Como se livrar de tampão de berço em bebês, crianças: 10 dicas rápidas

Vídeo: Móbile feito à mão

O tampão de berço, também conhecido como dermatite seborréica medicamente infantil, é considerada como uma condição popular entre os bebês que levam a escamosa, manchas ásperas no couro cabeludo do bebê. É muitas vezes vai embora por conta própria depois de várias semanas, mas em alguns casos, essa condição persiste e precisa de tratamento especial. Se você está à procura de boas dicas sobre como se livrar de tampão de berço em bebês e crianças pequenas, então você deve ler na lista a seguir, recolhidos por VKool.com!

Como se livrar de Cradle Cap Em Bebês - 10 Dicas rápidas

como se livrar de tampão de berço em bebês

Vídeo: Como fazer uma Cama para Barbie e outras Bonecas com Caixa de Sapato!

1. Use os dedos

como se livrar de berço cap-use os dedos

O couro cabeludo de um bebê não será prejudicado se você usar as mãos para tirar a tampa. Talvez, é o mais simples e também a maneira que você poderia fazer em relação a como se livrar de tampão de berço mais eficaz.

Simplesmente esfregar os dedos sobre as manchas escamosas, então você descascar delicadamente e raspar que escamosa pele morta e descartá-lo. No caso de você não quiser usar os dedos para a colheita fora das escalas, você também pode cobrir as mãos usando filme plástico para evitar diretamente tocar as escalas. Lembre-se que o tampão de berço não é contagiosa e simplesmente escolhendo fora aquelas escalas fará o bebê mais confortável.

No entanto, você não deve usar pinças ou outra ferramenta afiada, a fim de remover as escamas como você pode acidentalmente picar a cabeça do bebê e causar ferimentos.

2. lavar a cabeça todos os dias

como se livrar de berço cap-lavar a cabeça todos os dias

A fim de se livrar de berço tampa rapidamente, você precisa para lavar a cabeça do bebê diariamente. Fazer uso de água morna para banhar a cabeça do bebê e, em seguida, massageie suavemente o couro cabeludo com você possui dedos. Dessa forma, a água vai ajudar a soltar as escalas tampão de berço, quando você poderia descascar ou raspar.

Ir para um shampoo suave do bebê para ajudar a soltar as escalas. No entanto, você pode achar que o shampoo tende a secar o couro cabeludo do bebê, além disso.

Vídeo: Gary Yourofsky's Speech: Q&A Session

Você pode usar a escova de cerdas macias, que poderia ajudar a soltar essas escalas, enquanto a cabeça do bebê ainda está molhado.

artigos relacionados sobre o cabelo e cuidado do couro cabeludo:

Maneiras de tratar a caspa naturalmente

Dicas sobre cuidar de cabelos secos

Métodos para evitar o cabelo oleoso rapidamente

máscaras capilares naturais para tentar

3. Vá para o óleo vegetal

como se livrar de berço cap-ir para óleo vegetal



Às vezes, essas escalas berço cap requerem ajuda externa antes de descascar-los fora. Espalhe o óleo de bebê nas zonas secas, aguarde cerca de 15 minutos para permitir que as escalas para amolecer antes de eliminá-los.

Ir para os óleos de petróleo ou de outros vegetais verde-oliva como eles funcionam bem para eliminar as escalas. Em seguida, use água morna e xampu para lavar o óleo que tiver terminado. Não deixar qualquer vestígio de óleo, pois pode tornar o problema pior, levando a mais escalas para construir.

4. Manteiga de Karité

como se livrar de cap-karité berço manteiga

manteiga de karité é um tratamento natural para o tampão de berço. Na verdade, a pele dos bebês é muito suave e macia. A manteiga de karité pode ser facilmente absorvido pela pele do couro cabeludo sem deixar qualquer resíduo gorduroso. Também não obstruir os poros e prevenir o crescimento de caspa ou óleo.

Simplesmente esfregar a manteiga de karité para a área infectada do bebê, aguarde cerca de 20 minutos. Depois disso, você usar um pente de dentes macia para escolher os flocos. Finalmente, lavar a cabeça do bebê com shampoo de costume bebê.

5. vaselina ou vaselina

como se livrar de cap-vaselina berço ou vaselina

Em relação às formas naturais sobre a forma de se livrar de tampão de berço, vaselina é muito útil no tratamento deste problema. Ele é considerado como o método mais simples e mais conveniente para aliviar o tampão de berço. Você só precisa aplicar uma pequena quantidade de vaselina sobre o couro cabeludo do bebê. Espere por noite. Dessa forma, as escalas será escolhido fora com a ajuda de um pente de dentes macia.

