Colesterol natural reduzindo alimentos: a melhor e mais completa lista

-alimentos para baixar o colesterol

alto nível de colesterol pode resultar em problemas de saúde diferentes. É por isso que as pessoas precisam para controlar os níveis de colesterol de forma eficaz. O fato é, você não precisa ir a qualquer lugar mais longe do que sua cozinha para diminuir o seu nível de colesterol. Ao ler a lista completa de alimentos para baixar o colesterol em Vkool.com, você vai finalmente ter um nível de colesterol equilibrado, natural com facilidade.

Natural & Melhores redução do colesterol Foods - Uma lista completa de Vkool

1. Soy

avaliação de sojaQuando se trata de baixar o colesterol alimentos, a soja pode ser um dos principais alimentos que devem contar. Diminuir a gordura saturada é a única mudança na dieta mais importante que você pode fazer para diminuir o colesterol no sangue. alimentos de soja são muitas vezes utilizados como um substituto natural para o queijo e carne e eles poderiam reduzir a quantidade de gordura saturada pessoas comer, melhorando assim o seu coração.

Assim, você pode se perguntar por que que a gordura saturada é ruim para o coração, certo? A resposta é o fígado humano usa a gordura saturada para fazer do colesterol, assim, comer aqueles super alimentos  com alto teor de gordura saturada pode aumentar os níveis de colesterol, em particular o colesterol "mau" - LDL. As gorduras saturadas são freqüentemente encontrados nesses produtos de origem animal como nata, manteiga, leite integral, queijo e carnes, como cordeiro, carne bovina e carne de porco. Além disso, existem várias gorduras à base de plantas saturadas que você deve evitar, óleo nomeadamente coco e óleo de palmiste.

Além disso, os compostos em alimentos de soja chamados isoflavonas também pode funcionar para diminuir o colesterol LDL. No entanto, no caso que você não está familiarizado com alimentos de soja, em seguida, você pode substituí-los com grãos de soja, tofu, leite de soja enriquecido, e de soja. , degustação de grande alternativas à carne rica em proteínas contêm pontos de empanados e salsicha de soja.

2. Beans

O próximo na lista de alimentos naturais para baixar o colesterol que você não deve ignorar é feijão. Exceto para seu próprio farelo de trigo manhã, nenhum alimento é mais do que grãos ricos em fibras. Beans são particularmente ricos em fibras solúveis para baixar o colesterol. Se você comer uma xícara de qualquer tipo de feijão por dia - especialmente rim, pinto, marinha, grão de bico, ou feijão manteiga - podem diminuir o aumento do nível de colesterol em cerca de 10% dentro de 6 semanas.

Como a fibra solúvel forma um gel em água, ajudando os ácidos cegos e colesterol no tracto intestinal, o que pode evitar a sua re-absorção para dentro do corpo humano. Isto pode ser porque a fibra solúvel pode diminuir os níveis de colesterol e reduzir o risco de doença cardíaca. Além disso, a fibra solúvel é encontrada em farelo de aveia, arroz integral, maçãs, cenouras, arroz integral, e outros vegetais e frutas.

Para fazer uso de feijão, você deve estocar grãos de diferentes tipos de enlatados: branco, preto, rim, refried livre de gordura, e assim por diante. Usando feijão significa que você adicionar fibras e proteínas para vários pratos, como batatas recheadas assados, saladas, veggie chili, ou em puré para barrar.

Recomenda-se que você deve comer feijão cerca de 5 vezes por semana. Na verdade, os adultos devem receber 25-30 gramas de fibra por dia.

3. Salmon Salmão

Salmon contém uma gordura coração-friendly incrível que é capaz de diminuir o colesterol elevado. Além disso, os ácidos gordos ómega-3 encontrada no salmão, bem como outros peixes de água fria, pode reduzir o colesterol LDL, aumenta o colesterol de HDL, triglicéridos e aliviar. Salmon é considerado como uma grande fonte de proteína, pois é rico em ácidos graxos ômega-3 nomeados EPA e DHA que são realmente bons para o coração, enquanto baixa em gordura saturada e colesterol.

A fim de obter os benefícios potenciais de ômega-3, você deve optar por truta arco-íris, arenque, anchova, sardinha e cavala.

Nutricionistas recomendam as pessoas a comer pelo menos 2 porção de peixe por semana, especialmente peixes gordos como eles são ricas fontes de ômega-3.

4. abacate

Abacates incluem gordura monoinsaturada saudável para o coração, que é um tipo de gordura que pode realmente ajudar a aumentar os níveis de HDL, reduzindo os níveis de LDL. Estas esferas verdes deliciosas embalar mais de uma gordura à base de plantas benéficas - chamada beta-sitosterol que outras frutas. Na realidade, beta-sitosterol, diminui a quantidade de colesterol a partir de alimentos tomado. Portanto, a combinação de gordura monoinsaturada e beta-sitosterol faz o abacate um grande Buster colesterol.

No entanto, abacate é bastante elevado em calories- Assim, a melhor estratégia é utilizar este vegetariano no lugar de outros alimentos com elevado teor de gordura.

Você deve obter cerca de 15% das calorias diárias a partir dessas gorduras monoinsaturadas, tais como aqueles embalados dentro de abacates. No entanto, alguns nutricionistas aconselham uma porcentagem maior.

