Benefícios top 17 saúde de suplementos de proteína

A proteína parece no seu corpo em quase das partes do corpo, tais como os cabelos, a pele, ossos e músculos. Proteína cria enzimas que melhoram as reacções de química para transportar oxigénio no sangue. Em seu corpo, existem para 10.000 proteínas que mantê-lo do jeito que é. De acordo com o Institute of Medicine, os adultos devem obter pelo menos 0,8 grama de proteína por meio de refeições diárias. Na verdade, há um monte de pessoas não têm bastante proteína para a saúde e beleza, e falta de proteína pode levar à perda de músculo, coração fraco, o sistema imunológico, morte e sistema respiratório. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe Top 17 benefícios de saúde de suplementos de proteína e espero que você reconhece a importância da proteína para o corpo.

Benefícios Top 17 saúde de suplementos de proteína que você deve saber

1. Mantenha ginástica

benefícios da proteína - manter a aptidão

Normalmente, você construir músculos e manter a aptidão, exercendo todos os dias. Mas há um fator que você pode esquecer na construção de programa de músculo que é a proteína. Comer alimentos saudáveis ​​é uma das chaves mais eficazes para manter fitness e construir músculos, incluindo proteína, que é muito necessário para a sua saúde e seu músculo. A proteína é um componente vital da célula em seu corpo e cada parte do corpo precisa de proteínas, incluindo as unhas, cabelos, ossos, pele, sangue, etc. A proteína é muito importante no fortalecimento de sangue, pele, músculos e ossos. Você pode precisar de três porções de proteína para adolescentes e que para porções diárias para crianças a partir da idade de 2-6. Para crianças mais velhas, você deve fornecer duas porções diárias de proteína por dia. bebida de proteína é de cinco onças de cada porção e você deve fornecê-lo bastante proteína para a saúde muscular. Assim, o Dietética Americana, a Associação, o American College of Sports Medicine, e Nutricionistas do Canadá recomendou que você começa 0,5-0,8 grama de proteína por libra de seu peso corporal.

Consulte Mais informação: Programa de construção muscular

2. Reduzir o seu sentimento com fome

benefícios da proteína - reduzir a sua sensação de fome

Está com fome? Há uma maneira simples de reduzir o seu apetite - proteína recebendo. Na verdade, alimentos ricos em proteínas alimentares podem reduzir o hormônio da fome e dietas ricas em proteínas também é um programa de peso perdedor natural que você deve aproveitar. Portanto, evite comer demais lanches, bebidas açucaradas, alimentos processados, alimentos rápidos quando você sentir fome, você deve comer alimentos ricos em proteínas, como ovos, amêndoas, aveia, peito de frango, iogurte grego, leite, brócolos, atum, carne magra, quinoa, lentilhas, pão Ezequiel, sementes de abóbora, peito de peru, peixes, camarões, amendoins, etc. Essa é a razão pela qual você deve comer alimentos ricos em proteínas, se você quer perder peso naturalmente.

3. Reduzir Riscos de cancros

benefícios da proteína - reduzir os riscos de câncer

Reduzir os riscos de câncer é um dos mais excelentes benefícios da proteína e você deve tomar a eficácia da proteína para combater o câncer de cólon e câncer de próstata. Juntamente com outras dicas, como fazer exercício, comer alimentos saudáveis, recebendo tela com freqüência, você deve considerar mais sobre proteínas. Como outros minerais, vitaminas e nutrientes, a proteína é crucial para a construção muscular, tecido do corpo e também fortalece a sua saúde. No entanto, isso não significa que você tem que consumir uma grande quantidade de proteína por dia, apenas fornecê-lo, mas não muito, porque você começa sobre 35grams de proteína através de produtos lácteos pode aumentar o risco de contrair câncer de próstata.

4. Perder gordura

benefícios da proteína - perder gordura

Comer proteína não só ajuda a reduzir a sensação de fome, mas também ajuda a perder gordura de forma eficaz. Clique Para Tweet Proteína contribui para aumentar as calorias no corpo para queimar gordura naturalmente. Quando você reduzir o peso reduzindo calorias, você vai se livrar da massa muscular e gordura corporal e da energia em seu corpo será reduzida em calorias em seu corpo. Obtendo mais calorias de proteína que você come será a boa maneira de evitar a perda de massa muscular, porque os aminoácidos irá estimular a síntese de proteínas e manter a intacta do músculo. Se você quer perder gordura da barriga e da gordura corporal, você deve ingestão de mais proteínas, o que torna o mais completo estômago em um tempo mais longo.

5. Reduzir o stress

benefícios da proteína - reduzir o stress

Vídeo: Matéria Whey Protein - Dicas e Benefícios

O estresse reduz a qualidade de sua vida e também pode levar a uma série de doenças. O stress é grave e que afeta sua saúde física, bem como a saúde mental e as formas de estresse prejudicial conter o estresse de rotina, estresse traumático e estresse emocional. Na verdade, há uma série de métodos para tratar os sintomas de estresse e se verificar que a proteína pode regular a serotonina e cortisol para reduzir o stress. Portanto, comer receitas que são ricos em proteínas, também é uma boa maneira de curar o estresse, melhorar muscular e reduzir o apetite dos alimentos.

