Como se livrar de queixo duplo rápido - confira top 8 dicas

Vídeo: Aprenda técnica simples para evitar o famoso 'papo', Dani Albuquerque ensina!

se livrar de queixo duplo

Você tem todas as dicas testadas e truques para esconder seu queixo duplo como vestir um cachecol de alta pescoço ou inclinar a cabeça apenas para a direita como sua foto ser tirada.

Não há como negar a sua verdade. A camada de tecido adiposo sob seus queixos é muitas vezes por causa de sua condição de excesso de peso. Flacidez da pele sob o queixo também ocorrem quando você idade e sua pele perde a elasticidade.

Embora os procedimentos cirúrgicos são usados ​​para eliminar a condição de queixo duplo, que pode ser caro para muitas pessoas. Existem vários tratamentos caseiros fáceis, mas eficaz para melhorar um queixo duplo. Neste artigo, em local VKool, vamos mostrar-lhe dicas comprovadas sobre como se livrar de queixo duplo rápido, bem como melhorar a sua beleza e confiança no rosto. Confira todas essas dicas abaixo!

Como se livrar de queixo duplo rápido & Naturalmente

1. perder peso

se livrar de queixo duplo

Em primeiro lugar, para se livrar de queixo duplo, você precisa prestar atenção à sua condição de peso. Se você está acima do peso, isso é absolutamente uma das principais causas de gordura rosto, bem como o seu queixo duplo. Quando você está em forma, seu rosto vai quase não têm esta camada extra de gordura sob o queixo.

Você tem que fazer alguma coisa para perder a gordura de todo o corpo imediatamente. Quando você começar a queimar gordura através de exercícios, o excesso de gordura em seu corpo irá desaparecer a partir do primeiro rosto.

Além disso, considere ter um plano de dieta saudável com carnes magras, frutas, legumes, laticínios com baixo teor de gordura, cereais integrais e vegetais para reduzir o excesso de gordura. Além disso, evitar o sal, o açúcar e qualquer forma de gordura.

Especialmente, você deve fazer exercícios aeróbicos pelo menos 30 minutos por dia, 3 vezes por semana, uma vez que ajuda a aumentar a sua frequência cardíaca e queimar calorias extras para queima de gordura.

Leia: Simples e todas as receitas naturais de beleza caseiros

2. Prática boa postura

se livrar de queixo duplo Ao lado de dicas fáceis para se livrar de queixo duplo, lembre-se sempre a sentar-se em linha reta e praticar uma boa postura. Ao sentar-se em linha reta, ele vai fazer um queixo duplo tornam-se menos perceptível. Além disso, pode ajudar a fortalecer músculos mastigadores, manter a gordura cara de construir sob o queixo. Especialmente quando você está no trabalho em sua mesa, você deve usar uma cadeira de correção de postura por mais relaxamento e para o seu rosto duas vezes sem queixo. Leia: Guia Skintervention

Gum 3. Chew

se livrar de queixo duplo Você muitas vezes mascar chiclete? É é bem conhecido que a goma de mascar pode ajudar a reduzir a ansiedade, mas agora você sabe que a goma também é benéfico para esculpir o seu rosto sem queixo duplo. Da próxima vez, se você mascar chiclete, optar por chiclete sem açúcar para o controle de peso. Na verdade, a goma de mascar pode trabalhar para queixo duplo porque quando você mastigar, sua mandíbula e seu músculo facial tem que trabalhar para tonificar a área do queixo. Em outras palavras, a goma de mascar é um exercício natural para tonificar seu rosto, fortalecer os músculos faciais e pele firme. Simplesmente, apenas mascar chiclete sem açúcar ou sem açúcar algumas vezes por dia para obter a dupla queixo o mais rápido possível. Além disso, alguns gratuitos ou sem açúcar goma de mascar de açúcar especial pode ajudar a manter as gengivas e dentes saudáveis. Leia: Rose receitas de água para a pele: top 13 receitas simples

4. Do queixo duplo exercícios livres

se livrar de queixo duplo Agora, vamos dar uma olhada em exercícios para se livrar de queixo duplo rápido. treino queixo duplo incide sobre os músculos faciais e da mandíbula para tonificar e firmar eles. Em concreto, estes exercícios queixo duplo trabalhar para manter sua pele facial de flacidez para eliminar a aparência de seu queixo duplo.

uma. Papinha Exercício 1 grátis

se livrar de queixo duplo

O melhor exercício funciona em platisma. Este é um músculo facial, que vai de seu queixo por meio até o ombro. Aqui estão as instruções detalhadas para treino seu músculo platisma para a sua melhoria queixo duplo.

instruções:

  • Primeiro, abra bem a boca
  • Em seguida, puxe o lábio inferior apertado sobre os dentes inferiores
  • Em seguida, mova a mandíbula inferior para cima & baixa

Na primeira, repita o exercício por 10 - 15 vezes, em seguida, adicione repetições para que os músculos faciais vai ficar mais forte. Como resultado, você pode fazer o seu queixo duplo desaparecer.

Leia: Como se livrar de cicatrizes de acne nas costas naturalmente em casa - 19 maneiras

b. Papinha de Livre Exercício 2se livrar de queixo duplo Ao lado de exercícios para se livrar de queixo duplo, tente fazer o seguinte exercício que ajuda a tonificar e alongar os músculos da mandíbula.

