Prematuro envelhecimento da pele provoca e como evitar

prematuro envelhecimento da pele

A pesquisa indica que existem 2 tipos distintos de envelhecimento. doença do envelhecimento precoce causado pelos genes pessoas herdam que é chamado envelhecimento intrínseco (ou envelhecimento interno). O outro tipo é envelhecimento extrínseco (ou envelhecimento externo) que é causada por vários fatores ambientais, como a exposição aos raios nocivos do sol. Neste escrevendo sobre local VKool, nós estamos indo para revelar informações detalhadas sobre as causas do envelhecimento prematuro da pele e como evitar isso de forma eficaz. Continue lendo e descubra como evitar que o seu envelhecimento prematuro, bem como melhorar a sua beleza com a sua pele jovem.

Prematuro envelhecimento da pele Causas e como evitar esse Efetivamente

I. Os tipos de envelhecimento

1.O envelhecimento intrínseco

prematuro envelhecimento da pele

envelhecimento intrínseco é o processo natural de envelhecimento que normalmente aparece em seus 20 e poucos anos. Neste período de tempo, dentro de sua pele, a produção de retarda colágeno e elastina, que trabalha para permitir que sua pele para encaixar de volta no lugar, só tem menos de primavera. Além disso, as células mortas da pele não lançar rapidamente. O volume de negócios de novas células diminui ligeiramente. Quando essas alterações aparecem nos seus 20 anos, os sintomas do envelhecimento intrínseco não são realmente visíveis por anos. Os sintomas de envelhecimento intrínseco incluem:

  • Fino & pele transparente
  • rugas finas
  • Perda de gordura, levando à órbitas, bochechas cavadas e, como perda de firmeza em seu pescoço e mãos
  • Pele seca

Vídeo: 8 Dicas de Alimentos que Retardam o Envelhecimento da Pele | Processo de Envelhecimento da Pele

  • Seus ossos encolher longe de sua pele por causa da perda de massa óssea, causando flacidez da pele
  • Incapacidade de suar para resfriar a pele

Vídeo: Pele em Pauta #3 COMO PREVENIR O ENVELHECIMENTO? Dr Rodrigo Maia

  • Perda de cabelo
  • Cabelos grisalhos e cabelos brancos
  • thins placa ungueal, cumes desenvolve e as meias luas desaparecer
  • pêlos indesejados

Cientificamente, os genes podem desempenhar um papel principal no controle de quão rapidamente o seu processo natural de envelhecimento se desenrola. Por exemplo, algumas pessoas notam seus cabelos grisalhos ou brancos em sua 20S- alguns outros não têm grisalhos até que eles são 40. Em particular, as pessoas com síndrome de Werner - uma condição herdada acelera rapidamente o seu processo natural de envelhecimento, muitas vezes aparecem de idade em sua meados da década de 20 ou 30 anos. Seu cabelo pode ser fino e cinza consideravelmente em seus 20 anos. Especialmente, a catarata pode aparecer na adolescência. Em média, a expectativa de vida em pacientes de síndrome de Werner é de cerca de 46. Leia em: Como remover manchas e manchas escuras do rosto

2. envelhecimento extrínseco

prematuro envelhecimento da pele
O outro tipo de envelhecimento é envelhecimento extrínseco. Uma série de fatores externos ou extrínsecos podem atuar em conjunto com o processo de envelhecimento para envelhecer a pele prematuramente. A exposição ao sol, pois é uma das principais causas do envelhecimento prematuro da pele. Outros fatores incluem tabagismo, posições de dormir, a gravidade, as expressões faciais repetitivas. Agora, continue lendo para ter um olhar mais atento ao envelhecimento causas prematuro da pele. Leia: Como aumentar a produção de colágeno por comer os alimentos certos

II. Causas do envelhecimento da pele

1. A Sunprematuro envelhecimento da pele Como mencionado acima, a exposição ao sol pode prematuramente idade sua pele. Sem a proteção contra os raios nocivos do sol, a apenas alguns minutos de exposição ao sol a cada dia através de anos pode causar alterações na sua pele. Em concreto, os seguintes sinais podem ser rastreados para a exposição ao sol:

  • manchas senis
  • freckles
  • Spider veias em seu rosto
  • Couro e pele áspera
  • rugas finas
  • pele solta
  • queratoses actínicas: verruga, manchas avermelhadas espessura da pele e áspera
  • Câncer de pele
  • A pele manchada

Leia: dicas de prevenção de câncer de pele, atividades e detecção precoce

Fotoenvelhecimento é o termo que os dermatologistas e médicos usam para descrever o tipo de envelhecimento prematuro da pele causada pela exposição ao sol. Os níveis de fotoenvelhecimento dependem da cor da pele e a história de exposição solar intensa. Aqueles com pele clara podem ter uma história de longo prazo da exposição aos raios do sol e elas se desenvolvem mais sintomas de fotoenvelhecimento do que as pessoas com pele escura. Concretamente, na pele escura, os sintomas de fotoenvelhecimento estão limitados a aparência manchada e as rugas finas.

Fotoenvelhecimento aparece durante um longo período de tempo. Com a exposição repetida intenso sol, sua pele vai perdendo a capacidade de se reparar, também os danos se acumulam. Os estudos indicaram que a exposição repetida ultravioleta pode dramaticamente quebra de colagénio, enquanto prejudicando a síntese de colagénio. Além disso, a exposição ao sol também ataca seu elastina. Sua pele enfraquecida pelo sol vai parar de saltar de volta mais cedo do que a pele cuidada e protegida dos raios ultravioletas. Sua pele naquela época também se tornará enrugada, flácida e ressequida anteriormente com a exposição ao sol.