Continue lendo se você quiser descobrir mais sobre benefícios da proteína para a saúde!

6. Melhorar o sistema imunitário

benefícios da proteína - melhorar o sistema imunológico

Você quer melhorar o seu sistema imunológico? Vamos proteína oferta muito a cada dia porque a proteína pode lutar contra a gripe, o vírus da gripe e ajudar o sistema imunológico mais forte, de acordo com uma pesquisa dos pesquisadores da Universidade de Rochester. Em um relatório divulgado na revista Immunity, os investigadores informaram que VLA-1 proteína pode desenvolver o sistema imunológico, matando o vírus em células e tecidos para proteger seu corpo. Como resultado, você não deve ignorar esse componente em suas refeições diárias. Se você quiser obter suplementos de proteína, você deve perguntar ao seu médico antes de fazer isso.

7. Melhorar seu coração

benefícios da proteína - melhorar o seu coração

Vídeo: Top 5 de Proteinas para Mujeres

Em um estudo divulgado em 2005, Johns Hopkins Medicine, eles relataram que a maior proteína dieta pode proteger a sua saúde e você pode reduzir o risco de contrair a doença cardiovascular se você receber 10% de calorias provenientes de carboidratos e proteínas. Assim, recebendo proteína corretamente irá diminuir a pressão arterial e que irá beneficiar a sua saúde do coração muito. Como consequência, o fornecimento de alimentos ricos em proteínas vai ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca e condições relacionadas com o coração. É aconselhável que os homens têm cerca de 56 gramas de proteína por dia, enquanto as mulheres recebem cerca de 46 gramas de proteína por dia.

8. curar a ferida

benefícios da proteína - curar a ferida

Curar a ferida ou lesão é um dos benefícios perfeitas de proteína, uma vez que pode ajudar a reparar os tecidos e células regrowth danificado. Alimentos têm um monte de benefícios para a saúde, e proteína em alimentos também é vital para a cicatrização de feridas, que é um progresso normal no nosso corpo. Na verdade, a nutrição desempenha um papel importante na cicatrização de feridas dificultando, especialmente proteínas. Junto com outros nutrientes, vitaminas, minerais, calorias, arginina, glutamina, a proteína pode acelerar o processo de cicatrização da ferida e devem consumir bastante proteínas, bem como outros nutrientes para a saúde. Quase de lesões danificar a pele, portanto, comer proteína irá impulsionar o processo de cicatrização de feridas naturalmente.

9. impulsionar sua energia

benefícios da proteína - aumentar a sua energia

Você quer ter energia suficiente para o trabalho durante todo o dia? Assim como as gorduras e hidratos de carbono, proteína é necessário para uma energia total para o seu trabalho. Segundo a OMS, a proteína contribui com cerca de 10-15% por cento do calorias você ingestão todos os dias. Proteína pode quebrar os aminoácidos para construir suas células e cerca de 10% da proteína em seu corpo é usado para reunir energia para um monte de obras em seu corpo. Na verdade, existem muitas maneiras de aumentar a energia para você e comer alimentos ricos em proteínas vai fazer você se sentir completo e obter uma série de esforços para trabalhar.

10. Melhorar a pele e cabelo

benefícios da proteína - melhorar a pele e cabelo

O cabelo é louco por feixes de queratina, que é um tipo de proteína e se você não consumir proteína suficiente, você vai ter mais problemas do cabelo, como um fio de cabelo de divisão, cabelo atordoado, cabelos quebradiços e queda de cabelo. Da mesma forma, a pele é feita de colagénio e é uma espécie de proteína para desenvolvimento. O colagénio é necessário para manter todos os tecidos da pele e reforçar a pele. Melhorar a pele, cabelo e unhas é um dos benefícios da proteína de modo que você deve comer alimentos ricos em proteínas todos os dias para fazer o seu cabelo e pele saudável.

11. construir massa muscular magra e melhorar sua saúde



benefícios da proteína - construir massa muscular magra e melhorar a sua saúde

Recebendo proteína irá incentivar o desenvolvimento muscular e vai ajudar você a ter massa muscular magra. Os aminoácidos no corpo irá afectar a flutuação dos músculos, o que pode ser perdido ou ganho. Ao comer proteína, que irá promover o crescimento muscular e ter dietas ricas em proteínas irá aumentar a massa muscular magra. Portanto, você deve comer os alimentos ricos em proteínas, como ovos, salmão, carne, frango, etc. músculos, pele, tecidos de cabelo precisam de nutrientes, vitaminas, minerais para construir e músculo não é uma exceção. Com um programa de exercício adequado a cada dia, você deve ajustar as dietas com cheio de proteínas, vitaminas para a saúde geral e muscular.

