27 Idéias lanche saudável para crianças e adultos e benefícios destes lanches

Vídeo: Alimentos saudáveis para as crianças

idéias lanche saudável para perda de peso

Você ama petiscos? Quantos lanches você sabe e como você faz isso? Hoje em dia, lanches são populares em supermercados, você pode comprá-los facilmente. Muitas pessoas não compreendem que os lanches são alimentos rápidos e esses alimentos não são bons para sua saúde. Na verdade, existem vários tipos saudáveis ​​de lanches que você pode escolher em lojas de alimentos. Você também pode fazer alguns petiscos em casa. O seguinte redação vai apresentar 27 ideias de lanche saudável para crianças e adultos, e os seus benefícios para a sua saúde. O artigo inclui 2 partes principais. Na primeira seção, eu gostaria de recomendar lanches saudáveis ​​para você selecionar. Na próxima parte, vou mostrar-lhe petiscos low-carb que são deliciosos, fácil de cozinhar e ajudar a manter estar em forma. Não continue lendo para ser um comedor inteligente e aproveitar esses lanches.

Idéias Snack I. saudável para as crianças

1. Queijo & Biscoitos idéias lanche saudável para crianças e adultos

O queijo é rico em cálcio pelo que esta comida é bom para o crescimento da criança. Como o queijo é versátil, para que possa ser combinado com muitos outros ingredientes que as crianças adoram. A forma mais preferida de queijo é queijo de corda. E queijo é muitas vezes ser comido com bolachas e este prato é chamado de "queijo alimentos".

2. Mix Trail

Você pode fazer b sacos pré-montados para fazer a sua própria mistura da fuga em casa, em vez de comprá-lo na loja. Na verdade, a mistura da fuga é um petisco favorito para as crianças. É também um lanche saudável com uma boa fonte de granola e fibra e permite que as crianças a controlar teores de açúcar e sal. Ao lado de granola, você pode adicionar alguns outros ingredientes saudáveis ​​e saborosos à sua mistura da fuga como nozes, frutas secas, amendoim, coco ralado, sementes de girassol descascados ou sementes de abóbora.

3. Mini-Pizzas

Todas as crianças adoram pizza. Para um lanche caseiro rápida, brinde um muffin, adicione um pouco de molho de tomate e queijo mussarela. Para fazer o molho de tomate, use tempero, pasta de tomate, orégano e alho. Chicotear acima de seu mini-pizzas para fazer o bolo se tornar mais atraente para as crianças. Deixe os seus filhos escolher os seus próprios coberturas com muffins, legumes, cogumelos ou pimentões. Você também pode adicionar pepperoni aos seus mini-pizzas, mas considerou quantidades de nitratos presentes em pepperoni porque muitos nitratos não são realmente bons para a saúde.

4. compota de maçã molho de maçã

Vídeo: COOKIES de CACAU: como preparar uma merenda saudável

Apple é rica em fibras e vitaminas. Em vez de alimentar os seus filhos a maçã inteira, você pode fazer compota de maçã como um lanche saudável e faz ele amar esta fruta mais. Mais uma vez, menos açúcar é bom para crianças. compota de maçã Mushy soa branda e chato para as crianças. Assim, você pode misturar compota de maçã com nozes, passas e canela. Agitá-los bem e fazer este petisco se tornar palatável para os seus filhos. No entanto, ter cuidado em consumir canela. Não adicione muito esse tempero para alimentos e lanches infantis, pois ele pode reduzir o açúcar no sangue, enquanto os bebês e de açúcar no sangue das crianças é normalmente menor do que a dos adultos. Descobrir: Benefícios da canela

5. Smoothies

Smoothies são bons para todos, incluindo as crianças. Não compre smoothies nas lojas de alimentos para crianças como estes smoothies pode incluir muito açúcar. Em vez disso, fazer suas próprias smoothies em casa com iogurte, leite desnatado e frutas frescas como morangos, bananas. Estes ingredientes são ricos em proteínas, cálcio e antioxidantes. Além disso, smoothies são deliciosos e parece tão legal. Seus filhos vão preferir comer smoothies de consumir vegetais chato ou frutas inteiras. Leia: Benefícios de smoothies

Para fazer um monte de outras receitas lanche saudável para crianças & adultos, você deve ler o Lista Snack final Saudável livro.