Vídeo: �� Basta usar este creme 1 vez por semana e 50% das rugas do teu rosto vão desaparecer!

Leia: Se livrar de sacos de olho permanentemente sem cirurgia rápida

2. repetitivoExpressões faciaisprematuro envelhecimento da pele Sabe que suas expressões faciais repetitivos também podem causar o seu envelhecimento prematuro da pele? Na verdade, pensei que você realizar o seu expressão feliz ou triste através do seu sorriso ou olhos, eles podem formar rugas e linhas finas ao redor dos lábios e olhos. Como resultado, sua pele não parece enfraquecida e você parecer mais velho do que sua idade real. Cada vez que você usa um músculo facial, uma ranhura pode formar abaixo da superfície de sua pele e esta é uma razão pela qual você vê linhas formam com certa expressão facial. Quando a pele perde a elasticidade e quando ele envelhece, a pele vai parar saltando de volta para o estado livre-line. Estes sulcos também será gravado permanentemente em seu rosto como rugas e linhas finas. 3. Gravidadeprematuro envelhecimento da pele Ao lado de causas de envelhecimento prematuro da pele, considere puxando seu corpo com gravidade. A gravidade pode sempre puxar seus corpos. Mudanças como a gravidade são mais pronunciados quando você envelhece. Em seus 50 anos, quando a elasticidade da sua pele diminui, efeitos da gravidade são evidentes. A gravidade pode causar ponta do seu nariz a inclinar-se, suas pálpebras a cair, os seus ouvidos para alongar, suas bochechas para formar, o seu lábio superior a desaparecer e seu lábio inferior é mais pronunciado. Leia: Como se livrar de queixo duplo rápido - confira top 8 dicas



4. Posições do sono

prematuro envelhecimento da pele

Ao lado da exposição ao sol, as expressões faciais repetitivas e gravidade, as posições de dormir pode ser uma das principais causas do seu envelhecimento prematuro da pele. Imagine que você dorme cerca de 8 horas por dia na posição de dormir feto e repeti-lo todas as noites em sua vida, o quanto sua pele pode ser afetada? Na verdade, suas posições de dormir afeta gradualmente o seu envelhecimento prematuro da pele como suas expressões faciais repetitivas.
Para evitar que o envelhecimento da pele, descansar seu rosto em um travesseiro macio e limpo. Escolha boas posições de dormir para sua pele facial como soldado ou Starfish. Além disso, chamadas linhas de sono, eventualmente, são gravados em sua superfície da pele e já não desaparecem quando você não descansa em um travesseiro. Muitas pessoas, que muitas vezes dormem nas laterais, mais ver as linhas finas e rugas aparecem em suas bochechas e queixo, especialmente as mulheres. Enquanto os homens tendem a ter linhas finas e rugas na testa, pois muitas vezes dormir com o rosto pressionado em travesseiros. Pessoas que dormem em suas costas não desenvolvem linhas finas e rugas, a pele não reside amassado contra seus travesseiros. Leia mais: O melhor eo pior Posições para dormir5.fumador

prematuro envelhecimento da pele

Por último, mas não menos importante entre as principais causas de envelhecimento prematuro da pele, este é o tabagismo. Fumar pode causar alterações bioquímicas em seus corpos, acelerando assim o envelhecimento internamente. A pesquisa indica que aqueles que fumam cerca de 10 e mais de 10 cigarros por dia durante pelo least10 anos são estatisticamente desenvolver o seu couro e pele profundamente enrugada do que não fumantes. É também mostrado que os que fumam durante muitos anos tendem a sofrer de o tom amarelado não saudável para a sua pele.

Além disso, uma pesquisa relatada em 2002 indicou que as linhas finas e rugas faciais, enquanto não estiver visível, pode ser visto claramente sob um microscópio em pessoas que fumam cigarro tão jovem quanto 20 anos.
Por isso, se você é um fumante e uma bela senhora, há pelo menos uma razão para você parar de fumar, evitando o envelhecimento, ao mesmo tempo.

Leia: O Permaquit: Pare de fumar Método.

III. Como prevenir prematuro envelhecimento da pele

prematuro envelhecimento da pele

Enquanto você não pode parar ou retardar o processo de envelhecimento, é breve o suficiente para você para prevenir os sintomas do seu envelhecimento prematuro da pele, protegendo a pele dos fumantes, o sol, e outras causas como mencionado acima.

Dermatologistas recomendam as pessoas que utilizam uma proteção abrangente sol para retardar ou impedir o seu envelhecimento prematuro da pele causada pela exposição ao sol, incluindo:

  • Evite bronzeamento deliberada, como o uso de aparelhos de bronzeamento interior
  • Usar vestuário de protecção, como mangas compridas e um chapéu de abas largas quando sair durante o dia
  • Saia da luz solar, especialmente entre dez horas - quatro horas, como os raios nocivos do sol naquele tempo são os mais fortes.
  • Aplicar protetor solar quando sair durante todo o ano. Você deve escolher um protetor solar que é amplo espectro (com UVA & UVB) e deve ter um FPS de pelo menos 25. Além disso, protetor solar deve ser aplicado cerca de 20 minutos antes de sair. Além disso, lembre-se de aplicar um filtro solar mais frequentemente quando você está sendo em água ou após suar.

Resumindo:

Espero que você poderia proteger ativamente sua pele depois de ler todo o artigo de causas envelhecimento prematuro da pele e como evitar isso. Para qualquer comentário sobre a escrita, por favor mande o seu feedback no final do post!

Artigos relacionados