10 Benefícios para a saúde de suplementos de ácido fólico são revelados

benefícios do ácido fólico

O ácido fólico é conhecido como uma vitamina B que ajuda o corpo em fazer novas células saudáveis. O ácido fólico é o sintético (sintético) forma de folato, que é encontrado em suplementos & adicionados aos alimentos enriquecidos. Além disso, o folato é conhecido como o termo genérico tanto para o ácido fólico e folato que ocorre naturalmente em alimentos. Recentemente, VKool.com feita uma escrita dos 10 melhores benefícios de saúde de suplementos de ácido fólico. Esta escrita é uma coleção de informações úteis sobre o ácido fólico ou folato de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 10 benefícios de suplementos de ácido fólico na saúde são revelados

benefícios do ácido fólico

Vídeo: SUPLEMENTAÇÃO COM DR. LAIR RIBEIRO

Se você deseja obter o ácido fólico em sua dieta diária, naturalmente, sem usar drogas ou pílulas, você pode comer alimentos, legumes e frutas ricas em folato.

Estes alimentos são folhas verdes escuras (aipo, couve-flor e alface), bananas, laranjas, beterraba, feijão, pão, tubo de massas, cereais de pequeno almoço, massas, cereais, quiabo, arroz, ovos, aspargos, peixe, fígado de animais (frango, carne bovina, carne de porco,), fúngica, leveduras e outros folato alimentos ricos, legumes e frutas. Aqui estão os benefícios superiores de saúde de suplementos de ácido fólico que você deve saber:

1. Reduzir o risco de defeitos do tubo neural no feto

benefícios do ácido fólico

Vídeo: Saiba quais benefícios da tapioca para o seu dia a dia

O ácido fólico ajuda a reduzir o risco de contrair defeitos do tubo neural no feto. O ácido fólico é necessário para a formação de células vermelhas do sangue. A falta de folato na dieta de uma mulher grávida vai influenciar o processo de hematopoiese e o feto em desenvolvimento, fazendo com que os riscos para lactentes, tais como defeitos do tubo abaixo do peso, e neural (nervos Spina, a falta de uma parte do cérebro, as aberturas da coluna vertebral, e outras condições).

Ver mais: Como prevenir defeitos congénitos durante a gravidez após 35

2. Reduzir a homocisteína no sangue 

benefícios do ácido fólico

aumento da ingestão de ácido fólico tem o efeito de reduzir a homocisteína no sangue. O aumento do nível de homocisteína no sangue é um fator de risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Além disso, o ácido fólico é essencial para o desenvolvimento saudável do corpo. Ela está envolvida na produção de materiais genéticos no núcleo (DNA) e muitas outras funções no organismo.

Ver mais: Lista de 25 alimentos ricos em ácido fólico para a gravidez são revelados

Continue lendo este escrito, se você quiser descobrir outros benefícios de saúde de suplementos de ácido fólico!

3. O ácido fólico ajuda a perda de memória Prevent (Alzheimer) 

benefícios do ácido fólico

O ácido fólico ou vitamina B9 pode ajudar a reduzir o risco da doença de Alzheimer. Muitos pesquisadores recomendam que é necessário adicionar mais alimentos ricos em folato na dieta diária das pessoas mais velhas para reduzir o risco de doença de Alzheimer (ou demência) em pessoas idosas. Nessa idade, eles devem levar cerca de 0,4mg de ácido fólico por dia. Além disso, o ácido fólico é frequentemente utilizado para reduzir os efeitos colaterais da terapia de droga, lometrexol e metotrexato (drogas impedem o crescimento de células).

Ver mais: Desperte Seu livro memória fotográfica

4. Ácido fólico aumenta a audiênciaácido fólico 

benefícios do ácido fólico

Vídeo: VT 03 TUDO SOBRE ÁCIDO FÓLICO

Os resultados do programa de suplementação de ácido fólico na farinha de trigo nos EUA e na Holanda mostrou que em ambos os países, a incidência de perda auditiva devido à idade inferior a comparação com outros países.

5. B Grupo vitaminas e ácido fólico ajuda a lidar com a enxaqueca 



benefícios do ácido fólico

Repor vitaminas do grupo B e ácido fólico vai ajudar os pacientes a combater os sintomas de fraqueza causadas por sofrer de enxaqueca. Então, se você está sofrendo de enxaqueca, você só precisa comer mais alimentos e legumes que são ricos em folato. Estes alimentos vão ajudá-lo a lidar com sua enxaqueca rápida e facilmente. Você vai descobrir outros benefícios de suplementos de ácido fólico à saúde, se continuar a ler esta escrita!

Ver mais: Top 25 enxaquecas causas e tratamentos que você deve saber

6. Ácido fólico pode ajudar a hipertensão combate em Mulheres

benefícios do ácido fólico

Brigham Hospital (US) descobriram que o ácido fólico pode reduzir o risco de pressão arterial elevada. Além disso, algumas pessoas comem ácido fólico diretamente com goma para tratar a doença infecção da gengiva.

7. O ácido fólico reduz o risco de câncer de cólon e doença cardíaca 

benefícios do ácido fólico

Um estudo realizado pela Universidade de Harvard (EUA) mostrou que o ácido fólico tem a capacidade de reduzir o cancro do cólon. Além disso, a deficiência de folato pode aumentar o risco de doença cardiovascular.

Ver mais: Maneiras de prevenir o cancro de forma eficaz para as pessoas que querem viver saudável

Cancer 8. Ácido fólico pode prevenir ovário 

benefícios do ácido fólico

A absorção de folato é maior levando ao risco de desenvolvimento de cancro do ovário será menor. Além disso, a deficiência de folato pode causar câncer de mama ou câncer de cólon. O ácido fólico é usado também em outras condições normalmente associadas com doenças tais como colite ulcerosa, doença hepática, insuficiência renal e alcoolismo. Se você quiser saber mais sobre benefícios de saúde de suplementos de ácido fólico, continue lendo a próxima parte desta escrita!

9. ácido fólico pode tratar a asma 

benefícios do ácido fólico

O ácido fólico pode ajudar a regular a resposta imunitária do organismo contra agentes patogénicos causadores allergies- como resultado, pode reduzir os sintomas de asma e alergias.

Ver mais: Asma grátis para sempre reservar

10. O ácido fólico ajuda a prevenir a anemia Ou ácido fólico Deficiência 

benefícios do ácido fólico

O ácido fólico é usado na prevenção e tratamento de anemia ou deficiência de ácido fólico. Os sintomas de anemia ou deficiência de ácido fólico muitas vezes levam à fadiga, falta de ar, dor na língua, perda de apetite e da incapacidade de absorção intestinal de nutrientes de uma forma normal, reduzindo a resistência e imunidade.

Para ver todos os nossos escritos sobre os benefícios e efeitos colaterais de vitaminas, minerais, alimentos e frutas para a saúde e beleza, planos de dieta saudável e dicas para comer saudável, ir para a página Nutrição principal. Depois de ler a escrita dos 10 melhores benefícios de saúde de suplementos de ácido fólico, espero que este artigo foi escrito ajuda a compreender mais sobre funções de ácido fólico no organismo humano e ajuda você sabe como obtê-lo em seu corpo naturalmente e corretamente. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de aumentar a ingestão de ácido fólico em seu corpo. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros benefícios do ácido fólico, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados