37 Dicas de como se livrar de aftas rápido e naturalmente

As aftas aparecem em sua boca. É uma das doenças comuns quando se estima que 20 por cento da população em geral pode experimentar as aftas. Diz-se que as aftas pode atacar qualquer pessoa em qualquer idade. No entanto, as mulheres são mais vulneráveis ​​do que os homens. Algumas pessoas podem confundir as aftas com bolhas de febre ou herpes labial, mas as aftas não são uma doença contagiosa. Normalmente, esta doença pode curar por si só, sem qualquer tratamento eo tempo de cicatrização dura até 7 ou 10 dias. Se você quiser aliviar a dor causada por aftas, você pode usar medicamentos prescritos ou medicamentos over-the-counter, como paracetamol, aspirina e ibuprofeno. Além disso, existem muitas técnicas naturais e remédios caseiros sobre como se livrar de aftas rápido e naturalmente que estão disponíveis em sua cozinha. Esses remédios e soluções irá ajudá-lo a reduzir a dor, aliviar a inflamação e acelerar o processo de inclinação.

Leia também: 30 remédios caseiros naturais para aftas na boca

Como se livrar de aftas rápido e naturalmente - Técnicas eficazes e remédios úteis

As aftas são problema irritante desconfortável que pode aparecer em sua boca. Você pode experimentar as aftas em qualquer lugar dentro de sua cavidade oral, incluindo a base da gengiva, a superfície interna das bochechas e lábios, palato mole e língua. Embora as causas exatas de aftas são ainda desconhecidos, pode ser um resultado de mastigação em suas bochechas, infecção viral, estresse emocional e mais. De facto, é a reacção do corpo devido a alguns eventos adversos na vida. Algumas pessoas experimentam aftas uma ou duas vezes durante a sua vida, enquanto outros podem sofrer de aftas crônicas que requerem mais investigação sobre as suas causas. Diz-se que a língua é a mais vulnerável a aftas. A possível razão pode ser que a língua faz a maior parte do trabalho em sua boca o gosto tal detecção, de tocar em alimentos e receber sensação. É desconfortável, irritante e miserável ter aftas na língua.

Alguns factores que podem aumentar o risco de desenvolvimento de aftas podem incluir fraco sistema imune, lesão por via oral, tensão e depressão, alterações hormonais, excesso de fumo, certas drogas, factores hereditários, alergias alimentares, anemia, utilizando as erradas produtos de cuidados orais, infecções virais , alimentos ácidos ou picantes salgados, herança genética, falta de vitaminas e minerais (vitamina B-12, ácido fólico e ferro em sua dieta), usando creme dental contendo lauril sulfato de sódio, lesão língua (mastigação, mordedura, etc.)

Quando feridas manivela afetar a boca, você pode experimentar sintomas como dor, sensação, inflamação, inchaço dos gânglios linfáticos e febre queima.

As aftas podem sumir por até uma semana. No entanto, você pode acelerar o processo de cura cancro feridas problema, ou over-the counter medicamentos prescritos, fazendo uma boa escolha de alimentos, remédios naturais e técnicas eficazes. No entanto, neste artigo em nosso site, gostaria de focar as soluções naturais eficazes e remédios caseiros sobre como se livrar de aftas. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Tente parar Causas

como se livrar de aftas

É importante descobrir as causas e fatores que resultam em aftas. Se você quiser conhecer as técnicas eficazes sobre como se livrar de aftas na boca, você pode tentar este seguinte orientação.

Escovar os dentes delicadamente com uma escova de cerdas macias. A possível razão pode ser que o uso de uma força difícil de escovar os dentes vai prejudicar suas gengivas, dentes e aumentar o risco de desenvolver aftas ou úlceras na boca. É recomendado usar fio dental diariamente.

Se você tem anti-sépticos bucais ou cremes dentais que contêm lauril de sódio de sódio, é importante para mudá-los. lauril de sódio de sódio vai levar a aftas e piorar os sintomas. Usando cremes dentais com ingrediente de sódio lauril de sódio vai fazer você sofrer de úlceras na boca crônicas ou aftas.

A solução mais eficaz sobre como se livrar de aftas é relaxante. Você pode fazer qualquer coisa se você se sentir preocupado ou estressado. Tenha em mente que as aftas não são um problema sério pode curar naturalmente após uma semana. Além disso, algumas pessoas podem experimentar as aftas quando têm stress emocional intenso. Como eczema e acne, depressão e estresse pode exacerbar os sintomas de aftas.