Vídeo: Aprenda a dar um soco



instruções:

  • Em primeiro lugar, assumir uma posição sentada ou em pé
  • Em seguida, incline a cabeça para trás até que você está procurando para o céu
  • Franzir os lábios, como se estivesse beijando alguém
  • Então, segure o pucker dentro de 5 segundos
  • Mantenha outros músculos no rosto relaxou quando você está fazendo o exercício.

Na primeira, repita o exercício por 10 - 15 vezes, em seguida, adicione repetições para que os músculos faciais vai ficar mais forte. Como resultado, você pode fazer o seu queixo duplo desaparecer. Leia: Como chegar mais leve cor da pele, naturalmente, em casa, em um mêsc. Papinha de Livre Exercício 3se livrar de queixo duplo exercício rolo de pescoço é outra maneira eficaz para tonificar e alongar os músculos em sua mandíbula, pescoço. Você pode executar este exercício a qualquer momento quando você está assentos ou em pé, dependendo da sua preferência. Certifique-se de que você mantenha a coluna reta ao fazer este exercício.

instruções:

  • Comece devagar e com cuidado movendo o queixo para um ombro.
  • Permita que a sua cabeça a cair e rolar em uma posição central lentamente.
  • Rode ligeiramente a cabeça para trás até o outro lado, até que seu queixo repousa sobre o outro ombro.

Faça este exercício queixo duplo 10 a 15 vezes por treino.

5. Massagem Com Manteiga de Cacau

se livrar de queixo duplo

Vídeo: Redutor Caseiro de Gordura Localizada YouTube

Além destes 3 exercícios, você pode fazer uso de outras técnicas de massagem para se livrar de queixo duplo, naturalmente, com facilidade.

Considere manteiga de cacau para massagear o seu rosto e queixo, que pode ajudar a melhorar a elasticidade da pele e remover seu queixo duplo.

Vídeo: Como Resistir as Tentações PARTE 1 | Queima de 48 Horas - Vinícius Possebon

instruções:

  • Em primeiro lugar, quentes várias tbsps de manteiga de cacau no microondas, em seguida, esfriar
  • Em seguida, o óleo de massagem no pescoço e queixo por alguns minutos
  • Faça esta massagem duas vezes por dia, antes de tomar um banho todas as manhãs & todas as noites antes de dormir.

Leia: Aprenda a ser bonita naturalmente sem make-up com 23 dicas

6. Massagem Com germe de trigo Óleo

se livrar de queixo duplo massagem facial e queixo com óleo de gérmen de trigo pura também trabalham para remover o seu queixo duplo como a manteiga de cacau. óleo de germe de trigo pode funcionar graças a alto teor de vitamina E, que nutrem e apertar sua pele.

instruções:

  • Suavemente esfregue um pouco de óleo de gérmen de trigo em torno de sua área de queixo todas as noites antes de ir dormir
  • Em seguida, massagear suavemente a partir do seu queixo e pescoço por cerca de 10 a 15 minutos
  • Então, deixe o óleo de germe de trigo na pele durante a noite
  • Repita este regularmente para notar melhora em seu queixo

7. Aplique máscara de ovo branco

se livrar de queixo duplo Ao lado de remédios caseiros naturais para se livrar de queixo duplo, este é clara de ovo. Como usar este ingrediente simples para a sua aparência livre queixo duplo? Abaixo estão as instruções detalhadas para fazer uma máscara de clara de ovo caseiro para descer queixo duplo!

instruções:

  • Primeiro, misture 2 claras de ovo com 1 colher de sopa de leite, 1 colher de sopa de mel e 1 colher de sopa de suco de limão
  • Misture bem, em seguida, adicione algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta
  • Aplique a máscara para a sua pele em torno do seu pescoço e queixo área
  • Deixe descansar lá por cerca de 30 minutos
  • Em seguida, lave-a com água, finalmente, pat sua pele seca
  • Repita este uma vez por dia para os melhores resultados

Clara de ovo é uma grande ajuda na eliminação de aparência queixo duplo, pois contém uma aperto efeito para a pele. Além disso, é muito bom para a saúde geral da pele.

8. Aplique glicerina, óleo de hortelã-pimenta & Máscara de sal Epsom

se livrar de queixo duplo

Continue para a lista de remédios naturais para se livrar de queixo duplo, por que você não tente usar glicerina e alguns outros ingredientes simples disponível em sua cozinha. De facto, o sal de Epsom é um nome comum de sulfato de magnésio. Isto é seguro para a pele. Ao lado, glicerina e óleo de hortelã-pimenta também é seguro e suporta uns aos outros para tonificar a pele naturalmente.

instruções:

  • Em primeiro lugar, colheres de sopa mix1 de glicerina, 1/2 colher de sopa de sal Epsom, além de várias gotas de óleo de menta
  • Em seguida, use uma almofada de algodão limpo para aplicar a mistura em seu queixo e pescoço
  • Deixá-lo sentar-se lá por alguns minutos para que a solução pode absorver em sua pele
  • A, lavar a pele cuidadosamente com água morna
  • Repita isso 3 a 5 vezes por semana para obter melhores resultados

Eu mostrei-lhe dicas e maneiras de como se livrar de queixo duplo rápido. Espero que você encontre informações úteis a partir deste post e tratar a sua aparência queixo de forma eficaz. Para qualquer comentário sobre a escrita, sinta-se livre para deixar o seu feedback na parte inferior da página. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados