O chá verde folhas frescas de benefícios: 13 vantagens para a pele e saúde

O chá verde é apreciado todos os dias por milhões de pessoas em todo o mundo principalmente por seus bons sabores, mas também para as suas diversas vantagens para a saúde. folhas de chá verde tem muitos compostos que funcionam como leves anti-inflamatórios, anti-oxidantes e moduladores em seu corpo. Ao contrário de folhas de chá preto, folhas de chá verde não são altamente processados ​​ou fermentado, o que mantém os compostos saudáveis ​​intactas, bem como bioquimicamente activo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe top 13 folhas frescas do chá verde beneficiar para a pele e saúde. A escrita recolheu uma lista de folhas de chá verde benefícios de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para saber mais estes chá verde top13 deixa benefícios!

Chá Verde Folhas frescas Benefícios: 13 Vantagens para a pele e saúde que surpreendê-lo

1. Vantagens cardiovasculares

folhas de chá verde vantagens benefícios cardiovasculares


folhas de chá verde que ajudam a lidar com algum problema de saúde também ajuda a cuidar da sua pele. Clique a TweetCardiovascular doenças como aterosclerose, acidente vascular cerebral e ataque cardíaco chumbo à mortalidade significativa nos Estados Unidos. O chá verde é agentes protectores e capacidade de reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Particularmente, a maior parte da vantagem cardiovascular é provavelmente relacionado com compostos chamados catequinas que são fortes antioxidantes eliminação de radicais livres nocivos e impedindo-os de prejudicar os tecidos - em especial vasos sanguíneos e órgãos como o coração. Além disso, catequinas também ajudar relaxar as artérias, combater a inflamação, bem como prevenir a coagulação ou a adesão plaquetária anormal, o que mantém a pressão arterial sob controle, bem como impede artérias obstruídas.

Redução 2. Colesterol

folhas de chá verde redução de benefícios-colesterol

Uma das folhas de chá verde benefícios é a redução do colesterol. Altos níveis de LDL e níveis altos de colesterol e de circulação - um composto que transporta o colesterol do fígado para a corrente sanguínea - estão relacionados à maior probabilidade de doenças cardiovasculares. O consumo de chá verde, ou como cápsula ou uma bebida, está associada com uma redução significativa nos níveis de LDL e colesterol total no sangue. Em geral, entre dois e quatro xícaras de chá verde requerem para ser consumido por vários meses antes vantagens são anotados. O chá verde é benéfico porque catequinas impedir que as enzimas envolvidas na biossíntese de lípidos e que diminuem a absorção intestinal de gordura. Manter os níveis de colesterol em assistências de verificação evitar placas de gordura de criar nas paredes arteriais que são uma marca registrada da aterosclerose, bem como uma razão primária de pressão arterial elevada.

Saber mais: 27 soluções naturais para controlar a pressão arterial elevada

3. Protecção Cancer Potencial

folhas de chá verde proteção contra o câncer benefícios de potenciais

Um dos melhores folhas de chá verde benefícios é para ajudar a proteger contra muitos tipos de câncer. Catequinas como epigalocatequina galato pode ajudar a prevenir câncer lutando contra as células cancerosas ou impedi-los de se proliferando. Além disso, as propriedades anticancerígenas de extractos de chá verde e chá verde têm sido provada em relação à mama, ovário, bexiga, intestino, garganta, pulmão, pâncreas, pele, estômago e próstata, embora mais pesquisas são necessárias antes que as recomendações ou reivindicações específicas pode ser feito.

Regulação da glicose 4. Sangue

folhas de chá verde regulação da glicose benefícios de sangue

regulação da glicose no sangue é também uma das melhores folhas de chá verde benefícios. A glicose é o açúcar no sangue, que é entregue a todas as células de modo que eles podem produzir energia, bem como realizar trabalho. Especialmente, o hormônio insulina é necessária para a entrega, mas diabéticos ou não produz insulina suficiente ou eles são resistentes à insulina e não pode usá-lo corretamente. consumo de chá verde pode ser eficaz para as pessoas com estresse oxidativo aumentado e reduzida sensibilidade à insulina, tais como aqueles com síndrome metabólica ou diabetes tipo 2.

5. acelerar seus níveis de energia

folhas de chá verde benefícios velocidades acima de seus níveis de energia

Os antioxidantes do chá verde deixa ajuda na produção de energia e manter suas células claras de tempos em tempos. Nos últimos tempos, devido a esta razão as pessoas começaram a usar pílulas de dieta do chá verde. os níveis de empresas de chá de energia verde através do equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue no corpo. EGCG, um antioxidante mais potente catequina de chá verde aumenta a insulina, a fim de evitar picos nos níveis de açúcar, e falhas que pode levar a fadiga e irritabilidade.

6. aumenta o metabolismo

folhas de chá verde metabolismo benefícios-impulsiona

O EGCG antioxidante e desempenha um papel vital no sentido de incentivar o metabolismo do nosso corpo e pode aumentar a queima de calorias. Além disso, incentiva o sistema nervoso central, bem como lançamentos de gordura em nossa corrente sanguínea. O corpo usa essa gordura liberada como um combustível para queimar essas calorias, produz energia e lança o excesso de água. O processo de queima de combustível / gordura sem criar energia química é conhecida a termogênese. Folha de chá verde também é rico em teor de cafeína que pode, naturalmente, levar ao processo de termogênese, mas estes resultados são mais benéficas quando se mistura com EGCG e outras substâncias do chá verde.

7. Perda de peso

folhas de chá verde perda de benefícios de peso

Redução da perda é um dos melhores folhas de chá verde benefícios. Consumir chá verde é o melhor remédio e exercício para pessoas que procuram reduzir o peso de uma maneira confortável. Mesmo aqueles que são obesos e não pode dar ao luxo de exercitar o corpo pode sonhar para moldar a figura da maneira certa. Catequina, teanina (um aminoácido), a cafeína ea grande trio, descoberto no chá verde ajuda coletivamente na diminuição da perda de peso reduz o inchaço.

8. Super Fat Burner

folhas de chá verde benefícios super queimador de gordura



Surpreendentemente, o chá verde é um lutador de gordura excelente, uma vez que tem um ingrediente ativo conhecido EGCG, que pode aumentar a taxa de queima de gordura no corpo. Além de queimar a gordura corporal total, esta folha tem como alvo a gordura da barriga. Todos estes ingredientes ativos do chá verde motivar os genes de queima de gordura no abdômen para queimar as calorias em 77%.

9. Anti Aging Benefícios

folhas de chá verde benefícios envelhecimento benefícios anti;

Vídeo: Descubra Benefícios que Hortelã Proporciona para Saúde!

radicais crescimento livre em seu corpo pode danificar a pele e envelhecimento das células do corpo. Os radicais livres ocorrem naturalmente, mas as duplas de concentração quando a pele é exposta à poluição, produtos químicos e radiação UV presente na atmosfera. O EGCG é duzentas vezes mais potente que a vitamina E em destruir os radicais livres. SOD (superóxido dismutase) um dos produtos químicos produzidos pelo corpo humano contém a alimentação, a fim de levá distância radicais livres que inibem o dano de células e auxiliares do corpo para diminuir o enrugamento. As catequinas de folha de chá verde melhorar a actividade SOD, e acelera a capacidade do corpo para combater os efeitos de radicais livres.

Saber mais: Top Foods contra o envelhecimento comer para a pele bonita

10. Cancer Previne

folhas de chá verde câncer de benefícios-impede

Prevenção do câncer é um dos melhores folhas de chá verde benefícios. O chá verde inibe o aparecimento de diferentes tipos de cancro, incluindo da mama, da próstata e cancros do pulmão. Produtos químicos do chá verde, especialmente EGCG pode ter como alvo as células cancerosas que fazem as células saudáveis ​​intocadas e sozinho. Consumo de chá verde é mais eficaz para mulheres que homens no caso de prevenção do câncer. EGCG parece prevenir cancros colorrectais e pode ajudar a suster o cancro colorectal no corpo.

11. Reduz de fungos e infecções bacterianas

folhas de chá verde benefícios-reduz infecções fúngicas e bacterianas

Antioxidantes de folha de chá verde previnem o crescimento de bactérias, diminuindo assim o efeito de obtenção de infecções fúngicas e bacterianas. Além disso, ajuda a reduzir as infecções bacterianas existentes. O chá verde (um copo) geralmente contém duzentos mg de catequinas, que dá ricos vantagens antioxidantes. Catequinas no chá verde impedem a produção de chave enzima necessária por bactérias gyrase conhecidos. A girase é o objecto de muitos antibióticos que são quimicamente desenvolvidos.

12. grandes benefícios para a pele

folhas de chá verde benefícios de grandes benefícios para a pele

Em geral, o chá verde e os seus extractos são também utilizados para prevenir e curar a um número de doenças de pele, como cancro da pele. Antioxidantes, polifenóis presentes nele são responsáveis ​​pela eliminação de radicais livres da pele antes de ter a chance, a fim de atacar o DNA nas células da pele. Então ele pode resultar em câncer de pele. Usando de extractos de chá verde pode ajudar a proteger a pele contra a radiação UV e, assim, ajuda a manter a pele saudável brilhante.

Leia: O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

13. Bom para a saúde bucal

folhas de chá verde benefícios de bom para a saúde bucal

folhas de chá verde são uma grande fonte de fluoreto natural, e um composto que está incluída a água potável para prevenir a cárie dentária. Especialmente, o chá verde também ajuda a fortalecer os dentes e reduz o mau hálito. Uma vez que o chá controla as bactérias, que reduz a acidez da placa dentária e saliva para impedir as cáries. Além disso, seus poderes anti-inflamatórios podem ajudar periodontal controle (gengiva), bem como ajudar no combate ao largo dos micróbios que fazem nossas bocas fedido.

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Início Nutrição página. Depois de estudar a escrita de 13 de chá verde de folhas frescas benefícios para a pele e saúde, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais folhas de chá verde benefícios. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outro folhas de chá verde benefícios para nós.

Vídeo: Chá das folhas de manga Benefícios e propriedades

artigos relacionados sobre o chá verde:

38 saudáveis ​​e beleza Vantagens de beber chá verde diário

10 Vantagens de Matcha chá verde em pó

Artigos relacionados