Saber mais: Principais alimentos ricos em sódio que você deve saber

2. Tente não perturbar Ele

É fácil entender que as aftas vai fazer você hiper ciente. No entanto, quando você abre a boca, os dentes ou língua vai tocar nesta ferida aberta e causar ainda mais irritação. Além disso, ele envia as ondas de dor por todo o corpo. Portanto, você deve fazer o seu melhor para evitar tocar ou perturbar estas feridas dolorosas. Sugere-se que você deve mastigar os alimentos do outro lado longe de seus aftas. Deixando língua tocando as feridas fará com que seja mais doloroso e mais lento para curar. É importante não escolher em ou espremer as feridas. Você só precisa deixá-lo sozinho e deixar seu corpo e sistema imunológico curar esse problema.

3. Sua dieta

como se livrar de aftas

Dieta sempre desempenha o papel importante em sua vida. Clique Para Tweet

Uma dieta pouco saudável, que inclui fast foods, bebidas açucaradas e lanches gordurosos pode resultar em alguns problemas de saúde, enquanto nós podemos tratar e prevenir muitas condições de saúde por comer saudável. Portanto, não é uma surpresa quando a dieta tem efeitos benéficos ou prejudiciais para as aftas. A fim de tratar as aftas e acelerar o seu processo de cura, você deve prestar atenção à sua dieta.

Por exemplo, como a primeira dica relacionada com a dieta sobre a forma de se livrar de aftas na boca, você deve ficar longe de alimentos ácidos e picantes. Isso ocorre porque esses alimentos vai irritar as feridas e fazer os seus sintomas piorarem. Pimentas e refrigerantes também deve ser evitada. É importante evitar laranjas, limões, maçãs, abacaxis, tomates, figos e morangos especialmente quando você sofre de aftas crônicas. Estas frutas e legumes vai levar a aftas.

Se você quiser acelerar o processo de cura, você deve aumentar o zinco, vitamina B12, ácido fólico e ingestão de ferro. É melhor para obter mais estas vitaminas e minerais através da dieta diária. Zin-c alimentos ricos incluem ostras, carne e aves, feijões, cereais de pequeno almoço, frutos do mar, nozes e grãos integrais. Você pode aumentar a ingestão de vitamina B12 por comer iogurte, peru, frango, carne bovina, carne de porco, frutos do mar, peixes, ovos e amêndoa. O ácido fólico é em cereais fortificados, lentilhas cozidas, espinafre, brócolis, feijão branco branco, aspargos, macarrão enriquecido, melão e ovos. superalimentos que têm a grande fonte de ferro são espinafre, tomate, feijão, aspargos, batata, ervilhas, suco de ameixa, damasco, couve, beterraba, ervilhas, aveia, iogurte, pato, frango, ostras, frutos do mar (vieiras, camarão, caranguejo), atum, tofu, soja, abóbora, ervilha, nozes, ovos, sementes de gergelim e manteiga de amêndoa. No entanto, se você não pode obter alimentos suficientes que contenham essas vitaminas e minerais, não há problema em tomar vitaminas e minerais em seu lugar. É recomendado tomar estes suplementos na parte da manhã. No entanto, antes de tomar estes suplementos, é importante consultar os médicos cuidadosamente para conhecer os efeitos colaterais indesejados devido ao consumo excessivo.

4. Evite alimentos que contém uma grande quantidade de ácidos Harsh

como se livrar de aftas

suco de laranja, bem como outras frutas cítricas ou sucos têm uma grande fonte de vitamina C, que é bom para sua saúde e sua beleza. No entanto, se você está sofrendo de aftas, ácido cítrico nessas frutas e sucos podem irritar suas feridas e fazer a dor piorar. Além disso, se você comer um monte de frutas cítricas e beber suco de frutas cítricas durante o tempo de obtenção de aftas, você vai fazer o processo de cicatrização mais lenta. É importante para ficar longe de tomate e suco de tomate, bem como pimentas que têm uma grande quantidade de ácidos agressivos.

5. Evite alimentos "Pointy"

Soa estranho e bobo, mas na verdade, os alimentos com arestas cortantes podem causar aftas, cortando sua pele ou língua em sua boca. Estes alimentos com arestas vivas que você precisa evitar incluem casca de pão, batatas fritas, pretzels, biscoitos, pipoca e assim por diante. Se você tem aftas na boca, é importante ficar longe de todos os alimentos que podem levar a mais danos para o interior de sua boca.

Continue lendo: 26 remédios caseiros naturais para úlceras na boca em adultos

6. deixar de fumar

Quando você fuma, você vai mastigar tabaco, um mau hábito que pode resultar em aftas. Além disso, o tabaco contém produtos químicos que podem causar irritação na pele. Portanto, se você está tendo aftas desagradáveis, você deve desistir do tabaco. Cigarros deve ser evitado também por causa de seus mesmos efeitos ruins.

7. Tente não irritar ainda mais o interior de sua boca

As aftas irá ocorrer após lesões e cortes dentro de sua boca. Essas dicas a seguir irão ajudar a diminuir o risco de aftas.

