25 Dicas de beleza naturais e segredos para as mulheres que trabalham

melhor programa de dicas de beleza

Na verdade, existem tantas dicas de beleza na internet, mas não todos os dica é muito inteligente. Algumas dessas dicas são clássicos e ter dado em cima de nós de gerações de mulheres passado. Agora, é o momento para que você confira 25 dicas de beleza naturais e segredos para mulheres que já ouvi.

25 Dicas de beleza natural e segredos para mulheres - Dicas para um olhar fresco

1. Shave com condicionador

Raspar com condicionadorSe você estiver executando fora do creme de barbear, então você pode ensaboar as pernas com condicionador em vez de sabão. Na realidade, condicionador pode amaciar os pêlos das pernas, tornando muito mais fácil de fazer a barba em comparação com sabão. Além disso, ele vai fazer sentir a sua pele sedosa extra.

2. Lave o cabelo com vinagre ou cerveja

Lavando o cabelo com cerveja, você pode restaurar a umidade para as fechaduras enquanto usando vinagre irá levantar a aposta no brilho. Mergulhe o cabelo no líquido por alguns minutos antes de enxaguar com água fria.

3. Fazer uso de cubos para evitar acne, gordura e rugas

melhores dicas de beleza em urduQuando se trata de dicas de beleza naturais e segredos para wome, recomenda-se que massageia um cubo de gelo sobre o rosto vai ajudá-lo a começar a pele tonificada. Você pode praticá-lo todas as noites antes de bater o feno, a fim de manter a acne, as células de gordura e rugas sob seu controle.

Aprender: como prevenir a acne busters e como eliminar o excesso de gordura com facilidade.

4. Turn Up The Heat

Para flirtier cílios, mais encaracolado, as pessoas podem aquecer o modelador chicote com um secador de cabelo por cerca de 5 segundos antes de -8 curvando-os.

5. Aplique o filtro solar regular

É necessário para você aplicar protetor solar diariamente, brilho ou chuva. Mesmo que está turvo. De acordo com estudos prestigiados, cerca de 80% dos raios UV passar através das nuvens.

6. Cuide de seus cotovelos

Cuide de seus cotovelosA maioria das pessoas tendem a esquecer de cuidar de seu cotovelo, mas é necessário para você cuidar de seus cotovelos como outras partes do corpo. Use óleos essenciais para massagear seus cotovelos secos regularmente. Desta forma, você vai se sentir e ver os cotovelos mais suave em pelo menos dois dias.

7. Cabelo Clarear Com Limão suco e chá de camomila

Recomenda-se que a lavagem do cabelo com uma mistura de suco de limão fresco e camomila em vez de condicionadores artificiais, a fim de aliviar permanentemente as suas tranças. Você pode permitir que o seu cabelo secar naturalmente ou a utilização de secador de cabelo - o calor irá clarear as fechaduras.

8. relaxar os olhos com batatas cruas

melhor avaliação dicas de belezaPara aqueles que muitas vezes obter os olhos inchados, em seguida, usando fatias de batata crua é uma boa maneira de acalmar os olhos. Batatas são adstringentes que também significa que eles podem ajudar a reduzir a retenção de água e eles também incluem a enzima catalase, que também ajuda as pessoas a clarear olheiras.

O que você precisa fazer é lavar e descascar uma batata. Em seguida, corte duas fatias e coloque cada um deles em seus olhos por cerca de 10 minutos. Em seguida, deitar-se e relaxar. Depois disso, lave a área dos olhos com água morna.

Vejo: dicas para lidar com o olho vagabundos rápido.

9. Faça o corte

melhor guia dicas de belezaVocê pode fazer uma guarnição em casa, reunindo a franja na mão não-dominante, enquanto segurando um par de tesouras de corte de cabelo no outro. Em seguida, puxe o cabelo para baixo até que a miniatura descansa verticalmente sobre a ponte do nariz. Apare direita em torno da ponta do seu polegar. Isto lhe dará um arco suavemente arredondada de templo em templo que é mais lisonjeiro do que uma reta.

10. Faça o seu batom Última

A chave para transferir-prova, a longo batom é a sobreposição. Você tinha melhor aplicar cores directamente para os lábios, em seguida, separar um tecido de duas camadas e mantenha uma folha contra os lábios, enquanto espanando o pó solto translúcido na parte superior. Então, abolir a folha e aplique outra camada de cor. Depois disso, você pode apagar uma última vez com a folha restante e você pode continuar a ser o batom de longa duração por horas.

Maquiagem 11. Eye facilitada

Semelhante a vida, na composição do olho, o tempo é tão importante. Se você aplicar muitas vezes corretivo em primeiro lugar, então é melhor para você aplicar maquiagem dos olhos inicialmente. Ele irá ajudá-lo a se livrar de qualquer resíduo de pó que podem migrar abaixo dos olhos e que também lançou as sombras escuras com um cotonete embebido em removedor de maquiagem. Em seguida, fazer uso de corretivo por ter olhos brilhantes.

12. Cortar sua unha

Faça a sua própria manicure casa durar mais tempo pintando um pouco mais do revestimento de base através das pontas das unhas. Em seguida, aplique duas demãos de cor normal. O passo adicional reforçará as pontas, onde a descamação começa.

