Como remover manchas e manchas escuras do rosto

Manchas são imperfeições da pele como marcas de pigmentação, manchas escuras e acne-marcas. Manchas são muitas vezes causados ​​por estresse e poros entupidos com óleo.

Manchas da pele canspoil seu olhar. Muitos adolescentes têm manchas da pele e acne no rosto em vários pontos do tempo em suas vidas. Muitos adultos têm manchas faciais, também. A boa notícia é manchas pode ser controlado com uma dieta saudável e remédios naturais. Leia este artigo sobre como remover manchas e manchas escuras do rosto em local VKool para melhorar a sua beleza sem manchas.

Como remover manchas e manchas escuras

1. A prevenção é sempre melhor que o tratamento

como remover manchas

Para se livrar de manchas, a melhor maneira é impedir que elas ocorram. Começar a tratar suas espinhas, cravos e acne, logo que você vê-los em sua pele. Não escolher suas espinhas e acne ou força extrair cabeças brancas e cabeças negras.

2. cuidado diário da pele

como remover manchas

Lembre-se de seguir o seu cuidado diário da pele por lavar o rosto diariamente com o limpador direito que pode ajudar a prevenir e resolver os seus problemas de pele tais como o excesso de óleo, cravos, cabeças brancas e secura. Além disso, evitar o uso de lavagem de cara dura como eles podem piorar a acne.

3. Evite Harsh Exposição ao sol

como remover manchas raios solares nocivos podem irritar acne e causar manchas. Para mitigar os danos da luz solar dura, lembre-se de aplicar um filtro solar sobre a pele. Para a sua pele do rosto, o protetor solar com FPS 15 a 30 é ideal e para o corpo, o protetor solar com FPS acima de 30 pode trabalhar. Além disso, lembre-se de aplicar um filtro solar após cada 30 minutos de exposição ao sol. Leia: Anti ervas e especiarias para a longevidade que você deve saber o envelhecimento

4. Rosewater

como remover manchas Rosewater contém agentes antibacterianos para que ele funcione como um toner pele. Rosewater é particularmente bom para calmante da pele, especialmente após exposição ao sol. Diretamente spray de água de rosas em seu rosto para prevenir e tratar as manchas. Como alternativa, adicione óleo de lavanda para o seu água de rosas para dar sua pele do rosto um brilho radiante. Você pode aplicar água de rosas em seu rosto todos os dias, pois é suave para diferentes tipos de pele.

5. Ice Compressão

como remover manchas

Tome alguns pedaços de cubo de gelo para massagear o seu rosto por 5 minutos diários que podem ajudar a remover suas manchas natural e eficaz. Você pode fazer este exercício duas vezes por dia, de manhã e à noite. Isso pode ajudar a reduzir a inflamação, arrefecer o seu rosto e prevenir novas manchas da pele. Use este exercício, logo que você notar um defeito que ocorre para evitar inchaço e vermelhidão.

Leia: Como aumentar a produção de colágeno por comer os alimentos certos

6. Óleo de coco

como remover manchas O óleo de coco pode beneficiá-lo para tratar manchas em um curto espaço de tempo. ácido caprílico apresenta no óleo de coco pode levantar as impurezas da sua pele. Além disso, o óleo pode ajudar a clarear a sua pele em poucas semanas. Simplesmente, use o óleo de coco para proteger sua pele da luz solar dura antes de ir para a praia. De outra forma, use o óleo de coco como uma loção noite que pode dar-lhe uma pele brilhante. O óleo também é bom para cozinhar, para que você possa usá-lo para cozinhar e digerir para melhorar sua saúde geral, bem como a saúde da pele internamente.

Colar 7. Sandalwood

como remover manchas Ao lado de maneiras naturais sobre como remover manchas, tente sândalo. Comece por misturar pó de sândalo com glicerina e água de rosas. Em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto. Sândalo é um remédio antigo para manter a pele clara e sem mácula e acne livre.

8. Potato

como remover manchas

Esfregue algumas fatias de uma batata crua em seus defeitos que podem ajudar a diminuir suas marcas de pigmentação. Em alternativa, aplicar o suco de batata crua sobre seus defeitos que podem ajudar a aliviar suas marcas de pigmentação. Este remédio pode trabalhar rápido, repeti-lo regularmente por várias semanas e notar melhorias significativas em seu rosto.

9. Papaya & Leite

como remover manchas Ao lado de batatas cruas, você pode tentar aplicar papaya para a remoção de manchas naturalmente em casa. Mix mashes mamão maduro com um pouco de leite, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto que pode ajudar a diminuir diferentes tipos de manchas da pele e marcas de pigmentação.

10. Aloe Vera

como remover manchas Aloe vera é um remédio testado pelo tempo para problemas de pele, incluindo manchas da pele. Simplesmente, aplicar gel de aloe vera em seu rosto por 30 minutos todos os dias e observe a sua pele brilhante e mais clara, sem manchas. Para obter melhores resultados, adicionar 3 a 4 cápsulas de vitamina E em sua aloe vera.

11. Lemongrass Óleo



como remover manchas

Vídeo: Mancha No Rosto: Receita Caseira P Tirar Manchas Escuras Do Rosto, Acabar Com Manchas De Melasma

Ao lado de maneiras eficazes sobre como remover manchas, tente óleo de lemongrass. óleo de capim-limão é vendido em lojas de droga. Este óleo essencial contém propriedades anti-sépticas que podem ajudar a eliminar as impurezas da pele rapidamente. Além disso, lemongrass pode ajudar a aliviar a sua pele e mancha escura no rosto. Porque este óleo é tão potente, portanto, você só precisa misturar várias gotas deste óleo em uma garrafa meio de hamamélis como um toner natural, anti-mancha.