12. Fortalecer a sua densidade óssea

benefícios da proteína - reforçar a sua densidade óssea

maior ingestão de proteína irá melhorar a densidade óssea e reduzir o risco de contrair osteoporose. A razão é que a proteína adiciona ácido no corpo e que irá neutralizar o corpo, libertar os ferros da matriz óssea, que é acompanhado de potássio, de cálcio, e de sódio. aminoácidos na proteína são usados ​​para desenvolver óssea e maior consumo de proteína irá melhorar o seu b densidade óssea e vai regular o metabolismo do seu osso. Então, agora você pode alternar para vegetais de alto antioxidantes para carregar os benefícios da proteína para o osso.

13. melhorar as funções cerebrais

benefícios da proteína - melhorar as funções cerebrais

A proteína é um alimento vital para a melhoria do cérebro e comer alta proteína irá estimular a produção de energia, motivação, vigília e cognição ideal. Se cognição falhar por algum motivo, comer proteína será crucial e que irá ajudá-lo a evitar algumas doenças cerebrais como a idade é mais velho. Portanto, o seu cérebro precisa ter nutrientes suficientes, tais como a vitamina B12, vitamina D, creatina, ómega-3 de gordura, proteína e, certamente, a partir de alimentos. Agora vamos continuar lendo o artigo para descobrir mais benefícios da proteína para a saúde.

14. melhorar o seu sono

benefícios da proteína - melhorar o seu sono

Dificuldade de dormir ou insônia está se tornando uma doença comum para muitas pessoas hoje em dia. Há uma série de razões que podem desencadear o seu sono e você terá muitas maneiras de tratar o sono em conformidade. Na verdade, dietas ricas em proteínas irá ajudá-lo a dormir melhor à noite e os cientistas confiam em que a proteína mantém a energia de corpo inteiro durante o dia e fazer você se sentir sonolento quando a noite vem. No entanto, você não deve comer muita proteína de cada vez, pois pode problemas para o seu sono em vez de melhorá-lo. Com outros tratamentos, tais como yoga, exercícios, relaxamento antes de dormir, comer alimentos saudáveis, incluindo a proteína é uma maneira inteligente e natural para se livrar do estresse e garantir o seu sono cheio à noite.

15. Reduzir a pressão arterial

benefícios da proteína - reduzir a pressão arterial

Redução da pressão arterial é um dos melhores benefícios da proteína você deve levar em consideração. Com as pessoas que têm hipertensão, aumento da ingestão de proteína em sua dieta irá reduzir significativamente a pressão arterial. Comparando-se a pessoas que não aumentem a ingestão de proteína, as pessoas que adicionar proteína em dietas reduzir a pressão arterial de forma gradual e que mais de 2 mm Hg. Esta é uma das melhores maneiras de reduzir o problema da pressão arterial, juntamente com os medicamentos prescritos pelo médico.

16. Melhorar a vida Longevidade

benefícios da proteína - melhorar a longevidade de vida

Há muitos fatores que mantê-lo vivo. Você precisa fortalecer seu corpo, construir músculos, melhorar o seu osso, reduzir a pressão arterial, melhorar as funções cerebrais, melhorar a saúde do coração, e assim por diante. Comer alimentos que contêm proteínas e outras vitaminas, minerais, nutrientes, você terá a energia mais elevada para fazer o trabalho durante o dia e prevenir doenças eficazmente. consumo de baixa proteína irá prever a sua morte porque limita o desenvolvimento do menino e as funções do corpo. Obviamente, quanto menos condições de saúde que você tem, maior longevidade de vida que você tem.

17. O auxílio pacientes com asma

benefícios da proteína - pacientes auxílio de asma

A asma é uma condição que afeta as vias aéreas que transportam dos pulmões e é inflamado e inchado nas vias aéreas. Este sintoma torna irritada e sensível, e aumenta o risco de contrair a reação alérgica. Algumas razões podem causar alergia asma são, exercício, resfriados, estresse, etc. proteína de soro de leite podem aumentar a resposta do sistema imunitário em doentes asmáticos. Em um estudo divulgado no International Journal of Food Science and Nutrition, verificou-se que as crianças têm asma são fornecidos proteína de soro durante um mês vai melhorar a resposta da citocina.

Você pode visitar a nossa página principal para obter mais dicas e truques sobre saúde e Nutrição Depois de ler o artigo sobre top 17 benefícios da proteína para a saúde, espero que você tem algumas informações úteis sobre o componente e ajudá-lo a ter uma saúde melhor. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre proteínas:

Boas fontes de alimentos ricos em proteínas

Lista de receitas de alta proteína

Legumes que são ricos em proteínas

Pratos salada que são boas na Protein

Receitas saudáveis ​​para o coração

Dicas úteis para redução da fadiga

Dietas para pacientes com pressão arterial elevada

Artigos relacionados