Top 13 benefícios de saúde de cogumelos

Vídeo: COGUMELOS - PARTE 1

Mushroom é uma grande fonte de nutrientes que são cultivadas a partir de há muitos anos. Cogumelos têm baixas calorias, sem colesterol, sem gordura, sem glúten, e é baixo teor de sódio. Além disso, os cogumelos têm vitamina D, niacina, riboflavina, potássio, selênio, etc. De acordo com uma pesquisa em 2013 lançado no Journal of Nutrition, cogumelos contribuir para a dieta saudável e fornece nutrientes importantes para a saúde. Se você quer ter uma dieta saudável, você deve ter cogumelos a cada semana. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 13 benefícios de saúde de cogumelos e espero que você vai adicionar os cogumelos mais em suas dietas.

Top 13 Benefícios de saúde dos cogumelos você deve reconhecer

1. Níveis de colesterol Balance

benefícios dos cogumelos - equilibrar os níveis de colesterol

Cogumelos têm proteínas magras, sem gordura, sem colesterol, e pobre em carboidratos. Cogumelos também têm enzimas e fibras que podem reduzir os níveis de colesterol e equilibrar o nível de colesterol bom e ruim no corpo. Há um monte de receitas saudáveis ​​que você pode experimentar com cogumelos e você pode tentar comer a cada semana. Cogumelos não só ajudá-lo a diminuir o colesterol ruim, mas também ajuda a evitar outras doenças, tais como acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, aterosclerose, etc.

Consulte Mais informação: Saudável comer, beber, e encolher Recipes

2. cura Anemia

benefícios dos cogumelos - cura anemia

Se você ficar anemia, seu sangue será menor em ferro e que provoca dores de cabeça, fadiga e problemas digestivos. O tratamento da anemia por alimentos, incluindo cogumelos, é também uma forma segura para sua saúde. Os cogumelos são ricos em ferro, que pode ser absorvido pelo corpo e que podem promover a formação de células vermelhas do sangue, bem como manter o corpo saudável e potencial. Esta condição também é uma doença muito comum nos Estados Unidos e que afeta cerca de 3,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Sempre que contrair esta doença, você vai se sentir cansado, cansado, pálido, tem falta de ar, e ter alguns problemas cardíacos. Junto com dietas saudáveis ​​adequadas, você deve reduzir o stress, relaxar, meditar e evitar comer alimentos tais s rápido alimentos, alimentos processados, cafeína, etc.

3. prevenir câncer de próstata

benefícios dos cogumelos - prevenir o câncer de próstata

Vídeo: Dr Ray Strand e Os Beneficios Na Saúde Dos Cogumelos Reishi

O câncer de próstata é o câncer comum em homens com mais de 40.000 casos por ano no Reino Unido. Este tipo de câncer cresce lentamente e ele realmente não tem nenhum sinal por muitos anos. Os sintomas mais deve ser aumentada para urinar, aumento esforçando e você terá uma sensação de plenitude na bexiga. Neste caso, você deve usar os cogumelos, o que pode prevenir o câncer de próstata, devido ao ácido linoleico, beta-glucanas no ingrediente. Ao comer os cogumelos, o risco de contrair esse tipo de câncer será reduzida significativamente. Além disso, você deve comer alimentos vermelhos como tomate, frutas, legumes, peixe, soja, chá, gordura natural, comer alimentos de folato, produtos lácteos, e deixar de fumar, álcool,

4. Impedir cancro da mama

benefícios dos cogumelos - prevenir o cancro da mama

O cancro da mama é um tipo muito comum de doença em mulheres em todo o mundo. Clique Para Tweet Cerca de 16% das mulheres têm esse tipo de câncer e que causou a morte para os pacientes. O cancro da mama tem a taxa elevada em nações e há uma série de razões que levam ao câncer de mama, incluindo alimentos. Como um relatório do Instituto Nacional do Câncer, existem 2.240 cânceres de mama masculino e 232,340 cânceres de mama feminina nos EUA a cada ano e faz com 39,620 mortes de pacientes com câncer de mama. O ácido linoleico em cogumelos podem reduzir o aumento do estrogênio e prevenir eficazmente o cancro da mama. Como resultado, você deve ter cogumelos em sua dieta semanal.

