Como para reduzir os níveis de triglicéridos naturalmente no organismo

Triglicéridos são a principal forma de gordura que fornecem energia no corpo. trilycerides níveis normais tem que ser inferior a 150 mg / dL, o seu nível de triglicéridos é alto, se os seus níveis é 200-499 mg / dL, e o nível muito elevado de triglicéridos é de 500 mg / dL ou superior. nível de triglicérides elevado é o risco de problemas cardíacos, e tem efeitos negativos sobre as pessoas com colesterol alto, alto pressão sanguínea, e diabetes. Portanto, de acordo com um cardiologista, sabendo seus níveis de triglicerídeos também é tão importante quanto saber seus níveis de colesterol bom e ruim em seu corpo. Um que é mais de 20 anos de idade deve ter um simples exame de sangue para evitar o efeito negativo.

Quais são as maneiras de como reduzir os níveis de triglicerídeos naturalmente em seu corpo?

quais são as maneiras de como reduzir os níveis de triglicerídeos naturalmente em seu corpo

Altos níveis de triglicerídeos têm muito mau efeito sobre a nossa saúde. Então, se os seus níveis de triglicerídeos superar os níveis normais, você deve descobrir as maneiras de como reduzir os níveis de triglicerídeos no organismo. Actualmente, a principal solução para tratar os níveis de triglicérides elevados é tratamentos naturais, porque o tratamento de níveis de triglicérides com a medicina é bastante complicado. Neste escrito, queremos mostrar-lhe as soluções naturais que são utilizados popularmente para lidar com altos níveis de triglicerídeos, incluindo:

1. Manter um peso saudável

2. Obter mais ômega-3

3. Beber menos álcool e de fumar

4. Não se exercitam regularmente

6. Reduzir gorduras saturadas e gorduras trans

7. Baixa ingestão calórica

8. Adicionar mais nozes e proteína de soja

1. Manter um peso saudável:

como reduzir os níveis de triglicerídeos-manter um peso saudável


problema do excesso de peso é uma das grandes riscos para os níveis de triglicéridos elevados no corpo. triglicérides normais são frequentemente associados com as pessoas com um peso saudável. Assim, se você quiser reduzir os níveis de triglicerídeos, a primeira coisa que você precisa fazer é perder o seu peso. Há muitas maneiras de perder peso de forma saudável, como uma dieta saudável e exercício. Uma dieta saudável para perder peso devem ser as refeições com alimentos de baixa caloria e bebidas, mais legumes e frutas.

Tópicos relacionados:

como aumentar o colesterol bom - HDL naturalmente no corpo

Vídeo: Triglicérides Tratamento Caseiro

Top baixo teor de gordura e baixas receitas do colesterol da dieta e planos

2. Obtenha mais ômega-3:



como reduzir os níveis de triglicerídeos-obter mais ômega-3

Vídeo: Triglicérides -Tratamento Caseiro para te ajudar a controlar a triglicérides

Ômega-3 são os ácidos graxos que são muito bons para a nossa saúde. Aumentando o ômega-3 saudáveis ​​é uma maneira eficaz na redução dos níveis de triglicerídeos no organismo. Um estudo que publicado em maio 2012 mostrou que se você consumir uma dose farmacêutica de 3,4 gramas de óleo de peixe por dia, você pode diminuir os níveis de triglicerídeos em 25% depois de apenas um mês. Você pode complementar ômega-3 por comer alimentos ômega-3-ricos, como salmão, ostras, arenque, sardinha, pelo menos, duas porções por semana. Outra grande fonte de ômega-3 é de vegetação, como nozes, óleo de linhaça, óleo de soja. No entanto, completando ômega-3 a partir de alimentos ômega-3 ricos muitas vezes não é suficiente para reduzir os níveis de triglicerídeos. É por isso que pode ser recomendada a prescrição ômega-3.

3. Beba menos álcool e de fumar:

como reduzir os níveis de triglicerídeos-beber menos álcool e de fumar

Vídeo: Triglicérides Remédios Caseiros

Se os seus níveis de triglicérides estão altos, você precisa limitar o álcool, porque uma pequena quantidade de álcool pode causar o aumento de triglicerídeos no organismo. Para as pessoas com níveis de triglicéridos superiores a 500 mg / dL, a melhor maneira é cortar o álcool inteiramente em sua dieta para obter o bom resultado.

Parar de fumar é muito bom para você. Pode ajudar a vincar níveis de colesterol bom, desde então, diminuir a sua pressão arterial eo risco de doença cardíaca.

4. Do Exercício regularmente:

como reduzir triglicérides-do exercício físico regular

Fazendo o exercício regular é também uma das soluções eficazes para a forma de reduzir os níveis de triglicéridos naturalmente no corpo. A atividade física pode ser bom para reduzir seus níveis de agradecer a perda de peso ao fazer exercícios regularmente. Mas se você está tendo alguns problemas relacionados com a sua saúde, você deve perguntar ao seu médico para seu cofre. O conselho para você, se você quer fazer exercício é que você deve exercer pelo menos 5 dias por semana e 30 a 60 minutos por dia. Dividi-lo por cerca de 10 minutos intervalos.

5. Limite de açúcar:

como reduzir triglicérides níveis de açúcar-limit

Muito açúcar pode levar ao aumento dos níveis de triglicéridos. Portanto, você deve prestar atenção para evitar alimentos e bebidas ricos em açúcar, como doces, refrigerantes, chá ou café misturados com uma grande quantidade de açúcar. O suco de fruta é conhecida como uma grande fonte de açúcar natural que pode fazer seus níveis de triglicérides aumentam rapidamente.

6. Reduzir gorduras saturadas e gorduras trans:

como reduzir os níveis de triglicerídeos-reduzir gorduras saturadas e gorduras trans

gorduras saturadas e gorduras trans são encontradas principalmente em produtos de origem animal, alimentos embalados ou fast foods. Comer esses alimentos podem fazer o seu nível de triglicerídeos no sangue levantar rápido. Você deve usar alguns óleos como canola, amendoim ou azeite para cozinhar, porque estes óleos contêm mono saudável e gorduras poliinsaturadas que podem ajudar a reduzir as gorduras saturadas. Verifica-se que as gorduras trans são mais prejudiciais do que as gorduras saturadas.

7. Baixa ingestão calórica:

como reduzir os níveis de triglicerídeos inferior a ingestão calórica

Você pode limitar os alimentos que contêm lanches altamente calórica e açúcar, porque ele pode ter influência sobre seus níveis de triglicerídeos. No entanto, você também não deve comer muito poucas calorias por dia. Boa quantidade de calorias para as mulheres é cerca de 1200 k / cal por dia e 1800K / cal por dia para os homens. Se você quer perder peso, limitando a ingestão calórica, você deve perguntar para o nutricionista para obter o bom efeito. Uma dieta saudável para menor ingestão calórica deve incluir a abundância de fibras, como grãos integrais, legumes e sem gordura ou baixo teor de gordura produtos lácteos e algo parecido.

8. Adicione mais nozes e proteína de soja:

como reduzir os níveis de triglicerídeos-adicionar mais nozes e proteína de soja

De acordo com um estudo mostrou que a ingestão de uma média de 67 gramas nozes por dia pode ser útil para diminuir os níveis de triglicerídeos em 10%. Além disso, o consumo de nozes também é eficaz na redução do risco cardiovascular. É por isso que você deve adicionar mais nozes à sua dieta.

Outro estudo realizado por pesquisadores canadenses que publicou em abril de 2015 apresentadas que a proteína de soja pode ser útil para reduzir os níveis de triglicerídeos em 12% em comparação com a proteína animal. Alguns alimentos são ricos em proteína de soja tais como grãos de soja, natto, tofu, edamame, soja.

Esta escrita inclui 8 soluções eficazes para a forma de reduzir os níveis de triglicerídeos naturalmente no corpo que queremos compartilhar com você. Temos certeza de que todas estas formas são úteis para as pessoas com níveis elevados de triglicérides. Além disso, se você quiser usar a medicação, você deve perguntar para o conselho do médico, de modo a certificar-se de seu cofre. Se você tem alguma dúvida ou ideia para esta escrita, você pode escrever o seu comentário nos posts abaixo deste local na rede Internet. Vamos feedback para você o mais rapidamente possível. Lembre-se que sua contribuição é sempre útil para nós.

Artigos relacionados