6 Os efeitos negativos da fast food

Actualmente, o fast food é cada vez mais generalizada, a loja "fast food" também crescer muito para se adequar com a vida moderna. Mas se abusamos fast food, não vai beneficiar até mesmo prejudicial para a sua saúde. Os clientes desta loja fast food são principalmente adolescentes. Muitos jovens acreditam que este é o estilo gourmet, expressão de um estilo de vida moderno.

Os efeitos negativos da Fast Food - As desvantagens mais comuns de Fast Food:

efeitos negativos do fast food

Qualquer um que vem ao fast food acha que foi uma escolha que não é benéfico para a sua saúde. Mas o trabalho ocupado, ou preguiça de cozinhar ... são as razões para levá-lo à hora do lanche. Não há nada secreto quando consumimos gordura, sal, lanches açucarados. Comparando com a refeição normal, mesmo se você estiver considerando métodos de como ganhar peso, fast food é consumido muito tempo irá afectar negativamente a física e mental para a sua saúde. Aqui estão 6 efeitos negativos de fast food em seu corpo que você deve saber:

1. Causar excesso de energia e peso

2. Afetar a insulina e diabetes tipo 2

3. Contribuir para a depressão e dependência

Vídeo: ROBLOX #6: GET EATEN ... by DOGE? + Fart Dragon Taming! (Fast Food on Wheels is Yummy Nummy!)

5. Aumentar os riscos de doenças digestivas

6. Porque a pele, articular e problemas ósseos

1. Porque o excesso de energia e peso

efeitos negativos da fast food - causar excesso de energia e peso

Os alimentos rápidos insalubres geralmente contêm uma quantidade elevada de calorias. Ele vai fazer você ganhar peso, mas a tendência foi encontrada maior obesidade. Um rápido almoço normalmente contém 827 calorias. Além disso, um terço de comida rápida no mercado contém mais de 1000 calorias. Um número de calorias que você precisa a cada dia depende da carga sobre o corpo, idade, sexo ... A mulher adulta precisa de 1.600 a 2.400 calorias e o homem precisa de 2.000, os idosos muitas vezes até 3.000 calorias por dia. Consumir calorias em excesso pode levar você para o risco de condições de peso e de saúde insalubres relacionados ao peso. Na realidade, existem muitos casos, a remoção cirúrgica de gordura. A capacidade de obter obesidade para a pessoa que muitas vezes come fast food é muito alto. Esta é realmente a primeira um na lista de efeitos negativos comuns de fast food no corpo humano que você deve saber e, assim, você pode desistir de fast food mais fácil.

2. afetam insulina e diabetes tipo 2:

efeitos negativos da fast food - afetam diabetes insulina e tipo 2

A insulina e tipo 2 diabetes também são 2 problemas devido a fast food que vêm como 2 efeitos negativos comuns de fast food no corpo humano. Consumir fast food por um longo tempo pode aumentar o risco de diabetes tipo 2. Pesquisas mostram que as pessoas comem fast foods, pelo menos, três vezes por semana pode aumentar a 9,9 libras do corpo e dobrou a resistência à insulina do que aqueles que comem fast food uma vez por semana. A resistência à insulina ocorre quando o hormônio insulina não modifica os níveis de glicose no sangue adequadamente. Hipertensão, distúrbios lipídicos e doença cardiovascular também associada com a resistência à insulina. Este é os efeitos negativos significativos de fast food em seu corpo.

3. contribuir para a depressão e dependência

efeitos negativos da fast food - depressão e vício

Depressão e dependência parecem ser os efeitos negativos mais perigosas de fast food em seu corpo. Os pesquisadores também fornecer informações adicionais que fast food pode levar a depressão. Em comparação com as pessoas que comiam pouco ou nenhum fast food, a pessoa comeu fast food que está acima de 51 por cento mais probabilidades de desenvolver depressão, citando em um artigo no "Saúde Pública Nutrição". Também muito demonstrar que comer fast food pode ser viciante e você se sentir desconfortável e emocionar quando parar de comê-los.