Diabetes 5. Tratar

benefícios de cogumelos - o tratamento da diabetes

Tratamento da diabetes é uma das vantagens de cogumelos devido aos hidratos de carbono livre de gordura e isenta de colesterol, e de baixo teor em. Cogumelos também são grandes em proteínas, minerais e vitaminas, bem como fibras e água. Além disso, os cogumelos contêm enzimas, insulina que podem quebrar o amido e açúcar nos alimentos. Cogumelos pode promover as funções do fígado, glândulas endócrinas, e o pâncreas e encorajar a formação da insulina. Os pacientes diabéticos obter facilmente infecções, especialmente nos membros e que pode durar por um longo tempo. Cogumelos têm antibióticos naturais que podem proteger seu corpo de diabetes, por isso você deve adicionar este ingrediente em sua dieta.

6. Melhorar seu osso

benefícios dos cogumelos - melhorar seu osso

Vídeo: Dr Lair Ribeiro, Geleia Real, Cogumelo

Como mencionado acima, os cogumelos incluem cálcio, o que é muito necessário para o desenvolvimento ósseo. O fornecimento suficiente de cálcio pode reduzir o risco de osteoporose e que pode reduzir o risco de dor nas articulações, e doenças ósseas. Além disso, você deve comer alimentos ricos em cálcio, como mais queijo, iogurte, leite, sardinha, folhas verdes escuras, cereais, suco de laranja, soja, leite de soja, grãos, waffles, etc. Além disso, você deve fazer exercício todos os dias para construir o seu muscular, bem como reforçar o seu osso naturalmente. Você quer descobrir mais benefícios de cogumelos? Continue lendo a escrita e eu vou mostrar-lhe mais.

7. Melhorar o sistema imunitário

benefícios dos cogumelos - melhorar o sistema imunológico

Ergotioneína em cogumelos é muito importante para proteger seu corpo dos radicais livres e melhorar o sistema imunológico. Os grandes antioxidantes em cogumelos pode melhorar a saúde do sistema e reduzir os radicais livres, o que é muito perigoso para o corpo. Comer cogumelos também é uma maneira natural para combater ou prevenir a fraqueza no corpo. Não só é necessário para o sistema imunológico, ergothioneine é um grande elemento para a saúde. Além disso, os cogumelos incluem antibióticos naturais como a penicilina que pode cancelar infecções fúngicas e o crescimento microbiano. Por que devemos usar cogumelos a cada semana? Porque, este ingrediente é boa em vitamina A, B, e C.

Pressão 8. Cure High Blood

benefícios dos cogumelos - curar a pressão arterial elevada

Vídeo: Cogumelo faz bem e emagrece!

A pressão arterial elevada ou hipertensão pode aumentar o risco de demência, doença renal, insuficiência cardíaca e ataque cardíaco. Há mais de 5 milhões de pessoas que têm pressão arterial elevada em Inglaterra. Assim, o conselho para os adultos com pressão arterial elevada é verificar a pressão arterial regularmente e comer alimentos saudáveis ​​é a chave para o tratamento deste problema. De potássio em cogumelos pode relaxar a tensão nos vasos sanguíneos e reduzir a pressão sanguínea muito bem. A pressão arterial elevada é conjuntivo com doenças graves, como derrames e ataques cardíacos, bem como a função cognitiva. Obviamente, tratar a hipertensão arterial é um dos melhores benefícios de cogumelos você pode obter para o seu próprio.

