28 Dicas sobre como parar de unhas encravadas de voltar

unhas encravadas ou pé de atleta é absolutamente uma doença dolorosa que lhe dá dor e sensação uncomforting. Na verdade, você pode corrigir esta condição. Hoje, VKool A página irá fornecer-lhe com uma nova escrita sobre como parar unhas encravadas de voltar e ferir. Todas as informações sobre este escrito é recolhida a partir de muitas fontes confiáveis. Leia as dicas a seguir para saber como parar de unhas encravadas de ferir e voltando.

Top 28 Dicas sobre como parar de Ingrown Toenails de voltar

I. Os fatos do Pé Ingrown Toenails / de atleta

os fatos de encravada pé toenails atletas

Primeiro de tudo, ter clareza tudo sobre os fatos de unhas encravadas ou pé de atleta, então você saberá que você está sofrendo muito com isso ou não e resolvê-lo para o bem.

O pé de atleta é uma condição mais comum visto em grandes unhas dos pés. Comumente, os atletas sofrem desta condição pé. aparamento impróprio, uma hereditária ou uma condição hereditária pode contribuir para causas principais de uma unha encravada. Além disso, os ferimentos do dedo do pé e equipamentos de sapato imprópria estão associados com o pé de atleta. É fácil para unhas encravadas a recorrer. Alguns tratamentos conservadores devem ser aplicadas, tais como elevação, embebe, além de uma boa higiene pé. Na verdade, o tratamento médico não é necessária. Além disso, os antibióticos orais podem ser necessária como um tratamento. Às vezes a cirurgia de unha pode ser necessário também.

Vídeo: Unha encravada nunca mais

II. Como parar Ingrown Toenails - Sintomas & sinais

sintomas & amp; sinais de unhas encravadas

A pressão a partir de uma extremidade das unhas na pele do dedo do pé pode ser causa de sua unha encravada. Uma vez que as quebras de ponta do prego através de sua pele, que irá produzir inflamação, dar-lhe um pequeno desconforto, o progresso em uma infecção da pele e tornar-se um problema de pele que ocorre re-. pé ou encravados unhas dos pés do atleta comumente afetam dedões dos pés. Medicamente, uma unha encravada é referido onicocriptose.

sinais claros de unhas encravadas incluem dor, inchaço e vermelhidão. Por vezes, não é de drenagem amarelado se está infectado. Ocasionalmente, esta condição pode ser tratada sem tratamento especial. Especialmente, com unhas encravadas persistentes, dolorosas e recorrentes, os pacientes devem cumprir um podólogo para corrigi-lo o mais rápido possível.

III. Regras básicas para corrigir encravadas Toenails: Dos & não

regras básicas para corrigir unhas encravadas dos não

Encravada Unha Dos & não

  • Do desgaste montagem sapatos que Wiggle inteiras dos pés e dedos dos pés
  • Do evitar traumas repetidos e pressão para os pés e as unhas dos pés
  • Do desgaste tipos específicos do esporte de sapatos, se possível
  • Não praticar diariamente boa higiene dos pés
  • Não apare as unhas em linha reta e devidamente
  • Não apare as unhas muito curtas
  • Não corte os cantos unha muito curto
  • Não use sapatos de montagem indevidamente
  • Não evitar o tratamento de unha se os sintomas persistirem unha
  • Não fazer a cirurgia de unha por si mesmo

IV. Dicas práticas para parar encravadas Toenails

1. Mergulhe Os Pés Na água Quente

como parar de unhas encravadas - mergulhe os pés em água morna

A primeira maneira de como parar de unhas encravadas é aplicar água morna. Para aliviar a dor, dor causada por unhas encravadas, mergulhar os pés em água quente. Se possível, misturá-lo com uma ou duas colheres de sopa de sal Epsom. Em seguida, mergulhe os dedos dos pés dentro de 5 a 10 minutos. Repeti-lo uma ou duas vezes / dia.

sal Epsom é cientificamente chamado como sulfato de magnésio, o que é muito útil para a cura de unhas encravadas. Além disso, o sal Epsom também ajuda a suavizar a sua área afetada da pele, tornando-se assim mais facilmente para tirar sua unha encravada. Além disso, também ajuda a remover a inflamação.