Ver mais: alimentos de baixo teor de açúcar

5. Alho Alho

Durante séculos, o alho tem sido considerado como a erva antiga magia usada na maioria das culturas em todo o mundo. Seu sabor e valor nutricional são muito bem conhecidos. Na vida moderno, alho foi mostrado ser capaz de reduzir o colesterol, evitar que esses coágulos sanguíneos, e diminuir os níveis de pressão arterial naturalmente. Mesmo, ele pode ajudar as pessoas a se protegerem do risco de infecções.

Você pode usar alho para vários pratos por jogar em sopas, em pizza, ou sobre os pratos de lado. Para obter os melhores benefícios, você deve consumir 2 a 4 trevos frescos por dia.



6. espinafre

Este veggie inclui luteína, que tem uma reputação de afastar a degeneração macular relacionada com a idade, uma comum causa de cegueira. Diz-se que as pessoas devem levar a metade do copo de uma alimentação rica em luteína todos os dias, a fim de proteger contra o risco de ataque cardíaco. Como você come espinafre, a luteína vai ajudar paredes das artérias "livrar-se" invasores de colesterol que resultam em obstrução.

Porque espinafre tem o maior teor de luteína, assim que você deve atirar para a metade do copo por dia.

7. Nozes, castanhas e amêndoas

Em vez de ir para uma dieta de baixa gordura, uma dieta moderada em gordura, que é rico em gorduras monoinsaturadas saudáveis ​​encontrados em nozes pode realmente ser melhor para o seu coração. Porcas contêm magnésio, vitamina E, cobre, e fitoquímicos que têm sido associados com a saúde do coração. Nozes também são ricos em ômega-3, que ajudam comedores reduzir o risco de doença cardíaca  bem como outras doenças do que aqueles que não comem. Em outras palavras, gorduras monoinsaturadas também são bons para as articulações do que as gorduras poliinsaturadas encontradas em óleos de cártamo, e milho.

A fim de obter os benefícios máximos desses alimentos, a chave é a moderação. Como nozes são alimentos ricos em calorias, assim você só precisa polvilhe 2 colheres de sopa de nozes em legumes, iogurte, saladas, ou cereais. Outra opção é adicioná-los à sua dieta atual por aspersão nozes picadas sobre essas frituras. Avelãs, amêndoas, nozes ou também pode ser adicionado à pilafs.

Basta apontar para 2 colheres de sopa de nozes picadas cerca de 5 vezes a cada semana para experimentar os melhores benefícios desses alimentos.

nozes-caju-e-amêndoas avaliação

8. Tea

Este super bebida é excelente e proporciona uma explosão de compostos antioxidantes se é quente ou fria. A pesquisa mostra que o chá pode ajudar a manter os vasos sanguíneos relaxados e prevenir coágulos sanguíneos. Os principais antioxidantes desta bebida, flavonóides poderiam evitar a oxidação do colesterol LDL, o que leva à formação de placas nas paredes das artérias. Mesmo, esses poderosos antioxidantes podem diminuir o colesterol e reduzir os níveis de pressão arterial.

Você sabia que apenas uma única xícara de chá quente realmente inclui mais antioxidantes do que uma porção de qualquer fruta ou vegetal? Na realidade, ambos os chás preto e verde têm altos níveis de antioxidantes.

Pegue uma xícara de chá gelado ou quente chá  para desfrutar seu sabor todos os dias. Embora chás gelados ainda permanecem altos níveis de antioxidantes, a maioria dos chás gelados caseiros têm mais antioxidantes. Portanto, no caso do seu desejo de obter os benefícios máximos deste alimentos ricos antioxidante, você deve fazer isso sozinho.

9. Chocolate

avaliação de chocolate

Não só o chocolate tem muito bom gosto que a maioria de nós o amor, mas também contém uma grande quantidade de antioxidantes. Opt para o tipo amargo ou escuro. Em comparação com o chocolate de leite, chocolate escuro ou agridoce tem mais antioxidantes cerca de 3 vezes. Estes antioxidantes trabalham para manter as plaquetas grudem umas nas outras, bem como pode evitar que as artérias desobstruídas. Por outro lado, chocolate leve também é grande como o vinho tinto em termos de poder antioxidante. No entanto, com chocolate branco, que não tem nenhum flavonóides em tudo.

Assim, o nível de flavonóides no chocolate é tão diferentes, dependendo de onde e como ele é cultivado e processado. Estudos apontam para que, para assumir o controle das calorias, você deve entrar em um pedaço de alta flavonóides e saboroso todos os dias, pois é oferecer 42 calorias e 2,6 gramas de gordura.

10. Lentilhas

Uma razão para amar lentilhas é exatamente suas propriedades como uma das mais poderosas para baixar o colesterol foodsthanks ao teor de fibra-rebentando de colesterol. Lentilhas contêm fibras solúveis formando uma substância pegajosa que aprisiona o colesterol e move-o para fora do corpo humano. Lentilhas e seus primos se beijando,, Lima e da Marinha feijão, feijão-fradinho e rim, tem reputação como protetores do coração com grande motivo.

Lentilhas sop sabor como uma esponja. Você pode misturar as lentilhas cozidas com uma pequena mordida de azeite, vinagre tinto, ou alho esmagado balsâmico e salsa. Deixe descansar por cerca de meia hora de fundir os sabores antes de se espalhar em biscoitos.

Os 10 alimentos naturais para baixar o colesterol acima são considerados como os alimentos mais poderosos para seus níveis de colesterol.

Deixe suas palavras abaixo deste "Colesterol Natural Reduzir lista de alimentos" artigo ou outra dicas de nutrição  introduzido em Vkool deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback a todos em breve.

Artigos relacionados