Top 17 anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias para comer

anti alimentos fúngicas

infecções fúngicas como Candida ter cravado através de algumas décadas, de acordo com o Jornal de Odontologia & Investigação, e as drogas que são utilizadas para curar infecções fúngicas tem numerosos inconvenientes. Estes medicamentos podem ser tóxicos e caro- e uso freqüente de drogas anti-fúngicos podem ser levados a um desenvolvimento de cepas fúngicas resistentes aos medicamentos. Muitos praticantes ayurvédica ter feito uso de anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias para prevenir e combater infecções fúngicas. Embora mais estudos são necessários para confirmar a eficácia exata, a maioria dos alimentos anti-fúngicos, ervas e especiarias são geralmente não tóxico e seguro. Continue lendo o artigo completo sobre local Vkool na linha de Nutrição para explorar topo Anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias para combater infecções fúngicas.

17 Anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias que são de grande para comer

1. Óleo de coco

anti alimentos fúngicas

O óleo de coco é uma poderosa assassino de infecções fúngicas. Ele contém ácido caprílico e ácido láurico, que pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico e evitar a Candida supercrescimento.

O óleo de coco é estável ao calor, portanto, é um óleo essencial ideal para consumir para cozinhar e fritar. É também barata para comprar e que tem uma vida de prateleira mais longa do que outros óleos essenciais. Assim, não há desculpa! Para fazer uso de óleo de coco, você pode consumir cerca de 2 a 3 colheres de sopa de óleo por dia.

2. Alho

anti alimentos fúngicas

O alho contém propriedades antifúngicas para lutar de Candida, enquanto aumenta e preservar a atividade de bactérias benéficas no sistema digestivo. O alho também pode estimular o cólon e do fígado, dando-lhe um desintoxicante efeito no organismo.

Se você não odeio esse tempero, em seguida, usá-lo diariamente para dar sabor seus alimentos. Você pode beber o suco de alho tomado de 2 a 4 dentes de alho fresco por dia, esmagando-os e misture o suco de alho com água como um remédio para infecções fúngicas. Evite consumir alho em seu estômago completamente vazio. Além disso, você pode consumi-lo com óleo de coco para se livrar de queimaduras de estômago.

Leia: Benefícios de especiarias e ervas em cozinhar alimentos

3. Onions

anti alimentos fúngicas

As cebolas contêm forte anti bacteriana, propriedades anti fúngicas parasitários e anti. Eles podem ajudar o excesso de líquidos expulsar do seu corpo. Cebolas são úteis como muitos pacientes Candida experimentou retenção de água. Alho, juntamente com as cebolas podem causar alguns problemas de respiração, assim, uma pequena dica para você é comer essas especiarias, salsa para contrariar o seu cheiro.

4. algas

anti alimentos fúngicas

Algas é um alimento de cura, que pode ajudar seu corpo a combater Candida e outras infecções fúngicas. Algas é rico em iodo, que pode ajudá-lo a equilibrar a glândula tireóide como doentes Candida muitas vezes têm hipotireoidismo e muitos sintomas desta condição de saúde. Além disso, as algas podem ajudar a metais pesados ​​flush e poluentes tóxicos do corpo, bem como limpar o trato intestinal.

extrato de alga marinha também é uma grande fonte de iodo, mas você deve tentar consumir diferentes tipos de algas.

5. Rutabaga

anti alimentos fúngicas

Ao lado de poderosos anti alimentos fúngicas, este é rutabaga. Embora as pessoas podem pensar que rutabaga se enquadra na categoria de alimentos evitam comer tais como inhame ou batata-doce, ele realmente tem agentes fúngicos anti muito fortes. Tente nabo em pequenas doses de primeira. Se você encontrar die-off sintomas de infecções fúngicas, em seguida, tente mais leves alimentos anti fúngicas como nabo, em vez disso. Nabo pertence à família vegetal versátil. Você pode fazer seu próprio puré de nabo, ou cortar batatas fritas rutabaga ou misturar este vegetal em sopas de legumes para consumir.

6. Ginger

anti alimentos fúngicas

Ginger age para limpar o corpo por desintoxicar o fígado e aumentando a circulação. Além disso, o gengibre pode ajudar a estimular o sistema imunitário. Ele inclui efeitos positivos sobre o sistema digestivo e ajuda na redução de gases intestinais. Além disso, o gengibre contém um efeito calmante sobre a inflamação, que Candida supercrescimento pode causar no trato intestinal.

Existem diferentes maneiras de usar gengibre. Você pode adicionar este tempero em seus alimentos diretamente. Você também pode comer geléia de gengibre ou beber chá de gengibre ou gengibre em pó. Além disso, você pode combinar gengibre com limão para aumentar os seus efeitos sobre infecções fúngicas.

7. Olive Oil

anti alimentos fúngicas

O azeite tem uma planta química chamada oleuropeína que é encontrada no extrato de folha de oliveira e do azeite. Ele tem agentes fúngicos anti poderosos e pode funcionar para estimular o sistema imunológico para que habita Candida. Além disso, o azeite pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Isto é muito importante para os doentes Candida como seu açúcar no sangue elevados podem alimentar o seu crescimento de levedura.

Leia: Top 20 melhores alimentos antibióticas naturais e ervas

8. Lemon & Limonada

anti alimentos fúngicas

Cal e de limão e suco pode aumentar a acção peristáltica de cólon, aumentando a eficiência do sistema digestivo.
Ambas as limas e limões são ótimas opções para carne tempero, vegetais e peixe.