Alguns podólogo e os médicos recomendam os pacientes unha encravada usando um produto, chamado de "Domeboro Adstringente Solution" com propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Você pode comprá-lo em quase farmácias sem receita médica. Basta mergulhar os pés no "Domeboro Adstringente Solução" para 20 - 30 minutos a cada noite que ajuda a aliviar a inflamação e permite que as unhas do pé a crescer fora de forma fácil e naturalmente. Além disso, você pode aproveitar suas unhas dos pés doloridos em água morna, sem sal Epsom ou "Domeboro Adstringente Solution" ou outras soluções. Certifique-se de que a água é higiênico, ea mergulhar ainda vai trabalhar para você, de qualquer maneira.

Ver mais: Top 10 benefícios de saúde do sal de Epsom

2. Vicks VapoRub

como parar de unhas encravadas - Vick Vaporub

Esta é uma das formas eficazes sobre como parar de unhas encravadas. Vicks vapor é produzido para ajudar no tratamento de tosses e resfriados. Além disso, também é benéfico em fornecer-lhe com um alívio de unhas encravadas, porque Vicks vapor pode suavizar as unhas do pé de modo que você pode se livrar dele no dia seguinte. Além disso, Vicks vapor também contém um anti-séptico ajudando muito para remover a infecção.

Como usar:

  • Você pode aplicar esta pomada à base de mentol diretamente em suas unhas encravadas para ajudar a reduzir a dor.
  • Você deve usar um pano para manter vapor Vicks no lugar para pernoite.
  • Você aparar suas unhas encravadas na manhã seguinte, quando eles se tornam mais suaves.

3. Wedge Cotton Sob as unhas do pé

como parar de unhas encravadas - cunha de algodão sob as unhas do pé

Após mergulhar os pés em água morna, você pode colocar uma cunha de algodão sob a unha encravada para o auxiliarem na crescendo acima de sua pele. Este, por sua vez, reduz a dor e também estimula o processo de tratamento. Você pode aplicar esta dica naturais sobre como parar de unhas encravadas, seguindo alguns passos abaixo:

Como usar:

  • Em primeiro lugar, você mergulhar os pés em água morna por um tempo e depois deixá-los secar completamente.
  • Em seguida, você usar um par de pinça sem corte para levantar a unha afetada.
  • Agora, você colocar um pequeno pedaço de algodão rolou entre a pele ea unha e deixe ficar por lá.
  • Não se esqueça de substituir um outro pedaço de algodão sempre que você mergulhe os pés para manter a infecção sob controle.

Nota: Em primeiro lugar você pode sofrer de dor, no entanto, esse sentimento vai reduzir rapidamente. Não empurre o algodão mais longe do que sua área de pele inchada.

4. Óleo de flor branca

como parar de unhas encravadas - óleo de flor branca

óleo de flor branca, na verdade, não é originado de uma flor branca. No entanto, é feito a partir de uma mistura de diversos óleos vegetais tais como óleo de hortelã-pimenta, eucalipto, eo de lavanda. Aplicação de algumas gotas de óleo de flor branca diretamente na sua unha encravada vai ajudar a inibir o seu crescimento e gradualmente removê-lo.

Nota: Você tem que evitar a ingestão e que lhe permita entrar em contato com seus olhos, nariz e boca, porque este óleo é um tóxico natural. Os especialistas recomendam que você não deve aplicá-lo diretamente para sua área afetada, basta aplicá-la em torno da ferida.

Saber mais: 18 preto & Benefícios pimenta branca Saúde & riscos Research

Peróxido de Hidrogênio 5.

como parar de unhas encravadas - peróxido de hidrogênio

Esta é outra maneira de como parar de unhas encravadas você pode tentar aplicar. O peróxido de hidrogênio, de fato, é um ótimo desinfetante que é muito benéfico em reduzir a chance de ter uma infecção e também aliviar a inflamação e dor causada devido a uma unha encravada.

Como usar:

  • Você simplesmente tomar meia xícara de peróxido de hidrogênio e, em seguida, adicioná-lo em uma pequena banheira cheia de água morna.
  • Agora, você mergulhar os pés nesta solução e relaxar por 17 a 20 minutos.
  • Para obter o resultado esperado, você deve aplicar este 1 ou 2 vezes ao dia.

6. Oregano Óleo Essencial

como parar de unhas encravadas - óleo essencial de orégano

óleo essencial de orégano é um óleo essencial de ervas que podem ajudá-lo a parar de unhas encravadas. Clique Para Tweet Conhecido como um paliativo, antibacterianas e anti-séptico, óleo de orégano irá rapidamente fornecer um alívio da dor quando você está sofrendo de unhas encravadas. Além disso, você aplicar regularmente, orégano vai inibir o crescimento de unhas encravadas, tornando-os desaparecer lentamente.