Cintas e outros ortodontia pode sobressair em sua pele e causar aftas. Como uma dica eficaz sobre como se livrar de aftas, você deve eliminar as áreas das chaves e outros ortodontia afetam. É a boa idéia de pedir ao seu ortodontista sobre o seu problema. Ele irá ajudá-lo a eliminar os cantos afiados ou fios que cortam sua pele. Muitas pessoas preferem a cera por via oral-safe porque vai ajudar a luta contra os cortes e outros ferimentos.

dentaduras mal ajustadas podem resultar em aftas. Você pode perguntar a seus dentistas para opções alternativas.

8. Saber condições médicas que Gatilho aftas

como se livrar de aftas

Simples aftas pode curar por uma semana e pode acontecer três ou quatro vezes por ano. É uma condição comum. No entanto, se as aftas duram mais de uma semana e aparecem com freqüência, o problema pode ser os seus problemas de saúde subjacentes. Se você quiser tratar aftas breve e completamente, você deve tratar o problema de saúde subjacente em primeiro lugar.

Diz-se que as pessoas que têm fraco sistema imunológico pode ser vulnerável a aftas. Portanto, se o seu sistema imunológico está comprometido, você deve tratá-lo uma dieta saudável, tomar a medicação ou suplementos. Você deve fazer uma consulta com o seu médico e pedir-lhe ajuda.

Indivíduo que sofre de doença do trato gastrointestinal, como a doença celíaca e doença de Crohn pode ter o maior risco de desenvolver aftas complexas do que outras pessoas normais. Se você quiser tratar aftas, é necessário abordar e tratar o seu problema de saúde em primeiro lugar.

9. Lavar com uma solução salina

Se você perguntar para o remédio eficaz sobre como se livrar de aftas, você não deve ignorar uma lavagem salina. Você só precisa misturar uma colher de chá de feridas de mesa ou o sal do mar com um copo de água morna. Agita-se bem a solução, a fim de se certificar de que o sal se dissolver bem em água. Recomenda-se a utilização desta solução para enxaguar a boca várias vezes ao dia. Porque uma lavagem salina tem efeitos desinfetantes na aftas, ele pode ajudá-lo a aliviar a dor. Depois de enxaguar a boca com uma lavagem de solução salina, você deve colocar uma pitada de sal (sal de mesa ou de sal marinho, que depende de você) diretamente em suas aftas, a fim de ter um resultado mais satisfatório. Este processo pode causar uma sensação dolorosa. No entanto, ele vai apertar o processo de cicatrização. É recomendado repetir este tratamento 4 ou 5 vezes por dia para um bom resultado.

Consulte Mais informação: 20 remédios naturais para o mau hálito em adultos

10. Bicarbonato de Sódio Rinse

como se livrar de aftas

Bicarbonato de sódio é as grandes opções alternativas para lavagem salina. Bicarbonato de sódio irá ajudar a sua boca afetada curar a si mesmo e reduzir as bactérias e acidez da boca. O bicarbonato de sódio também é chamado de bicarbonato de sódio, um composto cristalino branco, o qual está disponível na sua cozinha e pode ser usado como o remédio eficaz para muitos problemas de saúde e de beleza, incluindo as aftas. Bicarbonato de sódio pode funcionar bem como um agente alcalinizante, antiácido, esfoliante, e máquina de lavar cavidade. Graças às suas propriedades naturais anti-sépticos, bicarbonato de sódio irá matar os germes e as bactérias que causam aftas. Além disso, as suas propriedades anti-inflamatórias vai aliviar a inflamação e inchaço de feridas na boca. Bicarbonato de sódio é eficaz na prevenção de qualquer tipo de cola ou de problemas-periodontal, como resultado, este remédio vai matar as bactérias e limpar as aftas na boca, se usado regularmente. As propriedades anti-fúngicos e anti-bacteriana tornar-se o grande enxaguar a boca para canker ferida tratamento.

A fim de usar bicarbonato de sódio como a lavagem de boca, você só precisa misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio com um copo de água morna. Mexa bem. Abanada e depois cuspi-la.

Outra maneira de como se livrar de aftas com bicarbonato de sódio é a criação de pasta de bicarbonato de sódio. Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio com uma colher de sopa de água morna até que se torne a multa colar. Você pode usar os dedos ou uma bola de algodão para aplicar este colar de bicarbonato de sódio em suas áreas afetadas onde você tem aftas. Deixe descansar por alguns minutos. Quando seca, você pode enxaguar com água morna. Este processo de tratamento irá remover as bactérias e ácidos que causam afta da sua boca. É necessário repetir este tratamento uma vez por dia até que seus aftas desaparecem completamente.

Saber mais: 27 Home remédios para acidez e gás dor no estômago

11. Aplique bicarbonato de sódio diretamente no seu aftas

como se livrar de aftas

Você pode usar bicarbonato de sódio só que sem misturá-lo com água ou quaisquer outros ingredientes. Este tratamento é mais eficaz. No entanto, o bicarbonato de sódio tem propriedades fortes e pode causar irritação e sensação dolorosa quando aplicada diretamente sobre as aftas. Portanto, é importante testar este tratamento antes de usá-lo como a maneira eficaz sobre como se livrar de aftas na boca.

Em primeiro lugar, você toma uma quantidade suficiente de bicarbonato de sódio em uma tigela. Use os dedos ou um cotonete para aplicar bicarbonato de sódio sobre as áreas afetadas em sua boca. Deixe descansar por cerca de uma hora antes de enxaguar a boca com água para se livrar dos germes e bactérias. Usando o bicarbonato de sódio para o tratamento de aftas vai ajudar a neutralizar a acidez e aliviar a dor, sintoma de aftas. O tratamento requer a aplicação regular para o melhor resultado.

12. bicarbonato, o sal e peróxido de hidrogênio

Todos sabíamos que o bicarbonato de sódio atua como alkalize que pode ajudar a equilibrar o nível de pH em seu corpo. Anti-séptico e anti-bacteriano de peróxido de hidrogênio vai aliviar a inflamação e remover as bactérias da boca. O sal é o ingrediente eficaz, que pode acelerar o processo de cura da úlcera por desenho feridas fluidos para fora da afta e prevenir infecção bacteriana. Portanto, a combinação de bicarbonato de sódio, sal e água oxigenada é uma excelente solução para as aftas.

Misture uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio, sal e peróxido de hidrogênio 3% em quantidades iguais. Enxaguar a boca com esta solução quatro ou cinco vezes por dia. Se você quiser ter maior resultado, você precisará repetir este tratamento dentro de 2 ou 3 dias.

20 remédios úteis para gengivas inchadas ao redor do dente

13. bicarbonato de sódio e Aloe Vera

como se livrar de aftas

Aloe Vera contém propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas, que fazem aloe vera se tornar o grande remédio para aftas. Usando aloe vera vai aliviar sua dor, acelerar o processo de cura e remoção de aftas.

Quando você sofre de aftas, você deve enxaguar a boca com uma quantidade suficiente de aloe vera todos os dias. Depois de enxaguar, use um pouco de bicarbonato de sódio para aplicar em suas aftas. Deixe-o em um par de minutos e depois enxaguar com água morna. Você pode obter alívio completo depois de repetir este tratamento várias vezes.

14. bicarbonato eo sal

Como a solução eficaz sobre como se livrar de aftas, você pode combinar o bicarbonato eo sal em quantidades iguais. Adicione um pouco de água nela para fazer uma pasta consistente. Depois disso, você pode aplicar este colar sobre as aftas. Deixe descansar por alguns minutos e, em seguida, agite-o com água morna. Cuspi-la para remover as bactérias que causam aftas. Repetir este tratamento dentro de 3 ou 4 dias até obter um alívio completo.

15. Peppermint, bicarbonato de sódio e água

Um dos benefícios de hortelã-pimenta é o tratamento de aftas, graças ao seu efeito de arrefecimento. Peppermint irá acelerar o processo de cura e melhorar a condição significativamente.

Adicionar ¼ colher de chá de bicarbonato de sódio e 3 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta em 2 onças de água. Mexa bem.

Use esta água para enxaguar a boca várias vezes ao dia. O uso regular deste bochechos irá ajudar a tratar as aftas eficaz.

27 natural em remédios caseiros para a gengivite em humanos

16. bicarbonato de sódio, água salgada e líquidos Benadryl

Nesta solução, você vai precisar de 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio, 1 copo de água morna, 1 colher de chá de sal e Benadryl líquido.

Adicionar bicarbonato de sódio e sal em um copo de água morna. Depois de agitar-lo bem, você pode adicionar Benadryl líquido. Use esta mistura para enxaguar a boca por um par de minutos. Cuspi-la para remover as bactérias que causam aftas e evitar outra infecção na boca.

O uso regular lhe dará o alívio significativo para as aftas.