Leia: Como esfoliar a pele antes ou depois do chuveiro em casa naturalmente

12. Óleo de lavanda

como remover manchas Lavender é famosa por suas propriedades relaxantes. O óleo de lavanda também é benéfico para o tratamento de infecções da pele, clareamento manchas e melhorar a acne cisto-like. Simplesmente, você pode misturar óleo de lavanda com hamamélis como um toner, e spray esta solução em sua pele para eliminar seus defeitos durante o sono.

Sabão preto 13.

como remover manchas sabão preto feita a partir de cascas de banana é um limpador natural que pode ajudar a esfoliar a pele e aliviar a sua pele e tonificar sua tez. Use este sabão como qualquer produto de limpeza facial para remover manchas com cuidado e de forma eficaz. Você pode comprar sabão preto em lojas de alimentos, ou usar qualquer variedade de sabão preto contendo óleos essenciais, tais como erva-cidreira e chá árvore para apagar manchas e fugas.

14. Manteiga de Karité

como remover manchas

A manteiga de karité é um hidratante natural que pode ajudar a nutrir a pele ao mesmo tempo proteger a pele dos radicais livres que causam seus defeitos. Esta manteiga pode ajudar a proteger pele dos raios nocivos do sol e evitar novas manchas e doenças de pele formando. Para fazer uso deste remédio natural, aplicá-lo sobre a pele depois de ter limpo e tonificado seu rosto para a sua pele brilhante. Existem variedades de manteiga de karité, que incluem óleo de lavanda ou óleo de lemongrass, para que possam efetivamente remover as bactérias de seu rosto enquanto a adição de mais umidade e de nutrientes para a sua pele.

15. Ovo Branco

como remover manchas Ao lado de maneiras comuns sobre como remover manchas, este é claras de ovo. Clara de ovo contém enxofre, que pode ajudar a secar espinhas e cravos para melhorar a sua aparência mais leve e saudável. Os ovos brancos também ajudar a apertar a pele e prevenir a formação de novas manchas. Chicotear um ovo branco-e, em seguida, aplicar esta para o seu rosto como uma máscara facial. Deixe-o no rosto por cerca de 30 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna. Se o seu rosto é oleoso, repetir esta solução a cada dois dias para manter seu rosto ser livre de manchas.

Vídeo: Como tirar manchas escuras do rosto(melasma)

Suco 16. limão fresco

como remover manchas

O suco de limão é bom para a pele como um peeling químico graças à ajuda de ácido cítrico encontrado em limão. Este ácido pode ajudar a remover as células mortas da pele, clarear a pele, e fazer a sua aparência mais jovem e mais brilhante. Simplesmente, esprema o suco de limão de ½ limão, em seguida, aplicar o suco em seu rosto diretamente. Alternativamente, você pode misturar suco de limão com claras de ovo um mel como uma máscara anti-mancha, que ajuda limpar a acne e melhorar a sua aparência por ser mais jovem.

17. Purê de Morangos

como remover manchas

Morango é rico em ácido cítrico e este fruto é melhor para a pele sensível. Como morango é menos dura na pele de limão, de modo que você pode misturar vários frutos de ter uma pasta, em seguida, aplique a pasta de morango purê em suas manchas por 20 a 30 minutos. Em seguida, enxaguar com água. Alternativamente, você pode misturar morangos purê com mel para melhorar os seus benefícios para as suas manchas da pele.

18. mel

como remover manchas Ao lado de maneiras simples de como remover manchas, tente mel. Este remédio pode, naturalmente, aliviar a sua pele e remover fugas e manchas. O mel é antibacteriana e ele pode rapidamente remover a infecção de pele para secar cravos e espinhas. Basta ter um pouco de mel e aplicá-lo sobre as áreas afetadas diretamente. Deixe-o em cerca de 10 minutos. Em seguida, lave-a com água. Idealmente, você deve aplicar esse remédio natural anti-mancha, para 3 vezes por semana.

19. Oatmeal & Leite

como remover manchas

Vídeo: Manchas No Rosto: Como Tirar Manchas Escuras do Rosto, Receita Caseira de Clareador de Pele

Oatmeal não só é grande para cozinhar, mas também um esfoliante natural que pode ajudar a remover as células mortas da pele de pele e manter os poros da pele a ser bloqueadas com detritos e óleo, que pode causar manchas. Oatmeal é particularmente eficaz para esfoliar a pele sensível e seca. Misture aveia com leite, em seguida, dirigir-se directamente esta mistura para o seu rosto para remover manchas da pele e fugas. Leite tem o ácido lático e este ácido pode ajudar no clareamento da pele, prevenir e reduzir rugas e linhas finas.

Resumindo:

Há um monte de remédios que você pode aplicar para se livrar de manchas. Estes 19 dicas acima são geralmente recomendado utilizar. Espero que você possa fazer uso deles para eliminar seus defeitos de forma eficaz. Para qualquer comentário sobre este artigo sobre como remover manchas e manchas escuras do rosto, por favor mande-lo no final do post!

Artigos relacionados