Como usar:

  • Basta misturar o óleo de orégano em conjunto com outro tipo de óleos do portador, tais como azeite de oliva e óleo de coco.
  • Então você aplicar esta mistura de óleo em suas unhas encravadas três vezes por dia.
  • Além de aplicá-lo externamente, os adultos também pode adicionar algumas gotas de óleo de orégano em um copo de água ou suco de frutas e consumir ou simplesmente colocar 1 ou 2 gotas de óleo debaixo da língua.

Notas: Se você quiser usar o óleo de orégano como uma forma natural sobre como parar de unhas encravadas, você tem que tomar algumas notas abaixo:

  • Evitar o uso de óleo de orégano, se você é uma mulher durante a gravidez.
  • Você não usar crianças de óleo de orégano com menos de cinco anos de idade.
  • Este óleo pode diminuir a absorção de ferro. Portanto, você deve usar óleo de orégano antes ou depois de 2 horas de tomar qualquer suplemento de ferro internamente.
  • Não aplicar este tratamento se você tem uma alergia a sálvia, manjerona, hortelã, tomilho, hissopo, e manjericão.
  • Tomando o óleo de orégano internamente pode causar erupções cutâneas, vômitos e irritação na pele. Portanto, você deve ser cauteloso ao consumi-la.

Consulte Mais informação: Top 10 benefícios de saúde do Oregano

7. vinagre de maçã

como parar de unhas encravadas - vinagre de maçã

Você também pode usar o vinagre de maçã como uma forma útil sobre como parar de unhas encravadas. O vinagre de maçã é carregado com propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas naturais pode ser capaz de reduzir os sintomas de unhas encravadas. Além disso, o teor de ácido leve natural nesta vinagre também manter a infecção na baía e prevenir o crescimento de unhas encravadas. Aqui estão duas maneiras naturais sobre como parar de unhas encravadas com vinagre de maçã. Você pode seguir qualquer uma das duas seguintes formas 2 ou 3 vezes em uma base diária até ter o seu resultado esperado.

  • Na primeira, você mistura não filtrada e cru vinagre de maçã em conjunto com água morna e em seguida, mergulhe a sua unha afetada diretamente nessa maçã vinagre água. Você espera por cerca de 27 a 30 minutos e levar os seus pés para fora da solução. Finalmente, você secar os pés completamente.
  • Outra opção para você é mergulhar uma bola de algodão limpo no vinagre de maçã. Então você colocar a bola de algodão embebido em sua unha afetada. Use um curativo para mantê-lo no lugar por cerca de 2 horas e removê-lo.

Ver mais: 21 Saúde & Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

8. Permanganato de potássio

como parar de unhas encravadas - permanganato de potássio

O permanganato de potássio é considerado como um desinfectante na natureza. O permanganato de potássio é formado por poderosas propriedades anti-sépticas. Muitas vezes as pessoas usá-lo para higienizar alimentos e tratar muitos problemas de saúde, como infecções fúngicas, úlceras ou feridas. Além disso, o permanganato de potássio é um tratamento em casa comum para os problemas relacionados com os pés.

Para aplicar o permanganato de potássio para parar unhas encravadas, você simplesmente colocar uma solução de permanganato de potássio 0,04% em água e, em seguida, permitir que seus pés de molho por 17 a 20 minutos, uma vez por dia. Ele pode fazer seus pés marginalmente transformar tan, mas vai ajudar a manter as unhas das mãos e pés surpreendentemente limpo.

Saber mais: Excelentes fontes de potássio na dieta e seus benefícios de saúde

9. óleo da árvore do chá

como parar de unhas encravadas - óleo da árvore do chá

Vídeo: Aliviando a unha encravada

O teor de propriedade anti-séptico natural em óleo da árvore do chá pode ser capaz de aliviar a dor e reduzir a probabilidade de ter uma infecção causada por uma unha encravada. Aqui está uma das grandes maneiras de como parar de unhas encravadas com óleo da árvore do chá, que você pode seguir:

Como usar:

  • Como o óleo de orégano, que acabou de misturar o óleo da árvore do chá com qualquer transportadora de petróleo (óleo de coco ou azeite), na proporção de 2: 1.
  • Então você dab esta mistura óleo em sua unha encravada e usar um curativo para cobri-lo.
  • Você deve fazer isso 3 vezes por dia todos os dias até você se sentir feliz com o resultado.

Nota: pare imediatamente de aplicar este remédio se você tiver a irritação após a aplicação de qualquer tipo de óleos essenciais.

Consulte Mais informação: como usar o óleo da árvore do chá para a infecção do ouvido? 13 melhores usos

10. Lemon

como parar de unhas encravadas - limão

Lemon é uma maneira eficaz sobre como parar de unhas encravadas. Este fruto, na verdade, é carregado com uma acidez properties.The anti-patogénicas em limão tem a capacidade para tratar a infecção, enquanto o calor propriedade é capaz de reduzir a dor, bem como amacia a área afectada.

Como usar:

  • Agora, você cortar um limão fresco em fatias e, em seguida, mergulhe-os em água morna.
  • Em seguida, você mergulhar esta água quente de limão para mergulhar os pés 1 ou 2 vezes por dia.
  • Você também pode preparar uma fatia de limão e depois aplicá-lo diretamente para a unha encravada. Então você usa gaze para mantê-lo no lugar para pernoite.

Ver mais: 14 maneiras úteis sobre como usar o limão para o refluxo ácido

11. Óleo de rícino e bicarbonato de sódio

como parar de unhas encravadas - óleo de rícino e bicarbonato de sódio

O óleo de mamona é muito eficaz para cuidar da pele e tratamento de infecções musculares e espasmos. Este óleo é muito grossa e você deve aquecer antes de usar a sua unha afetada. O óleo de rícino quente vai lhe dar um alívio da dor, suavizar a área de unha encravada, tratar infecções, e retardar o crescimento de sua unha encravada.

Como usar:

Você pode fazer uma pasta fina para fora através da mistura de óleo de rícino com o suficiente bicarbonato de sódio e, em seguida, aplicar este colar em sua área afetada com a ajuda de uma gaze ou algodão.

Nota: Evite dar continuidade a este processo, se este colar causa irritação.

Saber mais: 5 melhores dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para o refluxo ácido Socorro

12. Cúrcuma

como parar de unhas encravadas - açafrão

Se você está encontrando uma maneira eficaz sobre como parar de unhas encravadas, açafrão é uma escolha adequada para você. Cúrcuma pode ajudar na remoção de desconfortos como inflamação, dor e inchaço quando você sofre de unhas encravadas. A curcumina é um composto potente contido no açafrão, que é composta de alívio de dor, anti-séptico, e a capacidade anti-inflamatória.

Como usar:

  • Você misturar meia colher de chá de açafrão em pó com um pouco de óleo de mostarda. Então você dab este colar em suas unhas dos pés afetadas e usar um curativo para cobrir o seu dedo do pé. Lembre-se de fazer isso de novo para dois ou três vezes por dia withing alguns dias.
  • Ou você pode tomar um pouco de creme antibiótico que é composta de curcumina e, em seguida, aplicá-lo sobre a sua unha encravada e mantê-lo no lugar com a ajuda de uma bandagem. Não se esqueça de aplicar isso várias vezes ao dia.
  • Outra opção para você é colocar 1 colher de chá de açafrão em pó em um copo de leite e, em seguida, ferver isso. É esta mistura consumir leite açafrão duas vezes por dia para diminuir a dor, bem como inibir o crescimento de unha afectada.

Consulte Mais informação: 13 melhores maneiras sobre como usar cúrcuma para a asma Ataque

13. Óleo de bebê



como parar de unhas encravadas - óleo de bebê

óleo de bebê é muito útil se a sua unha não cresce muito profundo no dedo do pé. óleo de bebê é conhecido como o produto menos nocivo que você pode facilmente encontrar em sua casa e é útil para amaciar e nutrir a pele.

Você simplesmente massagear seu dedo do pé infectado com um pouco de óleo de bebê todos os dias para ajudar o concurso e pele endurecida em torno de sua unha encravada mais suave.

Saber mais: Óleo de bebê para cuidados com a pele: Top 10 dos seus benefícios & usos

14. indiana Lilac
como parar de unhas encravadas - lilás indiano

Também chamado de neem, lilás indiano possui dor-supressora e propriedades de redução de inflamação, que pode diminuir a dor, inchaço e inflamação causada pela sua unha encravada. Além disso, esta erva é capaz de reduzir a possibilidade de ter uma infecção, bem como para acelerar o processo de cicatrização.

Como usar:

  • Em primeiro lugar, tomar um punhado de folhas de lilás indianos e, em seguida, ferva-a com quatro copos de água.
  • Depois que a água ferve, você removê-lo do calor e forçar a água lilás indiano.
  • Deixe esfriar e absorver a sua área afetada nesta água por 12 a 15 minutos.
  • Continue fazendo isso duas vezes por dia.