17. aplicar uma solução de Peróxido de Hidrogênio 3%

como se livrar de aftas

Você pode usar o peróxido de hidrogênio a 3% para tratar aftas eficaz. A possível razão pode ser que o peróxido de hidrogênio contém propriedades anti-sépticas e antibacterianas que podem ajudar a reduzir a dor dorido, aliviar a inflamação e remoção de aftas. Você pode ver o resultado significativo após 24 horas aplicando peróxido de hidrogênio em aftas. Diz-se que o uso regular de peróxido de hidrogênio como um anti-séptico bucal pode manter os níveis saudáveis ​​de bactérias e evitar mais aftas. Em primeiro lugar, despeje um pouco de peróxido de hidrogênio em um copo de refrigerante de plástico e adicionar água suficiente para diluir. Use uma bola de algodão ou um Q-tip para aplicar o peróxido de hidrogênio em seus aftas. Depois de alguns minutos, você pode enxaguar com água morna. No entanto, certifique-se de que você não engoli-lo. O peróxido de hidrogênio contém propriedades anti-sépticas, o que pode ajudar a se livrar das bactérias que causam aftas na boca. Diz-se que as aftas pode desaparecer dentro de 2 ou 3 dias, se o peróxido de hidrogénio é aplicada duas vezes por dia.



Gargarejo sua boca com a combinação de peróxido de hidrogênio e pastilhas de zinco é uma maneira eficaz sobre como se livrar de aftas. Misture peróxido de hidrogênio com água suficiente e, em seguida, adicionar uma ou duas pastilhas de zinco. Gargarejo sua boca e cuspi-la. Certifique-se de que você não engolir. 3 ou 4 vezes o uso é necessário para a remoção de aftas.

Evitar engolir peróxido de hidrogénio. O peróxido de hidrogênio em seu corpo pode levar a dores de estômago.

18. O leite de magnésia

como se livrar de aftas

O leite de magnésia é também grande remédio sobre como se livrar de aftas na boca. Isso ocorre porque o leite de magnésia tem o efeito antiácido que pode ajudar a neutralizar o ambiente ácido e equilibrar o PH do seu corpo. Como resultado, este remédio vai tornar o ambiente menos favorável para o crescimento de bactérias na boca. Usando uma bola de algodão para dab leite de magnésia em aftas várias vezes ao dia durante alguns dias é a única coisa que você precisa fazer a fim de remover as aftas completamente.

Alternativamente, você pode misturar uma mistura de peróxido de hidrogênio a 3% com água em quantidades iguais e, em seguida, usar uma bola de algodão para dab esta solução em suas áreas afetadas. Aguarde alguns minutos antes dabbing leite de magnésio sobre as aftas. Deixe-o em poucos minutos. Misture o leite de magnésio com Benadryl líquido em quantidades iguais. Swish sua boca com esta mistura para um ou dois minutos e cuspi-la para remover as bactérias que causam aftas. Repetir este tratamento de várias vezes por dia durante alguns dias.

19. Use gelo para anestesiar a dor

Se as aftas são dolorosas e desconfortável, você pode aliviar essa dor, utilizando gelo. Você só precisa mantê-los sobre as feridas dolorosas para alguns minutos e deixá-los derreter sobre as feridas. Ice irá ajudá-lo a aliviar a dor e reduzir a inflamação.

Veja também: 27 natural em casa remédios para o alívio da dor de dente

20. Lemon

Lemon é citrinos e seu sumo pode ser usado para tratar eficazmente as aftas. O suco de limão vai equilibrar o PH em sua boca. Além disso, este remédio é eficaz em matar as bactérias que causam aftas. Espremer um limão para levá-lo suco. Lavar a mão com cuidado e use os dedos para aplicar o suco de limão sobre as aftas. Você pode usar bola de algodão para aplicá-lo se você não quiser usar os dedos. É recomendado utilizar esta solução antes e depois do almoço, antes e depois do almoço, antes e depois do jantar, e antes que você está pronto para ir para a cama. Quando você aplica o suco de limão sobre a área afetada, você deve deixá-lo em um ou cinco minutos. Lave-o com água morna.

21. Alum em pó

como se livrar de aftas

Alum em pó é amplamente utilizado na barbear como muitas pessoas acreditam. No entanto, seus grandes benefícios e usos maravilhosos de pó de alumínio são mais do que isso. Alum em pó tem muitos tipos em que alum potássio é amplamente utilizados para fins domésticos. Porque tem muitos benefícios maravilhosos e usa, alum tem sido bem conhecido desde os tempos antigos. É comprado em blocos e pó. Se você comprar bloco alum, você pode pó-lo para usá-lo como remédio caseiro. Muitas pessoas ao redor do mundo usam alum no barbear e para uma variedade de tratamentos. Alum pode ser benéfico para o tratamento de odor boca, calcanhar rachado, e aftas. Alum é barato e acessível. Portanto, se você tiver aftas você deve comprar alum pó como um tratamento eficaz.

Como um remédio sobre como se livrar de aftas, uma pitada de pó de alumínio é pressionado sobre as áreas afetadas. Deixe-o em poucos minutos. Lave-o com um copo de água. Diz-se que alum vai agir como um adstringente que ajudá-lo a reduzir o problema. Além disso, alum pó é eficaz para melhorar o seu sistema imunológico. É um remédio eficaz se os seus aftas são causadas por vírus. Recomenda-se utilizar este tratamento uma ou duas vezes por dia. Este tratamento pode causar picada de sensações no entanto, você pode obter o alívio significativo no dia seguinte. Apesar de suas excelentes benefícios de pó de alumínio no tratamento de aftas, muitas pessoas, especialmente as crianças não gostam de pressionar alum pó diretamente sobre as aftas, porque eles não podem suportar sensação de ardor e queimação.