4. causar obesidade e doença cardiovascular:

efeitos negativos da fast food - causa obesidade e doença cardiovascular

A maioria dos fast food é rico em gordura e pouca ou nenhuma fibra, como frutas e legumes. Frutas e legumes ajudam a equilibrar uma refeição rica em gordura, reduzir, mas não eliminar os efeitos adversos para os vasos sanguíneos. Segundo a pesquisa pelo Dr. Gary Plotnick um cardiologista da Universidade de Maryland Medical Center, dentro de 3-5 horas após a ingestão de uma refeição rica em gordura, os vasos sanguíneos não irá operar de forma anormal. Junto com uma pessoa saudável, que muitas vezes não pode acontecer imediatamente. Fast food, muitas vezes contém alimentos gordurosos, óleos e são fritos em muitas vezes conterá muita influência sobre o sistema cardiovascular causando doenças como aterosclerose, miocardite ... Como para as pessoas com doença de artéria coronária, que pode causar eventos cardiovasculares, tais como um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Este é um dos efeitos mais negativos de comida rápida no corpo humano que as pessoas devem aprender e utilizar o mais rapidamente possível para bom.

5. aumentar os riscos de doenças digestivas:



efeitos negativos da fast food - aumentar os riscos de doenças do aparelho digestivo

Algumas folhas de alface e pepino em conserva tubérculo bife servido com não poderia fornecer uma quantidade suficiente de fibras e minerais necessários para o dia. Além disso carne frita em óleo de cozinha em altas temperaturas, para que esses valiosos vitaminas decompõem rapidamente fazer mais e mais rápido dietas de alimentos ricos em energia que carece de vitaminas e fibras. Dieta rica em proteínas, vitaminas e minerais no fast food vai aumentar doenças relacionadas ao sistema digestivo, especialmente o cancro colo-rectal e cancro do intestino delgado. Em resumo, este é considerado um fora dos efeitos negativos mais graves de fast food no corpo humano que as pessoas devem prestar atenção para fora com cuidado.

6. destruindo sua pele e osso e doenças comuns 

efeitos negativos da fast food - destruindo sua pele e ossos e doenças articulares

Vídeo: Food Inc

Comer muito fast food é um dos efeitos negativos mais perigosas de fast food em seu corpo. Os alimentos fritos, muitas vezes contém muito óleo. Ela afeta a pele das mulheres, porque a pele secretam mais petróleo, espinhas envoltório, acne ... Fast food tinha muita proteína, comer muita proteína não é apenas ficando demais atividades de cuidados para o processo de eliminação, mas também fazer o corpo cansado, lento de osteoporose e artrite foi. Este é o último, mas muito significativos efeitos negativos de fast food em seu corpo que você deve aprender para saber mais sobre o alimento.

Há uma grande quantidade de alimentos industriais como frios, cachorros quentes, bacon, salsichas, omeletes ... que vêm com uma série de efeitos negativos comuns de fast food no corpo humano. Os ingredientes utilizados em fast food contêm altos níveis de sal e conservantes. Se o uso de vários fast foods, ele vai colocar sobre o sal do corpo e conservantes que são prejudiciais à alta liderança para o coração, rins e pressão sanguínea.

Além de 6 efeitos negativos de fast food no corpo humano que eu revelados acima, mais uma coisa que as pessoas precisam saber é que fast foods sempre contêm gordura saturada "triglicérides (má gordura), o que aumenta o colesterol no sangue e provoca aterosclerose, hipertensão arterial e cardiovascular doença. Por outro lado, um tipo de ácidos gordos que é produzido durante o processamento para criar o sabor crocante de alimentos rápidos podem afectar adversamente a saúde (afectar a função cardiovascular, função do pâncreas, aumenta o risco de diabetes ..). Os pratos rápidos são simples muitas vezes pertencem às variedades não-alimentares. Seguindo o conselho de especialistas em nutrição, cada refeição deve ter 4 grupos de alimentos (grupos de amido, grupo de proteína, gordura, vitaminas e minerais), com 15 combinações de alimentos diferentes. Em comum, fast foods e alimentos processados ​​industriais têm menos oligoelementos e minerais. Portanto, fast foods são muitas vezes inadequadas e desequilíbrio na valores nutricionais, para não mencionar os problemas de segurança alimentar. hábitos alimentares fast food vai fazer raparigas negligência caseira, trabalhos domésticos, refeições em família (que são partes importantes de sua felicidade família mais tarde).

Em alguns países desenvolvidos, as pessoas usavam para comer fast food e alimentos ricos em gordura, ligação de energia à alta proporção de sobrepeso e obesidade (Holanda, Estados Unidos ...). Ele já tem programas, campanhas de TV para reduzir a comer fast food, comer mais vegetais e atividade física melhorada.

Na verdade fast food desempenha determinadas funções importantes na vida, especiais em alguns "casos urgentes", como quando as pessoas precisam para satisfazer o estômago vazio temporariamente para parar seus "gritos". No entanto, existem várias outras opções de alimentos que são saborosos, conveniente, mas também pode garantir uma melhor saúde, beleza e doenças evitáveis. Portanto, você deve fazer uso de fast food apenas quando você está muito ocupado e não têm tempo. Lembre-se de não comer-los regularmente, com duração de vários dias para reduzir os efeitos negativos do fast food em seu corpo. Uma refeição tradicional, com uma variedade de alimentos frescos trará a você boa saúde, melhor olhar, e também ajudam a prevenir doenças devido a dietas pobres.

Depois de ler 6 efeitos negativos da fast food, mostrando as razões pelas quais as pessoas devem reduzir o consumo diário deste material de alimento, mais uma coisa que você deve fazer é gastar tempo lendo o Lista de itens de fast food que contêm 1000 calorias ou Mais. Por que eu recomendo que você lê-lo? O motivo é muito simples. Depois de dar às pessoas as desvantagens fast foods trazer para a saúde humana, certamente a próxima coisa que eu quero fazer para apoiar as minhas ideias preciosas pensando que será necessário para os leitores a aprender é para mostrar-lhes claramente o que os alimentos rápidos são os piores para evitar a primeiro passo. Dependendo das calorias contidas nos alimentos rápidos, acredito que esses alimentos super-alta caloria estará em cima daqueles que você deve evitar em primeiro lugar.

A lista de hoje é uma escrita inteira que revela os 6 melhores efeitos negativos de fast food em seu corpo que todos os homens e mulheres que visitam VKool.com e outras pessoas que estão interessadas em alimentos, especialmente fast foods devem aprender e conhecer, assim, o que fazer com os seus próprios desejos por comidas rápidas. Os efeitos negativos sugeridas acima são 100% honesto e confiável dependendo pesquisas científicas e studies- assim, todos os meus queridos leitores devem ler e testá-los para ter melhores, refeições de alta qualidade para viver uma vida saudável.

Depois de ler os artigos 6 efeitos negativos de fast food em seu corpo, eu recomendo que os leitores a visitar nossas páginas Para obter mais conhecimentos sobre nutrição através de vários artigos relacionados a este campo. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em deixar seus comentários ou feedbacks abaixo. Eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre alimentos saudáveis ​​para determinados fins:

Top Anti Fúngicas Foods, ervas e especiarias para Coma 

Top 17 Alimentos que aumentam Altura Depois de 25 

Alimentos que aumentam Sex Drive Naturalmente em machos e fêmeas

Vídeo: Super Size Me

Top 11 causam câncer alimentos mais perigosos para evitar

10 alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás

Artigos relacionados