6. Beterraba & Sesame Roti idéias lanche saudável para crianças e adultos com beterraba & amp; roti de gergelim

Beterraba & Sesame Roti é um saboroso pequeno-almoço para as crianças. Prepare ¼ xícara de beterraba ralada, 1 colher de sopa de sementes de gergelim, ½ xícara de andar inteiro do trigo, 2 colheres de sopa de óleo de cozinha, ½ colheres de sopa de pimenta em pó, e ¼ colheres de sopa de açafrão em pó. Misture todos estes ingredientes acima em uma tigela grande e profunda e amasse-os em massa macia, adicione um pouco de água para fazer uma pasta grossa. Divida esta massa em 8 porções, em seguida, enrole cada porção em um círculo de 4 polegadas, usando toda a farinha de trigo para rolar. Em seguida, aqueça uma tava e cozinhar roti com óleo de cozinha, até que o roti vira ouro de seus lados. Deixe estas rotis esfriar completamente e gosto.

II. Idéias lanche saudável para Adultos

1. VITATOPS

Vitatop é um novo lanche de 100 calorias chegou ao mercado em 2008. Este é um lanche legal porque ajuda as pessoas a satisfazer seus desejos por alimentos doces. Exatamente, cada parte superior do muffin tem 100 calorias, 5 g de fibra, 4g de proteínas e os sabores utilizados neste lanche são livres de gordura.

2. Walnut Brie

Você pode fazer Brie com cranberries secas, nozes, adicione biscoitos de trigo. Neste lanche, brie pegajosos ajuda a satisfazer os desejos para cremes. cranberries secas lhe fornecer os antioxidantes, as nozes são uma crise de noz e contribuem gorduras saudáveis.

3. Fries batata cozidaidéias lanche saudável em movimento

Este lanche é rico em vitamina A. As pessoas preferem batatas-doces assadas com batatas assadas. Você pode fazer este lanche em casa. O forno deve ser definido para 425 graus F. Em seguida, corte 4 batatas doces. Cada cunha é de cerca de 1 polegada. Em seguida, deixá-los em uma assadeira grande. Pincele com 2 colheres de sopa de azeite, 1 e meia colher de chá de pimenta em pó, 1 colher de chá de sal. Mantenha cozinhar por 20 minutos. Em seguida retire a panela do forno e polvilhe um pouco de sal acima das batatas e desfrutar do seu lanche.

4. Kale chips

Vídeo: Você Bonita - Lanchinhos Saudáveis para Crianças (09/10/14)

Kale Chips são um lanche de fim de tarde ideal. Esta é uma boa fonte de vitaminas diferentes, incluindo a vitamina A, vitamina C e vitamina K. Você pode fazer este lanche em casa. Os passos são tão simples. Você acabou de gastar cerca de 10 minutos para cozinhar o lanche na cozinha. A receita é mesmo aos chips tradicionais. Além disso, você adicionar algumas folhas de couve, 1 colher de chá de azeite e um pouco de sal. Cozinhá-lo em 350 graus F até que olhar crocante.

Snack 5. Oatmeal

Oatmeal Snack é uma boa escolha para on-the-go-da-manhã. Este lanche fornece-lhe calorias suficientes para iniciar um dia de trabalho e obter energizado até o meio-dia.

6. Muffins de laranja

Com laranja, seus bolos de frutas será um lanche gostoso ou pequeno-almoço saudável. As laranjas são ricos em vitamina C e antioxidantes. Queques contribuir com uma grande quantidade de proteína. Experimente cozinhar este petisco uma vez e você vai adorar.

Para fazer um monte de outras receitas lanche saudável para crianças & adultos, você deve ler o Lista Snack final Saudável livro.

7. Cenouras, amendoim e molho de mergulho

idéias lanche saudável para sala de aula

Esta é uma interessante receita. Se você nunca ouviu falar sobre esse lanche em sua vida, agora aprender a fazê-lo. Os ingredientes necessários inclui hábito geléia, manteiga de amendoim, mergulho gergelim e cenouras de alta qualidade. Em primeiro lugar, quebrar o hábito de geléia e manteiga de amendoim em um conjunto (sob o nível 12). Misture o molho. Em seguida, corte as cenouras em suas formas favoritas. Agora, desfrutar de cenouras frescas com este cozinheiro molho de mergulho.Esta é uma das idéias lanche saudável para crianças. Você tomar apenas alguns minutos para fazer esta receita. O lanche é realmente bom para comer como um lanche de fim de tarde.

8.morango Crunch

Este é um delicioso lanche. Você pode fazer isso em casa. Em primeiro lugar, espalhe uma colher de sopa de manteiga (manteiga de caju, ou Triscuits, ou manteiga de amendoim) na fatia de Ryvita crunch. Em seguida, regue com metade da colher de sopa de mel, top com alguns morangos fatiados e desfrutar da sua morango crise caseiro.Nesta receita, a manteiga é totalmente bom para ninguém, nem mesmo as pessoas gordas porque eles estão cheios de gorduras saudáveis.



Placa 9. Antipasto

Esta é uma das grandes idéias de lanche saudável que fornece 1.000 mg de cálcio por dia. Os ingredientes necessários são fatias de presunto ou presunto, queijo de corda, uvas, azeitonas, pimentão (assadas) e vinagre balsâmico. Em primeiro lugar, rolar prosciutto em torno de um queijo de corda. Adicionar algumas uvas, azeitonas e pimentão, além de vinagre balsâmico para incrementar seu apetite.

10. Popcorn

Pipoca tem muitas calorias, por isso ajuda a encher o estômago para cima. Existem diferentes tipos de pipoca. pipoca picante ou pipoca DIY são idéias lanche saudável para nutricionistas. Este alimento é uma fonte incrível de antioxidantes e fibras.

Amêndoas torradas 11.

idéias lanche saudável para atletasAs amêndoas são grandes nozes e a maioria das pessoas como esta porca. Simplesmente, você pode assar amêndoas (você pode adicionar especiarias e azeite). As amêndoas são considerados um alimento potente que reduz o risco de problemas de saúde, tais como diminuindo o estresse oxidativo, redução do colesterol LDL, diminuindo o risco de ataques cardíacos. Além disso, a pele das amêndoas é cheio de antioxidantes que impulsionar o seu sistema imunológico também.

12. Chocolate e porcas

Chocolate, especialmente chocolate escuro contém antioxidantes, incluindo flavonóides e polifenóis, que pode impedi-lo de níveis elevados de colesterol. Além disso, as porcas incluem uma grande quantidade de gorduras saudáveis. Ao misturar nozes e chocolate juntos, você pode comer mais, em vez de comer apenas chocolate ou nozes.

Para fazer um monte de outras receitas lanche saudável para crianças & adultos, você deve ler o Lista Snack final Saudável livro.

Vídeo: Curiosidades do Japão:Mini Hamburgers kit , Comida em miniatura

13. Banana-de aveia noz-Cakes

Banana, aveia e nozes são 3 grandes ingredientes saudáveis ​​que podem ajudar você a ter várias idéias lanche saudável. Basicamente, você pode fazer alguns biscoitos para os seus pequenos-almoços. Eles são uma fonte surpreendente de grãos, potássio e gorduras boas. Você pode adicionar 2 bananas amassadas, 1 xícara de aveia cozidos em uma tigela grande, próxima vezes em uma pequena xícara de nozes trituradas. Em seguida, coloque colheradas na assadeira. Definir o tempo para assar em forno a 300 graus por 20 minutos.

14. Chia Pudding

Os principais ingredientes deste pudim são sementes de Chia, amêndoa sem açúcar (ou leite de coco), baunilha e canela em pó. Estas sementes contêm fibras e ômega-3 que são bons para a saúde do coração. Para fazer esta receita, você coloque 2 xícaras de leite de coco ou amêndoa sem açúcar, misture meia de sementes de Chia, 1 colher de chá de baunilha e 1 colher de chá de canela em pó em uma tigela grande. Cubra a tigela e refrigerar durante 4 horas, agitando ocasionalmente até que seja pudim semelhante.

15. bagels e amendoim manteigas

Baixo teor de gordura não significa baixa caloria. Este é um lanche calórico elevado, mas não um alto teor de gordura. A etiqueta pode fazer você ter uma sensação de mal-entendido, e evitar o excesso de comer. Portanto, aproveite bagels e manteigas de amendoim com moderação e você não precisa se preocupar com a sua gordura. Além disso, por que você não comprar manteiga de amendoim nas versões de redução de gordura?idéias lanche saudável para crianças

16. Feta-Walnut Dip

Esta é uma das ideias de lanche saudável para as pessoas que gostam de iogurte e deseja adicionar o iogurte em suas receitas. Para fazer este petisco, coloque dois copos de iogurte em uma peneira. Colocá-los na geladeira durante a noite. Em seguida, colher que engrossado iogurte em uma tigela. Adicione 3 onças de queijo feta, 2 alho picado, 2 colheres de sopa de nozes tostadas, um pouco de pimenta moída e uma pequena colher de chá de molho quente. Misture todos eles bem. Cubra a tigela para o filme plástico e leve à geladeira por 2 horas. Você pode adicionar alguns tomates-cereja, baby cenouras e pita de trigo desfrutar desta grande lanche. Este prato fornece-lhe uma grande quantidade de proteína, gordura monoinsaturada e cálcio. Apenas com 8 onças de iogurte por dia, é uma boa maneira de ajudá-lo impulsionar o seu sistema digestivo, fornecer seu corpo com vitamina 12, vencer sua depressão e realçar a beleza e fitness.

