10 Benefícios do óleo de abacate para a saúde, pele e cabelo

Para a maioria das pessoas, não é segredo que os abacates são considerados como um dos alimentos mais saudáveis ​​na natureza. Comer um abacate por semana é bom para a pele e saúde do cabelo, melhora a função circulatória e ajuda a manter os hormônios em equilíbrio - apenas para citar alguns.

O óleo de abacate, que é derivada da fruta de abacate possui algumas propriedades únicas e invulgares saudáveis. Na verdade, a maioria das frutas contém principalmente de carboidratos, enquanto o abacate é rico em gorduras saudáveis. De acordo com uma série de estudos de prestígio de todo o mundo, óleo de abacate tem poderosos efeitos sobre a saúde. O óleo de abacate é rico em vitamina E e gorduras insaturadas e inclui mais proteína do que quaisquer outras frutas e mais potássio do que uma banana. O óleo de abacate fornece uma variedade de benefícios medicinais e nutricionais supostos, alguns dos quais têm sido bem confirmados através de pesquisa científica. Se você está procurando os benefícios mais conhecidos de óleo de abacate para a saúde, pele e cabelo, então você está no lugar certo como aqui, estamos em VKool.com apresentar a você os mais apreciados. Dê uma olhada!

Benefícios do óleo de abacate para a saúde, pele e cabelo - 10 de Melhor

benefícios do óleo de abacate para a saúde, pele e cabelo

1. rica fonte de ácido oleico 

benefícios da fonte rica em óleo de abacate de ácido oleico


Mostra-se que a maioria dos ácidos gordos essenciais em óleo de abacate são monoinsaturados ácido oleico. O ácido oleico é bem conhecida pelos seus efeitos sobre o corpo humano, tais como a redução do risco de alguns tipos de cancro, que impede o desenvolvimento de algumas doenças auto-imunes, acelerando geração celular e a cicatrização de feridas, suportar o corpo em eliminar as infecções microbianas, e diminuindo a inflamação tanto dentro como fora.

Além disso, o ácido oleico é altamente resistente à oxidação. Isso significa que o óleo de abacate não vai ficar rançoso tão rápido quanto os outros óleos, se for armazenado durante um longo período de tempo. Devido à sua estabilidade, o óleo de abacate, também poderiam ser utilizados para processamento e cozedura a temperaturas elevadas como agitação, de fritura, ou sautéing sem quebrar, bem como a perda de seus benefícios.

2. Boa para o coração

benefícios do óleo de abacate-bom para o coração

Entre os benefícios do óleo de abacate para a saúde, este pode ser o mais conhecido. O óleo de abacate tem alta concentração de beta-sitosterol, de um tipo de colesterol que o corpo humano poderia utilizar para converter as gorduras menos saudáveis ​​nas formas que são mais utilizável e menos prejudiciais para as células. Na verdade, descobriu-se que o óleo de abacate pode ser comparável ao azeite como óleo alimentar saudável para o coração. Como o óleo de abacate é anti-inflamatório, pode ajudar a prevenir os danos às paredes arteriais que por sua vez irá reduzir as chances de doenças cardíacas resultaram por depósitos de placa. Além disso, menos inflamação nas artérias também significa óleo de abacate pode ajudar a manter o nível de pressão arterial em níveis saudáveis.

3. boa fonte de vitamina E 

benefícios da fonte de petróleo de boa abacate de vitamina E

Entre os top 5 alimentos mais ricos em vitamina E, óleo de abacate com a sua vitamina solúvel em gordura é bem conhecido para melhorar a saúde dos olhos e da pele, melhorando o sistema imunológico, proporcionando defesa contra o dano oxidativo às células resultantes por radicais livres, aumentando acuidade mental e de memória, e também aumentar a eficiência global do tracto digestivo humano.

Como o corpo humano absorve vitamina E junto com outros nutrientes de forma mais eficaz a partir de alimentos do que de suplementos, você deve adicionar óleo de abacate prensado a frio à sua lista de compras de nutrição saudável.

4. Melhorar a digestão 

benefícios de abacate digestão óleo-melhorar

Para aqueles que sofrem frequentemente de azia, gás e inchaço em sua base regular, consumir o óleo de abacate é a sua melhor opção. Na realidade, este é um dos maiores benefícios do óleo de abacate você pode colher. Tente adicionar óleo de abacate para suas refeições diárias para corrigir o problema. Os minerais, vitaminas e ácidos gordos monoinsaturados no óleo de abacate pode ajudar o tracto digestivo para processar alimentos de forma mais eficaz. Enquanto isso não vai ajudar a lidar com o problema imediatamente, você ainda pode se surpreender com o quão rápido você terá mais energia e se sentir melhor como resultado.

5. perder peso

benefícios de peso de óleo-perde abacate

Já mencionado nesta lista de benefícios do óleo de abacate para a saúde, graças ao alto teor de ácido oleico no prazo de abacate, que poderia ajudá-lo a perder peso naturalmente, especialmente se combinado com um regime adequado e uma dieta saudável. O óleo de abacate é cheio de grandes nutrientes, significando assim que ele vai fazer você completa mais rapidamente e manter o seu próprio apetite prazer mais tempo. Além disso, como as vitaminas, bem como minerais no óleo de abacate pode ajudar a aumentar a digestão, você terá mais energia de outros alimentos que você come com ele. Como resultado, será mais fácil para você participar em actividades físicas que de outra forma não pode sentir como fazendo.

6. Fortalecer a Saúde da Pele

benefícios do óleo de abacate-reforçar a saúde da pele



As vitaminas e minerais numa abacate não são simplesmente alimentando para o interior do corpo humano, mas também se alimentam as pessoas de fora. Consumir e aplicar diretamente o óleo de abacate todos trazem bons efeitos para a saúde da pele. O potássio, vitamina E, e lecitina, que são os nutrientes primários que se alimentam da pele no óleo irá ser facilmente absorvidas através da epiderme - a camada de pele humana. Assim, ajuda o fornecimento de energia para o desenvolvimento de novas células da pele e fortificação de as células existentes.

7. crescer o cabelo 

benefícios de abacate cabelo óleo-crescer

O óleo de abacate tem os nutrientes que são ideais para a alimentação e hidratação da saúde do cabelo. Para fazer uso de óleo de abacate para o seu cabelo, depois de lavar o cabelo, você aplicar este óleo sobre seu cabelo, ou misturar isso com os óleos essenciais amigável couro cabeludo-ou-friendly de cabelo a fim de impulsionar a aparência ea estrutura do seu cabelo, enquanto simultaneamente melhorar o desenvolvimento mais rápido e saudável do cabelo novo.

8. Lessen Coceira

benefícios do abacate coceira diminuir em petróleo

Mais uma vez, devido ao elevado teor de ácido oleico anti-inflamatório, pode utilizar óleo de abacate para aplicar topicamente para aliviar o desconforto resultou pela maioria das infecções da pele, contendo calcanhares rachados, caspa, queratose pilar, queimaduras solares, psoríase, picadas de insetos e picadas.

Além disso, como o óleo de abacate é espessa, não vai absorver em tão rapidamente como outros óleos. Para aqueles com doenças crônicas como eczema, uma fina camada de óleo de abacate pode aliviar o prurido das saídas da ruptura. Embora nem todo mundo tem as mesmas reações a todas as plantas, é melhor testar algumas gotas de óleo de abacate em uma área de pele pequeno antes de se espalhar para fora para os maiores.

9. colutório 

benefícios do óleo de abacate-bochechos

Um dos benefícios menos conhecidas de óleo de abacate é que ele pode ser usado como um ingrediente na bochecho. Mostrou-se que os extractos naturais de algumas plantas podem fornecer propriedades anti-sépticas, matando assim as bactérias responsáveis ​​pelo mau respiração bem como a cárie dentária. Além disso, as propriedades anti-inflamatórias podem ajudar a prevenir a inflamação prejudicial dentro da sua boca.

Doença 10. Gum 

benefícios do abacate doença óleo-gum

O último na lista dos 10 melhores benefícios do óleo de abacate é diminuir a doença de goma. Na verdade, óleo de abacate pode ajudar na prevenção da doença periodontal, que é uma doença progressiva danificar os ossos da mandíbula e leva à perda do dente. Ao utilizar o óleo de abacate, pode aliviar a inflamação das gengivas. É melhor tirar proveito de baixas doses de óleo de abacate, em vez de uns elevados, a fim de inibir enzimas de degradação de tecidos, o que implica que pode stunt o dano de tecido em doença de goma. Para concluir, o óleo de abacate é uma boa escolha para a melhoria da saúde bucal e prevenção de doenças orais potenciais em geral.

Agora, depois de ler 10 melhores benefícios mais apreciados de óleo de abacate para o cabelo, pele e saúde, quais os que você mais gosta? Tente incorporar óleo de abacate à sua rotina diária dieta, pele e cuidados com o cabelo, então você vai se surpreender com o quão versátil que poderia ser.

Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste Nutrição post, nós apreciamos o seu contributo e feedback vontade, logo que possível!

Artigos relacionados sobre alimentos:

Principais melhores efeitos positivos de azeite

Principais frutas mais saudáveis ​​em todo o mundo

Passos para criar um plano de dieta saudável

Artigos relacionados