Ver mais: 22 benefícios surpreendentes de Neem cabelo para, pele e saúde

15. Aplicar pomada

aplique pomada

Ao lado de dicas simples sobre como parar de unhas encravadas, você pode aplicar pomada. Se possível, cobrir a pomada anti-bióticos tópica sobre a pele do pé danificado para reduzir o risco de infecção. Existem diferentes tipos de limpeza anti-bióticos nas farmácias. Escolha um que trabalha para prevenir a ferida aberta, como Neosporin.

Vídeo: Desencravar as unhas dos pés como no salão! Faça você mesma!!

16. Não jogue Surgeon

dom`t play surgeon

Não tente realizar uma cirurgia dedo do pé, a menos que você é um podólogo. Como você não é um especialista neste campo de modo que você pode dar suas unhas dos pés algumas infecções causadas por bactérias. Também é necessário saber que, se as unhas têm crescido sob a pele profundamente, sua pele é fácil de se infectar. Então, ter o cuidado de verificar a sua pele e condição unha gradualmente.

17. cortar as unhas corretamente

pregos de acabamento corretamente

Basta cortar para cortar longa unha? Não, você está errado! Você deve aprender as dicas e técnicas para cortar as unhas dos pés, especialmente as unhas dos pés curvos. É fácil para você cortar as unhas do pé em frente. Na verdade, se os cantos das unhas são muito nítida, você pode usar um arquivo para corrigi-los.

Quando em pé, o seu peso corporal coloca pressão sobre os pés. A pressão empurra para cima a sua pele no topo dos pés. Então, se você cortar as unhas muito curto, eles podem escavar em sua pele quando eles crescem. Tenha em mente que aparar as unhas, a fim de que eles estão alinhadas com as extremidades dianteiras dos dedos. Esta é uma dica muito importante sobre como parar de unhas encravadas, que você deve se lembrar.

18. Escolha & vestir as meias certas

escolha & amp; vestir as meias certas

Entre os diferentes dicas sobre como parar de unhas encravadas, não se esqueça de escolher e usar as meias certas. De acordo com especialistas, você deve escolher meias de seguros com a cor branca. Como cores para corante incluem químicos tóxicos causando problemas de cancro e da pele tais como alergias. Além disso, mais leves cores tingidos são mais seguros do que as mais escuras.

Vídeo: Unha Infeccionada ou Unha Encravada ou Onicocriptose

Quando você sofre de unhas encravadas, sua condição de pele é fraco e danificado, evitar o uso de meias de cor escura é bom para você a tomar medidas imediatamente.

Além disso, meias de algodão são amigáveis ​​com a sua pele. Como você sabe, o algodão é mais macio e mais absorvente do que outros ingredientes, tais como tecidos sintéticos. Através do uso de meias de algodão, você pode manter seus pés sendo hidratada, respirável, controláveis ​​a partir do suor e livrar-se de pé de atleta naturalmente.

19. Comprar New Shoes

comprar sapatos novos

Além de escolher os sapatos certos e usá-las corretamente, alterá-lo no momento certo e fazer compras para os novos que não passo os dedos dos pés. Para as mulheres, evitar o uso de sapatos de salto alto com tanta frequência. Tente mais baixos sapatos de salto cerca de 1 polegada altas para aliviar a pressão sobre os dedos dos pés.

Se você quiser obter mais informações sobre como parar de unhas encravadas, ficar com a gente para o nosso próximo post!

Artigo relacionado: Os sapatos mais confortáveis ​​para as mulheres

20. Usar sapatos respirável

usar sapatos respirável

Além disso, tente sapatos, que são fáceis para o seu dedo do pé para respirar. Por exemplo, você pode tirar vantagem de sapatos tecidos suaves para os dedos dos pés de largura. Além disso, escolher os sapatos que são feitos de todos os materiais naturais, como a lona de algodão ou couro que permitem que os pés respirar também.

21. Obter Alguns casais de sandálias de dedo

obter alguns pares de sandálias de bico aberto

Por que não? Basta escolher uma solução mais confortável para os seus pequenos dedos. sandálias de dedo beneficiá-lo com mais espaço para respirar. Imagine que os dedos dos pés precisa de um quarto fresco como as pessoas com a doença quer se livrar da sala quente e húmido. Ao receber um par de sandálias confortáveis, você está impedindo que as unhas do pé de sua doença ou de ficar em uma prisão.