A opção alternativa é fazer caseiro enxaguar a boca alum como a maneira eficaz sobre como se livrar de aftas, sem causar qualquer sensação desconfortável. Para fazer uma lavagem da boca, alum pó deve estar em um pilão. Ferva a água e adicione um pouco de sal. Espere até que o sal se dissolver completamente. Desligue o fogo e, em seguida, mexa no pó alum. Depois de o pó se dissolva alum, você usar essa mistura para enxaguar a boca, pelo menos, três vezes por dia. O sal é um dos remédios eficazes para sores- cancro, portanto, este tratamento é seguro para as crianças e idosos para usar. Se você usar o pó de alumínio em bruto para tratar aftas, é importante ter certeza de que você não engoli-lo.

22. Aloe Vera

como se livrar de aftas

Aloe vera é remédio eficaz para as aftas. A possível razão pode ser que ele contém antibacterianos, propriedades anti-inflamatórias e curativas que podem ajudar a reduzir a dor e aliviar a inflamação, bem como acelerar o processo de cura aftas.

A fim de tratar as aftas, deve cortar a folha de aloé vera e extrai-se o gel a partir dele. Você pode crescer aloe planta em seu jardim, a fim de usá-lo a qualquer momento. No entanto, se você não tem folha de aloe vera disponível, você pode comprar gel de aloe vera no mercado. Leve o gel e aplicá-lo diretamente em suas aftas. Deixe-o por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se repetir este tratamento três ou quatro vezes ao dia.

Se você quiser obter mais efeitos satisfatórios, além de aplicar gel de aloe vera nas áreas afetadas, você deve lavar a boca com o suco de aloe vera, pelo menos, três vezes ao dia.

É a grande idéia de ter duas colheres de sopa de gel de aloe vera diariamente, se você quiser alcançar o alívio rápido.

23. Um Tea Rinse

O chá tem arrefecimento e propriedades anti-inflamatórias, que é eficaz no tratamento de aftas. Se você tem chá de sálvia, você deve adicionar uma colher de chá de sálvia em água quente. Se você quiser fazer chá de camomila, você pode fazer o mesmo caminho. Mergulhe um saco de camomila em água quente. Aguarde alguns minutos até que o chá esfriar. Depois disso, use este chá para enxaguar a boca. Sábio e chá de camomila tem antibacteriana, bem como propriedades anti-inflamatórias que podem aliviar o desconforto e reduzir o risco de infecção.

Alternativamente, você pode aplicar um saco de chá de camomila sobre as aftas. O chá de camomila tem o bisabolol químico que contém propriedades anti-inflamatórias e é eficaz no tratamento de vermelhidão cancro da ferida.

Para receber o resultado significativo, você deve repetir este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias.

24. Deglycyrrhizinated Alcaçuz Lozenges

como se livrar de aftas

pastilhas de alcaçuz Deglycyrrhizinated são amplamente utilizados para curar úlceras no sistema digestivo. Além disso, eles podem ser utilizados para o tratamento de aftas e efectivamente de forma significativa. pastilhas de alcaçuz Deglycyrrhizinated podem ser comprados na loja de alimentos saudáveis ​​ou loja de ervas local. Comprá-lo e deixar que essas pastilhas sentar no aftas por alguns minutos até que se dissolva. pastilhas de alcaçuz Deglycyrrhizinated vai encolher o tamanho de aftas e acelerar o processo de cicatrização. No entanto, você não deve deixar que as crianças usam pastilhas. A possível razão pode ser que as crianças podem facilmente obter um risco de asfixia. É melhor ter um copo de água depois disso.

Colar 25. A pimenta caiena

Outra maneira de como se livrar de aftas rápido e, naturalmente, é a criação de pasta de pimenta caiena. Você deve misturar uma colher de sopa de pimenta caiena com gotas suficientes de água. Você pode usar os dedos ou Q-tip para dab esta mistura pimenta caiena em aftas por alguns minutos. Pode causar dor terrível por causa da capsaicina na pimenta caiena. No entanto, quando o sabor picante desaparece, vai ignorar a dor de aftas durante cerca de 30 minutos a 1 hora.

Você também pode comer doces que contenham pimenta caiena para obter o alívio da dor afta.