Confira alguns dicas úteis para impulsionar o crescimento do cabelo com facilidade Aqui

6. Óleo Mineral

como se livrar de óleo de cap-mineral berço

Sendo uma cura natural para o tampão de berço em bebês, óleo mineral é muito fácil de usar. Você só precisa aplicar uma pequena quantidade de óleo mineral sobre a cabeça do bebê. Espere por algumas horas antes de enxaguar a cabeça fora com um shampoo do bebê. Lembre-se, enquanto a lavagem do cabelo, você esfregar o couro cabeludo do bebê suavemente com uma toalha molhada e movendo-se em um movimento circular. Este método vai ajudar a remover os flocos de couro cabeludo do bebê rapidamente.

7. medicado Anti-Caspa Shampoo

como se livrar de shampoo anti-caspa medicada-tampão de berço

Usando shampoos medicamentosos ou champôs anti-caspa é muito eficaz em eliminar o tampão de berço. Esses shampoos têm tar trabalhando em descamação e prevenir a pele de ficar seco. Além disso, inclui o ácido salicílico, bem como de enxofre. Lave o cabelo e couro cabeludo do bebê delicadamente com shampoo anti-caspa medicado.

8. creme de hidrocortisona

como se livrar de berço creme cap-hidrocortisona

Este é um creme maravilha que poderia ajudar a tratar a condição do berço tampa de forma eficiente. Creme de hidrocortisona, por outro lado, também é útil no tratamento de diferentes tipos de infecções da pele, tais como eczema.

Você só precisa aplicar o creme de hidrocortisona de ervilha-size sobre a área afetada do bebê na parte da manhã. Em seguida, observar os efeitos e se essencial e aplicar mais creme antes da hora de dormir.

No entanto, você não deve aplicar este creme no couro cabeludo do bebê, pois tem esteróides. Não há problema para crianças.

9. vinagre de cidra de maçã

como se livrar de berço cap-vinagre de maçã

Com sua propriedade ácida, vinagre de maçã é útil em eliminar o tampão de berço em bebês. Você pode tirar vantagem deste tratamento, misturando 1 parte de vinagre de maçã com 2 partes de água. Em seguida, massageie a mistura sobre a área afetada. Aguarde 10 minutos antes de lavá-lo com água. Além disso, o vinagre de maçã lata combater células mortas da pele.

10. Bicarbonato de Sódio

como se livrar de berço carbonato de cozimento cap

Não é apenas o tampão de berço comum em bebês, mas também é popular em crianças. Se suas crianças sofrem deste problema, você poderia ir para o bicarbonato de sódio para aliviar os sintomas de tampão de berço. Faça uma boa pasta de bicarbonato de sódio e água. Depois disso, coloque a mistura sobre a sua área infectada. Espere até que a combinação seca por conta própria antes de usar um pente macio para remover flocos.

Alternativamente, você pode misturar uma pequena quantidade de óleo natural com bicarbonato de sódio. Combinar os ingredientes na proporção de 1: 1 e, em seguida, aplicá-lo sobre o couro cabeludo infectado. Em seguida, use um pente macio para remover a descamação.

Além das dicas acima mencionadas sobre como se livrar de tampão de berço em bebês e crianças, você também deve considerar algumas medidas preventivas a seguir:

  • Evite lavagem demasiado frequentes
  • Ir para um shampoo de qualidade, tais como shampoo medicamentoso ou shampoo anti-caspa. Use shampoo suave do bebê ao tratar o tampão de berço dos bebês.
  • Use os pentes de bebê com as cerdas macias
  • Evite pentear a pele escamosa com muita força
  • manter o aleitamento materno
  • Manter a umidade no quarto do bebê ou criança usando um umidificador
  • Antes da lavagem, lembre-se de aplicar o óleo mineral
  • Enxágüe bem para eliminar vestígios de sabão
  • Use óleos naturais para uma boa massagem.
  • Certifique-se de que a água é quente, não quente ou frio. Verificá-la com o cotovelo.

Lá, você descobriu mais importantes dicas sobre como se livrar de tampão de berço. Aplicar alguns deles e você vai notar grande melhoria na condição.

Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo. Vamos feedback o mais rápido possível

Artigos relacionados