento dos cumes e dar as bordas um pouco de uma curva. Desta forma, você irá criar uma forma quadrada com bordas arredondadas. Certifique-se de que suas unhas são cortadas o comprimento certo. Cortá-lo curto o suficiente para evitar ferir-se.

Aprender maneiras de proteger e melhorar a sua condição de prego com dicas úteis aqui.

6. Usar protetor solar

É o melhor para você usar protetor solar nas partes superiores dos pés. Esta é uma das dicas mais fundamentais pé cuidados que você deve saber. Você tinha melhor aplicar um filtro solar de amplo espectro, que é equipado com o índice de FPS de pelo menos 30, com os pés quando você sair com os pés descalços ou usar sandálias abertas.

7. Obter Ajuda

programa de dicas cuidados com os pésEm pé por longos períodos de tempo pode fazer os pés doloridos. Portanto, é melhor palmilhas desgaste para fazer seus sapatos mais confortáveis. Além disso, você precisa olhar para palmilhas que contêm um reservatório de plástico na parte inferior como shell torná-los fortes o suficiente para fornecer suporte real. Escolha os sapatos adequados que se encaixam bem e proteger seus pés de modo que você vai ter pés saudáveis ​​de forma eficaz.

Se você está sofrendo de fascite plantar, então aqui estão alguns técnicas para parar de fascite plantar naturalmente para voce.

8. Não se esqueça das unhas dos pés

As unhas irá, naturalmente, vir a ser muito mais frágil como o envelhecimento. Na verdade, alguns ingredientes de unha polonês, bem como polonês removedor poderia impulsionar o processo, levando a secar as unhas. Portanto, sugere-se que as pessoas devem usar polonês que não contém formaldeído, ftalato de dibutilo, e tolueno. As pessoas também são recomendados para usar um álcool-livre removedor de unha polonês.

Vídeo: 2013-08-15 (P1of3) Gratitude Toward the Whole Universe

Antes de pintar, você deve limpar as placas do prego limpando sobre eles com removedor polonês. Isso vai abolir o excesso de oleosidade e polonês óleo das unhas. Portanto, a nova cor vai continuar sem problemas, bem como último poço.

Além disso, você usar os separadores do dedo do pé para manter os dedos afastados, fazendo com que o processo de pintura mais fácil e prevenção de uma unha pintada de fresco de coloração outro dedo do pé.

Para evitar manchas e fazer o polonês continuar sem problemas, você deve usar uma camada clara de polonês, também chamado de um revestimento de base, sob a camada de cor. Após cerca de 10 minutos de polimento básico, você usa um acabamento de ganhar a mais duradoura, resultados mais suaves e um acabamento de alto brilho.

dicas de cuidados com os pés em hindi

9. Mantenha o sangue fluindo para os pés

A lista de dicas de cuidados com os pés não pode ser perfeito se eu ignorar esta dica útil. Para manter o sangue fluindo para os pés, você deve colocar os pés para cima quando sentado. Wiggle os dedos e mover os tornozelos para cima e para baixo por cerca de 5 minutos. Fazê-lo duas ou três vezes por dia. Além disso, não se cruzam as pernas por um longo período de tempo. Parar de fumar para deixar o fluxo de sangue para os pés.

Vídeo: Dicas de como deixar o cabelo crescer ❥

Para aumentar o fluxo de sangue, veja dicas para aumentar o fluxo sanguíneo naturalmente.

10. Take A Walk

dicas cuidados com os pés no inverno



Isto pode parecer contra-intuitivo, porque caminhar colocar pressão sobre os pés. Os músculos em seus pés são semelhantes a outros músculos que precisam de exercício para ficar forte. Você não pode realmente levantar peso com o pé muscles- assim, a melhor maneira de os exercer é para dar um passeio. Na verdade, não é necessário para você ter uma longa caminhada, mas você deve tomar uma a cada dia para manter seus pés firme e manter os tendões e ligamentos flexíveis. Isto pode evitar que os arcos caídos mais tarde na vida. Dar um passeio com seu cão vai ser uma boa idéia e seu cão também vai agradecer por sua ação.

No entanto, no caso de que a caminhada faz com que as pernas ou os pés doridos, existem alguns passos adicionais que você pode tomar para melhorar a questão. inserções de apoio do arco será capaz de manter os pés na posição adequada e apoiar o seu peso durante a caminhada. Felizmente, muitas lojas oferecem dispositivos especiais de medição que ajudarão você a descobrir o tipo adequado de apoio para os pés. Tente andar na grama, ou uma faixa cinza macia para maior amortecimento. Tenha em mente que você não deve andar descalço. Claro, você precisa ter certeza de que você veste respirável, sapatos bem equipados ao caminhar.