26. Óleo de coco

O óleo de coco podem agir como anti-inflamatório natural. Quando aplicado sobre as aftas, ele vai ajudar a aliviar o inchaço e dor causada por estas feridas. Como o remédio eficaz sobre como se livrar de aftas rápidos e naturalmente, o óleo de coco contém antiviral e antibacteriana que pode curar as feridas mais rapidamente. É recomendado repetir este tratamento diversas vezes por dia, durante dois dias, a fim de tornar os cancros feridas desaparecem completamente.

Coloque uma colher de chá de óleo de coco em sua boca. Espere por ele para derreter sobre as aftas. É melhor swish ele em sua boca por um par de segundos. Ao contrário de outros remédios sobre como se livrar de aftas, você pode engoli-lo depois. Este tratamento é usado com segurança para ambas as crianças e os idosos.

27. coentro

como se livrar de aftas

Pedindo melhores remédios sobre como se livrar de aftas, você não deve ignorar coentro. Isto é porque o coentro podem agir como anti-sépticos, anti-inflamatória e antifúngica. Usando coentro irá ajudá-lo a aliviar a dor, bem como aliviar o desconforto causado por aftas.

Você deve mergulhar um punhado de folhas de coentro em água fervente. Aguarde alguns minutos e depois coar. Deixe esfriar por alguns minutos. Use solução de coentros para bochechar a boca com água morna. Recomenda-se repetir este tratamento três ou quatro vezes ao dia.

Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá de sementes de coentro em uma xícara de água fervente. Aguarde alguns minutos antes de esticá-la. Você deve lavar a boca com esta solução várias vezes ao dia.

Além disso, se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve beber suco de coentro que é tomada a partir de folhas de coentro fresco. Beber este suco várias vezes ao dia lhe dará os mágicos alívio um aftas.

28. mel

O mel pode ser usado para tratar eficazmente as aftas porque possui calmante, anti-bacteriano, bem como propriedades anti-sépticas.

Tudo que você precisa fazer é aplicar uma colher de chá de mel em aftas na boca. Este tratamento pode causar de sensações dolorosas no entanto, é eficaz no tratamento da inflamação e dor causada por aftas se você aplicá-lo regularmente. Recomenda-se repetir este tratamento diversas vezes ao dia.

Como alternativa, misture ¼ colher de chá de açafrão em pó e uma colher de chá de mel a fim de criar uma pasta grossa. Você deve aplicar este colar sobre as aftas por alguns minutos antes de enxaguar a boca com água morna. Para o melhor resultado visível, você deve usar este tratamento duas vezes por dia durante dois ou três dias.

29. Aplicar folhas pulverizadas Sábio

como se livrar de aftas

Nós todos sabemos o chá de sálvia lavagem pode tratar aftas eficaz. No entanto, você sabe folhas de sálvia em pó são também um dos remédios eficazes sobre como tratar a afta eficaz e naturalmente? Você só precisa aplicá-las diretamente sobre as aftas por alguns minutos antes de removê-lo com água morna. Repita este tratamento diário por um par de dias para limpar as feridas completamente.

30. Tea Tree Oil

Apenas algumas gotas de óleo de tea tree sobre as aftas lhe dará o alívio significativo. Isto é porque tem propriedades anti-virais e anti-fúngicos. No entanto, ele precisa ser usado externamente, porque engolir óleo da árvore do chá é tóxico.

Diluir 10 gotas de óleo da árvore do chá em um copo de água morna e usar esta solução para enxaguar a boca regularmente por alguns dias.

Outra maneira de como se livrar de aftas com óleo da árvore do chá é misturar duas gotas de óleo da árvore do chá com ½ colher de sopa de água, a fim de criar uma mistura fina. É recomendado aplicar esta mistura em suas aftas duas ou três vezes por dia, a fim de obter um alívio completo

31. Onion

Cebola tem enxofre, que é eficaz na cura de aftas e aliviar a inflamação e dor.

Você só precisa cortar a cebola em pedaços pequenos e usar essas peças para pressionar sobre aftas por alguns minutos. Quando o suco de cebola absorver em suas áreas afetadas, que lhe dará um alívio significativo. Você deve repetir este tratamento, pelo menos, três vezes por dia para que as aftas para desaparecer completamente.

Alternativamente, você pode extrair o suco de meio orgânico de tamanho médio e misturá-lo com água suficiente. Aplicar esta mistura sobre as aftas várias vezes ao dia.

Além disso, comer uma cebola crua na base regular, irá ajudá-lo a evitar aftas ocorra.

32. DIY Numbing spray

como se livrar de aftas

Tanto o óleo de eucalipto de óleo de hortelã-pimenta e essencial ter anti-inflamatória e anti-microbiana, bem como propriedades adstringentes, que são eficazes para apertar os problemas, aliviar o desconforto, e aliviar edema. Além disso, os agentes de refrigeração desses óleos vai paralisar o nervo causando dor.