13. Evitar Cheeks Overly Rosy

O próximo na lista de dicas de beleza naturais e segredos é evitar escovar em demasia. As mulheres devem começar a sua linha de cora duas larguras de dedo de distância do nariz e apenas aplicá-lo sobre as maçãs das bochechas. Isso irá ajudá-los a criar um brilho natural sem ir ao mar.



14. Obter um porão em seu cabelo

Obter um porão em seu cabeloNo caso que você tiver problemas para obter os pinos e as presilhas de bobby para permanecer no cabelo, só pulverizar os fixadores com shampoo seco antes de deslizar-los. O produto vai dar os clipes como sensação pegajosa que eles não vão deslizar para fora, se o cabelo é fino ou grosso. Para obter o poder de exploração, ancorar os grampos por cruzando-os uns sobre os outros.

Se você quiser se livrar de problemas de cabelo, em seguida, consulte dicas para parar a perda de cabelo e técnicas para evitar cabelos grisalhos prematura.

15. Parar a cores o cabelo de desvanecimento

Se você tiver o cabelo tingido, a última coisa que você deseja para o seu cabelo é desapareceu. Para evitar esse problema, você pode usar um tratamento de condicionamento profundo uma vez por mês. Isso pode bloquear na cor e tem mais benefícios de afastar fechaduras danificadas e secos.

16. esfoliar a Lips

Escamosa, seca, lábios rachados são a pior coisa para o batom. Para se certificar de que suas dobras são bons, você deve esfoliar os lábios regularmente. Aplique o protetor labial para os lábios, em seguida, usar sua escova de dentes para esfregar os lábios. Lembre-se que você não deve fazer demasiado aproximadamente. Depois disso, use um tecido para acabar com voila e flocos em excesso. Se assim for, você vai ter um amuo perfeito em breve.

17. Criar Fuller Lips

Criar lábios mais cheiosSe você tem lábios com finas, puckers franzidos, em seguida, estender a linha dos lábios usando um delineador de lábios neutro-tonificado. No topo, aplicar o batom. Basta ter cuidado ao estender a linha dos lábios.

Aprender: maneiras de evitar lábios escuros.

18. Reconhecer a tua sombra

Ao optar por uma fundação, em seguida, testar o produto na área de pele perto da linha da mandíbula. Certifique-se de que você fazê-lo em tal luz natural. Desta forma, você pode escolher o tom fundação que é realmente adequado para o seu rosto pele e também não é forma muito diferente do tom natural do pescoço.

19. Dicas de pinça

Antes de pinça, você deve suavizar a pele, esfregando a bola de algodão embebida em creme ou água morna. Como você começar a pinça, fazê-lo na mesma direção do crescimento do cabelo.

20. Reduzir Pedicure

Basta guardar o dinheiro para ir ao spa para cuidar dos pés em uma base regular por esfregar o pé, com uma pedra-pomes durante o banho. Após a secagem, aplique um creme hidratante para os pés. Fazer isso pode ajudá-lo a prolongar o período de tempo que você poderia ir sem pedicure e vai manter os dedos do pé fungo-fee e saudável.

melhores dicas de beleza gratuito

21. Fazer uso de Shampoo a seco

Usando shampoo seco irá ajudá-lo a absorver o excesso de óleo sobre os fios, bem como correia e também manter a juba olhar fresco e limpo. No caso em que você não tem xampu seco, basta lavar a área do couro cabeludo onde tem muito petróleo, particularmente a parte superior da cabeça, com xampu normal, seguido por um rápido golpe seco. As tranças vai ficar bem depois disso.

Vejo: métodos para se livrar do couro cabeludo seco naturalmente.

22. Evite bombear o Mascara

Melhores dicas de beleza com mascaraNão bombear o rímel que possa permitir que o ar no interior do tubo que vai encurtar seu tempo de vida rímel, fazendo-o secar.

23. Hidratar Apropriadamente

Em alguns casos, menos é mais. Evite slathering a cara com hidratante, pois pode demorar 10 minutos ou mais para ser absorvido pela pele diante da face está pronto para maquiagem. A melhor maneira de aplicar o creme de rosto está misturando uma quantidade do tamanho de moeda de dez centavos-o na testa, nariz, bochechas e queixo em vez de hidratar profundamente.

24. Limpe as escovas da composição

É importante para você limpar pincéis de maquiagem com frequência, a fim de evitar um acúmulo de bactérias maquiagem e resíduos. Você poderia comprar maquiagem escova do aspirador de uma beleza ou loja de seca, ou você pode simplesmente usar shampoo plus com condicionador para remover escovas. escovas limpas garantir um super suave e até mesmo aplicação de maquiagem o tempo todo.

Descobrir: truques para ser mais bonito.

25. Abolir Nail Polish sem o uso de removedor

Se você estiver fora de unha polonês removedor, em seguida, aplicar um revestimento superior claro para sua unha e removê-lo com a bola de algodão, a fim de abolir a unha lascada e rachada.

Aproveitando-se 25 dicas de beleza naturais e segredos para as mulheres acima irá ajudá-lo a beleza natural com apenas alguns passos simples. Além destas dicas, você deve manter um plano de dieta saudável, bem como um regime de fitness adequado.

Deixe as suas palavras no final deste post de 25 dicas de beleza naturais e segredos para as mulheres a deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback a todos em breve!

Artigos relacionados