Confira: efeitos positivos de uma curta.

11. proteger os pés do frio e quente

Ao andar na calçada quente ou na praia, é melhor usar sapatos. Se os seus pés ficar frio à noite, usar meias. água de teste antes de colocar os pés no-lo para evitar ferir seus pés.

Se você continuamente morder suas unhas, então, lido em algum dicas para parar de roer as unhas instantaneamente Aqui

Certifique-se de que seus sapatos atender às suas pés para que eles não vão fazer você tem dor. Além disso, os sapatos usados ​​para o inverno pode não caber para o seu mesmo tamanho do pé no verão. Muitas pessoas experimentam maiores quantidades de inchaço nos pés durante o inverno. Isso pode causar um ajuste apertado para o verão e conduzir a potenciais bolhas e derrapagem de calcanhar para o inverno.

Além disso, não assuma meias mais pesadas no inverno, pois pode levar a seus dedos apertados na frente de seus sapatos, bem como levar a dormência, desconforto e às vezes levar ao sangramento sob as unhas do pé.

Vídeo: Desenvolvimento de Um Pé-de-Feijão

Em geral, recomenda-se não usar calçado apertado no tempo frio. Um par de sapatos apertados pode diminuir a circulação de sangue para os dedos dos pés e aumentar as chances de invasão do nervo nos topos de alimentos.

12. continuar a correr

Correr também é uma maneira de melhorar sua saúde do pé, porque quando executado, você conseguir flexibilidade pé. No entanto, aprender a correr no caminho certo, aquecer primeiro, em seguida, executar, se não você vai ter muita tensão em sua panturrilha e têm maiores riscos de lesões nas pernas.

13. Escolha meias certas e Sapatos

Evite usar meias de algodão. Idealmente, você deve usar meias sintéticas, porque eles não só afastar a umidade e ajudar a prevenir a formação de bolhas, mas também ainda manter seus pés quentes tão bom como meias de algodão.

Que tal escolha sapato? Basicamente, escolher um par de sapatos que representam o tipo de os pés, a fim de evitar danos para eles. Além disso, você deve prestar atenção à qualidade dos sapatos para desfrutar da sua caminhada, sem qualquer dor ou os danos da baixa qualidade ou sapatos falsificados e alguns produtos químicos perigosos sapato.

Para as pessoas que sofrem de excesso de pronação, eles devem comprar um par de sapatos, que melhoraram a estabilidade e controle de movimento.

14. aquecer antes de passeio dicas de cuidados pé aquecer antes de caminhar

Não pule a fazer exercícios de aquecimento antes de caminhar, porque essa atividade pode ajudar a reduzir lesões musculares pé. E lembre-se aquecer no caminho certo com o tempo apropriado.

Como um walker você pode lutar com este problema. Esta flexão constante de seu músculo shin cria dor quando você aumenta a caminhar ou correr a velocidade ea distância.

Para afastar as dores nas canelas e outras lesões musculares, aquecer cuidadosamente antes de começar seus exercícios ou longa caminhada.

Além disso, certifique-se de esticar. Flexionando seus pés ajuda a construir seu músculo da canela e as rotações do tornozelo ajudar com isso também. Esticar corretamente para mantê-lo ter os pés saudáveis ​​e caminhando para um melhor relaxamento.

15. limitar o tempo de vestindo seus saltos altos

Se você é mulher, você deve se preocupar com esta questão mais a sério. É óbvio que o salto alto ajudar as mulheres olhar mais alto, ainda prestar atenção à sua saúde do pé primeiro. Basta usar sapatos pontudos e saltos altos para ocasiões especiais apenas. Além disso, escolher os sapatos certos para determinadas atividades. Por exemplo, se você quiser desfrutar de uma escalada de montanha, sandálias ou sapatos de salto alto são definitivamente más escolhas. Em vez disso, você deve usar sapatos de desporto.

16. Evite O odor do pé

Muito importante! O odor do pé pode ser referido como bom seu higiene alimentar é. Logicamente, o odor do pé está ligado a algumas bactérias que fazem você confiança solto e ansiedade. Assim, se preocupam com esta questão pé e manipulá-lo para o bem de uma melhor saúde do pé.

Leva apenas um pouco de tempo todos os dias para tratar os seus próprios pés bem, e estas 16 dicas de cuidados naturalfoot diárias em casa para os caminhantes irão ajudá-lo a manter os pés saudável e bonito durante todo o ano.

Deixe seus comentários no final deste post de 16 dicas de cuidados naturalfoot diárias para os caminhantes em casa para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos e irá responder a todos em breve!

Artigos relacionados