9. Sementes de abóbora

anti alimentos fúngicas

As sementes de abóbora são muito ricos em ácidos graxos Omega 3 que contêm anti, propriedades anti fúngicas parasitários e anti virais. Além disso, Omega-3 pode ajudar sintomas sofrem de infecção de combate fúngicas Candida como as condições da pele e sem dor e reduzir a depressão. O fato é que a maioria das pessoas não recebem ácidos graxos Omega-3 suficientes em sua dieta para manter a sua saúde ideal tireóide. As deficiências deste ácido gordo pode ser ligado ao nível inferior da hormona da tiróide. Para consumir mais ácidos graxos ômega-3, adicione as sementes de abóbora a seus saladas, cereais, smoothies, ou comer esta semente como um lanche.



Leia: Melhores nozes para a saúde e Saturado de gordura alimentos para evitar e aqueles que bom para você

Vídeo: Which Spices Fight Inflammation?

10. Cayenne Pepper

anti alimentos fúngicas

pimenta Cayenne nos dá um suporte natural para o sistema imunológico e o sistema digestivo. Ela ajuda na digestão de alimentos e reduzir a constipação, desintoxicação e eliminação de outras toxinas no intestino dos pacientes Candida. Cayenne pimenta também ajuda a circulação aumenta e que ajuda na redução de um comum Candida sinais, fadiga.

11. Cloves

anti alimentos fúngicas

Cloves contêm eugenol. Este é o óleo poderoso e uma fonte de anti fúngica eficaz quando tomado internamente. Além disso, o óleo de cravo pode ser eficaz como uma ajuda tópica para várias infecções fúngicas nas unhas das mãos e dos pés.

Existem diferentes maneiras de fazer uso desta especiaria. Por exemplo, você pode fazer chá de cravo de cravo em pó ou adicionar terrestres cravo secas para fricções especiarias.

Você pode encontrar o óleo de cravo em lojas de droga que é vendida como uma aplicação tópica para o alívio da dor de dente.

Você pode tomar óleo de cravo internamente, mas começar com pequenas quantidades, como é potente!

Leia: Lista de alimentos bons para as pessoas de saúde do fígado deve saber

12. Kefir & Outros alimentos ricos em probióticos

anti alimentos fúngicas

Iogurte, kefir, kimchi e lassi são alimentos-probióticas ricos que são considerados alimentos anti fúngicas como as bactérias benéficas nesses alimentos pode promover o sistema digestivo, repor as bactérias saudáveis ​​no intestino, para que possam tornar o corpo menos hospitaleiro para infecções fúngicas e prevenir -los contra replicante. Pensei que mais estudos são necessários para saber os efeitos exatos de alimentos probióticos ricos estão a salvo, você pode consumi-los para os seus benefícios adicionais para reduzir distúrbios gastrointestinais.

Leia: Melhores alimentos saudáveis ​​para o sistema imunológico você não deve ignorar!

Vídeo: Low carb descomplicado e uma lista de alimentos

Cereais integrais 13. sem glúten

anti alimentos fúngicas

grãos inteiros sem glúten contêm nutrientes como vitaminas do complexo B, ferro, selênio e fibras, para que possam ajudar a inibir o crescimento de fungos, reforçando simultaneamente o seu bem-estar. A melhor grão inteiro sem glúten inclui arroz integral, aveia e cereais sem glúten. Lembre-se de evitar o consumo de trigo, pães brancos, cevada e centeio.

14. Vinagre de maçã

anti alimentos fúngicas

Como alimentos probióticos rico, vinagre de maçã também é um dos alimentos por fungos anti eficazes que você pode começar a consumir todos os dias. O vinagre de maçã é um dos ingredientes permitidos nas dietas de Candida. Estudos sobre vinagre com suas propriedades anti fúngicas são limitados, no entanto, contém enzimas, que podem ajudar a quebrar ou inibem Candida.

15. vegetais crucíferos

anti alimentos fúngicas

Há uma grande variedade de vegetais crucíferos que você pode consumir diariamente para o combate de infecções fúngicas como a couve de bruxelas, brócolis, rúcula, rabanete e repolho. Estes vegetais crucíferos contêm enxofre, os isotiocianatos e compostos contendo azoto, portanto, eles podem ajudar a atacar Candida.

16. O óleo do Oregano

anti alimentos fúngicas

Ao lado de grandes anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias para comer, tentar óleo de orégano. Este óleo é vendido como um óleo essencial e um suplemento de ervas, no entanto, é comestível!

óleo de orégano contém carvacrol. Este fenol é um agente antifúngico que tem um gosto forte, mas muitas pessoas adoram! Consumir este óleo por adicionar ao seu molho de salada, ou adicionar algumas gotas de óleo de orégano para o seu molho de carne.

Além disso, o óleo de orégano também é o melhor remédio oral para candida albicans na boca, chamado candidíase oral (o revestimento branco sobre a língua). Para tratar esta candida, misture algumas gotas de óleo de orégano com azeite, em seguida, aplicar às infecções fúngicas da pele. Além disso, você pode aplicar esta mistura em frente as infecções por fungos unha ou unha.

17. canela

anti alimentos fúngicas

Canela é uma erva anti-inflamatório maravilhosa e especiarias com seus agentes fúngicos anti adicionados. Como o ácido caprílico, canela pode ajudar a células de levedura danos que podem causar essas células nocivas para desnaturar e morrem. Canela também é útil no tratamento de H. pylori, Candida e piolhos. Ele, no entanto, não deve ser recomendado para mulheres grávidas ou aqueles que sofrem de úlceras intestinais ou do estômago.

Resumindo:

Eu mostrei-lhe o top 17 anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias. Esperamos que você pode fazer uso destes ingredientes para combater infecções fúngicas o mais rápido possível. Para qualquer comentário sobre a escrita anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias para comer, deixá-lo no final do post!

Artigos relacionados