17. abacate

Abacate acrescenta gorduras saudáveis ​​para o seu corpo. Ele também contém uma grande fonte de probióticos e proteínas. Portanto, aproveite abacate de diferentes maneiras que você deseja. Você pode usar abacates para fazer bolos de arroz, polvilhe um pouco de colorau e pimenta preta e desfrutar deste lanche.

18. canela, nozes e aveia

idéias lanche saudável pinterestAveia é rica em proteínas, fibras e é um lanche perfeito. Você pode misturar um pacote de aveia simples e instantânea com canela e 6 amêndoas para apimentar o seu apetite.

19. Parmesão-Pita Crisps

Para fazer esta receita, primeira polvilhe duas colheres de sopa de queijo parmesão sobre uma pita de trigo de 4 polegadas. Em seguida, o pó do pita com uma pequena colher de chá de orégano seco e grelhe-os até que as batatas de queijo. Corte-o em quartos. Esta é uma das idéias lanche realmente saudáveis ​​que eu recomendo a você. batatas fritas Parmesão-pita ajudá-lo a ter equilíbrio de fibras, gorduras e proteínas. Experimente cozinhar uma vez!

Para fazer um monte de outras receitas lanche saudável para crianças & adultos, você deve ler o Lista Snack final Saudável livro.

III. Low-Carb Snacks

Se você gosta de lanches e se preocupar em comer lanches com altas calorias você pode escolher alguns lanches de baixo carboidrato. Nesta parte, vou introduzir lanches realmente low-carb, incluindo a maioria das frutas e vegetais que ajudam a satisfazer os seus desejos para lanches.

1. Cubos frutado geléia

Você pode usar suco natural e gelatina garantido para fazer cubos de geléia para atualizar o seu humor depois de um longo dia de trabalho. Especialmente, as crianças adoram esse lanche maravilhoso tanto, tão fazer cubos frutado geléia saudáveis ​​para lhes oferecer.
2. Fresh Fruit

A maioria das frutas são alimentos low-carb que você pode apreciá-los durante todo o dia sem se preocupar sobre a obtenção de níveis de colesterol gordura ou aumentar. Comer frutas frescas em temporada. Eles são ricos em fibras e ajudá-lo a permanecer a sua beleza e sua pele jovem. Você pode comer uma fruta inteira ou torná-lo tornar-se deliciosos sucos. Lembre-se que não comem muitas frutas quando você está com fome.idéias lanche saudável para o trabalho

3. pistácios e abacaxi

Pistácios e abacaxi são ricos em antioxidantes. Fazendo esse lanche é tão fácil. Basta combinar cerca de uma xícara de pedaços de abacaxi secas com alguns pistache e desfrutar deste lanche. Além disso, você pode usar outras frutas secas e castanhas para criar seus próprios petiscos como amendoim, passas, amêndoas, damascos, avelãs e cerejas.

4. Oliveiras

Azeitonas contribuir grande sabor, gorduras saudáveis, mas eles são baixos em calorias (1 porção de 5 azeitonas pretas inclui 25 calorias). Esta fruta pode ajudar você ficar satisfeito com os seus desejos salgados. Existem diferentes tipos de produtos verde-oliva em supermercados. Você pode escolher alguns e comê-los como um fast food ou trazê-lo para casa e misturá-lo em alguns outros pratos. Eu mostrei-lhe várias idéias lanche saudável que satisfaçam o seu lanche desejos. Eles são apenas ideias recomendado. Além disso, você pode criar seu próprio lanche com base nessas sugestões.Há muitas idéias lanche saudável para crianças e nutricionistas, mas eu gostaria de apresentar todos eles em detalhes nos próximos escritos. Se você encontrar este artigo útil, compartilhar essas idéias lanche saudável para seus amigos!

Para fazer um monte de outras receitas lanche saudável para crianças & adultos, você deve ler o Lista Snack final Saudável livro.

Artigos relacionados