9. Boa Em Copper



benefícios dos cogumelos - bom em cobre

O cobre tem os bons efeitos para o seu corpo e ele pode ser encontrado em cogumelos. Cobre pode tratar artrite, beneficiar os seus olhos & cabelo, melhorar a saúde do cérebro, estimular reacções enzimáticas, diminuir o processo de envelhecimento prematuro, redução do colesterol, e melhorar a imunidade. Os cogumelos são um dos alimentos com maior teor de cobre. Além disso, o cobre pode ser encontrado em frutos do mar, couve crua, sementes, nozes, grãos, abacates, frutos, queijo de cabra, alimentos de soja, e assim por diante. Além disso, os cogumelos têm alto nível de ferro e cálcio e você deve estar feliz para comer este ingrediente mais regularmente. O cobre também é bom no equilíbrio do colesterol, aumento da energia, melhorando tecidos e ossos, etc.

10. Lose Weight

benefícios dos cogumelos - perder peso

Perder peso é sempre um processo difícil para pessoas obesas. Existem muitos programas de perda de gordura no mercado hoje, mas a combinação de alimentação saudável com exercícios adequados é a grande escolha para você. Comer alimentos de proteína magra como cogumelos é uma maneira perfeita para reduzir o peso. É muito excelente que os cogumelos não têm colesterol, sem gordura e é grande em fibras que podem eliminar a gordura naturalmente. Em dietas diárias, você não deve comer um monte de carne, em vez disso, você deve tirar proveito de peixe, carne magra como cogumelos. Você pode adicionar os cogumelos em sopas, combinam com frango, legumes, feijão verde, e etc.

11. aumentar a sua energia

benefícios dos cogumelos - aumentar a sua energia

É você normalmente cansado e se sente fraco? Você sabe como para aumentar a energia para seus trabalhos diários? Você deve aumentar a sua energia ao comer alimentos saudáveis, como os cogumelos, que é grande em vitaminas B. Os cogumelos são ricos em vitamina B2, B3, B5 e vitamina. Junto com isso, você deve comer mais alimentos como ovos, frutas frescas, água, nozes, chocolate escuro, espargos, cardamomo, chucrute, etc. Geralmente, você pode comer cogumelos, combinando-a com outros ingredientes para fazer receitas saudáveis ​​e deliciosas.

12. bom para sua pele

benefícios dos cogumelos - bom para sua pele

Sabe que comer bons alimentos pode embelezar as unhas e cabelos? Mushroom é um dos melhores vegetais para a sua beleza e pode estimular o metabolismo. Selenium em cogumelos pode proteger sua pele e melhorar a elasticidade muito bem. Polissacarídeo de cogumelos podem manter a pele hidratada e pode reduzir as linhas finas, rugas, bem como fazer a pele parecer macia e suave. Cogumelos incluem antioxidantes e compostos que podem combater a inflamação no tratamento da acne, rosácea e eczema. Além disso, os cogumelos têm ácido kójico que é usado em clareador da pele e você deve comer cogumelos para tomar a eficácia desse ingrediente para embelezar sua pele.

13. Melhorar o seu cabelo

benefícios dos cogumelos - Melhorar o seu cabelo

Como cada parte do corpo, o cabelo deve obter nutrientes suficientes para a sua saúde e deficiência de nutrientes pode levar a alguns problemas de cabelo como perda de cabelo e cabelos secos. Cogumelos podem fornecer o nível significativo de água, cobre e selênio, que são vitais para o seu cabelo. Cobre em cogumelo pode facilitar a absorção de ferro a partir dos alimentos e que está ligado com a produção de melanina. Cogumelos também tem a grande fonte de ferro que pode melhorar sua saúde e reforçar o seu cabelo. Cogumelos também são grandes na água e mantém o cabelo hidratado.

Você pode visitar a nossa página principal para obter mais informações úteis sobre Nutrição Depois de ler o artigo sobre benefícios superiores 13 de saúde de cogumelos, espero que você tem um monte de informações úteis para melhorar sua saúde. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre os benefícios alimentos:

Sopas saudáveis ​​com vegetais

Baixa caloria-dieta para perda de gordura

Sopas para seu Fria

Alimentos que tratar a anemia

Alimentos para a saúde do cabelo

Alimentos saudáveis ​​para a pele seca

Como prevenir o cancro com alimentos

Artigos relacionados