Você vai precisar de 2 colheres de sopa de óleo de semente de uva ou azeite, 8 gotas de óleo de eucalipto, 10 gotas de óleo de hortelã-pimenta e uma garrafa de vidro de spray.

Em primeiro lugar, despeje o óleo de semente de uva ou azeite em garrafa e em seguida despeje os óleos essenciais. Use esta garrafa para pulverizar a mistura diretamente sobre as aftas para alívio da dor e desconforto. É melhor para agitar o frasco antes de pulverizar.

33. Clove Oil

Eugenol em óleo de cravo é considerado como um potencial analgésico. Eugenol tem sido amplamente utilizada por dentistas para as idades, a fim de fazer os pacientes sentem-se menos doloroso e mais confortável. As pessoas ainda usam eugenol hoje para tratar uma série de problemas de saúde, incluindo dores de dente ou aftas. Eugenol é frequentemente utilizado em forma pura extraída. No entanto, como um remédio caseiro sobre como se livrar de aftas rápido e naturalmente, o óleo de cravo é útil.

Dissolver sal na água. E, em seguida, usar água morna e sal para enxaguar a boca, a fim de deixar a área em sua boca clara. Misture 5 gotas de óleo de cravo com colher de chá ½ de azeite. Aplicar esta solução sobre as aftas com a ajuda de uma bola de algodão. Deixá-lo em cerca de 5 minutos, a fim de obter o alívio da dor.

Cap Wax 34.

Se os seus aftas ficar irritado quando os dentes ou chaves e ou dentaduras continuo esfregando contra essas feridas, colocando um tampão de cera pouco sobre a superfície do seu dente, cintas ou dentaduras pode ajudá-lo a reduzir a possibilidade de irritar fricção contra aftas. Como um resultado, ele irá acelerar o processo de cura.

Em primeiro lugar, você deve derreter uma colher de sopa de cera de abelha e 2 colheres de chá de óleo de coco. Deixe esta mistura esfriar por alguns minutos. Quando esfria, você colocar um pouco de mistura sobre a borda de seus dentes, dentaduras ou chaves, a fim de manter as feridas Cancros de fricção.

26 remédios caseiros naturais para dor de infecção dentária

35. Comer iogurte

como se livrar de aftas

O iogurte é a deliciosa comida saudável, que é cheio de nutrientes. Especialmente, comer iogurte por dia vai ajudar a restaurar o equilíbrio de bactérias em seu corpo, fornecendo-lhe as boas bactérias e impulsionar o seu bom sistema imunológico. Comer iogurte ajuda você não só para ter um intestino saudável, mas também prevenir e tratar muitos problemas, incluindo aftas. A possível razão pode ser que o iogurte vai equilibrar as bactérias na boca e ajudar a remover as bactérias ruins que causam aftas. Recomenda-se a escolha de iogurte natural com culturas vivas. Você pode encontrar o excelente iogurte com culturas vivas se você ler atentamente o rótulo. As pessoas que têm aftas deve comer 1 colher de sopa de iogurte três vezes por dia. É ótimo para comer um copo inteiro de iogurte. Você pode adicionar um pouco de mel cru para delicioso sabor. Além disso, a combinação de iogurte e mel vai acelerar o processo de cura aftas.

36. Liquorice

Esmagar ou bater uma haste de alcaçuz com água suficiente para criar uma pasta. A fim de tratar as aftas e encontrar o alívio da dor com alcaçuz, você deve aplicar este colar diretamente sobre as aftas. Recomendamos deixando-a por aproximadamente 5 minutos antes de enxaguar com água morna ou água salgada. A aplicação regular fará com que as aftas desaparecem completamente. Portanto, é bom se você pode repetir este tratamento várias vezes por dia durante 2 ou 3 dias.

Sementes de feno-grego 37.

Outro remédio sobre como se livrar de aftas na boca que eu gostaria de apresentar a você neste artigo é sementes de feno-grego. Mergulhe uma colher de chá de sementes de feno-grego em água e deixe durante a noite. Na parte da manhã, você pode adicionar mel puro suficiente para criar uma pasta. A fim de curar as aftas e encontrar o alívio da dor, você aplicar este colar sobre essas feridas e deixe descansar por 5 ou 8 minutos. Se você pode repetir este tratamento várias vezes por dia, durante um par de dias, as aftas vai desaparecer em breve.

Porque todos esses 37 remédios sobre como se livrar de aftas rápidas e, naturalmente, são para fins informativos somente e o tempo de cura, bem como a eficiência depende de cada indivíduo, é importante para você experimentos com diferentes soluções naturais e remédios caseiros, a fim para encontrar a melhor. Se você tiver quaisquer perguntas a perguntar-me, por favor, fique à vontade para levantar a sua voz. Deixe seus comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo quando tenho tempo.

Artigos relacionados