Se possível, usar sandálias de banho, sandálias de plástico ou borracha em casa, pois é simplesmente uma maneira de se livrar da pressão na ponta dos pés, enquanto ficando relaxado.

22. Escolha o lugar para caminhar

escolher o lugar para caminhar

Descobrir o motivo de suas unhas encravadas para pará-lo rápido. Na verdade, a caminhada pode ser associada com esta condição. Por exemplo, você pode pad por aí com um par de sandálias. No entanto, você não deve usar sandálias em uma cidade como suas unhas encravadas pode ficar infectado com a bactéria nas calçadas, no chão. Em outras palavras, prestar atenção para onde você quer ir para manter seus dedos danificados seguro e limpo.

Leia: 18 benefícios de saúde de andar todos os dias

23. Ignorar "contos da carochinha"

ignorar antigas esposas contos

Há um conto sobre corte de unhas dizendo que, ao cortar as unhas em forma de V, toda a pressão em sua vida vai ser aliviada. Você pensa sobre este conto da carochinha? Esperamos que você diz "Não". Os médicos indicam que as unhas humanas se desenvolvem a partir da base do dedo do pé, de modo que este remédio popular não faz sentido. Em outro exemplo, algumas pessoas que sofrem de unhas encravadas esfregar óleo de carvão em suas áreas afectadas da pele, enquanto não há nenhuma prova médica apoiar este tratamento para unhas encravadas. Assim, ignorando "contos da carochinha" é uma dica essencial sobre como parar de unhas encravadas para você.

24. passar uma Pedicure

passar uma pedicure

Ter um pedicure pode trabalhar para você. Mas certifique-se de que o intérprete não utiliza ferramentas metálicas para remover a pele morta- em vez disso, você pode usar pedras-pomes. Além disso, certifique-se de todas as ferramentas para ter pedicures são esterilizados antes de serem usados ​​em você.

25. seque o pé

secar os pés

Ao lado de dicas rápidas sobre como parar de unhas encravadas, secar os pés depois de se molhar na chuva, depois de ter banho ou nadar. A água pode ser um ambiente de vida boa para as bactérias. Então, secar os pés o mais rápido possível para prevenir a infecção e evitar problemas mais sérios em suas unhas encravadas.

26. Use Pé Pó & Tomar pílulas de dor de alívio

usar pó do pé & amp; tomar comprimidos para aliviar a dor

Ao lado de maneiras simples de cuidar de suas unhas encravadas, você pode usar pó de pé, que ajuda a manter os pés secos. Basta ir a uma farmácia ou supermercado e pedir pó de pé. Escolha um com ingredientes simples e com menos cheiro porque quanto mais produtos químicos mais cheiro que eles são, maior risco de outras problemas de pele você pode obter, incluindo câncer de pele.

Além disso, você pode tirar proveito de alguns medicamentos para aliviar a dor e comprimidos, tais como o ibuprofeno ou acetaminofeno. Eles ajudam a aliviar os seus inflamação, erupções e dor.

Ler: Como eliminar o odor de corpo naturalmente para sempre

27. Do suave cuidar de seus dedos do pé doridos

fazer cuidado delicado para os dedos dos pés doloridos

Para aliviar sua dor, você pode cobrir os dedos doloridos e área afetada com ataduras. Eles ajudá-lo a conseguir uma protecção extra e estofamento. Lembre-se de verificar os seus sintomas e sinais de dedos doloridos de forma gradual, incluindo o aumento da dor, a drenagem do pus, vermelhidão e inchaço.

28. Conheça um Podiatrist

atender um podólogo

Por último, mas não menos importante, quando você pode tratar e cuidar de suas unhas encravadas em seu próprio país, não hesite em encontrar um podólogo e tratar a sua doença o mais cedo possível. unhas encravadas parece ser um problema de pele normal, mas acima de tudo você deve assumir o controle de sua condição para evitar a pior situação com a ajuda de um profissional.

Artigo relacionado: Como parar hábito cortante do prego em crianças e adultos

Eu apresentei o conhecimento totalmente geral das unhas encravadas ou pé de atleta e top 28 dicas sobre como parar de unhas encravadas de doer e voltar. Espero que você pode fazer uso de todas as dicas. Além disso, se você quiser encontrar mais dicas sobre como tratar outras condições de saúde, por favor acessar o nosso principal Como página. Obrigado por ler e vê-lo!

Artigos relacionados